Primeiras horas com meu aparelho
+4
Fernando Fleming
Fernando Mattar
João Sampaio
SamucaCHN
8 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Primeiras horas com meu aparelho
Boa noite a todos!
Depois de muita pesquisa e leitura, chegou hoje meu primeiro vaper, juntamente com os liquids!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Comprei um eGo One Mega, e 2 liquids Halo, para começar bem. Fiz todo o procedimento de preparar a bobina com liquid, deixei absorver o juice alguns minutos e estou desde as 19hs vaporando com moderação.
Estou usando a bobina de 1 ohm, e estou gostando bastante do sabor e do kick do vapor. Ainda não tive vontade de usar os analógicos - são 22:30 - e considero isso uma pequena vitória. Como mencionei na apresentação, sou fumante desde os 18 anos, e fumava um maço de cigarros por dia. Pretendo agora me enveredar pelos caminhos do DIY pra enxugar os custos.
Bom, é isso! Queria dar a minha colaboração e agradecer a todos que postam e relatam suas histórias e dicas aqui. Vale muito a leitura.
Um abraço,
Samuca
Depois de muita pesquisa e leitura, chegou hoje meu primeiro vaper, juntamente com os liquids!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Comprei um eGo One Mega, e 2 liquids Halo, para começar bem. Fiz todo o procedimento de preparar a bobina com liquid, deixei absorver o juice alguns minutos e estou desde as 19hs vaporando com moderação.
Estou usando a bobina de 1 ohm, e estou gostando bastante do sabor e do kick do vapor. Ainda não tive vontade de usar os analógicos - são 22:30 - e considero isso uma pequena vitória. Como mencionei na apresentação, sou fumante desde os 18 anos, e fumava um maço de cigarros por dia. Pretendo agora me enveredar pelos caminhos do DIY pra enxugar os custos.
Bom, é isso! Queria dar a minha colaboração e agradecer a todos que postam e relatam suas histórias e dicas aqui. Vale muito a leitura.
Um abraço,
Samuca
SamucaCHN- Iniciante
Re: Primeiras horas com meu aparelho
Parabéns Samuca, boa escolha de aparelhos.
Se você regular bem o teor de nicotina de seus líquidos, vai ver que vontade de fedorentos não vai dar mais!
Principalmente quando você descobrir os sabores que mais lhe agradam.
Se você regular bem o teor de nicotina de seus líquidos, vai ver que vontade de fedorentos não vai dar mais!
Principalmente quando você descobrir os sabores que mais lhe agradam.
João Sampaio- Super Vaper
Parabéns Samuca!
Líquidos Halo são muito bons, com certeza vai controlar bem sua vontade de acender os analógicos.
Líquidos Halo são muito bons, com certeza vai controlar bem sua vontade de acender os analógicos.
Fernando Mattar- Super Vaper
Parabéns Samuca!
Aguente firme! Você não precisa mais dos fedorentos. Se der vontade, vapore, vapore e vapore...
Em pouco tempo você nem vai lembrar dos analógicos.
Sucesso!
Aguente firme! Você não precisa mais dos fedorentos. Se der vontade, vapore, vapore e vapore...
Em pouco tempo você nem vai lembrar dos analógicos.
Sucesso!
Fernando Fleming- Moderador
Parabéns Samuca!
Alex.adf- Super Vaper
Valeu pessoal! Saindo pra almoçar agora e nenhum fedorento foi aceso desde ontem. Estou usando liquido de 6mg, e não estou tendo fissuras. Claro que vaporei pacas ontem, talvez embalado pela novidade.
Abraço e bom fim de semana!
Abraço e bom fim de semana!
SamucaCHN- Iniciante
Parabéns Samuca!
Não tem mais retorno. Agora é aprender bastante sobre seu equipamento, em breve vai perder a eficiência, causado por incrustações na resistência, aprenda a fazer novas para reduzir os custos. Comece a pesquisar a aquisição de pelo menos mais um conjunto. E o DIY é uma ótima maneira de economizar e ter bons líquidos.
Boa sorte!
Não tem mais retorno. Agora é aprender bastante sobre seu equipamento, em breve vai perder a eficiência, causado por incrustações na resistência, aprenda a fazer novas para reduzir os custos. Comece a pesquisar a aquisição de pelo menos mais um conjunto. E o DIY é uma ótima maneira de economizar e ter bons líquidos.
Boa sorte!
Gilson Assis- Super Vaper
Parabéns, Samuca!
Como nosso amigo Gilson falou, agora é cuidar da manutenção e prevenção do vapor
Para não ter nenhum problema que leve a recaídas.
Abraços e boa sorte!!!
Como nosso amigo Gilson falou, agora é cuidar da manutenção e prevenção do vapor
Para não ter nenhum problema que leve a recaídas.
Abraços e boa sorte!!!
Johnny de Guarulhos- Super Vaper
Os três primeiros dias são mais difíceis, depois o cigarro que passa a ser o ``estranho´´.
Boa sorte
Boa sorte
edervec- Iniciante