Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas primeiras 24 horas longe do cigarro

+8
Noahide
Marlos
deolinavei
Diego88
Gilson Assis
Karakuta
Velhote Vaper
BBTOSSABA
12 participantes

Ir para baixo

Minhas primeiras 24 horas longe do cigarro Empty Minhas primeiras 24 horas longe do cigarro

Mensagem por BBTOSSABA Dom 31 maio - 14:16:09

Boa tarde pessoal.

Resolvi escrever para tentar ajudar pessoas que como eu, buscam uma vida com mais qualidade mas não conseguem se livrar do maldito cigarro.

Vou tentar ser breve e direto:
- No final de semana passado li uma publicação de um amigo de POA falando sobre o seu kit;
- Fiquei curioso e fui pesquisar no fórum indicado por ele (Papo Vaper);
- Li muito, quanto mais eu lia neste primeiro momento, mais confuso ficava. Não desisti, li mais ainda;
- Após analisar alguns kits iniciais, não tinha certeza do que comprar, então, vi o review do McariocaX sobre o Kangertech EMOW e decidi por ele. 26/5 - Comprei o EMOW (mundovaper.com.br) e junto três juices (Joyetech Apple 16 mg e 11mg - como não sabia qtos mg de nicotina, li outro tópico no fórum de como fazer um de para inicial de nicotina, dos cigarros para vaporizador pessoal. Acertei na compra 16mg forte - 11 mg legal . uma mistura entre os dois ficou ideal para o momento - Fumava Carlton, uma carteira e meia por dia).
- Li também que não devemos contar somente com um kit (quem tem um não tem nenhum, muito bem citado aqui no fórum). 27/5 - Fui as compras novamente e comprei o EVOD 2 com mais dois juices. Desta vez como já tinha lido uma sugestão aqui no fórum, pedi juices com 18mg e 0mg para fazer meu teor de nicotina.
- Ontem 11:00h chegou o vapemail do Mundo Vaper. Abri uma carteira de cigarro (uns 10 pelo menos) até a hora do almoço (13:00h). Levantei escovei os dentes, limpei meu EMOW, refilei e vaporei, vaporei, vaporei, vaporei e vaporei... :-) até agora ele tem sido meu companheiro, um excelente companheiro por sinal.
- Domingo (hoje), acordei, tomei meu café com meu VP mandando bala, nenhuma vontade do cigarro. SHOW!!!!!!!
- Próximos passos: buscar novos equipamentos sem pressa, mas seguindo em frente.

Bem, mais de 24 horas se passaram, estou muito feliz, tenho certeza que não volto mais para estes cigarros fedidos. Vou ficar esperto, pois sei dos riscos de vacilar e deixar brechas para que este sacana fedido me assombre de novo.

Obrigado a todos do fórum pela qualidade do mesmo, conteúdo fantástico, disponibilidade e educação e cortesia de todos. Também quero agradecer ao  Marcelo Porcher que sem saber (por uma simples publicação no Facebook) despertou minha curiosidade e me fez pesquisar sobre o vapor.

Não tive vontade nenhuma de fumar, mas sei o quanto é importante o querer deixar o cigarro. Sozinho não teria conseguido nem 2 horas, com apoio de vocês do fórum e do meu VP já ultrapasso 24 horas com total tranquilidade.

Muito obrigado galera e bom vapor para nós todos!

Sds,

Bebeto

BBTOSSABA
Iniciante

Data de inscrição : 25/05/2015
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras 24 horas longe do cigarro Empty Re: Minhas primeiras 24 horas longe do cigarro

Mensagem por Velhote Vaper Dom 31 maio - 14:40:29

Show @BBTOSSABA!

Continue em frente, amigo!

Muito boa a sua caminhada! Realmente, buscar informações e continuar buscando, conforme vc tem feito é muito importante!

Sucesso!!!
Velhote Vaper
Velhote Vaper
Super Vaper

Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 54
Localização : Itajubá MG

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras 24 horas longe do cigarro Empty Re: Minhas primeiras 24 horas longe do cigarro

Mensagem por Karakuta Dom 31 maio - 14:59:42

Que legal, BBTOSSABA.

Como você bem colocou, o negócio agora é continuar aprendendo, sem pressa, e fazendo novas escolhas com conhecimento.

Boa sorte.
Karakuta
Karakuta
Vaper Plus

Data de inscrição : 19/04/2015
Idade : 68
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras 24 horas longe do cigarro Empty Re: Minhas primeiras 24 horas longe do cigarro

Mensagem por Gilson Assis Dom 31 maio - 19:05:24

É isso aí BBTOSSABA!

O e-cig funciona mesmo e é muito mais prazeroso. Não tem mais volta.

Parabéns!
Gilson Assis
Gilson Assis
Super Vaper

Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 64
Localização : Betim, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras 24 horas longe do cigarro Empty Re: Minhas primeiras 24 horas longe do cigarro

Mensagem por Diego88 Dom 31 maio - 19:23:19

Parabéns!
Força aí!
O começo é mais difícil. Depois de alguns meses você já consegue passar um dia inteiro sem pensar no cigarro...
Diego88
Diego88
Vaper Experiente

Data de inscrição : 20/11/2014
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras 24 horas longe do cigarro Empty Re: Minhas primeiras 24 horas longe do cigarro

Mensagem por deolinavei Dom 31 maio - 19:26:46

Muito bom seu depoimento @Bebeto, para os que querem substituir os fedidos pelo vapor é um incentivo a mais pra quem ainda tem dúvida ou está inseguro se conseguirá.

Parabéns pela decisão, agora é sem retorno.

Abraço e um Excelente Vapor.
deolinavei
deolinavei
Super Vaper

Data de inscrição : 21/12/2014
Idade : 58
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras 24 horas longe do cigarro Empty Re: Minhas primeiras 24 horas longe do cigarro

Mensagem por Marlos Dom 31 maio - 19:43:40

Parabéns!!!

É isso ai!!! cheers cheers cheers

Bom Vapor!!!

Abraços
Marlos
Marlos
Moderador

Data de inscrição : 19/09/2014
Idade : 55
Localização : Extrema - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras 24 horas longe do cigarro Empty Re: Minhas primeiras 24 horas longe do cigarro

Mensagem por Noahide Dom 31 maio - 20:12:21

Parabens pel conquista !! cheers cheers
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras 24 horas longe do cigarro Empty Re: Minhas primeiras 24 horas longe do cigarro

Mensagem por Tânia Costamilan Dom 31 maio - 21:03:57

Bem vindo! Parabéns pela escolha!
Tânia Costamilan
Tânia Costamilan
Vaper Plus

Data de inscrição : 16/05/2015
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras 24 horas longe do cigarro Empty Re: Minhas primeiras 24 horas longe do cigarro

Mensagem por saitojr Dom 31 maio - 23:30:45

Belo depoimento, parabéns Surprised
saitojr
saitojr
Vaper Plus

Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 40
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras 24 horas longe do cigarro Empty Re: Minhas primeiras 24 horas longe do cigarro

Mensagem por SRMACHADO11 Ter 2 Jun - 10:59:35

Parabéns.
SRMACHADO11
SRMACHADO11
Super Vaper

Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

http://ojulgamentododiabo.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras 24 horas longe do cigarro Empty Re: Minhas primeiras 24 horas longe do cigarro

Mensagem por piu.fbsd Ter 2 Jun - 13:39:29

Meus parabéns BBTOSSABA, força na sua caminhada rumo ao sucesso...
piu.fbsd
piu.fbsd
Iniciante

Data de inscrição : 02/06/2015
Idade : 39
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas primeiras 24 horas longe do cigarro Empty Re: Minhas primeiras 24 horas longe do cigarro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos