Testemunho
+13
Noahide
SRMACHADO11
steam
Velhote Vaper
Vanderlei Lugli
deolinavei
Johnny de Guarulhos
Diego88
rhaigi
ric.alleoni
CiceroS
Fred
FRANCISCO
17 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Testemunho
eu sei que me deram conselhos de não compra meu 1 kit (paguei 150 dilmas com 2 liquidos Flatech ,1 resistencia reserva kit da italia) que mostrei mais foi o mais rápido que podia ter meu 1 kit pois estava mesmo precisando de uma guinada na minha vida . tenho 37 anos e fumo dês os 13 anos de idade . carro fedido , casa fedida roupas fedidas ou seja onde eu estava com meu vicio estava sempre fedido kkk !! a 3 dias sentir uma dor muito grande no meu corpo depois de ter fumando uma carteira só no período da tarde não consegui dorme a noite e acordado resolvi fuça a net pra acha uma solução pra meu vicio foi quando me deparei com esse fórum aqui uma luz no fim do caminho. já faz 2 dias que estou no vapor passei a noite muito bem por sinal nada de dor no corpo e a família feliz por me ver muito empolgado com meu novo amor .
de coração agradeço por todos que estão nesse fórum de alguma forma me deram uma força mesmo aqueles que ainda n tive contato mais so de vcs fazerem parte do fórum eles estar no ar possibilitando eu ter encontrado como muitas outras pessoas vão encontra também
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
de coração agradeço por todos que estão nesse fórum de alguma forma me deram uma força mesmo aqueles que ainda n tive contato mais so de vcs fazerem parte do fórum eles estar no ar possibilitando eu ter encontrado como muitas outras pessoas vão encontra também
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
FRANCISCO- Iniciante
Re: Testemunho
Maravilha @FRANCISCO! Que ótimo que você esta decidido e conseguindo entrar pro mundo do vapor! Só benefícios virão. Quanto ao kit, não importa muito o primeiro, a maioria de nós aqui começou com kits bem xing-lings tbem rsrs! Agora pesquise, salve uma graninha, e compre um kit melhor! Daqui uns dias você nem vai se lembrar dos analógicos mais! Satisfação em ver esses testemunhos, tive o mesmo sentimento quando encontrei esse fórum e o mundo do vapor! Abraço!
Fred- Vaper Plus
Êita, Chico! Mas segura a onda aí, ficamos esperando os testemunhos de uma semana sem, um mês sem, um semestre sem, um ano sem e a vida toda sem... os marrrrrditos! rs.
CiceroS- Super Vaper
Parabéns pela conquista Francisco
ric.alleoni- Super Vaper
Parabéns Francisco..
Com certeza vc nunca mais irá colocar um "fedido" na boca!!
Com certeza vc nunca mais irá colocar um "fedido" na boca!!
rhaigi- Moderador
Continue firme! Bom vapor!
Diego88- Vaper Experiente
Parabéns amigos!!! Tamo juntos nessa luta!!!
Johnny de Guarulhos- Super Vaper
Parabéns Francisco, o mais importante e urgente é largar os fedidos, depois com calma e o aprendizado, vc vai aprimorando os equipamentos e os juices.
Abraço, Boa Sorte e um Bom Vapor.
Abraço, Boa Sorte e um Bom Vapor.
deolinavei- Super Vaper
Parabéns pela decisão e empenho. Agora é dar continuidade. Sucesso!!!
Vanderlei Lugli- Vaper Pro
É isso aí, Francisco!
Pelo que vc falou a coisa era urgente mesmo!
Mas leve em conta as dicas dos amigos acima e já vai pesquisando um equip melhor.
O segredo é sempre buscar informações, procurar ter um equip reserva (backup) e já ir fazendo um pequeno estoque de juices (até mesmo fazer seu próprio juice!).
Boa sorte e sucesso!
PS: Conforme sugerido pelo amigo @CiceroS, aguardaremos as atualizações do testemunho: 1 semana, 1 mês, 1 ano sem os "marditos"!
Pelo que vc falou a coisa era urgente mesmo!
Mas leve em conta as dicas dos amigos acima e já vai pesquisando um equip melhor.
O segredo é sempre buscar informações, procurar ter um equip reserva (backup) e já ir fazendo um pequeno estoque de juices (até mesmo fazer seu próprio juice!).
Boa sorte e sucesso!
PS: Conforme sugerido pelo amigo @CiceroS, aguardaremos as atualizações do testemunho: 1 semana, 1 mês, 1 ano sem os "marditos"!
Velhote Vaper- Super Vaper
o vício físico-químico passa depois de dois dias sem fumar pq a nicotina é eliminada do seu corpo em 48hs.
o vício psicológico do hábito geralmente passa após 2 semanas, então se planeja.
cigarro não é o problema em si, geralmente é consequência deles. revise suas preocupações, reflita e entenda pq está fumando tanto. liberte-se.
o vício psicológico do hábito geralmente passa após 2 semanas, então se planeja.
depois de ter fumando uma carteira só no período da tarde não consegui dorme a noite
cigarro não é o problema em si, geralmente é consequência deles. revise suas preocupações, reflita e entenda pq está fumando tanto. liberte-se.
steam- Vaper Experiente
obrigado a todos !!!!
FRANCISCO- Iniciante
parabens pela decisão !!
Noahide- Moderador
Parabéns, vai ser fácil de largar os fedorentos com bons equipamentos e bons líquidos..
saitojr- Vaper Plus
Dá-lhe Francisco! Boa sorte, se esforçe e bom vapor!
Thiago Yamada- Vaper
steam escreveu:
Discordo nobre colega. Tive inúmeras recaídas pros fedorentos durante os 5 anos em que tentei largar o vício, até mesmo depois de usar os eletrônicos (kit porcaria, juices ruins, todo aquele esquema que todos passamos). Todas essas recaídas foram devido ao vício psicológico. Inclusive uma das recaídas foi há uns 3 anos atrás, já estava há uns 5 ou 6 meses sem fumar nada, achava que o vício tava controlado, até que numa crise de ansiedade o desespero por um cigarro aceso entre os dedos foi tão grande que não segurei a onda e voltei com força total. Pra mim a grande sacada do ecig é justamente vc se livrar do mal dos fedorentos sem ter que se desvincular do prazer que é fazer "fumaça" e estar com um "cigarro" entre os dedos (ou na palma da mão hehehe). É aí que reside o vício psicológico e, dependendo da pessoa, ele nunca vai embora. A diferença é que alguns iluminados conseguem lidar com ele numa boa. Eu não sou assim, então o ecig caiu que nem uma luva.
raffabsb- Vaper Plus
Então, Raffa, mas acho que o steam estava falando dessa permanência do vício psicológico já com o ecig.
Meu, eu parei de fumar de um dia pro outro, mas pra me livrar da associação mental cigarro-café e cigarro-pós refeição (hum, cigarro-pós sexo? rs.) levou um mês.
Durante esse mês, embora sempre satisfeito fisiologicamente com a nicotina "administrada", e sempre "iludido" com o mimetismo da coisa, toda vez, mas toda vez mesmo que eu tomava um café ou logo após comer qualquer coisa a imagem de eu acendendo um cigarro surgia na minha cabeça, involuntariamente. Isso também faz parte do vício psicológico, né?
E, após esse mês, também de um dia pro outro... puf! rs.
[EDIT]: Mas, agora, "interpretando" com mais calma o comentário do steam... Putz, fiquei em dúvida.
Meu, eu parei de fumar de um dia pro outro, mas pra me livrar da associação mental cigarro-café e cigarro-pós refeição (hum, cigarro-pós sexo? rs.) levou um mês.
Durante esse mês, embora sempre satisfeito fisiologicamente com a nicotina "administrada", e sempre "iludido" com o mimetismo da coisa, toda vez, mas toda vez mesmo que eu tomava um café ou logo após comer qualquer coisa a imagem de eu acendendo um cigarro surgia na minha cabeça, involuntariamente. Isso também faz parte do vício psicológico, né?
E, após esse mês, também de um dia pro outro... puf! rs.
[EDIT]: Mas, agora, "interpretando" com mais calma o comentário do steam... Putz, fiquei em dúvida.
CiceroS- Super Vaper
Cícero, eu acho que a gente simplesmente substitui o vício psicológico do cigarro pelo do ecig... quando quebrei o vidro do Lemo Drop estava apenas com uns evods encostados lá em casa e sem vidros de reposição. E o pior, estava no trabalho e não tinha como ressuscitar os evods de imediato. Resultado: fiquei tão ansioso que em uma tarde, fumei quase 10 fedorentos que fiquei mendigando dos meus colegas de trabalho. Se o vício química já havia sido vencido (pois já estava há umas 5 semanas sem o fedorento), o que explica meu desespero por um cigarro? O psicológico. E nem era pela satisfação da nicotina não, era só pra fazer fumaça e controlar a ansiedade. Até pq a cada fedorento que fumava, meu organismo se contorcia de nojo e agonia, e mesmo assim quando eu via que ainda ia demorar muito pra chegar em casa, ia atrás de outro.
[EDIT] Se bem que analisando bem, no fundo no fundo nunca nos desfizemos do vício químico né? A não ser quem já consegue usar juices com 0mg de nic sem problemas. Como eu ainda uso com 6mg, acho que esse desespero foi meio que uma mistura dos dois...
[EDIT] Se bem que analisando bem, no fundo no fundo nunca nos desfizemos do vício químico né? A não ser quem já consegue usar juices com 0mg de nic sem problemas. Como eu ainda uso com 6mg, acho que esse desespero foi meio que uma mistura dos dois...
raffabsb- Vaper Plus
Putz, esse "edit" teu acho que matou a charada, Raffa. Que a gente continua dependente de nicotina, né?, ainda que os sintomas da falta dela demorem mais pra se manifestar.
Eu vaporo juices entre 4 e 6mg, e sei que consigo ficar numa boa após uma meia dúzia de horas sem vaporar. A partir daí, a boca fica seca e... Mas nada de desespero ainda, apenas a ansiedade se apresentando, porque...
Porque eu trabalho em casa, e eu estou sempre vaporando aqui, nem faço questão de me controlar. E dificilmente fico tanto tempo fora, e se fico nem me preocupo, pois estou "condicionado" naquela tranquilidade da volta líquida e certa ao lar, no caso, pra vaporar...rs.
Meu, mas desespero é desespero, e o nosso do tempo de tabagismo, mesmo que numa camada superficial da memória ele tenha sido completamente varrido, numa mais profunda (em situações inesperadas e favoráveis como a que você mesmo relatou, o vidro do Lemo quebra no trabalho, os EVODs estão inacessíveis, etc.), lá vem ele lindo e belo aflorar...rs.
Raffa, quem foi fumante brabo mesmo, com todo aquele histórico que não desconhecemos de várias e várias tentativas fracassadas de largar o cigarro, nunca vai esquecer disso. O traumático dessas experiências negativas uma hora ou outra acaba encontrando uma vazão, batata.
Eu vaporo juices entre 4 e 6mg, e sei que consigo ficar numa boa após uma meia dúzia de horas sem vaporar. A partir daí, a boca fica seca e... Mas nada de desespero ainda, apenas a ansiedade se apresentando, porque...
Porque eu trabalho em casa, e eu estou sempre vaporando aqui, nem faço questão de me controlar. E dificilmente fico tanto tempo fora, e se fico nem me preocupo, pois estou "condicionado" naquela tranquilidade da volta líquida e certa ao lar, no caso, pra vaporar...rs.
Meu, mas desespero é desespero, e o nosso do tempo de tabagismo, mesmo que numa camada superficial da memória ele tenha sido completamente varrido, numa mais profunda (em situações inesperadas e favoráveis como a que você mesmo relatou, o vidro do Lemo quebra no trabalho, os EVODs estão inacessíveis, etc.), lá vem ele lindo e belo aflorar...rs.
Raffa, quem foi fumante brabo mesmo, com todo aquele histórico que não desconhecemos de várias e várias tentativas fracassadas de largar o cigarro, nunca vai esquecer disso. O traumático dessas experiências negativas uma hora ou outra acaba encontrando uma vazão, batata.
CiceroS- Super Vaper
Entrando nesse mérito em questão, vou citar o exemplo do meu pai. Ele parou de fumar a 18 anos ja, e até hoje ele fala que tem vontade de fumar, não fuma de jeito nenhum, mas ele diz que a vontade as vezes bate! Ele viu meu VP, expliquei pra ele como funcionava e tudo mais... Falei se ele queria experimentar, dar uma vaporada. com essas palavras ele disse: "Se eu der uma tragada nisso, tenho que ir comprar um maço de cigarro na sequencia!" .. kkkk ... tenso! Acho que vai de cada um essa questão, mas quem foi fumante assíduo por vários anos, a vontade não some assim tão fácil meeeesmo!
Fred- Vaper Plus
CiceroS escreveu:
Cara, a pior experiência da minha vida de fumante foi há muitos anos atrás, creio que uns 9, 10. Na época eu trabalhava como músico e estava sozinho na casa dos meus pais. Tava fudido, sem tocar fazia um tempo e com poucos alunos de guitarra, completamente sem grana. Fumei o último cigarro do maço e começou a bater o desespero. Comecei a revirar a casa inteira atrás de uma mísera moedinha pra compra nem que fosse um cigarro picado e nada. Parecia um drogado em abstinência. Desci desesperado e só me acalmei quando achei um cidadão no meio da rua fumando, ele viu o jeito que eu tava e me deu o resto da carteira de cigarro dele, já que ele tinha outra. Esse tipo de ansiedade e paranoia é algo que nunca mais quero passar na vida, pois não existe nada pior. Por isso tenho um equipamento principal e outro bom de backup ultimamente, e amanhã tô indo buscar uma leva de 300ml de juice DIY que fiz com um brother. Comprei também recentemente uma leva boa de insumos com a Vanessa, vou fazer mais uns 800ml e ainda vai sobrar coisa. Tudo pra não ficar na mão.
Fred, é exatamente isso que eu penso. Tem pessoas mais fortes, assim como seu pai, que conseguem lidar com a saudade do cigarro. Eu não tenho, nem de perto, esse poder de autocontrole quando o assunto é cigarro.
raffabsb- Vaper Plus
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos