Testemunho
+5
Shigas
Maux
Noahide
Odacir
Jonatan Dias
9 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Testemunho
Olá pessoal !!!
Sou novo no fórum e gostaria de dar meu testemunho.
Meu nome é Jonatan e fumei por aproximadamente 7 anos (parece pouco, mas desde o 1º dia que comecei a fumar, fumava quase uma carteira por dia), minha primeira vez com o cigarro foi um pouco diferente do que os fumantes costumam relatar, quando traguei pela 1º vez achei uma maravilha e nunca mais larguei, mal sabia eu q estaria entrando numa cilada =/. Nos últimos anos anos tentei de tudo, desde chiclete, adesivo e até a remédios bastante conhecidos por nós, mas o máximo que eu conseguia ficar sem fumar era por algumas horas e sempre quando eu falhava era aquela decepção. Porém o baque veio quando o meu pai faleceu devido a um câncer, pois ele fumava à mais de 50 anos, fiquei com uma raiva imensa desse vício e decidi parar. Eu já conhecia os e-cigs pela internet, mas nunca pensei que ia adiantar, porém, decidido de largar o vício,pesquisei um pouco na internet e encontrei este fórum, li alguns tópicos e comprei um e-cig (bem xing ling) e pasmem, já vou completar 2 dias sem fumar. Enfim, espero que esses dias se tornem meses e que esses meses se tornem anos, é um caminho difícil mas eu vou conseguir
Vlw pessoal do papo vaper e espero que mais fumantes larguem essa porcaria que é o cigarro !!!!
Sou novo no fórum e gostaria de dar meu testemunho.
Meu nome é Jonatan e fumei por aproximadamente 7 anos (parece pouco, mas desde o 1º dia que comecei a fumar, fumava quase uma carteira por dia), minha primeira vez com o cigarro foi um pouco diferente do que os fumantes costumam relatar, quando traguei pela 1º vez achei uma maravilha e nunca mais larguei, mal sabia eu q estaria entrando numa cilada =/. Nos últimos anos anos tentei de tudo, desde chiclete, adesivo e até a remédios bastante conhecidos por nós, mas o máximo que eu conseguia ficar sem fumar era por algumas horas e sempre quando eu falhava era aquela decepção. Porém o baque veio quando o meu pai faleceu devido a um câncer, pois ele fumava à mais de 50 anos, fiquei com uma raiva imensa desse vício e decidi parar. Eu já conhecia os e-cigs pela internet, mas nunca pensei que ia adiantar, porém, decidido de largar o vício,pesquisei um pouco na internet e encontrei este fórum, li alguns tópicos e comprei um e-cig (bem xing ling) e pasmem, já vou completar 2 dias sem fumar. Enfim, espero que esses dias se tornem meses e que esses meses se tornem anos, é um caminho difícil mas eu vou conseguir
Vlw pessoal do papo vaper e espero que mais fumantes larguem essa porcaria que é o cigarro !!!!
Jonatan Dias- Iniciante
Re: Testemunho
Bem vindo ao clube dos que ficaram surpresos com a eficacia do vapor para ajudar a abandonar os fedidos. Pode apostar que essa sensação de vitória tende a aumentar ainda mais com o passar dos dias, semanas e meses.
Se me permite uma dica, procure adquirir produtos melhores e mais confiáveis, bem como ter ao menos "uma" reserva de tudo que precisa para vaporar. A falta de um item sobressalente é um convite certo ao retorno do fedido.
Abraços e boa sorte.
Se me permite uma dica, procure adquirir produtos melhores e mais confiáveis, bem como ter ao menos "uma" reserva de tudo que precisa para vaporar. A falta de um item sobressalente é um convite certo ao retorno do fedido.
Abraços e boa sorte.
Odacir- Moderador
Belo depoimento !! Parabens pela conquista, amigo ! Que esse seja o inicio de uma nova vida !
Noahide- Moderador
Olá Jonatan, seja muito bem vindo ao fórum !
Com certeza veio ao lugar certo, se poder, compre um Mod e acessórios de boa qualidade e logo vai esquecer esse vicio do cigarro... força e não desista do objetivo !
Bom Vapor !
Com certeza veio ao lugar certo, se poder, compre um Mod e acessórios de boa qualidade e logo vai esquecer esse vicio do cigarro... força e não desista do objetivo !
Bom Vapor !
Maux- Vaper Pro
Olá Jonatan
Parabéns pela iniciativa!
Peço-lhe gentilmente que apresente-se em tópico específico para a galera!
Crie um tópico em:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom vapor!
Parabéns pela iniciativa!
Peço-lhe gentilmente que apresente-se em tópico específico para a galera!
Crie um tópico em:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom vapor!
Shigas- Super Vaper
Jonatan, seja bem Vindo!!!
Com certeza vc ira deixar os fedidos!!!
Bom Vapor!!!
Abraços
Com certeza vc ira deixar os fedidos!!!
Bom Vapor!!!
Abraços
Marlos- Moderador
Jonatan:
Parabéns pela vitória.
De fato, com o vapor podemos parar e ainda ter mais prazer que com os fedidos.
Reforço a dica dos colegas: Adquira um equipamento de qualidade e tenha reserva.
Ficar "a seco", principalmente no início, é barra pesada.
Abração,
psmorales- Super Vaper
Ai sim. Parabens maninho, Os dias se multiplicarão. Sucesso e muito vapor hehee. abraços.
miguelborges- Vaper Pro
Parabéns pela decisão! Bem Vindo!
osvaldo- Vaper Plus
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos