Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas primeiras impressões com o e-cig

+12
Velhote Vaper
Gohan
BruRose
ric.alleoni
deolinavei
Marlos
anluiz
Noahide
Gilson Assis
lisboneagle
SalDoce
Lyanah
16 participantes

Ir para baixo

Minhas primeiras impressões com o e-cig Empty Minhas primeiras impressões com o e-cig

Mensagem por Lyanah Sáb 19 Set - 4:34:44

Olá pessoal!!! Me chamo Vanessa , tenho 38 anos de idade e fumava desde os 25 anos , +ou- um maço e meio por dia de Shelton longo. Ontem dia 18/09 , chegou meu box mod , composto por um istick 50w e um lemo2. E uma semana antes meu kit diy pra fazer meus próprios juices. O que posso dizer é o seguinte , estou a 14 horas sem colocar um fedido na boca , e vaporando desde então. Não senti necessidade , nem fissura ainda , esta bem tranquilo e de boa. Dizem que os primeiros dias são tensos , porém para mim o vapor com juice com 6mg de nic esta perfeito. Já havia tentado largar o cigarro de soco , e fiquei 8 horas sem fumar , fiquei muito irritada , com dor de cabeça e acabei voltando pros fedidos, mas usando o e-cig  esta bem mais fácil , prazeroso e relaxante. A única coisa diferente que estou sentindo ao usar o vapor , é garganta seca , um pouco de insônia ( que deve ser abstinência já kkkkk ) e um gosto maravilhoso na boca kkkkkkkk. Estou usando o m-type e amei , gosto sensacional , será um que sempre estará comigo. Apple tbm gostei , porém o gosto é mais leve , parecido com uma bala , mas é legalzinho. Vou fazer o famoso m-type com halzenut , e testar , deve realmente ficar muito bom , pois o m-type sozinho já é mara.  Queria agradecer , a todos do fórum que de alguma maneira , sanaram minhas dúvidas e me ajudaram a comprar um e-cig de qualidade , assim como os produtos para o diy , me enviando os fornecedores , que por sinal são excelentes vendedores , em atendimento , preço e qualidade. Estou muito feliz , de fazer parte da família vaper , e no que depender de mim , trarei mais pessoas para esse mundo. Estamos todos na mesma luta , de deixar definitivamente os fedidos, e aqui no fórum temos força e apoio em comum , ler relatos de pessoas que já deixaram os analógicos , da um incentivo ainda maior nessa luta diária contra o cigarro . Obrigada mesmo a todos de coração , estou muito feliz e satisfeita com minha escolha . Bom vapor pra todos nós e fedidos nunca mais... bjusssss a todos.... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Lyanah
Lyanah
Iniciante

Data de inscrição : 14/09/2015
Idade : 46
Localização : Torres RS

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras impressões com o e-cig Empty Re: Minhas primeiras impressões com o e-cig

Mensagem por SalDoce Sáb 19 Set - 5:17:42

Olá Lyanah,


Mandou bem pacas. Parabéns!



Insonia é um dos sintomas de over nic.


Como resolver isso...Pega leve ou baixa o nic level.





Abraços.

SalDoce
Vaper Pro

Data de inscrição : 03/01/2015
Idade : 66
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras impressões com o e-cig Empty Re: Minhas primeiras impressões com o e-cig

Mensagem por lisboneagle Sáb 19 Set - 7:30:12

Parabéns! A garganta seca é normal. Beba bastante água, principalmente no início a hidratação é muito importante.
lisboneagle
lisboneagle
Super Vaper

Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 57
Localização : Rio de Mouro/Sintra/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras impressões com o e-cig Empty Re: Minhas primeiras impressões com o e-cig

Mensagem por Gilson Assis Sáb 19 Set - 8:47:25

Parabéns Lyanah! Começou muito bem, não tem mais retorno, pode estar certa.

Boa sorte!
Gilson Assis
Gilson Assis
Super Vaper

Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 64
Localização : Betim, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras impressões com o e-cig Empty Re: Minhas primeiras impressões com o e-cig

Mensagem por Noahide Sáb 19 Set - 10:14:28

Parabéns, começou com o pé direito no vapor ao escolher um equipamento de qualidade ! O sucesso é certeza!
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras impressões com o e-cig Empty Re: Minhas primeiras impressões com o e-cig

Mensagem por anluiz Sáb 19 Set - 11:54:52

Bem vinda Lyanah.

Começou bem.

Gosto também do M-Type, mas uso esporadicamente. Faço a 1% com maturação de 30 dias. Fica perfeito. Essa essência é a prova da ideia de que "menos é mais".

anluiz
Vaper Experiente

Data de inscrição : 19/07/2014
Idade : 42
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras impressões com o e-cig Empty Re: Minhas primeiras impressões com o e-cig

Mensagem por Marlos Sáb 19 Set - 12:49:02

Parabéns!!! Sucesso na empreitada de largar os fedidos!!! cheers cheers cheers
Marlos
Marlos
Moderador

Data de inscrição : 19/09/2014
Idade : 55
Localização : Extrema - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras impressões com o e-cig Empty Re: Minhas primeiras impressões com o e-cig

Mensagem por deolinavei Sáb 19 Set - 13:02:21

Parabéns por está conseguindo vencer está luta contra os fedidos @Vanessa, sucesso e ótimos vapores.
deolinavei
deolinavei
Super Vaper

Data de inscrição : 21/12/2014
Idade : 58
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras impressões com o e-cig Empty Re: Minhas primeiras impressões com o e-cig

Mensagem por ric.alleoni Sáb 19 Set - 13:11:54

Parabéns Vanessa, pelos equipamentos e pelo depoimento.

Uma dica de uma receita que uso é 6% hazelnut e uma gota de m-type para cada 10 ml de base. Maturação em 30 dias.


Bom vapor
ric.alleoni
ric.alleoni
Super Vaper

Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 49
Localização : Limeira/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras impressões com o e-cig Empty Re: Minhas primeiras impressões com o e-cig

Mensagem por BruRose Sáb 19 Set - 13:17:10

Parabéns pela conquista, Vanessa!!!

É isso aí, fedidos nunca mais!!!  cheers
BruRose
BruRose
Super Vaper

Data de inscrição : 09/06/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras impressões com o e-cig Empty Re: Minhas primeiras impressões com o e-cig

Mensagem por Gohan Sáb 19 Set - 13:37:31

Caracas, já começou com um Mod e preparando os juices! Parabéns!
Gohan
Gohan
Vaper Experiente

Data de inscrição : 04/09/2015
Idade : 50
Localização : Região de Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras impressões com o e-cig Empty Re: Minhas primeiras impressões com o e-cig

Mensagem por Velhote Vaper Sáb 19 Set - 16:24:38

Que legal, Vanessa!

É verdade, já começou com um excelente equipamento e já fazendo os próprios juices! É sucesso garantido!

Minha transição foi bem tranquila também... Já passei dos seis meses sem fedidos...

Se sentir vontade de fumar, VAPORE!!

Parabéns!!!
Velhote Vaper
Velhote Vaper
Super Vaper

Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 54
Localização : Itajubá MG

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras impressões com o e-cig Empty Re: Minhas primeiras impressões com o e-cig

Mensagem por Lyanah Sáb 19 Set - 21:17:29

Obrigada pessoal pelos posts. Nesse exato momento estou a mais de 24 horas sem os analógicos e estou me sentindo super bem. Realmente o vapor superou minhas expectativas. Daqui pra frente , mais qualidade de vida , sem ficar fedida e com muito mais saúde. Obrigada a vcs , por me auxiliarem na minha primeira compra , onde não precisei pagar o pedágio. Estou muito tranquila e satisfeita. Minha próxima meta é zerar , mas um passo de cada vez né... Com certeza meu próximo testemunho será zerei... =) Vlw muito tudo!!! bjusss a todos... Smile Very Happy Very Happy What a Face
Lyanah
Lyanah
Iniciante

Data de inscrição : 14/09/2015
Idade : 46
Localização : Torres RS

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras impressões com o e-cig Empty Re: Minhas primeiras impressões com o e-cig

Mensagem por darley.sul Sáb 19 Set - 21:51:57

Seja bem vinda!!!
darley.sul
darley.sul
Vaper Pro

Data de inscrição : 06/11/2014
Idade : 65
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras impressões com o e-cig Empty Re: Minhas primeiras impressões com o e-cig

Mensagem por Johnny de Guarulhos Sáb 19 Set - 23:36:07

Parabéns pela conquista e aquisição, amiga! cheers

Boca seca aconteceu comigo durante as duas primeiras semanas no vapor, tirando os 15 anos de boca seca com os fedidos. O negócio é se hidratar, não tem jeito.

Continue sempre firme nessa luta!
Abraços!
Johnny de Guarulhos
Johnny de Guarulhos
Super Vaper

Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras impressões com o e-cig Empty Re: Minhas primeiras impressões com o e-cig

Mensagem por SalDoce Sáb 19 Set - 23:48:48

Olá Lyanah,


Esqueci de ter falar no post com o meu comentário relativo a insônia.


A nicotina é um estimulante!



Por isso, causa insônia, agitação, pesadelos as vezes e se ingerir muito e seguidamente, pode causar dores de cabeça e náuseas ou até vômitos, por perturbar a digestão também.


A nicotina é um estimulante potente, tanto quanto a cafeína ou até mais potente, dependendo da dosagem ingerida.


Imagina que, seria como se tomasse um balde de café preto, escuro mesmo e muito forte. O efeito seria semelhante.


No mínimo, a pessoa iria "arrastar corrente" a noite toda.



O lance, é que, vai ficando legal, a gente vai dando baforadas e nem se liga, e vai-se perdendo a conta de quanto se ingeriu.


Tem também, o que se chama de "chain vape", isto é, uma baforada emendada na outra, uma atrás da outra e aí, vai-se perdendo a conta de quanto de nicotina foi ingerido.


A solução pra isso é simples:
Se o teu jeito é de uma baforada atrás da outra (chain vape), daí tem-se que baixar o nic level, pra não sentir essas rebordosas indesejáveis.





Abraços.

SalDoce
Vaper Pro

Data de inscrição : 03/01/2015
Idade : 66
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras impressões com o e-cig Empty Re: Minhas primeiras impressões com o e-cig

Mensagem por Valmont Dom 20 Set - 0:01:48

Muito bem, Lianah! Começou em alto estilo.
A dica do @SalDoce é muito importante.
Na minha curta experiência, já observei que a absorção da nicotina através do vapor é muito mais intensa do que no cigarro analógico.
Por exemplo, eu fumava um maço de Marlboro/dia, que é um fedegoso de alto teor, por isso pedi o meu primeiro juice de 18 mg (eu queria garantir Very Happy). Resultado: a pancada foi forte demais. Tive sintomas de overnic, taquicardia, insônia e até alguma dor de cabeça.
Ainda estou buscando a faixa ideal de teores. Experimentei 12 mg e ainda achei muito forte. Tudo indica que devo estabilizar em torno de 6 mg.
Nesse início, creio que é importante obervar as reações do organismo, perceber os limites e dosar as coisas para ter a melhor experiência possível.
Também tenho o objetivo de zerar e estou certo de que será um processo tranquilo, de médio a longo prazo, sem stress.
Seja bem vinda e bom vapor.

PS.: A propósito, quando encontrar boas fórmulas nas suas pesquisas, compartilhe conosco. Eu também vou preparar meus juices. Já encomendei até um chapéu de aprendiz de feiticeiro. rsrs
Valmont
Valmont
Iniciante

Data de inscrição : 14/09/2015
Idade : 60
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras impressões com o e-cig Empty Re: Minhas primeiras impressões com o e-cig

Mensagem por Lyanah Seg 21 Set - 16:16:47

Vlw as dicas @SalDoce, estou intercalando com juices sem nic , e esta bem de boa. Vou fazer meus próximos com 3mg nic , já quero começar a reduzir até zerar. E @Valmont , assim que achar uma fórmula legal posto sim , por enquanto estou só em teste e experimentando as dicas da galera , mas já estou organizando uma nova compra com outras essências , isso é viciante kkkkkkkk. É isso aew galera 3 dias sem os fedidos. cheers cheers cheers
Lyanah
Lyanah
Iniciante

Data de inscrição : 14/09/2015
Idade : 46
Localização : Torres RS

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras impressões com o e-cig Empty Re: Minhas primeiras impressões com o e-cig

Mensagem por LEOFMADEIRA Seg 21 Set - 16:57:00

Parabéns, muito legal!!
LEOFMADEIRA
LEOFMADEIRA
Vaper Plus

Data de inscrição : 03/09/2015
Localização : Goiânia/GO

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras impressões com o e-cig Empty Re: Minhas primeiras impressões com o e-cig

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos