19 anos fumando
+13
darley.sul
Sergio Kadluba
SRMACHADO11
BruRose
Fred
Gilson Assis
wagner ribeiro
Noahide
Grandson
Johnny de Guarulhos
deolinavei
VaperDaRoça
mistervaper
17 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
19 anos fumando
Galera hoje recebi o meu Egrip oled 20W com o Eliquid Halo Midnight Apple do site V...E...
Esta em perfeito estado , sem leaking , bateria nao esquenta , muito pratico , facil de carregar , encaixa certo na mao , nao tenho o que reclamar .
Como ainda sou um fumante , fumava media de 1 pack e meio por dia 19 anos de marlboro filter plus 0.5 mg nicotina , senti que o Halo Midnight Apple de 12 mg ainda me estiga um cigarro analogico ( para quem fumava 30 cigarros diarios , hoje consegui reduzir para 6 cigarros ate o momento .
Na hora que eu adquiri nao tive a opcao do 18 mg , vou ver se acho em algum outro site o mais rapido possivel para ver se largo os analogicos defenitivamente .
Iniciantes que queiram adquirir um aparelho pratico all in one , eu acho que o Egrip e o aparelho perfeito . Potente e Muito vapor , alem de ser muito elegante o aparelho e muito conveniente .
Bom vapor a todos
Esta em perfeito estado , sem leaking , bateria nao esquenta , muito pratico , facil de carregar , encaixa certo na mao , nao tenho o que reclamar .
Como ainda sou um fumante , fumava media de 1 pack e meio por dia 19 anos de marlboro filter plus 0.5 mg nicotina , senti que o Halo Midnight Apple de 12 mg ainda me estiga um cigarro analogico ( para quem fumava 30 cigarros diarios , hoje consegui reduzir para 6 cigarros ate o momento .
Na hora que eu adquiri nao tive a opcao do 18 mg , vou ver se acho em algum outro site o mais rapido possivel para ver se largo os analogicos defenitivamente .
Iniciantes que queiram adquirir um aparelho pratico all in one , eu acho que o Egrip e o aparelho perfeito . Potente e Muito vapor , alem de ser muito elegante o aparelho e muito conveniente .
Bom vapor a todos
mistervaper- Iniciante
Re: 19 anos fumando
Obrigado por compartilhar sua história, também estou iniciando e assim como você, tenho somente um liquido 12mg que ainda me faz sentir vontade de fumar analógicos, não sinto aquele kick monstro.
Estava em duvida entre substituir meu pedagio pelo evod bcc + evod vv ou egrip OLED, acho que vou de egrip, não sei se nesse preço consigo algum mod mecânico, que seria uma boa opção pra mim também
Estava em duvida entre substituir meu pedagio pelo evod bcc + evod vv ou egrip OLED, acho que vou de egrip, não sei se nesse preço consigo algum mod mecânico, que seria uma boa opção pra mim também
VaperDaRoça- Iniciante
Boa aquisição @mistervaper, se tá usando o eGrip com a base RBA, onde você monta a coil, melhor ainda, dos Halos que já usei o Torque 56 foi o que deu o maior Throat Hit, famoso coice na garganta.
Parabéns e Ótimo Vapor.
Parabéns e Ótimo Vapor.
deolinavei- Super Vaper
Parabéns pela aquisição, amigo!!!
Pode ter certeza que a era dos fedidos tá chegando ao fim, e logo mais vc vai tá compartilhando essa conquista.
Nos últimos 6 meses eu estava fumando 3 maços de hollywood por dia. Quando meu 1º kit chegou, logo zerei os fedidos
Hoje, quando recebo, não preciso mais separar o dízimo do capeta e nem sinto falta do velho Perfume de gardênia kkkkkk
Abraços!
Pode ter certeza que a era dos fedidos tá chegando ao fim, e logo mais vc vai tá compartilhando essa conquista.
Nos últimos 6 meses eu estava fumando 3 maços de hollywood por dia. Quando meu 1º kit chegou, logo zerei os fedidos
Hoje, quando recebo, não preciso mais separar o dízimo do capeta e nem sinto falta do velho Perfume de gardênia kkkkkk
Abraços!
Johnny de Guarulhos- Super Vaper
Ótima aquisição... agora é rumo ao abandono dos fedidos...
Eu comecei com 2 evod bcc + 2 evod vv e 1 iStick 50W + 2 Nautilus Mini. Os liquidos, comecei com joyetech 16mg... Confesso que só consegui usar essa milimigramagem nos evod vv, pois no iStick+Nautilus me dava overnick. Duas semanas sem fedidos e encomendei 11mg pro Evod VV e 06mg pro iStick. Hoje, 2 meses sem fedidos, ainda intercalo: 11mg no Evod VV + Evod Bcc e 06mg (as vezes 03mg) no iStick + Nautilus... Sem vontade alguma de voltar aos fedidos, e cada compra descobrindo novos sabores... O ultimo que me apaixonei e to usando sempre, é o PAM... sensacional!!!
Boa sorte e sucesso na luta... vc conseguirá. Basta acreditar...
Eu comecei com 2 evod bcc + 2 evod vv e 1 iStick 50W + 2 Nautilus Mini. Os liquidos, comecei com joyetech 16mg... Confesso que só consegui usar essa milimigramagem nos evod vv, pois no iStick+Nautilus me dava overnick. Duas semanas sem fedidos e encomendei 11mg pro Evod VV e 06mg pro iStick. Hoje, 2 meses sem fedidos, ainda intercalo: 11mg no Evod VV + Evod Bcc e 06mg (as vezes 03mg) no iStick + Nautilus... Sem vontade alguma de voltar aos fedidos, e cada compra descobrindo novos sabores... O ultimo que me apaixonei e to usando sempre, é o PAM... sensacional!!!
Boa sorte e sucesso na luta... vc conseguirá. Basta acreditar...
Grandson- Iniciante
Parabens , amigo ! Bela compra !
Noahide- Moderador
Obrigado pelo testemunho e parabéns pela conquista!
wagner ribeiro- Super Vaper
Parabéns! Continue insistindo que vai parar de fumar rapidamente. Diversifique os líquidos, adquira novos equipamentos e se tiver paciência faça seu líquido, é divertido e ajuda no processo de esquecer os cigarros.
Gilson Assis- Super Vaper
Parabens @mistervaper! Equip de responsa esse eGrip OLED! essa quantidade de nic ta pequena por ser no eGrip, se você investir num tank mais 'parrudo' como Subtank, Lemo ou KF o kick com essa nic vai ser monstro ... Força na empreitada e abandona esses fedidos logo!
Fred- Vaper Plus
Parabéns pela compra e pela conquista!!!
BruRose- Super Vaper
Ótimo equipamento
Parabens pela escolha, quanto aos liquidos pesquise sobre DIY que vai te ajudar muito
Sergio
Sergio
Sergio Kadluba- Iniciante
Parabéns, em pouco tempo não vai querer saber dos fedidos. Bom vapor.
darley.sul- Vaper Pro
também reduzi. de 20 cigarros para 4. mas demorei 2 meses. Estou indo com calma.
bruno-niteroi- Iniciante
Parabéns pela caminhada e pelo equipamento!
lisboneagle- Super Vaper
Parabéns, aos poucos vai se adaptando, não preocupe com ter que aumentar a nic agora é normal , o lance é largar 100% dos fedidos, depois você vai ajustando ela até zerar.
LEOFMADEIRA- Vaper Plus
Parabéns, e obrigado por compartilhar. Eu já tive mais sorte, fumava de 15 à 30, há cerca de 27 anos, desde os 12 ou 13. Quando chegou meu primeiro kit, no dia seguinte já não senti mais falta do cigarro. Talvez a escolha do líquido seja fundamental, eu comprei o RY4 de 3 marcas diferentes, todas com 12mg. Deliciosos.
Gohan- Vaper Experiente