Aniversário de 2 anos
+5
Diego88
deolinavei
Noahide
Karakuta
mvericio
9 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Aniversário de 2 anos
Há exatamente 2 anos chegava em minha casa meu 1º kit Ego T. Paguei uma fortuna pelo ML, mas valeu a pena pois 2 dias depois deixei de fumar o analógico (fumava 1 maço por dia). Minha única frustração foi de não ter conseguido convencer nenhum amigo a substituir o analógico. Agora vou entrar na 2ª fase, que é a de largar também o cigarro eletrônico.
mvericio- Iniciante
Re: Aniversário de 2 anos
Parabéns, mvericio.
Mas não se fruste com não ter convencido amigos. Você nem sabe o que seu exemplo, por demonstração não intencional, provocou em pessoas que você nem conhece.
Boa sorte.
Mas não se fruste com não ter convencido amigos. Você nem sabe o que seu exemplo, por demonstração não intencional, provocou em pessoas que você nem conhece.
Boa sorte.
Karakuta- Vaper Plus
Parabens @mvericio!!
Noahide- Moderador
Parabéns @mvericio pelos os 2 anos, tô no caminho, só ainda não sei se vou parar com os eletrônicos.
Boa sorte e Bom Vapor.
Boa sorte e Bom Vapor.
deolinavei- Super Vaper
Parabéns! Espero chegar lá também...
Diego88- Vaper Experiente
parabéns mvericio
Ale- Iniciante
Parabéns!
Ciadeletra- Vaper Experiente
Parabéns.
Eu tive vitória. Um amigo meu me viu vaporando e também largou o fedorento. Eu nunca tentei convencer ninguém, pois acho que cada um tem o seu tempo e a iniciativa tem que ser muito pessoal. Largar o cigarro é um divorcio complicado demais e cada um tem que pesar seus prós e contras. Muitos me perguntam sobre o apor e eu tenho a maior paciência em explicar o que sei. A maioria é curioso e muitos não têm paciencia suficiente para cuidar do equipamento, ficar comprando liquido e bobina etc. Então explico as facilidades e as nossas dificuldades também para que não me coloquem culpa de um investimento que não deu certo.
Eu tive vitória. Um amigo meu me viu vaporando e também largou o fedorento. Eu nunca tentei convencer ninguém, pois acho que cada um tem o seu tempo e a iniciativa tem que ser muito pessoal. Largar o cigarro é um divorcio complicado demais e cada um tem que pesar seus prós e contras. Muitos me perguntam sobre o apor e eu tenho a maior paciência em explicar o que sei. A maioria é curioso e muitos não têm paciencia suficiente para cuidar do equipamento, ficar comprando liquido e bobina etc. Então explico as facilidades e as nossas dificuldades também para que não me coloquem culpa de um investimento que não deu certo.
SRMACHADO11 escreveu:Parabéns.
Aconteceu muito parecido comigo, só que com 2 colegas de trabalho, expliquei tudo, inclusive as dificuldades, sem tentar convencê-los, e por iniciativa deles resolveram trocar os fedidos pelo vapor. Muitos me perguntam a respeito dos vaporizadores, sempre passo as informações e as vantagens de vaporar, mas nunca forço a barra, espero eles se decidirem em parar de fumar e fazer a troca, ai indico como conseguir os produtos.
deolinavei- Super Vaper
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos