Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiras horas no vapor!

+6
Rafael AC
CiceroS
guicurtolo
Marcial
Fernando Fleming
marcos_silfer
10 participantes

Ir para baixo

Primeiras horas no vapor! Empty Primeiras horas no vapor!

Mensagem por marcos_silfer Qua 12 Abr - 15:03:07

Boa tarde pessoal,

Hoje chegando em casa os cigarros tinham acabado e quando ia sair pra comprar vi a van do Sedex chegando com os meus pedidos, por coincidência pedi produtos em lugares diferentes e chegaram juntos. Comprei um ego AIO no mercado livre (algumas horas antes de conhecer esse fórum e os fornecedores recomendados) mas dei sorte, paguei um preço justo (169,00) e o equipamento é original. Depois comprei no Empório Vaper um conjunto de 5 resistêcias, 3 juices BR Liquids Gold e 1 Joyetech. Além disso comprei material para fabricar meus próprios juices, na mundovaper, mas estes ainda estão por chegar.
Sobre os fornecedores dou nota 100. Atendimento excelente e pedi os produtos na segunda feira de manhão por e-sedex e hoje (quarta feira) meio dia chegaram, no fim do mundo (Palmas). Sinceramente não sei por qual motivo os demais fornecedores não trabalham com e-sedex, a relação prazo x custo é muito boa!
Bom, chegados os equipamentos, peguei o juice Alabam Lemonade coloquei algumas gotas na coil, enchi o tanque e fui vaporar... quase morri de tanto tossir. Fui olhar o juice e era 12 mg de nicotina, sendo que eu tinha certeza que tinha pedido de 6 mg, ai fui olhar meus pedidos e realmente pedi um com 12 mg sem querer. Troquei o líquido (para o Vodooo da BrLiquids também) e quase morri pra vaporar o resto do de 12 mg que estava na coil, e a partir daí a experiência foi bem melhor.
Sobre o ego AIO até agora vem atendendo totalmente minhas necessidades. Não é uma máquina de fazer vapor, como vejo o video de alguns aparelhos, mas para os que querem somente substituir o cigarro ele é perfeito. Estou gostando demais e pelas primeiras horas ele tem atendido totalmente a minha única necessidade com um vape, substituir o cigarro. Além disso, apesar de ter visto uns 50 videos dele antes de chegar, fiquei impressionado com o tamanho, é muito pequeno e discreto. Enfim, como aparelho de entrada recomendo fortemente para quem quer largar o cigarro, como aparelho de entrada e no meu caso penso seriamente em ficar somente com ele, pois aparentemente supri todas as minhas necessidade. Vou aguardar até segunda feira, para ver se não é apenas empolgação do início, para encomendar mais um ego AIO, pois sei que uma hora ou outra ele vai me deixar na mão.

No mais quero agradecer todos aqui, por disponibilizarem informações valiosas sobre o mundo vaper, posso afirmar que meu pedágio foi de 0 (tirando a burrice de comprar o juice errado), mas com certeza sem o fórum teria gastado muito dinheiro antes de comprar algo decente.

Obs: Vi vários tópicos sobre gurgling e spitback no ego AIO e já digo que com os juices da BRLiquids gold o funcionamento está beleza. Logo mais vou colocar um Joyetech que é 70/30 para ver como se comporta e relato aqui.
marcos_silfer
marcos_silfer
Iniciante

Data de inscrição : 08/04/2017
Localização : Palmas

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras horas no vapor! Empty Re: Primeiras horas no vapor!

Mensagem por Fernando Fleming Qua 12 Abr - 15:37:47

Parabéns Marcos!
O Alabam Lemonade não está perdido não. Vc pode comprar outro com 0 nic, misturar os dois e ter 60 ml com 6 mg nic.

Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras horas no vapor! Empty Re: Primeiras horas no vapor!

Mensagem por Marcial Qua 12 Abr - 16:13:58

Marcos
Desejo boa sorte com seu novo aparelho , o AIO .
Tossir , é algo meio que comum nos primeiros dias de vapor , mas com 12mg aí realmente fica realmente difícil .
Mas são experiências, e descobertas , e tem como proposito maior afastar os fedorentos de uma vez .
O Fernando Fleming já deu a dica sobre o juice, é diluir um pouco com outro igual , e não perder .
Parabéns e desejo que o vapor supra todas suas necessidades .
Abraços
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras horas no vapor! Empty Re: Primeiras horas no vapor!

Mensagem por marcos_silfer Qua 12 Abr - 16:23:32

Valeu pessoal! próxima compra que fizer no Empório vaper vou encomendar com 0 mg.

Testei aqui com o Joye e realmente o desempenho cai muito, ou você inala bem pouco ou dá spitback. Mas é isso ai, aos poucos vou aprendendo aqui.
marcos_silfer
marcos_silfer
Iniciante

Data de inscrição : 08/04/2017
Localização : Palmas

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras horas no vapor! Empty Re: Primeiras horas no vapor!

Mensagem por guicurtolo Qua 12 Abr - 20:08:21

marcos_silfer escreveu:Boa tarde pessoal,

Hoje chegando em casa os cigarros tinham acabado e quando ia sair pra comprar vi a van do Sedex chegando com os meus pedidos, por coincidência pedi produtos em lugares diferentes e chegaram juntos. Comprei um ego AIO no mercado livre (algumas horas antes de conhecer esse fórum e os fornecedores recomendados) mas dei sorte, paguei um preço justo (169,00) e o equipamento é original. Depois comprei no Empório Vaper um conjunto de 5 resistêcias, 3 juices BR Liquids Gold e 1 Joyetech. Além disso comprei material para fabricar meus próprios juices, na mundovaper, mas estes ainda estão por chegar.
Sobre os fornecedores dou nota 100. Atendimento excelente e pedi os produtos na segunda feira de manhão por e-sedex e hoje (quarta feira) meio dia chegaram, no fim do mundo (Palmas). Sinceramente não sei por qual motivo os demais fornecedores não trabalham com e-sedex, a relação prazo x custo é muito boa!
Bom, chegados os equipamentos, peguei o juice Alabam Lemonade coloquei algumas gotas na coil, enchi o tanque e fui vaporar... quase morri de tanto tossir. Fui olhar o juice e era 12 mg de nicotina, sendo que eu tinha certeza que tinha pedido de 6 mg, ai fui olhar meus pedidos e realmente pedi um com 12 mg sem querer. Troquei o líquido (para o Vodooo da BrLiquids também) e quase morri pra vaporar o resto do de 12 mg que estava na coil, e a partir daí a experiência foi bem melhor.
Sobre o ego AIO até agora vem atendendo totalmente minhas necessidades. Não é uma máquina de fazer vapor, como vejo o video de alguns aparelhos, mas para os que querem somente substituir o cigarro ele é perfeito. Estou gostando demais e pelas primeiras horas ele tem atendido totalmente a minha única necessidade com um vape, substituir o cigarro. Além disso, apesar de ter visto uns 50 videos dele antes de chegar, fiquei impressionado com o tamanho, é muito pequeno e discreto. Enfim, como aparelho de entrada recomendo fortemente para quem quer largar o cigarro, como aparelho de entrada e no meu caso penso seriamente em ficar somente com ele, pois aparentemente supri todas as minhas necessidade. Vou aguardar até segunda feira, para ver se não é apenas empolgação do início, para encomendar mais um ego AIO, pois sei que uma hora ou outra ele vai me deixar na mão.

No mais quero agradecer todos aqui, por disponibilizarem informações valiosas sobre o mundo vaper, posso afirmar que meu pedágio foi de 0 (tirando a burrice de comprar o juice errado), mas com certeza sem o fórum teria gastado muito dinheiro antes de comprar algo decente.

Obs: Vi vários tópicos sobre gurgling e spitback no ego AIO e já digo que com os juices da BRLiquids gold o funcionamento está beleza. Logo mais vou colocar um Joyetech que é 70/30 para ver como se comporta e relato aqui.  

Fala Marcos, beleza?
Cara.. O eGo AIO é realmente um ótimo equipamentos para largar os analógicos, e ele surpreende, realmente.
No entanto, quando você experimentar outros equipamentos, cara..
A primeira vez que vaporei em um Pico + Serpente Mini, foi amor a primeira vista.
Ambos vão suprir sua necessidade, mas eu posso dizer pra você que o mundo do vapor é quase como o mundo automobilístico, você pode andar em um carrinho popular pra cá e pra lá, mas e se você pudesse andar em uma Ferrari? kkkkkkk
Pesquise bem antes de escolher algo, veja Reviews e leia o conteúdo aqui do fórum, ele é ótimo!

Abraço!!
guicurtolo
guicurtolo
Iniciante

Data de inscrição : 21/11/2016
Localização : Araras

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras horas no vapor! Empty Re: Primeiras horas no vapor!

Mensagem por marcos_silfer Dom 16 Abr - 10:49:46

Bom dia pessoal,

Completando meu quarto dia sem nenhum fedido sequer e por enquanto a transição está 100%, o AIO vem me saciando completamente. Até agora o único inconveniente foi nos dois primeiros dias a boca seca ao extremo, mas isso vem melhorando.
Nesta semana deve chegar meu material para fazer meus juice e vou fazer um teste com 4 mg de nicotina, pois com 6mg estou achando meio forte. Estou usando por enquanto os líquidos BRLiquid Gold, mas estou pensando em aumentar a proporção de VG quando fizer meus juices, primeiro para ver se alivia um pouco a boca seca, mas principalmente por, mesmo com juice 50/50, de vez em quando dar uns spitback.
Gostaria de saber se eu colocar uma mistura 30/70 ou 20/80, se tem uma perda significativa de sabor do juice e se com essa proporção a chance de ter um dryhit é grande.
marcos_silfer
marcos_silfer
Iniciante

Data de inscrição : 08/04/2017
Localização : Palmas

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras horas no vapor! Empty Re: Primeiras horas no vapor!

Mensagem por Marcial Dom 16 Abr - 21:27:42

Cada dia é uma vitória Marcos, então comemore mesmo , 4 dias, daqui a pouco serão 40 , 400 , 4000 etc .
Agua ...muita agua tá !!!
O Vapor tende a dar um pouco essa coisa de boca seca , garganta seca ... Então é hidratar sempre !!!
Abraços e continue assim !!!
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras horas no vapor! Empty Re: Primeiras horas no vapor!

Mensagem por CiceroS Dom 16 Abr - 22:07:32

marcos_silfer escreveu:Até agora o único inconveniente foi nos dois primeiros dias a boca seca ao extremo, mas isso vem melhorando.
Nesta semana deve chegar meu material para fazer meus juice e vou fazer um teste com 4 mg de nicotina, pois com 6mg estou achando meio forte. Estou usando por enquanto os líquidos BRLiquid Gold, mas estou pensando em aumentar a proporção de VG quando fizer meus juices, primeiro para ver se alivia um pouco a boca seca, mas principalmente por, mesmo com juice 50/50, de vez em quando dar uns spitback.
Gostaria de saber se eu colocar uma mistura 30/70 ou 20/80, se tem uma perda significativa de sabor do juice e se com essa proporção a chance de ter um dryhit é grande.

80% de VG é meio arriscado, Marcos, então talvez o limite seja 70%. Mas comece testando com 55, 60%... até encontrar uma proporção ideal. E perda significativa de sabor... Bom, com menos PG, alguma perda vai existir, mas nada significativo.

E mesmo com a diminuição do PG, se hidrate mais do que o habitual. Golinhos d'água com alguma freqüência resolve.

Enfim... fé no vapor e bora lá vaporar, Marcos! rs.
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras horas no vapor! Empty Re: Primeiras horas no vapor!

Mensagem por Rafael AC Seg 17 Abr - 22:12:11

Boa noite marcos e parabens...assim como vc...estou a alguns dias sem os fedorentos...meu psicológico ainda quer utilizar um utensílio meio primitivo....não sei conhece...chama isqueiro...kkk...enfim...lembre-se de sempre ter estoque pra não faltar nada....hoje minha coil tava bem ruim e não tinha pego uma reserva....consegui segurara bem...mas....nunca se sabe...
Parabens de novo...aaaa vi a precisão tambem pros proximos dias....nuvens....muitas nuvens..kkk...bora la...

Rafael AC
Vaper

Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 41
Localização : Diadema SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras horas no vapor! Empty Re: Primeiras horas no vapor!

Mensagem por marcos_silfer Ter 18 Abr - 16:47:44

Valeu pessoal,

CiceroS, chegando o material vou começar a bateria de testes com os juices rs.

Rafael, o hábito é uma coisa difícil de superar kkkk, mas logo que chegou meu AIO a primeira coisa que fiz foi jogar meu isqueiro fora.
marcos_silfer
marcos_silfer
Iniciante

Data de inscrição : 08/04/2017
Localização : Palmas

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras horas no vapor! Empty Re: Primeiras horas no vapor!

Mensagem por MaggieRJ Dom 23 Abr - 21:25:35

Parabéns! Também comecei com um eGo AIO, e mesmo tendo comprado outros equipamentos continuo usando ele com frequência. Acho muito bom e prático.
MaggieRJ
MaggieRJ
Vaper Experiente

Data de inscrição : 01/02/2017
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras horas no vapor! Empty Re: Primeiras horas no vapor!

Mensagem por marcos_silfer Qui 27 Abr - 19:47:43

Hoje é dia de comemoração, meu aniversário, 15 dias sem os fedidos e fiz meus primeiros juices... Agora é comemorar vaporando rs.
marcos_silfer
marcos_silfer
Iniciante

Data de inscrição : 08/04/2017
Localização : Palmas

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras horas no vapor! Empty Re: Primeiras horas no vapor!

Mensagem por samuel vinicius Dom 14 maio - 15:26:31

Depois do seu post tenho certeza de qual comprar,nao vejo a hora de largar o fedorento de vez.parabens continue assim

samuel vinicius
Iniciante

Data de inscrição : 14/05/2017
Localização : teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras horas no vapor! Empty Re: Primeiras horas no vapor!

Mensagem por marcos_silfer Ter 16 maio - 9:39:02

Bom Samuel, já percebi que a questão do aparelho que se utiliza é bastante pessoal, mas continuo recomendado muito o ego AIO, pois pra mim ele seria suficiente para largar os fedidos. Porém, ao invés de comprar outro AIO optei na segunda compra por uma experiência nova e comprei um Subox Mini-C.

A experiência de vaporar com os dois aparelhos é totalmente diferente, mas confesso que ao meu gosto prefiro o AIO. Não que tenha achado o Subox Mini-C ruim, mas é questão de gosto mesmo.

Minha avaliação sobre o novo aparelho é a seguinte: 1) a quantidade de vapor é muito superior à do AIO, vaporando a 30 W ele faz nuvens; 2) Possui a vantagem de poder ajustar os watts, o que pra mim não adiantou muito, já que abaixo de 25 watts sinto o vapor frio, sendo que para ter um vapor da temperatura do AIO preciso operar próximo dos 30 watts; 3) A 30 Watts a quantidade de vapor é grande, mas o consumo de Juice é enorme.

Além disso não me adaptei muito bem a duas questões que são impossíveis de alterar no Subox Mini-C, primeiro a driptip que não tem como alterar e achei ela muito larga, além de me incomodar o fato dela ser texturizada. O segundo ponto é que não tem como ajustar o airflow, que achei muito aberto, gostei mais da experiência de um airflow mais fechado como do AIO.

Enfim, por me sentir mais confortável com o AIO e ele ser mais econômico em juice que o Subox Mini-C este tem ficado como backup. Mas como disse é questão de gosto e tenho certeza que qualquer um dos dois que tivesse comprado eu conseguiria largar os fedidos, que já faz mais de mês que não coloco um na boca.
marcos_silfer
marcos_silfer
Iniciante

Data de inscrição : 08/04/2017
Localização : Palmas

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras horas no vapor! Empty Re: Primeiras horas no vapor!

Mensagem por Hierro Braga Ter 16 maio - 18:02:40

Oi, Marcos! Blz?

Cara, estou com o subox mini c a uma semana. Esta questão da driptip e do airflow são bem distantes do mtl mesmo, estas características são bem próprias do DL e não me convenceram 100%, por mais que tenha me impressionado com a facilidade com a qual me adaptei, prefiro algo com mais resistência na puxada, mais características do MTL, neste caso estou pensando em comprar um atty específico para MTL, pode ser o que falta pra vc se apaixonar pelo mod. Um atty específico pra mtl vai te render uma experiência mais próxima do AIO e dos analógicos, não vai gastar tanto liquido e tudo isso somado a potência superior do seu mod novo. Boa sorte! Bom Vapor.

Falando em consumo de juyces, talvez seja hora de se aventurar pelo diy. Economia não tem comparação.
Hierro Braga
Hierro Braga
Iniciante

Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras horas no vapor! Empty Re: Primeiras horas no vapor!

Mensagem por Fernando Fleming Ter 16 maio - 19:38:54

Neste tópico teve uma boa conversa sobre MTL >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras horas no vapor! Empty Re: Primeiras horas no vapor!

Mensagem por Moss GF Ter 16 maio - 20:37:55

Um bom kit barato e de qualidade para os amantes do MTL é a pico squeez com origen Little 16, 35$ na GB comprando o clone.
Fernando pensei em você quando viu esse vape Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Moss GF
Super Vaper

Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras horas no vapor! Empty Re: Primeiras horas no vapor!

Mensagem por Fernando Fleming Ter 16 maio - 21:32:29

Poh Moss!
Eu aqui "latindo no quintal pra economizar o cachorro" e você vem com essa tentação. rsrsrs

Muito legal! Vai ficar no topo da lista de desejos.
Vi esse review aí embaixo e fiquei doidinho.

Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras horas no vapor! Empty Re: Primeiras horas no vapor!

Mensagem por marcos_silfer Qua 17 maio - 14:25:13

Valeu pessoal,

Hierro, já fabrico meus próprios juices, mas economizar é bom de qualquer forma rs. Não só pelo lado financeiro, mas pela dificuldade de se encomendar insumos, que demoram para chegar, etc.

Valeu pelas dicas pessoal, como disse eu gostos tanto do AIO quanto do Subox Mini-C, mas acho a experiência bem diferente entre os dois, e acabo preferindo o AIO. No fim das contas fico revezando os dois ao longo do dia e ambos cumprem o seu papel.

Sempre bom ter dicas para compras futuras, mas no momento estou satisfeito com o que tenho rs, mais pra frente quero comprar outro atomizador para testar.
marcos_silfer
marcos_silfer
Iniciante

Data de inscrição : 08/04/2017
Localização : Palmas

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras horas no vapor! Empty Re: Primeiras horas no vapor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos