Minhas primeiras impressões com o e-cig
+12
Velhote Vaper
Gohan
BruRose
ric.alleoni
deolinavei
Marlos
anluiz
Noahide
Gilson Assis
lisboneagle
SalDoce
Lyanah
16 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Minhas primeiras impressões com o e-cig
Olá pessoal!!! Me chamo Vanessa , tenho 38 anos de idade e fumava desde os 25 anos , +ou- um maço e meio por dia de Shelton longo. Ontem dia 18/09 , chegou meu box mod , composto por um istick 50w e um lemo2. E uma semana antes meu kit diy pra fazer meus próprios juices. O que posso dizer é o seguinte , estou a 14 horas sem colocar um fedido na boca , e vaporando desde então. Não senti necessidade , nem fissura ainda , esta bem tranquilo e de boa. Dizem que os primeiros dias são tensos , porém para mim o vapor com juice com 6mg de nic esta perfeito. Já havia tentado largar o cigarro de soco , e fiquei 8 horas sem fumar , fiquei muito irritada , com dor de cabeça e acabei voltando pros fedidos, mas usando o e-cig esta bem mais fácil , prazeroso e relaxante. A única coisa diferente que estou sentindo ao usar o vapor , é garganta seca , um pouco de insônia ( que deve ser abstinência já kkkkk ) e um gosto maravilhoso na boca kkkkkkkk. Estou usando o m-type e amei , gosto sensacional , será um que sempre estará comigo. Apple tbm gostei , porém o gosto é mais leve , parecido com uma bala , mas é legalzinho. Vou fazer o famoso m-type com halzenut , e testar , deve realmente ficar muito bom , pois o m-type sozinho já é mara. Queria agradecer , a todos do fórum que de alguma maneira , sanaram minhas dúvidas e me ajudaram a comprar um e-cig de qualidade , assim como os produtos para o diy , me enviando os fornecedores , que por sinal são excelentes vendedores , em atendimento , preço e qualidade. Estou muito feliz , de fazer parte da família vaper , e no que depender de mim , trarei mais pessoas para esse mundo. Estamos todos na mesma luta , de deixar definitivamente os fedidos, e aqui no fórum temos força e apoio em comum , ler relatos de pessoas que já deixaram os analógicos , da um incentivo ainda maior nessa luta diária contra o cigarro . Obrigada mesmo a todos de coração , estou muito feliz e satisfeita com minha escolha . Bom vapor pra todos nós e fedidos nunca mais... bjusssss a todos....
Lyanah- Iniciante
Re: Minhas primeiras impressões com o e-cig
Olá Lyanah,
Mandou bem pacas. Parabéns!
Insonia é um dos sintomas de over nic.
Como resolver isso...Pega leve ou baixa o nic level.
Abraços.
Mandou bem pacas. Parabéns!
Insonia é um dos sintomas de over nic.
Como resolver isso...Pega leve ou baixa o nic level.
Abraços.
SalDoce- Vaper Pro
Parabéns! A garganta seca é normal. Beba bastante água, principalmente no início a hidratação é muito importante.
lisboneagle- Super Vaper
Parabéns Lyanah! Começou muito bem, não tem mais retorno, pode estar certa.
Boa sorte!
Boa sorte!
Gilson Assis- Super Vaper
Parabéns, começou com o pé direito no vapor ao escolher um equipamento de qualidade ! O sucesso é certeza!
Noahide- Moderador
Bem vinda Lyanah.
Começou bem.
Gosto também do M-Type, mas uso esporadicamente. Faço a 1% com maturação de 30 dias. Fica perfeito. Essa essência é a prova da ideia de que "menos é mais".
Começou bem.
Gosto também do M-Type, mas uso esporadicamente. Faço a 1% com maturação de 30 dias. Fica perfeito. Essa essência é a prova da ideia de que "menos é mais".
anluiz- Vaper Experiente
Parabéns!!! Sucesso na empreitada de largar os fedidos!!!
Marlos- Moderador
Parabéns por está conseguindo vencer está luta contra os fedidos @Vanessa, sucesso e ótimos vapores.
deolinavei- Super Vaper
Parabéns Vanessa, pelos equipamentos e pelo depoimento.
Uma dica de uma receita que uso é 6% hazelnut e uma gota de m-type para cada 10 ml de base. Maturação em 30 dias.
Bom vapor
Uma dica de uma receita que uso é 6% hazelnut e uma gota de m-type para cada 10 ml de base. Maturação em 30 dias.
Bom vapor
ric.alleoni- Super Vaper
Parabéns pela conquista, Vanessa!!!
É isso aí, fedidos nunca mais!!!
É isso aí, fedidos nunca mais!!!
BruRose- Super Vaper
Caracas, já começou com um Mod e preparando os juices! Parabéns!
Gohan- Vaper Experiente
Que legal, Vanessa!
É verdade, já começou com um excelente equipamento e já fazendo os próprios juices! É sucesso garantido!
Minha transição foi bem tranquila também... Já passei dos seis meses sem fedidos...
Se sentir vontade de fumar, VAPORE!!
Parabéns!!!
É verdade, já começou com um excelente equipamento e já fazendo os próprios juices! É sucesso garantido!
Minha transição foi bem tranquila também... Já passei dos seis meses sem fedidos...
Se sentir vontade de fumar, VAPORE!!
Parabéns!!!
Velhote Vaper- Super Vaper
Obrigada pessoal pelos posts. Nesse exato momento estou a mais de 24 horas sem os analógicos e estou me sentindo super bem. Realmente o vapor superou minhas expectativas. Daqui pra frente , mais qualidade de vida , sem ficar fedida e com muito mais saúde. Obrigada a vcs , por me auxiliarem na minha primeira compra , onde não precisei pagar o pedágio. Estou muito tranquila e satisfeita. Minha próxima meta é zerar , mas um passo de cada vez né... Com certeza meu próximo testemunho será zerei... =) Vlw muito tudo!!! bjusss a todos...
Lyanah- Iniciante
Seja bem vinda!!!
darley.sul- Vaper Pro
Parabéns pela conquista e aquisição, amiga!
Boca seca aconteceu comigo durante as duas primeiras semanas no vapor, tirando os 15 anos de boca seca com os fedidos. O negócio é se hidratar, não tem jeito.
Continue sempre firme nessa luta!
Abraços!
Boca seca aconteceu comigo durante as duas primeiras semanas no vapor, tirando os 15 anos de boca seca com os fedidos. O negócio é se hidratar, não tem jeito.
Continue sempre firme nessa luta!
Abraços!
Johnny de Guarulhos- Super Vaper
Olá Lyanah,
Esqueci de ter falar no post com o meu comentário relativo a insônia.
A nicotina é um estimulante!
Por isso, causa insônia, agitação, pesadelos as vezes e se ingerir muito e seguidamente, pode causar dores de cabeça e náuseas ou até vômitos, por perturbar a digestão também.
A nicotina é um estimulante potente, tanto quanto a cafeína ou até mais potente, dependendo da dosagem ingerida.
Imagina que, seria como se tomasse um balde de café preto, escuro mesmo e muito forte. O efeito seria semelhante.
No mínimo, a pessoa iria "arrastar corrente" a noite toda.
O lance, é que, vai ficando legal, a gente vai dando baforadas e nem se liga, e vai-se perdendo a conta de quanto se ingeriu.
Tem também, o que se chama de "chain vape", isto é, uma baforada emendada na outra, uma atrás da outra e aí, vai-se perdendo a conta de quanto de nicotina foi ingerido.
A solução pra isso é simples:
Se o teu jeito é de uma baforada atrás da outra (chain vape), daí tem-se que baixar o nic level, pra não sentir essas rebordosas indesejáveis.
Abraços.
Esqueci de ter falar no post com o meu comentário relativo a insônia.
A nicotina é um estimulante!
Por isso, causa insônia, agitação, pesadelos as vezes e se ingerir muito e seguidamente, pode causar dores de cabeça e náuseas ou até vômitos, por perturbar a digestão também.
A nicotina é um estimulante potente, tanto quanto a cafeína ou até mais potente, dependendo da dosagem ingerida.
Imagina que, seria como se tomasse um balde de café preto, escuro mesmo e muito forte. O efeito seria semelhante.
No mínimo, a pessoa iria "arrastar corrente" a noite toda.
O lance, é que, vai ficando legal, a gente vai dando baforadas e nem se liga, e vai-se perdendo a conta de quanto se ingeriu.
Tem também, o que se chama de "chain vape", isto é, uma baforada emendada na outra, uma atrás da outra e aí, vai-se perdendo a conta de quanto de nicotina foi ingerido.
A solução pra isso é simples:
Se o teu jeito é de uma baforada atrás da outra (chain vape), daí tem-se que baixar o nic level, pra não sentir essas rebordosas indesejáveis.
Abraços.
SalDoce- Vaper Pro
Muito bem, Lianah! Começou em alto estilo.
A dica do @SalDoce é muito importante.
Na minha curta experiência, já observei que a absorção da nicotina através do vapor é muito mais intensa do que no cigarro analógico.
Por exemplo, eu fumava um maço de Marlboro/dia, que é um fedegoso de alto teor, por isso pedi o meu primeiro juice de 18 mg (eu queria garantir ). Resultado: a pancada foi forte demais. Tive sintomas de overnic, taquicardia, insônia e até alguma dor de cabeça.
Ainda estou buscando a faixa ideal de teores. Experimentei 12 mg e ainda achei muito forte. Tudo indica que devo estabilizar em torno de 6 mg.
Nesse início, creio que é importante obervar as reações do organismo, perceber os limites e dosar as coisas para ter a melhor experiência possível.
Também tenho o objetivo de zerar e estou certo de que será um processo tranquilo, de médio a longo prazo, sem stress.
Seja bem vinda e bom vapor.
PS.: A propósito, quando encontrar boas fórmulas nas suas pesquisas, compartilhe conosco. Eu também vou preparar meus juices. Já encomendei até um chapéu de aprendiz de feiticeiro. rsrs
A dica do @SalDoce é muito importante.
Na minha curta experiência, já observei que a absorção da nicotina através do vapor é muito mais intensa do que no cigarro analógico.
Por exemplo, eu fumava um maço de Marlboro/dia, que é um fedegoso de alto teor, por isso pedi o meu primeiro juice de 18 mg (eu queria garantir ). Resultado: a pancada foi forte demais. Tive sintomas de overnic, taquicardia, insônia e até alguma dor de cabeça.
Ainda estou buscando a faixa ideal de teores. Experimentei 12 mg e ainda achei muito forte. Tudo indica que devo estabilizar em torno de 6 mg.
Nesse início, creio que é importante obervar as reações do organismo, perceber os limites e dosar as coisas para ter a melhor experiência possível.
Também tenho o objetivo de zerar e estou certo de que será um processo tranquilo, de médio a longo prazo, sem stress.
Seja bem vinda e bom vapor.
PS.: A propósito, quando encontrar boas fórmulas nas suas pesquisas, compartilhe conosco. Eu também vou preparar meus juices. Já encomendei até um chapéu de aprendiz de feiticeiro. rsrs
Valmont- Iniciante
Vlw as dicas @SalDoce, estou intercalando com juices sem nic , e esta bem de boa. Vou fazer meus próximos com 3mg nic , já quero começar a reduzir até zerar. E @Valmont , assim que achar uma fórmula legal posto sim , por enquanto estou só em teste e experimentando as dicas da galera , mas já estou organizando uma nova compra com outras essências , isso é viciante kkkkkkkk. É isso aew galera 3 dias sem os fedidos.
Lyanah- Iniciante
Parabéns, muito legal!!
LEOFMADEIRA- Vaper Plus