Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas primeiras 24 horas no vapor

+10
Johnny de Guarulhos
Fernando Fleming
Cadu S.
Noahide
João Sampaio
PriiSouza
CiceroS
Clyffe Ribeiro
ric.alleoni
Dam Fernandes
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Minhas primeiras 24 horas no vapor - Página 2 Empty Re: Minhas primeiras 24 horas no vapor

Mensagem por Fortes Ter 14 Fev - 6:53:58

Parabéns! No começo ficamos querendo economizar, mas não tem jeito, uma hora ou outra temos que pensar no quanto gastaríamos no fedorento e investir no VP de qualidade! Na luta sempre!
Fortes
Fortes
Vaper

Data de inscrição : 11/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras 24 horas no vapor - Página 2 Empty Re: Minhas primeiras 24 horas no vapor

Mensagem por garcia Ter 21 Fev - 18:16:32

Dam, gostei da sua historia,e como está hoje? e seu lema já será minha fonte de inspiração Fé no Vapor!

garcia
Iniciante

Data de inscrição : 18/02/2017
Idade : 34
Localização : belo oriente

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras 24 horas no vapor - Página 2 Empty Re: Minhas primeiras 24 horas no vapor

Mensagem por zoipelado Ter 21 Fev - 20:21:45

DAM, entrei aqui para dar meu testemunho de 24h sem analógico.

Depois que li seu tópico, achei que eu mesmo tinha escrito! auiehiuehauehaiuehiuahaiuehiau

Seguinte, eu comprei o TOPVOD acompanhado de 4 Juices (2 Liquia e 2 E-buzz), chegou ontem por volta das 16h!

Abri a caixa e estava tudo certo, os 2 juices da Liquia veio um uma embalagem legal até com autenticação no site, já os da E-Buzz parece que foi feito no quintal de alguém, (só de curiosidade vi num site gringo que ele custa $0,66).

Logo enchi o tanque com um juice de Cuban Cigar, na primeira traga achei que ia morrer. Era exatamente como um charuto cubano, pelo menos estava dentro da proposta. Como estava muito forte resolvi trocar, e coloquei o Turkish Tabacco e esse sim era um cigarro na medida e me lembrou muito o Camel Azul.

Tudo certo, juice no tanque e vapor saindo, até que por volta das 20h a bateria acaba. Eu já tinha tomado 3 cerveja e sabia que não ia conseguir esperar a bateria carregar, mas persisti por 1h.

Hoje acordei, vaporei até umas 14h horas e coloquei no carregador, as 15h eu tirei e vaporei até agora as 20h. Achei muito pouca a autonomia e já estou olhando um Pico Dual 200w, acredito que vai durar pelo menos um dia.

Ia importar um, via um amigo, mas não vou conseguir esperar pois preciso fazer uma fumaça!

Mas com essas 24h cheguei a algumas conclusões:
1) Tomar breja e vaporar é muito bom;
2) Sim, vai dar pra parar de fumar;
3) Preciso de um vaporizador com uma autonomia maior;
4) Toda economia feita com a parada de cigarro analógico vai pro vape;

zoipelado
Iniciante

Data de inscrição : 15/02/2017
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras 24 horas no vapor - Página 2 Empty Re: Minhas primeiras 24 horas no vapor

Mensagem por CiceroS Ter 21 Fev - 21:01:32

Pqp, Guilherme! Onde você comprou essa Cuban Cigar da LiQua?! E tem certeza, absoluta certeza de que ele é original, certeza mesmo? Que pelo visto, visto esse E-buzz aí, foi em algum "fuja deles", mas...

Mas tudo bem, se é o Cuban LiQua autêntico, meu... Eu tô uma cara atrás desse Cuban, pra matar de vez a saudade. Ano passado eu até consegui o Turkish, que é muito bom, nos meus tempos de EVOD era quase só ele e o Cuban, e...

Putz, tentei até importar. Uma vez consegui. Na outra foi pra ANVISA, e aí traumatizei...rs. E... Meu, me passa aí, me passa as coordenaaaadas, Guilherme! rs.

Ah, sobre LiQuas falsificados, vide por exemplo aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ah(2), claro, e super parabéns pelas suas 24 horas só no vapor e... SEM FUMAR!
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras 24 horas no vapor - Página 2 Empty Re: Minhas primeiras 24 horas no vapor

Mensagem por zoipelado Ter 21 Fev - 21:16:20

CiceroS escreveu:Pqp, Guilherme! Onde você comprou essa Cuban Cigar da LiQua?! E tem certeza, absoluta certeza de que ele é original, certeza mesmo? Que pelo visto, visto esse E-buzz aí, foi em algum "fuja deles", mas...

Mas tudo bem, se é o Cuban LiQua autêntico, meu... Eu tô uma cara atrás desse Cuban, pra matar de vez a saudade. Ano passado eu até consegui o Turkish, que é muito bom, nos meus tempos de EVOD era quase só ele e o Cuban, e...

Putz, tentei até importar. Uma vez consegui. Na outra foi pra ANVISA, e aí traumatizei...rs. E... Meu, me passa aí, me passa as coordenaaaadas, Guilherme! rs.

Ah, sobre LiQuas falsificados, vide por exemplo aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ah(2), claro, e super parabéns pelas suas 24 horas só no vapor e... SEM FUMAR!


Comprei no Elite Smoke, com 16mg/ml de 10ml. Paguei R$29,90. Fiz estas comparas antes de entrar no Papo Vape, então nem sabia qual juice comprar. É um linha nova de Liqua Q, não vem caixinha e vem todo lacrado. De acordo com autenticação do site é original.



zoipelado
Iniciante

Data de inscrição : 15/02/2017
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras 24 horas no vapor - Página 2 Empty Re: Minhas primeiras 24 horas no vapor

Mensagem por CiceroS Ter 21 Fev - 21:27:30

É isso aí, Guilherme, eu estava googleando aqui e vi que tem é no Elite. No EcigFácil, que não tem o Cuban, os LiQuas originais estão um pouco mais baratos.

Ah, mas não tem jeito, preciso que preciso matar essa saudade. Vou arrematar uns lá.

Esse é um tipo de caso que acho que tudo bem, tá, Guilherme? Mas quando for equipamento, dá uma comparada de preços. Na grande maioria das vezes a diferença é absurda.

E quanto a juices também, cuidado com os de "procedência duvidosa". Você mesmo já sacou que esse E-buzz é phoda, né? rs. E os LiQuas autênticos, embora não sejam considerados tops, têm uma fama boa, isso é inegável.

E independente do sabor, o cheiro desse Cuban... Nossa, pra mim era o paraíso...rs.
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras 24 horas no vapor - Página 2 Empty Re: Minhas primeiras 24 horas no vapor

Mensagem por zoipelado Ter 21 Fev - 21:31:35

CiceroS escreveu:É isso aí, Guilherme, eu estava googleando aqui e vi que tem é no Elite. No EcigFácil, que não tem o Cuban, os LiQuas originais estão um pouco mais baratos.

Ah, mas não tem jeito, preciso que preciso matar essa saudade. Vou arrematar uns lá.

Esse é um tipo de caso que acho que tudo bem, tá, Guilherme? Mas quando for equipamento, dá uma comparada de preços. Na grande maioria das vezes a diferença é absurda.

E quanto a juices também, cuidado com os de "procedência duvidosa". Você mesmo já sacou que esse E-buzz é phoda, né? rs. E os LiQuas autênticos, embora não sejam considerados tops, têm uma fama boa, isso é inegável.

E independente do sabor, o cheiro desse Cuban... Nossa, pra mim era o paraíso...rs.

Exatamente, o Cuban é um charuto! Quase um Romeo e Julieta Churchill!

Eu peguei o contato com o Thiago Jamanta no post dos Fornecedores, está com um preço muito bom o Pico Dual 200w por R$ 320,00.

Ia importar, porém não vou conseguir esperar....

zoipelado
Iniciante

Data de inscrição : 15/02/2017
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras 24 horas no vapor - Página 2 Empty Re: Minhas primeiras 24 horas no vapor

Mensagem por CiceroS Ter 21 Fev - 22:00:08

(Pronto, arrematado. Se não vou pra Cuban, que Cuban venha a mim...rs.)

É, ou comprar do Jamanta ou do Max (listavape), Guilherme, que em ambos o kit Pico Dual + Melo 3 Mini está praticamente no mesmo valor.

Só que você vai precisar de pelo menos duas baterias, tá? As LGs HG2 (em ambos os fornecedores num mesmo preço) são ok pra esse Mod, 20A de descarga contínua é o que basta.

Se tiver sobrando uma grana, carregador é uma mão na roda. Se não, dá pra esperar.

E dá pra esperar igualmente entrar na "loteria" da importação. Quando você se sentir sossegado com o vapor, com o que você já adquiriu aqui, aí sim você arriscar comprar lá fora.

[EDIT]: Que é pra dar um feedback aqui:

zoipelado escreveu:Exatamente, o Cuban é um charuto! Quase um Romeo e Julieta Churchill!

Cara, de fato, é um LiQua autêntico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Só que, se não for vaporar, tipo, com um EVOD, ou com tanques de puxada bem restrita, não fica a mesma coisa. Quer dizer, o sabor do Cuban continua lá, bem presente, ele é super característico, diria até inigualável, mas... Mas muda, tá?, fica diferente.

E outra coisa, Guilherme (o que vai servir como dica): como o cheiro/sabor acastanhado, amendoado, sei lá, é muito forte, dá pra diluir bastante com VG. E é melhor só VG, uma vez que esses juices da LiQua antigos são mais adequados aos ecigs canetinhas, para os quais mais PG é necessário.

Então eu fiz como eu fazia antigamente, comprei com um teor de nicotina alto (12 ou 18mg/ml), cortando essa quantidade em 3 vezes ou mais ao acrescentar VG.

E vaporando um dia todo com esse Cuban, mesmo diluído, ainda assim senti aquele incômodo na garganta próprio ao juice com alto PG na proporção, e mais VG também ajuda a minimizar isso.

Enfim, saudade foi matada, ela, mortinha da silva, morreu de morte morrida...rs.
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras 24 horas no vapor - Página 2 Empty Re: Minhas primeiras 24 horas no vapor

Mensagem por Bruno de Freitas Gomes Dom 19 Mar - 13:37:55

Parabéns Dam
Bruno de Freitas Gomes
Bruno de Freitas Gomes
Vaper

Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras 24 horas no vapor - Página 2 Empty Re: Minhas primeiras 24 horas no vapor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos