Impressões após um ano
+13
Well75
miguelborges
Odacir
Julio
Zane
eric franco
syfilho
Janamaehira
Survivor
psmorales
Noahide
Shigas
ric.alleoni
17 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Impressões após um ano
Mês passado comemorei meu primeiro ano como vaper. Para mim conhecer o vapor foi algo muito especial, pois através dele consegui me livrar do vício mortal que tinha com os analógicos, substituindo-os por algo infinitamente mais prazeroso.
Tentativas anteriores frustradas em parar de fumar, me levaram ao entendimento que eu já estava condenado a ter minha vida abreviada pelo hábito. Não tinha mais esperanças de conseguir parar, até que conheci o vapor.
Posso dizer que no começo foi bem difícil e espinhoso. Meu primeiro kit Ego CE adquiri no dx.com, mas a compra foi barrada. De teimoso pedi outro kit no mercado livre. Lembro bem que logo após a primeira vaporada no ego CE com juice sabor “óleo velho de pastelaria” a impressão que tive foi que aquela “fumaça” tinha potencial para me fazer parar de fumar. Foi neste momento que minhas esperanças em abandonar os fedidos renasceram do cinzeiro cheio de bitucas de Lucky Strike.
Mas não foi tão fácil assim. No começo apanhei bastante. Totalmente noob e sem qualquer informação confiável tive diversas recaídas até que, quase totalmente derrotado, as “forças” me levaram ao caminho do fórum PAPOVAPER.
Através desse espaço maravilhoso, tive acesso à informações sobre os aparelhos, juices, fornecedores e tudo mais que um vaper precisa saber para começar e daí, finalmente, consegui quebrar as correntes que me prendiam ao diabólico cigarro.
Aprendi que para se conseguir fazer a mágica de “parar de fumar” o primordial é ter acesso a equipamentos e juices de qualidade.
Agradeço muito aos usuários do fórum que pacientemente tiraram as minhas dúvidas e me ajudaram no que puderam, sem esperar nada em troca.
Atualmente me sinto muito feliz em poder participar desta comunidade, onde tenho oportunidade de aprender, compartilhar o pouco que sei e ainda fazer grandes amizades.
Forte abraço a todos.
Tentativas anteriores frustradas em parar de fumar, me levaram ao entendimento que eu já estava condenado a ter minha vida abreviada pelo hábito. Não tinha mais esperanças de conseguir parar, até que conheci o vapor.
Posso dizer que no começo foi bem difícil e espinhoso. Meu primeiro kit Ego CE adquiri no dx.com, mas a compra foi barrada. De teimoso pedi outro kit no mercado livre. Lembro bem que logo após a primeira vaporada no ego CE com juice sabor “óleo velho de pastelaria” a impressão que tive foi que aquela “fumaça” tinha potencial para me fazer parar de fumar. Foi neste momento que minhas esperanças em abandonar os fedidos renasceram do cinzeiro cheio de bitucas de Lucky Strike.
Mas não foi tão fácil assim. No começo apanhei bastante. Totalmente noob e sem qualquer informação confiável tive diversas recaídas até que, quase totalmente derrotado, as “forças” me levaram ao caminho do fórum PAPOVAPER.
Através desse espaço maravilhoso, tive acesso à informações sobre os aparelhos, juices, fornecedores e tudo mais que um vaper precisa saber para começar e daí, finalmente, consegui quebrar as correntes que me prendiam ao diabólico cigarro.
Aprendi que para se conseguir fazer a mágica de “parar de fumar” o primordial é ter acesso a equipamentos e juices de qualidade.
Agradeço muito aos usuários do fórum que pacientemente tiraram as minhas dúvidas e me ajudaram no que puderam, sem esperar nada em troca.
Atualmente me sinto muito feliz em poder participar desta comunidade, onde tenho oportunidade de aprender, compartilhar o pouco que sei e ainda fazer grandes amizades.
Forte abraço a todos.
ric.alleoni- Super Vaper
Re: Impressões após um ano
Parabéns pela conquista ric..... e que venham mais comemorações de diversos aniversários, não como vaper, mas por ter abandonado os fedidos!!!
Bora vaporar!!!!
Bora vaporar!!!!
Shigas- Super Vaper
Parabens pela conquista Ric !!
É uma grande alegria constatar a sua vitoria sobre os fedidos !
É uma grande alegria constatar a sua vitoria sobre os fedidos !
Noahide- Moderador
Ric:
Fico muito feliz em saber da tua vitória!
Parabéns, aproveite e continuemos compartilhando para que outros também vençam.
Abraço,
psmorales- Super Vaper
Parabéns! Espero chegar lá!
Survivor- Vaper Plus
Parabens por essa conquista esse primeiro Ano.
Esses testemunhos de vcs ajuda muito nós que estamos no inicia da caminhada ,largar do vicio não é facil ,mais quando lemos testemunhos como o seu ,akela força q estava escondidinha dentro de nòs ,acorda e nos da o animos q precisavamos para continuar na luta .
Parabens pelo Um Ano e Obrigada por este testemunho q hj para mim foi importante ter lido
Esses testemunhos de vcs ajuda muito nós que estamos no inicia da caminhada ,largar do vicio não é facil ,mais quando lemos testemunhos como o seu ,akela força q estava escondidinha dentro de nòs ,acorda e nos da o animos q precisavamos para continuar na luta .
Parabens pelo Um Ano e Obrigada por este testemunho q hj para mim foi importante ter lido
Janamaehira- Iniciante
Parabéns, isso nos anima a prosseguir no bom caminho...
Obrigado por compartilhar!
Obrigado por compartilhar!
syfilho- Vaper Plus
Ola sou novo por aqui também estou a um mês despreendido do velho marlboro, fumei durante 15 anos da minha vida e também estava com recuo de diminuí-la. Comprei um kit ego c5 com camelo aqui em Brasília, não sabia o que esperar do tal Ecig, talvez gostaria ou não! Por aqui vendem alguns bons como o evod, não sei se são originais, mas não estava de acordo em pagar 400 em um kit de 1 atomizador. Pensei que já gastava um absurdo em cigarros e não iria gastar horrores em algo que não conhecia. Comecei a fumar no Ego C5 xing ling, mas agora comprei um joyetech Ecab para acalmar os ânimos. Mas já penso em comprar alguns mais sofisticados e preparar meu próprio juice. Foi bo conhecer o site porque descobri preços mais acessiveis e preparar agora posso me livrar de uma essência cujo não sei a procedência E haelth
eric franco- Vaper Pro
Parabéns Ric!
Que venham muitos anos mais!
abçs
Que venham muitos anos mais!
abçs
Zane- Vaper Plus
Parabéns ric. pelo seu primeiro ano, minha história é bem parecida com a sua, fiz tentativas frustradas, porém agora, apesar de engatinhando, estou livre dos fedidos, em breve também quero compartilhar com vocês a vitória.
Julio- Colaborador
Parabéns Ric!!!!
Que seja o primeiro de muitos anos.
Abraços meu amigo...
Que seja o primeiro de muitos anos.
Abraços meu amigo...
Odacir- Moderador
Ric parabens mesmo, a saude agradece . O primeiro de muitos. Deus lhe continue dando forças. Abraços.. ahhhhh logo logo chego tb hehehe e com a potencia de 50watts no min imo hahahahaha. abraços
miguelborges- Vaper Pro
Parabens Ric!
Well75- Vaper Experiente
Parabéns!!!
crinaldi- Super Vaper
Parabéns, Ric !!!
Bom Vapor!!!
Abraços
Bom Vapor!!!
Abraços
Marlos- Moderador
Parabéns Ric, esse primeiro ano é certamente apenas o primeiro de todos de sua vida.
lisboneagle- Super Vaper
É isso aí Ric, parabéns !!!
Maux- Vaper Pro