Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Testemunho e preciso ajuda para compra de equipamento!!!

+9
crinaldi
Odacir
McariocaX
Noahide
partak
ric.alleoni
justiceiro11
psmorales
Sérgio PG
13 participantes

Ir para baixo

Testemunho e preciso ajuda para compra de equipamento!!! Empty Testemunho e preciso ajuda para compra de equipamento!!!

Mensagem por Sérgio PG Sáb 14 Jun - 0:58:13

Oi pessoal, como disse estou 12 dia sem cigarro, como quase todos comecei no xing ling, e em 12 dias já perdi 3 baterias por causa desses fiozinhos mau soldados, a bateria ta aki funciona, mas nao sei fazer soldas, fui aki no centrão e comprei mais um monte delas... pq pra cigarro não volto. Começou assim, lembrei-me de uma reportagem antiga que falava sobre o desenvolvimento do cigarro eletronico e por minha mulher não parar de reclamar do cheiro do cigarro e de eu não estar muito afim de largar pensei comigo, vou ver como anda o pé disso. Pesquisei na net e encontrei o vapor e, descobri q a anvisa mala sem alça proibiu no brasil (engraçado é que o narguile é liberado), bom, como eu conheço um fornecedor de narguilé liguei pra ele e perguntei se ele trabalhava com e-cigs, ele me respondeu que chegou a vender e parou pq dava muita troca e os chineses depois não queriam trocar, entaum pedi pra ele trazaer um pra mim por minha conta e risco, e assim foi, trouxe o tal do ego ce5 (pq não queria aqueles que imitavam cigarro) e no começo meio que fiquei naquelas de que não ia resolver, sabe aquela falta de sensação do pulmão cheio? mas beleza, o problema era mesmo a fissura, se realmente tirasse a fissura tava feliz. Bom o liquido q vem vcs sabem, é aquele marlboro 16, meio com gosto de nada adocidado, nada a ver com cigarro. ótimo primeiro dia vaporzão e legal, sem fissura.

segundo dia, acordo cedo aquela fissura brava da manha acho que fiquei vaporando umas 2 horas seguidas, mas enfim nada de fissura, como diziam que a bateria durava um dia, fiquei tranquillo, pus a do outro dia pra carregar e sai com essa. me ferrei, final da noite acabou a bateria e a reserva em casa carregando, e.... cigarro de novo.

terceiro dia, descubro que a bateria que eu tinha posto pra carregar já era num durou um dia aff

ai foi assim, final de semana uma bateria... acabava bateria, completava o dia com cigarro...

Decidido segunda feira fui no centrao e falei vou comprar mais duas pra naum acontecer isso, fui la comprei outro kit ce 04, bonitao, etc. otimo fali comigo mesm agora tenho tres to tranquilo, mas, bastou chegar em casa la se foi a outra da ce5.

pelo menos 2 eu tinha e esse foi meu primeiro dia sem cigarro...

no outro dia ja fui denovo comprar outra bteria 3 de novo....

lá se vai uma semana e...
uma ce 4 simplesmente do nada começa a esquentar e pumba  ja era

centrao de novo, agora comprei logo 5

quero ficar um bom tempo sem ir lá

mas pesquisando já decidi comprar essas baterias q vc substitui a pilha, tipo evic, vamo, etc.

o problema esta no preço, o unico com preço justo era o nilo mas ele naum tem no momento, e tambem achei o bicho meio grandao demais, parece mais chauto q cigarro

ai tava zapedando na net e vi um tal de ecad acho q as pilhas são mais finas, mas devem durar menos

eu queria uma ajuda, bom decidi que quero um e-cig com bateria substituivel, se possivel fino como o ecad, porem nao gostei da autonomia, existe outra solução??? prefiria ainda que fosse VV, tem o innokin do nipe do vamo, mas o bicho é feio pra burro!!!!

preciso de ajuda, pois não entendo de eletronica, e sinceramente, não estou afim de entender, por isso gostaria de ter um equipamento que não desse trabalho e nem problemas, o vamo alem de enorme tem os esuqemas da pilha que não pode ser protegida. ia comprar o evic mas ta dificil de achar a um preço justo, vi esse ecad e me interessei, mas não tem muita informação dele na net..

Enfim, existe um mod com baterias substituiveis, VV, e com a grossura desses ego com uma boa autonomia (pelo menos 12 h?) o que vcs me aconselham?

tem um monte de gente q quero ajudar, mas, se for falar dos xing ling a pessoa logo desanima pagar 80,00 e ver o negocio pifar em poucos dias, ou ainda o cara que nem expirimentou investir 200,00 num aparelho bom sem saber se vai dar certo é complicado.

Obrigado e agradeço desde já

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sérgio PG
Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho e preciso ajuda para compra de equipamento!!! Empty Re: Testemunho e preciso ajuda para compra de equipamento!!!

Mensagem por psmorales Sáb 14 Jun - 9:55:04

Sérgio:

Sugiro parar de jogar dinheiro fora com essas baterias xing-ling. Não vale a pena e vc vai acabar se aborrecendo.

Duas opções para ficar tranquilo:

1) Compre duas baterias de voltagem variável (Spinner, Twist ou kangertech), de 900 ou 1100 mAh. Custam cerca de R$ 80 cada e, se não der-lhe uns tombos mais sérios, devem durar cerca de um ano.
Vi no blog do Nilo que ele tem também a e-fire (R$ 110) que nada mais é que a spinner com uma capa de madeira trabalhada. Pode ser uma alternativa pois além de bonita serve de proteção para as pancadas;

2) Compre um mod Provari. É uma alternativa bem mais cara, mas é mod para a vida toda. Neste caso você terá que comprar também as baterias e o carregador apropriado.

Abraço,
psmorales
psmorales
Super Vaper

Testemunho e preciso ajuda para compra de equipamento!!! Empty Re: Testemunho e preciso ajuda para compra de equipamento!!!

Mensagem por justiceiro11 Sáb 14 Jun - 10:07:37

concordo plenamente...
nada de baterias xings pois vai ter um baita preju.
compra algo que não vai te deixar na mão.bom vapor..
justiceiro11
justiceiro11
Super Vaper

Mensagem por ric.alleoni Sáb 14 Jun - 10:08:43

@sergio PG

O primeiro passo é manter a calma e também dar uma boa lida no tópico

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esses kits CE realmente não valem nada, muito ruins mesmo. A grande maioria de nós também teve decepções e aborrecimentos com eles.

É recomendável neste momento adquirir baterias e atomizadores de boa procedência e daí sim terá a "verdadeira experiência".

Complete cinco postagem e terá acesso a outra áreas do fórum onde encontrará ótimas opções de fornecedores de hardwares e líquidos.

Pode começar vendo o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Baterias de voltagem variável, (evod, spinner, twist) e attys de bobina substituível, (vivi nova, evod, protank), são os recomendados para você neste momento e também juices de boa procedência, de sabores variados. Esses materiais nos fornecedores certos, custam quase o mesmo que você pagou nos kits CE e não tem comparação. Quando aos mods, (evic, vamo), acho melhor deixar para um segundo momento.

Força na luta contra os analógicos e com a ajuda do pessoal aqui do fórum é certo que vai conseguir.

Abraços

PS -  postei junto com o Paulo
ric.alleoni
ric.alleoni
Super Vaper

Mensagem por partak Sáb 14 Jun - 11:11:15

Sergio, seja bem vindo!
Eu quase comecei igual a voce, ia comprar uma Ce4 e por sorte do destino e gracas ao Google encontrei este forum a tempo!
Li muuuuito e pedi ajuda ao pessoal daqui. Responderam muito rapido e com as dicas valiosas comprei meu start kit, Evod BBC com bateria Evod VV regulavel. Foi a melhor coisa que fiz, ja estou ah quase 2 semanas sem fumar e ate hj nao senti falta nenhuma. E a bateria eh otima, recarrego ela uma vez ao dia, demora menos de 1 hr para recarregar, e uso a outra bateria so nesse tempo...
Eh mais caro? Eh, mas pelo que vc ja gastou ate agora, daria pra comprar varios kits iguais ao meu...
Va na pagina dos vendedores, la tem uma galera otima, que vao te atender rapido!

Abraco!
partak
partak
Vaper Experiente

Mensagem por Sérgio PG Sáb 14 Jun - 14:30:44

Boa tarde pessoal.

Estou em negociação com o Daniel, ele tem as Evic. As provape são quase 1000 pila, num dá pra mim. Qto as xing ling, as estoquei pra não correr risco de ficar zerado e voltar pros fedidos por causa de fissura de nicotina.
Os líquidos também já aprendi e vou começar a fazer os meus, já encomendei com a Vanessa. Quando fazer um decente com certeza vou começar a tirar conhecidos meus desse vício. Aí empresto minhas xing pro pessoal ver que dá pra se livrar dos fedidos. E dá tranquilo.

Primeiramente, gostaria de agradecer pela ajuda de vcs e salientar como é importante esses dois tópicos:

Onde comprar e onde não comprar!!!! super utilidade pública!!!!

Não me aventuro em sites do exterior, sou super preguiçoso e prefiro as coisas na mão, quero comprar só de fornecedor nacional, vai vcs me deram uma mão na roda com esses tópicos pra sair dos pilantras e ir pros cara decentes.

O nilo tinha contatado e ele tava sem a Evic. O cara é super 10!!! uma pena não ter rolado negociação.

O daniel já respondeu meu e-mail e qse certo q fecho com ele.

Esse fórum é o fórum!!!!

Parabéns

fui em outro que o negócio é meio comercial!!! indicam uns vendedores que estão na lista negra aki, super caros.

Valeu mesmo!!!!

Sérgio PG
Iniciante

Mensagem por Noahide Sáb 14 Jun - 18:51:28

Parabens Sergio, já está trilhando pelo caminho mais acertado.

Essa comunidade não tem compromisso com fornecedores meia-boca. Se não presta, se os preços são salgados, vai logo para a lista negra !
Noahide
Noahide
Moderador

Mensagem por McariocaX Sáb 14 Jun - 18:56:36

Belo depoimento !! Obrigado por compartilhar!

Realmente a intenção nossa aqui não é lucrar, diferente de outros fóruns, mantemos fornecedores parceiros com o intuito de manter a qualidade no atendimento e um preço razoável (nem todos tem preços ótimos, mas todos tem preços bons) e a única coisa que pedimos em troca são itens pra sorteio (pra galera) a cada 2 meses, e se sair da linha, pode ter certeza que mandamos pra lista negra. hehehe

Absss
McariocaX
McariocaX
Moderador

Mensagem por Odacir Sáb 14 Jun - 19:24:33

Grato por partilhar seu progresso e mais ainda por partilhar suas impressões.
Como já expuseram outros amigos, o intuito aqui não é vender, é dividir experiências, ensinando aos novatos e aprendendo sempre com todos.
E sempre um prazer quando um iniciante se livra simultaneamente dos fedidos e dos "pilantras" de plantão na Web.

Abraços e bons vapores.
Odacir
Odacir
Moderador

Mensagem por crinaldi Dom 15 Jun - 0:52:11

Obrigado por compartilhar!
crinaldi
crinaldi
Super Vaper

Testemunho e preciso ajuda para compra de equipamento!!! Empty Problemas com os "Xing Ling"

Mensagem por Gentleman Dom 15 Jun - 21:02:31

Tambem tive o mesmo problema do Sergio , no meu caso comprei um kit "Ego Ce5" e com uma semana de uso tive problemas com esses fios mal soldados. Estou adorando as dicas e não vejo a hora de dar um Up no meu Ecig Smile
Gentleman
Gentleman
Iniciante

Mensagem por Sérgio PG Qua 25 Jun - 16:28:06

Obrigado pessoal. As dicas aqui foram maravilhosas. Já estou com meu Evic preto e com uma Vivi Nova. isso sim é show, bateria dura dois dias, não vaza, solta um vaporzão, outro nível. Agora vou pesquisar aqui no fórum os melhores ajustes para o Evic, a resistencia é de 2,6 e coloquei a voltagem entre 4 e 4,5... tá legal zinho, mas parece que os cartomizadores ce 04 e 05 davam mais sabor, porém vazavam um bocado.

Abraço a todos.

Sérgio PG
Iniciante

Mensagem por jovi Dom 31 Ago - 22:54:21

Sérgio PG escreveu:Obrigado pessoal. As dicas aqui foram maravilhosas. Já estou com meu Evic preto e com uma Vivi Nova. isso sim é show, bateria dura dois dias, não vaza, solta um vaporzão, outro nível. Agora vou pesquisar aqui no fórum os melhores ajustes para o Evic, a resistencia é de 2,6  e coloquei a voltagem entre 4 e 4,5... tá legal zinho, mas parece que os cartomizadores ce 04 e 05 davam mais sabor, porém vazavam um bocado.

Abraço a todos.

Sérgio também sou iniciante, creio que muito mais leigo que você. mais queria dica com quem você comprou e preço que pagou, pois também to arrependido do xing ling e nem sei se vai chegar. se puder fico agradecido.
Abraço e adeus analogicos.
jovi
jovi
Vaper Experiente

Mensagem por Noahide Seg 1 Set - 0:05:25

Jovi, mande emails solicitando preços aos fornecedores da comunidade. Certamente encontrara o que procura.
Noahide
Noahide
Moderador

Mensagem por jovi Ter 2 Set - 14:35:00

@Noahide
valeu. já estou entrando em contato!
jovi
jovi
Vaper Experiente

Mensagem por Vanderlei Lugli Ter 2 Set - 15:06:43

@jovi
Pesquise e faça os cálculos totais, pois dependendo da distância onde vc mora, o frete faz muita diferença.
Abç
Vanderlei Lugli
Vanderlei Lugli
Vaper Pro

Mensagem por cmcshm Seg 1 Dez - 15:18:03

ric.alleoni escreveu:@sergio PG

O primeiro passo é manter a calma e também dar uma boa lida no tópico

Esses kits CE realmente não valem nada, muito ruins mesmo. A grande maioria de nós também teve decepções e aborrecimentos com eles.

É recomendável neste momento adquirir baterias e atomizadores de boa procedência e daí sim terá a "verdadeira experiência".

Complete cinco postagem e terá acesso a outra áreas do fórum onde encontrará ótimas opções de fornecedores de hardwares e líquidos.

Pode começar vendo o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Baterias de voltagem variável, (evod, spinner, twist) e attys de bobina substituível, (vivi nova, evod, protank), são os recomendados para você neste momento e também juices de boa procedência, de sabores variados. Esses materiais nos fornecedores certos, custam quase o mesmo que você pagou nos kits CE e não tem comparação. Quando aos mods, (evic, vamo), acho melhor deixar para um segundo momento.

Força na luta contra os analógicos e com a ajuda do pessoal aqui do fórum é certo que vai conseguir.

Abraços

PS -  postei junto com o Paulo

apos comprar porcarias no camelo consegui comprar na china coisa boa com preço ótimo sem ser roubado, quero compartilhar minha experiencia com essa distribuidora que descobri após apanhar muito comprando porcaria pois não tenho dinheiro pra pagar o que pedem aqui no brasil.
Nas minhas pesquisas no google, acabei caindo nesse site:
Achei legal, nunca tinha visto compartilharem assim seus distribuidores, pois aparentemente parece uma loja, como o texto é meio longo, apenas me cadastrei na primeira VIP1, segue link abaixo:
Comprei la uma bateria vamo v5, que chegou em 22 dias, achei muito rapido, nem chegou a R$50 de custo, aqui nao achei por menos de 150, e logo depois um atomizador kayfun que vi no forum falando muito bem, não chegou a R$30, nao achei por menos de 100, e nao tive nenhum problema com alfandega ou imposto, talvez tenha tido sorte, mas segui a dica que eles passaram no texto que é comprar pouca coisa em dias separados, tipo comprei somente a MOD, 2 dias depois ja tinham enviado e comprei o kayfun
Calculei aqui mesmo que tivesse voltado tudo (o site reembolsa caso aconteça) ou tivesse que pagar imposto seria ainda assim muito vantajoso, pois os produtos custam uns 30% do que cobram aqui no brasil, poderia pedir mais 2 vezes tudo de novo e ainda assim taria empatado.
Agora que já tenho um kit profissional, comprei mais uma bateria spinner variavel e um mini protank 3 para formar um kit medio, e comprei também kits pequenos que são bem praticos que são a bateria 510-x e o atomizador t4s da kangertech, mesma fabrica do protank, estou no aguardando chegar...
Resumo: É muito vantajoso comprar direto nas distribuidoras, mesmo sendo taxado ou voltando, é muito lucrativo, por isso está acontecendo essa proliferação de novas lojas de ecig no brasil, espero ter ajudado abração!!!
cmcshm
cmcshm
Iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo