Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Testemunho, primeiras impressões e agradecimento.

3 participantes

Ir para baixo

Testemunho, primeiras impressões e agradecimento. Empty Testemunho, primeiras impressões e agradecimento.

Mensagem por mrcsvncs Sex 8 Fev - 14:52:54

Olá amigos Vapers de todo Brasil!

Como alguns aqui já devem saber, meu nome é Marcus Vinicius e sou EX-fumante e novo adepto do Vapor.
Quando ainda fazia uso dos analógicos eu fumava por dia de 25 a 30 cigarros dia, quando não estava bebendo. Hábito esse que me prejudicava e muito bem como também a todos que estavam a minha volta.

Em dezembro de 2012 eu tive pela primeira vez tive contato com um MOD de e-cig onde de cara me despertou profundo interesse em adquiri. Daquele momento em diante foi puro sofrimento até que eu fizesse profunda pesquisa até sentir segurança de dar o próximo passo e efetuar um pedido do meu Visio eGO (foto a baixo).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Desse momento em diante foi 20 dias de espera até que a pessoa que estava em viagem voltasse com minha abençoada encomenda. Enquanto não chegava passei a devorar todas informações sobre tudo que diz respeito ao básico no mundo Vaper. Processo esse onde o conteúdo é extenso e técnico onde pode se perder facilmente, mas segui em frente.

Após um longo e tenebroso inverno de espera eis que dia 03 de fevereiro chega meu kit. Emoção pura! Parecia meu primeiro carro kkkk... A cada vaporada mais eu sentia que tinha feito a escolha certa na troca pelos analógicos fedorentos, ou “catingosos” como se diz aqui em Pernambuco. Kkkk...

Confesso que não consegui de imediato fazer a transição definitiva por ter somente 5ML de e-liquid e 250ML da famigerada PG com 27MG de nicotina que inadvertidamente achei que se tratava de um e-juice pronto pra uso. Bem, quem acompanhou minha via cruzes sabe do que estou falando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Enfim, hoje após 2 dias de uso ininterruptos, acredito que já desmamei dos analógicos me deixando assim finalmente livre de um vício onde não só prejudicava a mim como também a minha família.
Quero deixar claro a todos deste fórum que a ajuda de cada membro foi e É muito importante para minha pessoa. Sei que ainda se encontra diante de mim uma longa estrada onde estarei me arriscando na alquimia confeccionando meus DIY e melhorando mais e mais meus hardwares e acessórios.

Finalizo agradecendo do fundo do meu coração em especial ao amigo e conterrâneo tonyvilarim, Zarapa, renbraga1972, McariocaX, Nessa, psmorales, Shigas, Fernando Henrique, Villa, MaxFlavor e thiagoskat. e outros que no momento não recordo. Hoje vocês são meus Colegas, amigos e agora irmãos no mundo do vapor!
mrcsvncs
mrcsvncs
Iniciante

Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 44
Localização : Olinda - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho, primeiras impressões e agradecimento. Empty Re: Testemunho, primeiras impressões e agradecimento.

Mensagem por tonyvilarim Sex 8 Fev - 15:25:40

Hahahaha Valeewww Vinicius... Eh issu aew! força de vontade agora e...

Keep on Vaping
tonyvilarim
tonyvilarim
Vaper Plus

Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 44
Localização : RECIFE

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho, primeiras impressões e agradecimento. Empty Re: Testemunho, primeiras impressões e agradecimento.

Mensagem por mrcsvncs Sex 8 Fev - 15:26:30

Keep on fucking Vaping!!! kkk...
mrcsvncs
mrcsvncs
Iniciante

Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 44
Localização : Olinda - Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho, primeiras impressões e agradecimento. Empty Re: Testemunho, primeiras impressões e agradecimento.

Mensagem por McariocaX Sex 8 Fev - 16:48:30

Isso aí Marcus, belo depoimento. E já sabe, se precisar é só chamar.


Absss
McariocaX
McariocaX
Moderador

Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho, primeiras impressões e agradecimento. Empty Re: Testemunho, primeiras impressões e agradecimento.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos