Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual sua segunda compra depois do Starter Kit?

+10
Rodrigo Barbosa
Allgusto
Vitor Henrique
RODRIGO LORENZONI
gideon
Moss GF
davendaniels
Noahide
Fernando Fleming
alexveras
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual sua segunda compra depois do Starter Kit? Empty Qual sua segunda compra depois do Starter Kit?

Mensagem por alexveras Seg 21 Nov - 0:37:45

Olá, gostaria de saber, qual foi a experiência de vocês com relação a sua segunda compra.
No meu caso iniciei com um starter kit com Bateria Vision VV Twist Spinner II de 1600, com um cartomizador Evod Bcc.
Agora pretendo fazer uma segunda compra com um aparelho um pouco melhor e gostaria de ver as opiniões de vocês.
Sou iniciante e não tenho muita experiência - apesar de já ter lido bastante sobre o assunto. A variedade de mods e kits é grande e acaba confundindo muito. Até pensei em pegar um Kit Ego Aio 1500, mais pelo que li aqui, não seria uma decisão muito correta por ser um aparelho que não é compatível com outros atomizadores.
Espero que compartilhem suas experiências para que eu possa tomar uma boa decisão.
Desde já agradeço.

Ass: Alexandre
alexveras
alexveras
Iniciante

Data de inscrição : 19/11/2016
Localização : Araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua segunda compra depois do Starter Kit? Empty Re: Qual sua segunda compra depois do Starter Kit?

Mensagem por Fernando Fleming Seg 21 Nov - 1:21:54

Alex, a resposta não é simples.
Tudo depende de seu perfil.
Você gostaria de fazer suas próprias resistências?
Você quer fazer grandes nuvens de vapor?
Quer um aparelho discreto ou pode ser grande e pesado?
A verba é polpuda?
Creio que você deve ter estas resposta antes de escolher.
Veja os tópicos de "KITS COMPLETOS" e "ATOMIZADORES E CARTOMIZADORES" e sem afobação forme seu próprio conceito.
Boa sorte!
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador