Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As primeiras 24 horas

+8
MaxFlavor
maria
McariocaX
psmorales
Villa
crinaldi
Shigas
Nanda
12 participantes

Ir para baixo

As primeiras 24 horas Empty As primeiras 24 horas

Mensagem por Nanda Sex 19 Jul - 14:18:34

Olá pessoal,

Quero contar tudo o que está acontecendo pois eu sou uma das que começou agora e sei que criamos uma expectativa bem alta sobre o vapor.
Comecei lendo alguns artigos na internet. Pra falar a verdade eu não me lembro como foi que parei nesse assunto de cigarro eletrônico. Mas sei que parei aqui, fiz meu cadastro e praticamente comi o fórum! Li tudo o que era preciso, fiz várias perguntas, pesquisei bastante e parti pro meu primeiro kit.
Comprei tudo com os fornecedores parceiros indicados pelo fórum. Excelentes fornecedores, comprei sem medo.
Quando os kits chegaram, fiquei muito feliz como criança comemorando 12 de Outubro. Na verdade o que faltava chegar eram os líquidos, pois os kits já estavam comigo (Os Correios nem sempre são eficientes).
Eu estava na frente do notebook já comentando que os líquidos haviam chegado e anunciei que iria dar minha primeira vaporada ( exagerada, eu sei, mas as pessoas aqui são as que guiam meus primeiros passos no vapor ). Eu tinha um cinzeiro, um maço de cigarro e meu equipamento. Comecei a encher o clearomizer, absolutamente ansiosa pra começar!
Um puff, dois puffs... olhei pro cigarro, a vontade de acender um cigarro foi terrível, tenso. Pensei: "Deixa de loucura e volte a vaporar!" E assim foi. Três puffs, quatro puffs... decidi provar os outros sabores. A vontade de acender um cigarro já havia passado completamente em questão de 2 horas. A esposa chegou, ensinei como usar o dela. Um puff, dois puffs, "nossa, isso mata mesmo a vontade de fumar!", diz a esposa. Sensacional, pensei. Guardei o cigarro, lavei os cinzeiros.
Tem exatamente 24 horas que não acendo um cigarro. Posso dizer que sequer tenho vontade de vaporar no momento. Dei 3 puffs hoje quando acordei. Um copo de café, alguns e-mails e coisas pequenas pra resolver e estou aqui, escrevendo.
Depois que você lê vários depoimentos dos fumantes inveterados como eu, com décadas de cigarro nos pulmões, parando de fumar miraculosamente, você pensa: "naaaahhh, não deve ser assim também... não pode ser assim tão fácil!". Verdade seja dita, só pára de fumar quem quer para de fumar, certo?
O cigarro eletrônico (depois você percebe que o nome é um engano, não é um cigarro, em nenhum aspecto) trata dos dois aspectos falados e conhecidos por nós: o vício químico e o vício habitual. Dois em um. Perfeito mesmo. Você repõe a nicotina, mas ao invés de usar adesivos ou chicletes, você vapora, como se estivesse fumando. O melhor? Não fede, não incomoda os outros, sacia sua vontade e evita a crise de abstinência.
Portanto, deixo aqui minhas impressões das primeiras 24 horas sem acender um único cigarro, feliz da vida por ter encontrado esse método e mais feliz porque aqui encontrei pessoas geniais, que me apoiaram e me apóiam, tiram minhas dúvidas, conversam. Isso não tem preço. O fórum, de fato, é mais precioso do que todo o movimento ao redor do vapor e do cigarro.

Um salve para esse pessoal todo aqui. Vocês são preciosos! I love you 
Nanda
Nanda
Vaper Experiente

Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 48
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras 24 horas Empty Re: As primeiras 24 horas

Mensagem por Shigas Sex 19 Jul - 14:26:05

Que legal Nanda....!!!!! Very Happy 

Fico feliz que tenha absorvido os reais conceitos que envolvem os VP´s e tenha começado em grande estilo e principalmente, está satisfeita com o seu embarque recente e vitorioso no vapor....

É como se diz... Os Vp´s podem ser um "milagre", mas nada disso é válido se não há força de vontade do usuário para largar os fedidos... Parabéns!!!cheers 

Quem sabe, em breve, você já estará colocando o seu banner também...rsrs

Bom vapor!
Shigas
Shigas
Super Vaper

Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 56
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras 24 horas Empty Re: As primeiras 24 horas

Mensagem por crinaldi Sex 19 Jul - 15:04:23

Beleza, o pior já passou, agora de vez enquando você sai correndo da cozinha porque esqueceu o cigarro acesso no cinzeiro, Olha procurando o maldito porque é vicío não encontra, claro você não fuma mais agora você vapora.
Parabéns.
crinaldi
crinaldi
Super Vaper

Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 71
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras 24 horas Empty Re: As primeiras 24 horas

Mensagem por Villa Sex 19 Jul - 15:16:54

Parabéns !!! Ótimo começo !
 Esqueceu de mencionar que o Papo vaper também trata de um importante aspecto de parar de fumar que é o suporte psicológico !!!! aqui, além de tudo que já sabemos, temos também um grupo de apoio !! rsrsr ... ou melhor, uma família de apoio.

 Abrax
Villa
Villa
Moderador

Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras 24 horas Empty Re: As primeiras 24 horas

Mensagem por psmorales Sex 19 Jul - 15:33:03


Nanda:

Estou muito feliz com tua vitória!
Bem vinda ao clube dos vapers felizes.

Agora está na hora de você colocar um banner contador em tua assinatura (há um link no topo da página para construir o teu). É legal a gente ver o número de "dias sem fedidos" ir aumentando e a imagem deles sumindo no retrovisor.

Abração,
psmorales
psmorales
Super Vaper

Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 66
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras 24 horas Empty Re: As primeiras 24 horas

Mensagem por McariocaX Sex 19 Jul - 16:05:05

Aeeeee Nanda!!! cheers cheers cheers 

Que notícia boa !!! Agora é só alegria (menos com as entregas internacionais) curta bastante, siga a orientação do Morales e cria um banner pra ti.

Absss
McariocaX
McariocaX
Moderador

Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras 24 horas Empty Re: As primeiras 24 horas

Mensagem por maria Sex 19 Jul - 16:55:48

Parabéns Nanda. Estamos feliz por ti.
maria
maria
Vaper Pro

Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 65
Localização : Alfenas-Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras 24 horas Empty Re: As primeiras 24 horas

Mensagem por Nanda Sex 19 Jul - 21:32:03

Banner colocado!! cheers 
Nanda
Nanda
Vaper Experiente

Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 48
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras 24 horas Empty Re: As primeiras 24 horas

Mensagem por psmorales Sex 19 Jul - 21:51:25

UEBAAA!!!!
Primeiro de muitos cheers sunny
Amanhã já estará diferente.
psmorales
psmorales
Super Vaper

Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 66
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras 24 horas Empty Re: As primeiras 24 horas

Mensagem por MaxFlavor Dom 21 Jul - 21:49:18

Aê!cheers  Excelente Nanda.... E os dias vão passando e tudo vai melhorando!!!! Smile
MaxFlavor
MaxFlavor
Conselho

Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 48
Localização : Santo André - SP

http://www.brazilianvapers.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras 24 horas Empty Re: As primeiras 24 horas

Mensagem por alexrafa Seg 22 Jul - 1:41:17

É muito bom vermos as pessoas parando com os fedidos e apenas vaporando, continue pois é a melhor coisa.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

alexrafa
Iniciante

Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 47
Localização : distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras 24 horas Empty Re: As primeiras 24 horas

Mensagem por monica1165 Seg 22 Jul - 11:20:35

Bem vinda Nanda!!!
Bons vapores.
monica1165
monica1165
Vaper Plus

Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras 24 horas Empty Re: As primeiras 24 horas

Mensagem por Maux Seg 22 Jul - 18:15:49

Parabéns Nanda, falou bonito !

Nanda escreveu:
O cigarro eletrônico (depois você percebe que o nome é um engano, não é um cigarro, em nenhum aspecto) trata dos dois aspectos falados e conhecidos por nós: o vício químico e o vício habitual. Dois em um. Perfeito mesmo. Você repõe a nicotina, mas ao invés de usar adesivos ou chicletes, você vapora, como se estivesse fumando. I love you 
Maux
Maux
Vaper Pro

Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 53
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras 24 horas Empty Re: As primeiras 24 horas

Mensagem por Murilosartori Ter 23 Jul - 17:50:02

Ate agora só estou cada vez mais contente com os resultados obtidos pelo meu vaper Very Happy
Murilosartori
Murilosartori
Iniciante

Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 35
Localização : Valinhos

Ir para o topo Ir para baixo

As primeiras 24 horas Empty Re: As primeiras 24 horas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos