Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Milhões de anos depois sem os fedidos

+9
SRMACHADO11
leandroasilva
deolinavei
rstelecon
Noahide
Diego88
crinaldi
6u574v0
emotsuka
13 participantes

Ir para baixo

Milhões de anos depois sem os fedidos Empty Milhões de anos depois sem os fedidos

Mensagem por emotsuka Sáb 28 Fev - 15:40:45

Depois de milhões de anos sem postar nada, estou de volta só pra resumir a jornada.
Depois que ingressei no grupo do FB acabei abandonando esse forum, mas voltei pra contribuir mais um pouco.
Pelo que li, MUITA, mas muita coisa mesmo mudou depois da última postagem!
Aquele primeiro mod com tanquinho estão encostados pois não tem sabor nenhum, são frios e não dá coragem nem de vender pq é tão ruim e tem tanta coisa melhor que preferi guardá-los no fundo de alguma caixa.
Meu último tank desse testemunho foi usado durante muito tempo, ainda mais depois que aprendi a refazer a coil, isso torna tudo mais barato! Mas ora dava certo, ora dava errado, daí resolvi mudar os tanks, comprar uma bateria "profissa" e partir pro DIY.
Comprei um protank3, uma bateria Evic e um Kayfun lite (clone). O protank ainda usei nas baterias ego (todas estavam vivas ainda), e o KF usei no evic pois, além de combinar mais a bateria tinha força pra fazer a coisa toda funcionar.
O DIY comecei comprando trocentas essências de tabaco (juices doces não me apetecem) e montei uma linha de produção pra poder fazer todos de uma vez só. Fiz todos sem misturas pra saber qual gosto cada um tem pra ver se precisavam mesmo de misturas. O duro é esperar o tempo de maturação! Ainda bem que tinha juices prontos suficientes pra esperar!
Passados longos 30 dias de maturação comecei a vaporá-los, alguns bem bons, e uns 3 achei ruins. Como não sabia quanto iam durar, já fiz outra leva de juices pois acreditei que seria tempo suficiente pra acabar com uma leva e a outra maturar... deu tempo e sobrou!
Os juices ruins comecei a fazer misturas com menta, caramelo, mas mesmo assim continuaram ruins, preciso alterar as percentagens pra ver como fica.
Estou vaporando agora a 1% de nicotina, e daqui a pouco começarei a alternar entre zero nic e 1%. Não senti falta de mais nic.
Conforme as baterias ego véias começaram a durar menos, decidi comprar uma istick 20w pra usar com o protank3 sem perder a portabilidade, porque o evic eu não carregava por aí pois é muito grande e pesado, usava em casa. Com o istick eu comecei realmente a sentir a real capacidade do protank3 em produzir vapor e sabor, é bem pequeno, tem boa duração de carga e é potente.
Daí o evic, depois de vários tombos, começou a ficar estranho, a porta usb não funcionava mais, ele desligava sozinho, às vezes não encontrava o atty mesmo depois de ter vaporado, e apesar de grandalhão ele não tem potência suficiente pra realizar um dryburn pra limpar a coil, ou seja, eu tinha que trocar a coil quando ficava impregnada.
Depois de ver o review do carioca a respeito do Smok Xpro 65w, decidi aposentar o evic, estou com ele há poucos dias e já percebi uma boa diferença de sabor e vapor no KF. Ele é pouco maior que o istick e é mais portável que o evic, ou seja, dá pra sair na rua sem ninguém achar que estou segurando um vibrador metálico. Mas nem tudo são flores, quando comprei o evic, comprei junto 3 baterias e um carregador, pq numa viagem de fds ficava fácil de trocar a bateria, era só desrosquear o fundo. Nesse xpro essa troca é BEEEEM chata, 4 parafusos pra tirar! Não é algo prático. Mas acredito ser o mal dos BoxMod.
Quanto aos fedidos, acabei virando um ex-fumante chato... é impressionante o quanto as pessoas ficam fedendo depois de fumar, não estou suportando nem o cheiro, e não adianta a pessoa fumar a céu aberto ela fica fedendo... e pensar que eu fiquei mais de 20 anos fedendo assim.
Agora sou um vaper semi-profissional! Faço minhas coils, meus juices e tenho baterias decentes!
Bom vapor a todos!
emotsuka
emotsuka
Iniciante

Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Milhões de anos depois sem os fedidos Empty Re: Milhões de anos depois sem os fedidos

Mensagem por 6u574v0 Sáb 28 Fev - 16:15:07

Parabéns Emerson, estou na mesma caminhada e passando por experiências semelhantes...
6u574v0
6u574v0
Vaper Experiente

Data de inscrição : 06/02/2015
Idade : 48
Localização : Ituverava. S/P

Ir para o topo Ir para baixo

Milhões de anos depois sem os fedidos Empty Re: Milhões de anos depois sem os fedidos

Mensagem por crinaldi Sáb 28 Fev - 16:53:22

cheers cheers cheers
crinaldi
crinaldi
Super Vaper

Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 72
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Milhões de anos depois sem os fedidos Empty Re: Milhões de anos depois sem os fedidos

Mensagem por Diego88 Sáb 28 Fev - 18:17:20

Legal mesmo, parabéns! 856 dias sem fumar, nossa, você é vaper das antigas! Espero chegar nessa marca também!
Diego88
Diego88
Vaper Experiente

Data de inscrição : 20/11/2014
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Milhões de anos depois sem os fedidos Empty Re: Milhões de anos depois sem os fedidos

Mensagem por Noahide Sáb 28 Fev - 19:50:22

Parabens pela conquista !!
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Milhões de anos depois sem os fedidos Empty Re: Milhões de anos depois sem os fedidos

Mensagem por rstelecon Sáb 28 Fev - 21:36:48

Meus parabéns, um dia chego lá.
rstelecon
rstelecon
Super Vaper

Data de inscrição : 07/10/2014
Idade : 65
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

Milhões de anos depois sem os fedidos Empty Re: Milhões de anos depois sem os fedidos

Mensagem por deolinavei Dom 1 Mar - 2:41:03

Muito bom @emotsuka, parabéns.

Tu foi fumante de 5 cigarros por dia? Se foi, isso é que era controle hein!
deolinavei
deolinavei
Super Vaper

Data de inscrição : 21/12/2014
Idade : 58
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Milhões de anos depois sem os fedidos Empty Re: Milhões de anos depois sem os fedidos

Mensagem por leandroasilva Dom 1 Mar - 20:04:51

parabens ai !!!!!
leandroasilva
leandroasilva
Parceiro
Parceiro

Data de inscrição : 16/12/2014
Idade : 49
Localização : sao paulo

http://www.vaperbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Milhões de anos depois sem os fedidos Empty Re: Milhões de anos depois sem os fedidos

Mensagem por SRMACHADO11 Seg 2 Mar - 9:51:37

Parabéns.
SRMACHADO11
SRMACHADO11
Super Vaper

Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

http://ojulgamentododiabo.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Milhões de anos depois sem os fedidos Empty Re: Milhões de anos depois sem os fedidos

Mensagem por Diogo Moura Sex 20 Mar - 11:14:09


PARABÉNS Emotsuka, fico feliz em ler esses depoimentos, fico cada vez mais decidido em fazer tudo para largar os fedidos...
Diogo Moura
Diogo Moura
Iniciante

Data de inscrição : 19/03/2015
Localização : belem -pa

Ir para o topo Ir para baixo

Milhões de anos depois sem os fedidos Empty Re: Milhões de anos depois sem os fedidos

Mensagem por Nicodutras Sex 20 Mar - 11:43:47

Parabéns! Belo depoimento Very Happy
Nicodutras
Nicodutras
Vaper Experiente

Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 42
Localização : Santa Maria-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Milhões de anos depois sem os fedidos Empty Re: Milhões de anos depois sem os fedidos

Mensagem por Ciadeletra Sex 20 Mar - 23:38:10

Parabéns!

Ciadeletra
Vaper Experiente

Data de inscrição : 02/10/2014
Idade : 63
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Milhões de anos depois sem os fedidos Empty Re: Milhões de anos depois sem os fedidos

Mensagem por Marcelostorti Sáb 21 Mar - 12:21:41

Legal seu testemunho...
parabéns.
espero seguir os mesmos caminhos...

Marcelostorti
Iniciante

Data de inscrição : 06/03/2015
Localização : Indaiatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Milhões de anos depois sem os fedidos Empty Re: Milhões de anos depois sem os fedidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos