Pedido de ajuda na segunda compra. (Experiência Ego CE5 / Em busca da promessa do Vapor)
+5
EricDCS
CiceroS
Fernando Fleming
marcos_silfer
Marcial
9 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Pedido de ajuda na segunda compra. (Experiência Ego CE5 / Em busca da promessa do Vapor)
Oi pessoal! Vou deixar o tópico morrer, prometo. kkk
Em relação a bateria, gostaria de lhes faz uma pergunta. Tenho aqui a chocolate da LG, tem 3000mah.
Ontem de tarde coloquei pra carregar, umas 16:00, não vaporei tanto, pra dar uma base, foram dois tanks, com uns 2,5ml cada, umas 21:00 a bateria está quase descarregada de novo. Essa autonomia tá legal? Ouço gente falando que vapora o dia inteiro.
Vou precisar trocá-la em quanto tempo?
Em relação a bateria, gostaria de lhes faz uma pergunta. Tenho aqui a chocolate da LG, tem 3000mah.
Ontem de tarde coloquei pra carregar, umas 16:00, não vaporei tanto, pra dar uma base, foram dois tanks, com uns 2,5ml cada, umas 21:00 a bateria está quase descarregada de novo. Essa autonomia tá legal? Ouço gente falando que vapora o dia inteiro.
Vou precisar trocá-la em quanto tempo?
Hierro Braga- Iniciante
Re: Pedido de ajuda na segunda compra. (Experiência Ego CE5 / Em busca da promessa do Vapor)
Normal, se vapora bastante a 25W precisam 3 baterias cada dia...
Abs!
Abs!
Moss GF- Super Vaper
Opa, Valeu Moss! Vou providenciar mais uma, pelo menos.
Hierro Braga- Iniciante
Parabéns pela compra! Estou namorando esse kit também, atualmente uso um Ego AIO all in one que pretendo passar para a reserva.
Obrigada pelo relato detalhado, me ajudou bastante!
Camila
Obrigada pelo relato detalhado, me ajudou bastante!
Camila
cacalabrez@gmail.com- Iniciante
Nossa, que bom viu Camila! Se tiver alguma duvida a respeito da minha experiência, não exite em perguntar, respostas sob minha perspectiva, é claro. rsrs
Tenho me apaixonado a cada dia mais por ele.
Tenho me apaixonado a cada dia mais por ele.
Hierro Braga- Iniciante
parabenizar todos do tópico
parabéns ao cicero e ao fernando , foram demais ajudando o hierro e adquiri muita experiencia tb. lendo o tópico.
pepinho2004- Iniciante
Parabéns Hierro pela compra !!!
Tenho certeza que fez uma excelente escolha !!!
Boa sorte Cara
Tenho certeza que fez uma excelente escolha !!!
Boa sorte Cara
Marcial- Super Vaper
É um mod muito bom. Obrigado pessoal!
Reitero os agradecimentos ao CíceroS e ao Fernando Flaming, foram de mais, me ajudaram pra valer.
Pra quem está no DIY é uma economia enorme que a gente faz com os liquid's. "Ué, mas gasta mais liquid néh?" Pouca coisa a mais. A grande economia está na redução considerável na proporção de essências e nicotina (elementos mais caros do preparo) nas bases PG/VG.
O CE5 engana quem acha que gasta pouco, ele pede tudo mais concentrado pra te proporcionar 10% do que um mod mais moderno pode te oferecer.
Reitero os agradecimentos ao CíceroS e ao Fernando Flaming, foram de mais, me ajudaram pra valer.
Pra quem está no DIY é uma economia enorme que a gente faz com os liquid's. "Ué, mas gasta mais liquid néh?" Pouca coisa a mais. A grande economia está na redução considerável na proporção de essências e nicotina (elementos mais caros do preparo) nas bases PG/VG.
O CE5 engana quem acha que gasta pouco, ele pede tudo mais concentrado pra te proporcionar 10% do que um mod mais moderno pode te oferecer.
Hierro Braga- Iniciante
Página 2 de 2 • 1, 2