Dificuldade de Compra em SC
4 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Dificuldade de Compra em SC
Um amigo meu me mostrou um vaporizador que tinha comprado fora do pais e experimentei a primeira vez a um ano atrás. Achei interessante, mas como nunca tinha visto por aqui não me animei muito com a coisa.
há uns 6 meses atrás fui a uma tabacaria em Balneário Camboriú - SC, ver se encontrava um cigarro eletrônico para me ajudar a para de fumar, comprei um EGO-CE5, e uma essência atabacada sahara com 0,6 de nicotina. Vaporizei mas como a nicotina era muito baixa não consegui largar o analógico. Há uns 2 meses atrás o marido de uma amiga da minha esposa italiano me apresentou um smooke BIT, um equipamento bem melhor e com uma essência de 18mg atabacada, que testei e achei bem melhor, ele acabou esquecendo o equipamento dentro do meu carro e acabei usando por uns dias antes de devolver, então vi que havia luz no fim do túnel. procurei por todas as tabacarias da região atrás de essências com mais nicotina sem sucesso, só existem com zero da dekang, ou sahara com 0,6. na semana passada consegui encontrar em uma tabacaria (quiosque do shopping) uma liqua com 12mg, e uns dias antes encomendei pela internet algumas com 24mg no site vaportotal que depois de ler o fórum de vcs descobri que são de péssima qualidade.... mas é o que tenho hoje e consegui reduzir de 18 para 4 cigarros analógicos por dia, em compensação tenho vaporizado 1 a 2ml de liquido, estou carregando a bateria quando chego em casa a noite e dai fico sem o equipamento e neste momento recorro ao analógico. Vou viajar no mês que vem para europa e por isso tenho pesquisado bastantante sobre equipamentos para comprar lá, apesar de estar bem satisfeito com o meu ego ce5 apesar de ter que sugar bastante para fazer fumaça, quando utilizei o smoke percebi bem a diferença. ainda tenho muita dúvida quanto ao liquido que devo comprar e não pretendo fazer o meu próprio. Vou continuar pesquisando, e testanto as sugestões de sites de vcs. O fórum de vocês tem me ajudado muito a conhecer o mundo vaper, e por isso muito obrigado, em breve devo estar livre de um vicio fedido de quase 30 anos.
há uns 6 meses atrás fui a uma tabacaria em Balneário Camboriú - SC, ver se encontrava um cigarro eletrônico para me ajudar a para de fumar, comprei um EGO-CE5, e uma essência atabacada sahara com 0,6 de nicotina. Vaporizei mas como a nicotina era muito baixa não consegui largar o analógico. Há uns 2 meses atrás o marido de uma amiga da minha esposa italiano me apresentou um smooke BIT, um equipamento bem melhor e com uma essência de 18mg atabacada, que testei e achei bem melhor, ele acabou esquecendo o equipamento dentro do meu carro e acabei usando por uns dias antes de devolver, então vi que havia luz no fim do túnel. procurei por todas as tabacarias da região atrás de essências com mais nicotina sem sucesso, só existem com zero da dekang, ou sahara com 0,6. na semana passada consegui encontrar em uma tabacaria (quiosque do shopping) uma liqua com 12mg, e uns dias antes encomendei pela internet algumas com 24mg no site vaportotal que depois de ler o fórum de vcs descobri que são de péssima qualidade.... mas é o que tenho hoje e consegui reduzir de 18 para 4 cigarros analógicos por dia, em compensação tenho vaporizado 1 a 2ml de liquido, estou carregando a bateria quando chego em casa a noite e dai fico sem o equipamento e neste momento recorro ao analógico. Vou viajar no mês que vem para europa e por isso tenho pesquisado bastantante sobre equipamentos para comprar lá, apesar de estar bem satisfeito com o meu ego ce5 apesar de ter que sugar bastante para fazer fumaça, quando utilizei o smoke percebi bem a diferença. ainda tenho muita dúvida quanto ao liquido que devo comprar e não pretendo fazer o meu próprio. Vou continuar pesquisando, e testanto as sugestões de sites de vcs. O fórum de vocês tem me ajudado muito a conhecer o mundo vaper, e por isso muito obrigado, em breve devo estar livre de um vicio fedido de quase 30 anos.
Paulo Fernando Cortes- Iniciante
Re: Dificuldade de Compra em SC
Parabéns amigo, você está no caminho certo.
Mas, eGo CE5 não dura nada.
Aproveite sua viagem para a Europa e traga um equipamento bom que vai livrar você dos analógicos definitivamente.
Evic VTwo, Evic Dual ou mesmo um par de eGo AIO são bons.
Mas, eGo CE5 não dura nada.
Aproveite sua viagem para a Europa e traga um equipamento bom que vai livrar você dos analógicos definitivamente.
Evic VTwo, Evic Dual ou mesmo um par de eGo AIO são bons.
João Sampaio- Super Vaper
Valeu pelas dicas, mas aproveitando o conhecimento:
o preço de 2 aios é o mesmo que o evic vtwo que acha que seria melhor, os aios estão por 24 Euros (86 reais cada) é um bom preço? No site da joytech não aparece mais o aio, foram substituídos pelo one?
o preço de 2 aios é o mesmo que o evic vtwo que acha que seria melhor, os aios estão por 24 Euros (86 reais cada) é um bom preço? No site da joytech não aparece mais o aio, foram substituídos pelo one?
Não amigo, os eGo One são mais antigos que os AIO.
Tenha em mente que os Evic VTwo Mini precisam de bateria(s) e se possível de carregador externo para a(s) bateria(s).
Os Evic VTwo carregam sua bateria mas, é sempre aconselhável ter mais de uma e um carregador externo.
Tenha em mente que os Evic VTwo Mini precisam de bateria(s) e se possível de carregador externo para a(s) bateria(s).
Os Evic VTwo carregam sua bateria mas, é sempre aconselhável ter mais de uma e um carregador externo.
Paulo Fernando Cortes escreveu:Valeu pelas dicas, mas aproveitando o conhecimento:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aproveita e compra um aio e um evic vtwo mini mais 2 baterias, o melhor ainda dois evic e fica tranquilo para um tempo.
Abs!
Moss GF- Super Vaper
Se comprar o Evic use juices de 6 mg.
Fernando Fleming- Moderador
valeu mesmo pelas respostas. Pesquisei os equipamentos, e acho que vou ficar com o eGo - AIO, pelo formato e preço... ainda acho os equipamentos quadrados estranhos.
Lembrando que, equipamentos cilíndricos tem uma característica que eu, particularmente, não gosto; eles tendem a, quando derrubamos na mesa, rolar, cair no chão e quebrar...
Paulo Fernando Cortes escreveu:valeu mesmo pelas respostas. Pesquisei os equipamentos, e acho que vou ficar com o eGo - AIO, pelo formato e preço... ainda acho os equipamentos quadrados estranhos.
A maioria de nos tive o seu problema no começo, mas pode confiar que se acostuma rápido ao novo formato e a diferença é enorme entre os dois equipamentos, vou te dizer que hoje em dia me parecem estranhos os redondos kkkkkk
O preço que encontra na Europa pode esquecer aqui no Brasil, para isso é bem melhor aproveitar e investir um dinheiro no seus equipamentos, lembre-se que é sempre bom ter dois equipamentos se quer parar de fumar de verdade, que tem um te nenhum...
Abs!
Moss GF- Super Vaper
será que vou ter problemas para entrar no brasil com os equipamentos? pelo que entendi devo trazer comigo dentro do avião na mala de mão, é isso mesmo?
Que eu sei somente as baterias, mas acho melhor levar tudo na mala de mão, o uso pessoal não é proibido no Brasil, um meu amigo troce um pra mim e não teve nenhum problema, foi até parado e só perguntaram a nota fiscal.
Moss GF- Super Vaper
Paulo, na sequência: Traga no bolso, se não for possível, na bagagem de mão. Se não houver jeito, na mala.
infelizmente meu ce5 queimou..... primeiro o cartomizador queimou, consegui comprar um do ce4, que também já estava fraquinho e com gosto de queimado, ai tentei reparar a resistência do cartomizador do ce5, só tinha conseguido fio awg26 que era muito grosso e a resistência ficava com menos de 1 ohm, depois desmontando um ferro de solda consegui fio awg35 e desta vez a resistência ficou muito alta e queimou a bateria (talvez tenham que mudar isso para o tópico de o que não fazer...kkk), agora estou de volta ao analógico de vez.... em quinze dias vou poder comprar o aio, e ai voltar ao vapor.