Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual sua segunda compra depois do Starter Kit?

+10
Rodrigo Barbosa
Allgusto
Vitor Henrique
RODRIGO LORENZONI
gideon
Moss GF
davendaniels
Noahide
Fernando Fleming
alexveras
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual sua segunda compra depois do Starter Kit? Empty Qual sua segunda compra depois do Starter Kit?

Mensagem por alexveras Seg 21 Nov - 0:37:45

Olá, gostaria de saber, qual foi a experiência de vocês com relação a sua segunda compra.
No meu caso iniciei com um starter kit com Bateria Vision VV Twist Spinner II de 1600, com um cartomizador Evod Bcc.
Agora pretendo fazer uma segunda compra com um aparelho um pouco melhor e gostaria de ver as opiniões de vocês.
Sou iniciante e não tenho muita experiência - apesar de já ter lido bastante sobre o assunto. A variedade de mods e kits é grande e acaba confundindo muito. Até pensei em pegar um Kit Ego Aio 1500, mais pelo que li aqui, não seria uma decisão muito correta por ser um aparelho que não é compatível com outros atomizadores.
Espero que compartilhem suas experiências para que eu possa tomar uma boa decisão.
Desde já agradeço.

Ass: Alexandre
alexveras
alexveras
Iniciante

Data de inscrição : 19/11/2016
Localização : Araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua segunda compra depois do Starter Kit? Empty Re: Qual sua segunda compra depois do Starter Kit?

Mensagem por Fernando Fleming Seg 21 Nov - 1:21:54

Alex, a resposta não é simples.
Tudo depende de seu perfil.
Você gostaria de fazer suas próprias resistências?
Você quer fazer grandes nuvens de vapor?
Quer um aparelho discreto ou pode ser grande e pesado?
A verba é polpuda?
Creio que você deve ter estas resposta antes de escolher.
Veja os tópicos de "KITS COMPLETOS" e "ATOMIZADORES E CARTOMIZADORES" e sem afobação forme seu próprio conceito.
Boa sorte!
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua segunda compra depois do Starter Kit? Empty Re: Qual sua segunda compra depois do Starter Kit?

Mensagem por alexveras Seg 21 Nov - 7:18:33

Oi Fernando, estou com esse kit há duas semanas, vaporo de hora em hora, e tenho visto que fico mais tempo do que o analógico.
Nunca fiz minhas resistências - apesar de no caso do Bcc achar bem fácil, pelo que vi.
Estou curtindo as densas nuvens de vapor sim, mais não demais.
Prefiro os aparelhos discretos.
Penso em gastar até, por agora, até 350.
alexveras
alexveras
Iniciante

Data de inscrição : 19/11/2016
Localização : Araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua segunda compra depois do Starter Kit? Empty Re: Qual sua segunda compra depois do Starter Kit?

Mensagem por Noahide Seg 21 Nov - 8:27:46

Olá amigo alex,

é importante ter um equipamento extra principalmente por conta de alguma eventualidade que mais cedo ou mais tarde vai acontecer. Nada dura pra sempre.

Veja bem,com a verba que pretende disponibilizar não conseguirá nada muito melhor do que o que já tem. Daria para adquirir um AIO, ou talvez um Evic vtc, mas faltaria $ pra bateria.
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua segunda compra depois do Starter Kit? Empty Re: Qual sua segunda compra depois do Starter Kit?

Mensagem por alexveras Seg 21 Nov - 9:03:08

Oi Noa. Esse Evic vtc não encontrei por menos de 500, só ele.
E esse Aio, qual modelo você diz?
alexveras
alexveras
Iniciante

Data de inscrição : 19/11/2016
Localização : Araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua segunda compra depois do Starter Kit? Empty Re: Qual sua segunda compra depois do Starter Kit?

Mensagem por Fernando Fleming Seg 21 Nov - 10:29:52

Alex, veja em "AVISOS" nossa lista de Fornecedores Recomendados". Na Empório e Vito Vapes provavelmente você irá encontrar por preço melhor.
O Evic VTwo, ou o Top Box Mini Kangertech, são equipamentos intermediários que lhe darão boa flexibilidade. Os dois podem ser vistos nos tópicos que recomendei ontem.
O Ego AIO já tem produtos mais modernos, como o AIO Pro, ou o AIO Box. Não darão flexibilidade no futuro, mas estão dentro do orçamento.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua segunda compra depois do Starter Kit? Empty Re: Qual sua segunda compra depois do Starter Kit?

Mensagem por davendaniels Seg 21 Nov - 11:05:57

Alex, dáq uma pesquisada no IJUST 2 ou IJUST S, boa autonomia de bateria, bom vapor...

Da pra achar uns Reviews no youtube

e custa uns 250 /270 reais.
davendaniels
davendaniels
Vaper Experiente

Data de inscrição : 19/10/2016
Idade : 42
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua segunda compra depois do Starter Kit? Empty Re: Qual sua segunda compra depois do Starter Kit?

Mensagem por alexveras Seg 21 Nov - 11:30:40

Olá davendaniels, onde encontrou esses valores?
alexveras
alexveras
Iniciante

Data de inscrição : 19/11/2016
Localização : Araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua segunda compra depois do Starter Kit? Empty Re: Qual sua segunda compra depois do Starter Kit?

Mensagem por davendaniels Seg 21 Nov - 11:46:33

na Vitovapes até uma semana atrás tinha o IJUST S por R$ 250.

Infelizmente acabou

tem ESSE AQUI também. Não está nos fornecedores indicados mas têm, pelo que o pessoal falou a loja não está nos recomendados pq costumam vender as coisas um pouco acima do preço.

mas esse IJUST 2 ta num preço bom.

Se não achar o Ijust S vale a pena.

nessa loja também vende a resistência reconstruível. Veja AQUI

segue o vídeo de como ela funciona: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas dá uma pesquisada em todas as lojas que estão nos recomendados.

davendaniels
davendaniels
Vaper Experiente

Data de inscrição : 19/10/2016
Idade : 42
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua segunda compra depois do Starter Kit? Empty Re: Qual sua segunda compra depois do Starter Kit?

Mensagem por Moss GF Seg 21 Nov - 13:06:22

Também meu primeiro kit foi uma spinner vision2 mas com um genitank rs, ainda tenho.
Com o seu orçamento da pra comprar um SUBOX MINI-C STARTER KIT - KANGERTECH e 2 baterias, que na meã opinião é um ótimo kit para ter bateria externa e Watts regulável (potência de saída: 7W - 50W), tinha no emporiovaper mas agora está esgotado, tem que perguntar quando chega...
Abs!


Moss GF
Super Vaper

Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua segunda compra depois do Starter Kit? Empty Re: Qual sua segunda compra depois do Starter Kit?

Mensagem por alexveras Seg 21 Nov - 13:42:58

Acha que esses subox mini ou evic VTwo são fáceis de operar para que não entende muito?
É o meu caso.
alexveras
alexveras
Iniciante

Data de inscrição : 19/11/2016
Localização : Araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua segunda compra depois do Starter Kit? Empty Re: Qual sua segunda compra depois do Starter Kit?

Mensagem por Fernando Fleming Seg 21 Nov - 14:18:58

O Subox parece mais fácil. Mas não se assuste, uma boa lida no manual, ou assitir um review esclarece tudo.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua segunda compra depois do Starter Kit? Empty Re: Qual sua segunda compra depois do Starter Kit?

Mensagem por gideon Seg 21 Nov - 16:57:46

Meu primeiro equipamento depois do Ce4 e C5 foi um Kangertech Nano 60W, que recomendo fortemente, ótimo aparelho pra iniciar com alguma flexibilização e esta nessa sua faixa de investimento. Agora minha segunda aquisição foram: Um Istik Pico 75w e um Toptank Kangertech RBA (que devem chegar no inicio do mes que vem). Tambem adquiri duas lg chocolate e duas VTC5 para usar com eles.

Estou gostando muito da brincadeira, inclusive faço minhas essencias e monto as minhas resistências - aprendi ate a desmontar as head coils lacradas da kanger para rebuildar, tudo graças ao papovaper Very Happy
gideon
gideon
Vaper

Data de inscrição : 01/10/2016
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua segunda compra depois do Starter Kit? Empty Re: Qual sua segunda compra depois do Starter Kit?

Mensagem por Noahide Seg 21 Nov - 17:44:01

No vito vapes,o evic vtc mini esta R$ 399,00 acompanha o atomizador.
O ego aio pro, por R$210,00

Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua segunda compra depois do Starter Kit? Empty Re: Qual sua segunda compra depois do Starter Kit?

Mensagem por alexveras Seg 21 Nov - 22:51:14

Estou encontrando esses dois:
Evic VTC Dual Kit - R$ 399,00 na vitovapesbr
e
EVic Vtwo Mini with Cubis Pro - R$ 449,90 na vaporeletronico

Será que é muita diferença? Não achei nada sobre esse "Ultimo" que é o tanque que vem com o Dual.
alexveras
alexveras
Iniciante

Data de inscrição : 19/11/2016
Localização : Araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua segunda compra depois do Starter Kit? Empty Re: Qual sua segunda compra depois do Starter Kit?

Mensagem por Fernando Fleming Ter 22 Nov - 9:51:47

Veja na Empório Vaper!
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua segunda compra depois do Starter Kit? Empty Re: Qual sua segunda compra depois do Starter Kit?

Mensagem por RODRIGO LORENZONI Ter 22 Nov - 19:39:26

Cara tambem estou nessa mesma duvida ai.... não sei se levo o evic mini pro ou o kangertech dripbox 75... me cadastrei no vitor e no emporio e até agora nao consegui acessar o site ainda... sera que posso fazer alguma coisa para agilizar isso ?

RODRIGO LORENZONI
Iniciante

Data de inscrição : 19/11/2016
Localização : RODRIGO

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua segunda compra depois do Starter Kit? Empty Re: Qual sua segunda compra depois do Starter Kit?

Mensagem por Vitor Henrique Ter 22 Nov - 19:42:23

Cara eu comecei com o AIO, agora estou com o Istick Pico + Serpent Mini, ótimo vapor e sabor..

Pico - R$200,00
Serpent Mini - R$170,00
Bateria LG HG2 - R$59,00
Vitor Henrique
Vitor Henrique
Vaper Pro

Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Itápolis

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua segunda compra depois do Starter Kit? Empty Re: Qual sua segunda compra depois do Starter Kit?

Mensagem por Allgusto Ter 22 Nov - 20:56:21

tenho um ego aio, e hoje chegou meu ego aio pro, comprado na emporio R$ 199,00 não é um aparelho profissional mas é muito bom, to adorandoo!!!!
Allgusto
Allgusto
Iniciante

Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 37
Localização : Garibaldi RS

http://www.unitronica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua segunda compra depois do Starter Kit? Empty Re: Qual sua segunda compra depois do Starter Kit?

Mensagem por Fernando Fleming Ter 22 Nov - 23:47:27

RODRIGO LORENZONI escreveu:Cara tambem estou nessa mesma duvida ai.... não sei se levo o evic mini pro ou o kangertech dripbox 75... me cadastrei no vitor e no emporio e até agora nao consegui acessar o site ainda... sera que posso fazer alguma coisa para agilizar isso ?

Provavelmente você não preencheu o cadastro corretamente.
Veja o tópico>>>http://www.papovaper.com/t10243-emporio-vaper-ajuda-pra-nao-voltar-pros-fedidos?highlight=Emporio
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua segunda compra depois do Starter Kit? Empty Re: Qual sua segunda compra depois do Starter Kit?

Mensagem por RODRIGO LORENZONI Qua 23 Nov - 8:16:31

Fernando obrigado, realmente não tinha feito o cadastro 100% completo... nao sabia da regra... agora só no aguardo.

RODRIGO LORENZONI
Iniciante

Data de inscrição : 19/11/2016
Localização : RODRIGO

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua segunda compra depois do Starter Kit? Empty Re: Qual sua segunda compra depois do Starter Kit?

Mensagem por Rodrigo Barbosa Qua 23 Nov - 9:49:20

Allgusto escreveu:tenho um ego aio, e hoje chegou meu ego aio pro, comprado na emporio R$ 199,00 não é um aparelho profissional mas é muito bom, to adorandoo!!!!

Comprei o pro tmb e estou esperando chegar, como vc está cuidando das resistencias para durarem bem?, vc troca o algodão constantemente? quanto tempo cada resistência do aio anterior durava?


Rodrigo! Logo a imporio libera seu cadastro, os preços são competitivos e o e-sedex é quase o preço do pac e chega bem mais rapido.
Rodrigo Barbosa
Rodrigo Barbosa
Vaper

Data de inscrição : 17/11/2016
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua segunda compra depois do Starter Kit? Empty Re: Qual sua segunda compra depois do Starter Kit?

Mensagem por j.proenca Seg 19 Dez - 12:49:57

Eu estou mudando o tipo de aparelho. Comecei a pouco com o "caneta", mas para quem fuma bastante cigarros, como eu, não tem sido muito satisfatório. Partindo para o estilo box, com mais potência, para ver o que acontece. Penso que quem fuma bastante nem deve perder tempo com aparelhos de baixa potência, não vão resolver, pelo menos fiquei com esta impressão.
j.proenca
j.proenca
Iniciante

Data de inscrição : 18/12/2016
Idade : 52
Localização : Santana de Parnaiba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua segunda compra depois do Starter Kit? Empty Re: Qual sua segunda compra depois do Starter Kit?

Mensagem por mmaparecido Seg 19 Dez - 18:29:05

Boa noite,

Comecei com o EGO AIO PRO.

Agora montei o segundo kit:
Eleaf Power com Serpent Mini.

Abraços
mmaparecido
mmaparecido
Vaper Plus

Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 56
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua segunda compra depois do Starter Kit? Empty Re: Qual sua segunda compra depois do Starter Kit?

Mensagem por MauroDoVaper Qui 29 Dez - 20:16:06

Lendo sobre o assunto e sendo fumante a muito tempo, resolvi começar com um box evic vtc mini 75w ... to gostando, nao fumo mais fedorentos, e ta matando a vontade antiga de fazer fumaça numa boa

Não imagino qual seja meu próximo passo rsrs
MauroDoVaper
MauroDoVaper
Iniciante

Data de inscrição : 29/12/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua segunda compra depois do Starter Kit? Empty Re: Qual sua segunda compra depois do Starter Kit?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos