Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiras impressões com o e-cig e o ''mundo dos vapers''

+4
Denys Valente
Shigas
Noahide
jasonbourne20mg
8 participantes

Ir para baixo

Primeiras impressões com o e-cig e o ''mundo dos vapers'' Empty Primeiras impressões com o e-cig e o ''mundo dos vapers''

Mensagem por jasonbourne20mg Ter 9 Dez - 19:12:58

Bom, primeiro queria agradecer aos idealizadores do forum, por tornarem essa troca de informações muuuuuito mais confiáveis do que se vê na internet. E fico me perguntando como o e-cig ainda não está mais popularizado, pois pelo que vi, já temos muitas opções de modelos, mais qualidade, muitos sabores, etc.

Lembro que quando eu era adolescente, e já fumante, ficava me perguntando como alguém nunca havia inventado um ''narquile eletrônico'', que não queimasse de verdade, ou se queimasse, que queimasse de maneira eletrônica, como um inalador. Pois é, ele já havia sido inventado, ou pelo menos estava em estágio embrionário e eu nem imaginava.

Estou começando neste novo mundo e vejo que vim para ficar, pois além de vir acabar com meus vícios, preferiria muito mais um e-cig que tivesse um excelente qualidade e paladar do que um narguilé, por exemplo (talvez a única exceção seja alguns bons charutos). Enfim, prefiro substituir meus vícios com o e-cig, pois não deixa cheiro, posso fumar sem ninguem me incomodar,etc.

Espero que minha informações lhe sejam úteis e possamos nos ajudar muito...

Abraços.

jasonbourne20mg
Aspirante

Data de inscrição : 09/12/2014
Idade : 34
Localização : parana

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões com o e-cig e o ''mundo dos vapers'' Empty Re: Primeiras impressões com o e-cig e o ''mundo dos vapers''

Mensagem por Noahide Ter 9 Dez - 21:25:29

Parabens pelo testemunho !! cheers cheers
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões com o e-cig e o ''mundo dos vapers'' Empty Re: Primeiras impressões com o e-cig e o ''mundo dos vapers''

Mensagem por Shigas Qua 10 Dez - 10:58:20

Parabéns pelo depoimento.

Para se tornar um VAPER deve entender bem acerca dos conceitos que envolvemos os VP´s, pois são bem distintos e totalmente diferentes dos cigarros, charutos, cachimbos e narguilles.

Bom vapor!
Shigas
Shigas
Super Vaper

Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 56
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões com o e-cig e o ''mundo dos vapers'' Empty Re: Primeiras impressões com o e-cig e o ''mundo dos vapers''

Mensagem por jasonbourne20mg Qua 10 Dez - 12:58:40

Shigas escreveu:Parabéns pelo depoimento.

Para se tornar um VAPER deve entender bem acerca dos conceitos que envolvemos os VP´s, pois são bem distintos e totalmente diferentes dos cigarros, charutos, cachimbos e narguilles.

Bom vapor!


Obrigado pelo ótimo recebimento pessoal.
Tem razão Shigas, um é distinto do outro, e ficou meio confuso da forma que eu disse.

O meu objetivo é conseguir segurar minha ansiedade, que vêm atrapalhando meus estudos, vaporando o e-juice com nicotina e até quem sabe curtir um pouco os outros sabores do e-juice sem nicotina. A única exceção que eu faria seria fumar um charuto quando eu atingir meus objetivos no trabalho e nos estudos(além de fumar apenas em ocasiões únicas, penso que o charuto é mais para quem degusta o tabaco, e não tragar apenas pela nicotina). Já conheci muitos fumantes que nem gostar do gosto do tabaco gostavam, eles fumavam cigarro apenas para tragar a nicotina.

Enfim, Obrigado pela ótima recepção pessoal, e pelo que estou vendo será meu novo hobbie, por que gostei muito!

Abraços.

jasonbourne20mg
Aspirante

Data de inscrição : 09/12/2014
Idade : 34
Localização : parana

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões com o e-cig e o ''mundo dos vapers'' Empty Re: Primeiras impressões com o e-cig e o ''mundo dos vapers''

Mensagem por Denys Valente Qua 10 Dez - 14:11:51

Parabéns pela iniciativa!
Está no lugar certo para obter as informações e a ajuda que necessitar.
Bom vapor!
Denys Valente
Denys Valente
Vaper Plus

Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões com o e-cig e o ''mundo dos vapers'' Empty Re: Primeiras impressões com o e-cig e o ''mundo dos vapers''

Mensagem por miguelborges Qui 11 Dez - 13:59:21

Parabéns pela iniciativa
miguelborges
miguelborges
Vaper Pro

Data de inscrição : 14/06/2014
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões com o e-cig e o ''mundo dos vapers'' Empty Re: Primeiras impressões com o e-cig e o ''mundo dos vapers''

Mensagem por Nicodutras Qui 11 Dez - 14:21:15

Parabéns! Seja bem vindo!
Nicodutras
Nicodutras
Vaper Experiente

Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 41
Localização : Santa Maria-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões com o e-cig e o ''mundo dos vapers'' Empty Re: Primeiras impressões com o e-cig e o ''mundo dos vapers''

Mensagem por Vanderlei Lugli Sáb 13 Dez - 10:58:42

Parabéns e obrigado por compartilhar
Vanderlei Lugli
Vanderlei Lugli
Vaper Pro

Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 66
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões com o e-cig e o ''mundo dos vapers'' Empty Re: Primeiras impressões com o e-cig e o ''mundo dos vapers''

Mensagem por ric.alleoni Sáb 13 Dez - 11:38:21

Parabéns pelo depoimento jason

Bom vapor
ric.alleoni
ric.alleoni
Super Vaper

Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 49
Localização : Limeira/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões com o e-cig e o ''mundo dos vapers'' Empty Re: Primeiras impressões com o e-cig e o ''mundo dos vapers''

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos