Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quase 9 anos depois

+16
tigo111
Kleandro
Alexandro
justiceiro11
Cleidemara
cahbecker
Valdenir
fxvaper
jmarcon
Mota
Deniseag
psmorales
Odacir
crinaldi
Noahide
alff33
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quase 9 anos depois Empty Quase 9 anos depois

Mensagem por alff33 Qui 13 Mar - 11:48:08

Quase 8 anos desde o primeiro cigarro que acendi! Comecei como qualquer outra pessoa, por um simples motivo: BURRICE! Este é o único motivo que leva uma pessoa ao hábito do fumo. Os primeiros cigarros que queimei me fizeram muito mal, enjoos e crises de enxaqueca me acompanharam nas carteiras iniciais, mas eu como bom teimoso que sou, continuei.

Tentei de fato duas vezes abandonar este vício, na mais bem sucedida cheguei a ficar pouco mais de 40 dias sem o prazer de uma tragada, mas acabei recaindo.

Dentre todos os malefícios que o tabaco trás, seja à saúde ou ao bolso, acredito que não exista nenhum pior que o psicológico: o sentimento de impotência diante de algo tão pequeno é extremamente frustrante, é como que você fosse uma um potente carro de luxo, que não consegue funcionar sem um adesivo escrito "VIDA LOKA" no para-brisas.
O cigarro me acompanhou por muitos cantos, na verdade por todos. Pelo trabalho, nos estudos, nas socializações, nas noites em claro tentando resolver a seca do nordeste, enfim, vejo finalmente que nossa relação está condenada. Sei que quem acompanhou minhas duas últimas tentativas não estará levando isso tanto a sério, mas no meu íntimo isso já esta claro.

Agradeço em especial ao meu amigo Jacker, que se esforçou na tentativa de me converter. Hoje finalmente meu primeiro vaporizador chegou. Espero que ele seja meu companheiro por algum tempo! Obrigado também à comunidade PapoVaper, pelas informações, interações e motivação.


Cigarro, obrigado pela companhia, espero nunca mais te ver!

=============================================================================

Pessoal, decidi sempre que possível acrescentar conteúdo neste post, contando como está esta transição. Acredito que seja legal para os novos vapers saber sobre nossas experiências de libertação dos fedidos!

=============================================================================

========== DIA 1 - 13/03/2013==========
Quando recebi um sms dos correios informando que o pacote havia saído para entrega meu coração disparou, a ansiedade foi a níveis astronômicos, minha capacidade de concentração no trabalho se reduziu a zero... Alguns minutos depois meu amigo Jacker me entrega em mãos o meu primeiro Vaper. Foi alguns minutos antes que fumei meus últimos três cigarros, em fila, um aceso no rabo do outro.
Na minha carteira de Lucky Strike ainda tinham 6 cigarros, como que com um gesto de desafio à mim mesmo, guardei a carteira em cima da geladeira, BEM visível, escrevi a data no seu interno e assinei. Com o tempo ela será um troféu para me recordar desse dia.
Passei o dia todo vaporando, utilizando um Juice de Vanilla 16mg. A tarde passou rápida tranquila, a noite nem tanto, a certa altura me pegava procurando os cigarros no meu bolso, quando me dava conta disso imediatamente vaporava, e a sensação e estiga se foram.
Porém senti muita falta do hábito de manter o cigarro entre os dedos, de levá-lo à boa, e bater as cinzas fora....


========== DIA 3 - 15/03/2014==========
Ao amanhecer do terceiro dia sem os cigarros convencionais comecei a notar algumas mudanças, e outras coisas estranhas... Ao acordar tive a impressão que havia um gambá em avançado estado de decomposição dentro de minha boca, obviamente isso não é consequência do e-cig, mas sim de toda as 4700 porcarias que por todos esses anos aspirei enquanto fumava cigarro.
Meu apetite tem aumentado e muito, não sei se é uma relação direta pelo abandono do cigarro convencional, o que melhorou meu olfato e paladar, ou se é uma condição da ansiedade que acaba variando em picos ao longo do dia. Sem dúvidas até o momento, o fato de não cheirar mais como um cinzeiro é o que esta sendo mais perceptível. Que venham as melhoras na respiração. Wink


========== DIA 5 - 17/03/2014==========
Começando o quinto dia sem os cigarros tradicionais, somente com o vapor... Foi o primeiro final de semana sem os analógicos, e como era de se esperar, quando acompanhado de álcool a estiga aumenta e muito, devido a isso acredito ter vaporado uma quantidade excessiva para tentar compensar, o que causou uma certa overdose de nicotina, logo senti dor de cabeça, falta de ar e vertigem, o que já são sintomas conhecidos do excesso de nicotina.
Percebo que dia após dia meu sono melhora aos poucos, porém ainda acordo com o gosto (e carniça) do cigarro na boca. Hey ho! Let's go!


========== DIA 7 - 19/03/2014==========
Ao Fechar uma semana sem os fedidos, comecei a sentir alguns "efeitos" colaterais... na verdade já estava preparado para algum tipo de adversidade... nos dois últimos dias a insônia me perturbou, mas não foi qualquer dificuldadezinha ao dormir, foi realmente falta de sono e ansiedade total...
Talvez a causa da insônia possa ser o fato de nos últimos dias eu estar vaporando uma quantidade maior, ou vice-versa.
Começo a sentir mais sintomas de irritabilidade, obviamente ligados ao abandono do hábito... minha disposição nestes dois últimos dias não esta muito boa, sinto-me "amoado", com uma sensação de cansado, provavelmente também por causa da insônia e ansiedade. De positivo, inicio realmente a sentir cheiros e gostos que já não me recordava mais... Hei ho! Let's go!


========== DIA 9 - 21/03/2014==========
Isso está quase virando um diário... de qualquer maneira ontem fui a um bar junto com meu colega e conversor Jacker... Obviamente eu e ele com nosso vaper, e o resto do local tomado pelos fedidíssimos cigarros convêncionais... Cerveja vai, cerveja vem, devo convessar que volta e meia minha boca ficava cheia de água, de tanta vontade de acender um maldito... graças ao meu vaper resisti! Foi o primeiro teste de resistência onde os fumantes predominavam...
Nos últimos dois dias meu sono tem melhorado um pouco, mas ainda estou penando com a insônia, meu hálito aos poucos melhora, porém começo a sentir um pouco de queimação estomacál... Hoje ao levantar senti logo de cara o cheiro que havia ficado em minha jaqueta, é impressionante como pode o cheiro do cigarro dos outros também impregnar nas roupas, não teve jeito, tive que mandar lavar a jaqueta.
Uma coisa interessante que tenho notado, e tem me deixado feliz, é que enquanto fumava os cigarros tradicionais a primeira coisa que fazia ao acordar, era fumar um! Vocês podem não acreditar, ou até rir, mas eu fuma meu cigarro tomando banho! Sim, embaixo do chuveiro... segurava uma mão pra fora, tirava a cabeça da água, tragava um pouco e colocava a cabeça em baixo do chuveiro novamente... Pensei que esta "estiga" matinal pela nicotína continuaria, porém agora eu tomo café antes, escovo os dentes, tomo meu banho e vaporo pela primeira vez dentro do carro, a caminho do escritório! Acho que isso seja algo possitivo, pelo menos piscológicamente me faz acreditar que seja um pouco menos escravo do vaper do que era do cigarro! To be continue!


========== DIA 11 - 23/03/2014==========
Ontem mesmo observei meu contador de "Cigarros não fumados", e fiquei supreeso com a quantidade de cigarros que deixei de fumar, e também com a grana que deixei de "queimar" (mesmo considerando que o e-juice não é gratuito).
Outro dia relatei que estava sentindo algumas dores agudas nas costas, que me fazia pensar que fosse o pulmão, pois então, esta dor aos poucos esta sumindo... Durante esta semana comecei a fazer alguma coisa que nunca fiz antes, um pouco por falta de ânimo, ou um pouco por falta de capacidade física: Comecei a nadar 40 minutos durante a noite, logo que chego em casa da faculdade, e pasmém, dia após dia consigo nadar me cansando menos. Percebo dessa maneira que aliar alguma atividade física com o desafio de largar os fedidos é algo realmente recompensador.
Cada dia mais inicio a sentir cheiros, perfumes e odores que antes eram despercebidos por mim... Tenho meu carro a 4 anos, e desde o primeiro dia que o comprei, fumei dentro dele... Nunca havia notado a CATINGA horrível que meu carro tinha... ontem ao sair com um amigo, senti náuseas ao entrar em meu carro. Definitivamente vou ter que mandar fazer um "saca-tudo" (limpeza total, onde são retirados e higienizados os bancos, tapeçaria, portas, painel, e forro do carro) no meu Celtinha, caso contrário corro o risco de vomitar dentro dele uma hora dessas...
Um forte abraço, terça-feira conto como foi os próximos dias... = ) Hey ho! Let`s go!



========== DIA 16 - 28/03/2014==========
É isso aí pessoal, acabo de completar um pouco mais de duas semanas sem os fedidos, e de pouco em pouco deixo minhas experiências para vocês... De qualquer maneira esta semana fui do céu ao inferno algumas vezes, e o e-cig me acompanhou em uma dessas idas...
Na terça-feira tive um gravíssima crise de gastrite nervosa (assim pensei), as 8 horas da noite não aguentei mais e fui ao pronto socorro. Lá chegando, esbranquiçado com as mãos tremulas e a fala pouco articulada a enfermeira da triagem me deu prioridade, o médico plantonista me consultou e me internou imediatamente para a realização de exames, a suspeita era que minha apêndice havia rompido.
Não preciso nem falar sobre a dor que estava sentindo, e quanto martirizadora foi aquela madrugada. Juro que nunca mais duvidarei da dor de alguém, nem que seja por uma unha quebrada!
Resumo da história, na quarta-feira pela manhã fui operado, minha apêndice estava saturada, infeccionada em com quase 4 vezes o tamanho normal, hoje, sexta-feira ao meio dia recebi alta.. Agora vocês podem me perguntar "Onde RAIOS entra o vaper nisso tudo". Então eu respondo, o fantástico é que ele não ENTROU na história, quando fui ao hospital deixei ele em casa, e fiquei os três dias longe dele, na quarta-feira enquanto me transferiam para a sala de cirurgia foi a primeira vez que me lembrei dele, pensei comigo, filha da puta, como foi ficar aqui trancado no hospital sem meu vaper... o que me deixou mais alegre é que a fissura de vaporar foi INFINITAMENTE menor que a fissura que eu sentia quando era forçado a ficar 12 horas sem fumas (em voos por exemplo)... Percebo que além de todos os benefícios, o Vaper (para mim pelo menos) parece ter um impacto psicológico viciante menor!
Bom, agora para mim são 15 dias de recuperação e vapor.
Valeu pessoal!


========== DIA 40 - 22/04/2014==========
E foi assim, em um piscar de olhos superei 40 dias sem os detestáveis cigarros analógicos! Durante a terceira semana devo confessar que sentir uma vontade enlouquecedora de jogar meu eGo pela janela, correr até o posto de gasolina e comprar um caminhão de cigarros... o resultado desta vontade toda é que destruí com um Hallo Tribecca de 30ml em menos de 10 dias, e acreditem isso me fez mal! Pelo abuso da nicotina durante esses 10 dias, tive dores de cabeça constantes, diarreia e em duas ocasiões vômito. Aos poucos a ansiedade e a vontade de fumar voltaram a diminuir, infelizmente assim como meu sono... Passei varias noites em claro, não sei se unicamente por causa de estar vaporando muito, ou foi só coincidência, só sei que foi TENSO!!!
Passado esse período de "Fogo" meu sono começou a se normalizar, hoje estou vaporando menos, cerca de 1.5ml por dia.
Quanto aos benefícios, bom minha respiração cada vez mais melhora, não tenho mais tanto pigarro como tinha a 60 dias atrás, o gosto das coisas esta cada vez mais nítido (assim como o mau gosto delas), e minhas unhas timidamente começam a voltar a sua cor natural!
Vamos lá de novo! Prometo que esta semana escrevo mais para contar como estou indo! Abraço Vapers!


========== DIA 46 - 28/04/2014==========
Eu confesso! Não resisti! Na última sexta-feira compre um maço de Marlboro! Minhas mãos tremiam e mal consegui pronunciar "Um Marlboro Gold maço, por favor" à atendente do posto de combustível! Ao alcançar os R$7,00 me veio uma profunda comoção, pensei comigo: "E lá vou eu com essa merda outra vez!".
Escondi rápido os cigarros em bolso qualquer da minha jaqueta temendo que qualquer conhecido me visse com a prova do delito em mãos. Sai disfarçando, entrei no carro, andei algumas quadras e estacionei, comecei então o vagaroso e prazeroso ritual de abrir o lacre da carteira, puxar aquela fitinha plástica me trouxe realmente muitas lembranças. Abri por completo, puxei meio que encabulado um solitário cigarro, e segurei por entre os dedos esperando a coragem chegar, para então acende-lo, passaram-se alguns minutos (pareciam horas apreciando aquele formato cilíndrico e macio entre os dedos, manobrando aquele cigarro como se fosse um malabarista me exibindo para um grande público. Quando enfim chegou a triste decisão de acender este cigarro, percebi que não havia comigo um isqueiro ou sequer uma caixa de fósforos. Meu desespero e ansiedade foram às estrelas! Liguei o carro e saí pela rua procurando nas calçadas algum fumante solidário que pudesse me emprestar algo com que acender o cigarro. Quadras e mais quadras e nem se quer um maldito fumante a vista, vejo então uma lanchonete popular em minha cidade (vulgo Dogão), como sou cliente quotidiano não me intimidei e parei o carro na frente, sem sair de dentro chamei a garçonete e pedi emprestado um fósforo, alguns segundos depois ela voltou com um ar de reprovação e me o alcançou, acendi então o dito cujo!
Que sensação, que mistura tremenda de sentimentos diferentes: Prazer, remorso, medo, nojo pelo cheiro... Mas nada me impressionou mais que o fato do sabor do cigarro que tinha em minha mente ser totalmente diferente do gosto podre que senti! Imaginava que sentiria um gosto como me recordava, mas não, o que senti foi um gosto extremamente horrível! Enjoativo, sufocante e próximo da merda! Porém, a estiga era tanta que terminei de fumá-lo até a beira do filtro...
Chegando em casa corri para o banheiro e tomei um banho de quase uma hora, dei fim em um sabonete inteiro esfregando as mãos e o rosto, depois escovei os dentes tantas vezes que minhas gengivas sangraram.
Pronto, agora que cai em tentação, não conseguia mais dormir! Fiquei perambulando por entre os cômodos da casa até as 3 da manhã a única maneira de adormecer foi destruir com algumas doses de uísque.
Pela manhã quando acordei, não sei o que me incomodava mais, se era o gosto de podridão na minha boca, ou se era a dor de cabeça causada pelo whisky paraguaio!
Bom, infelizmente não resisti, mas fumando aquele cigarro percebi que nunca deveria ter fumado! Espero que isso não seja o começo de uma recaída!




Última edição por alff33 em Seg 28 Abr - 15:35:09, editado 9 vez(es)
alff33
alff33
Iniciante

Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 36
Localização : Paraná - Dois Vizinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 9 anos depois Empty Re: Quase 9 anos depois

Mensagem por Noahide Qui 13 Mar - 16:38:02

Parabens pelo depoimento, muito sucesso !
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 9 anos depois Empty Re: Quase 9 anos depois

Mensagem por crinaldi Qui 13 Mar - 20:04:46

Parabéns.

Obrigado por compartilhar.
crinaldi
crinaldi
Super Vaper

Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 71
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 9 anos depois Empty Re: Quase 9 anos depois

Mensagem por alff33 Seg 17 Mar - 9:22:05

@Noahide e @crinaldi valeu pela força. Estou tentando dar um "update" no post a cada 2 ou 3 dias, para fazer um relato sobre o que esta acontecendo comigo durante a transição.

Abraços e ótima semana.
alff33
alff33
Iniciante

Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 36
Localização : Paraná - Dois Vizinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 9 anos depois Empty Re: Quase 9 anos depois

Mensagem por Odacir Seg 17 Mar - 11:43:16

Gostei da ideia do Update no post, isso estimula você e outros iniciantes a se manterem afastados dos analógicos.

Parabéns pela decisão e pelo sucesso em andamento!  cheers
Odacir
Odacir
Moderador

Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 53
Localização : Salto/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 9 anos depois Empty Re: Quase 9 anos depois

Mensagem por Noahide Seg 17 Mar - 13:12:38

Muito bom ! Ficou interessante os updates..... Estou acompanhando!
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 9 anos depois Empty Re: Quase 9 anos depois

Mensagem por psmorales Ter 18 Mar - 14:34:01


alf33:

Essa faxina do pulmão - e o consequente lixo na boca ao acordar - decorre de deixar de fumar, ou seja, é um processo de limpeza que acontece quando deixamos de fumar, seja com a troca pelo vapor, seja "a seco" mesmo.

Nas primeiras semanas pode até aumentar - e é nojento pacas - mas em seguida reduzirá até ficar limpinho.

Abração,
psmorales
psmorales
Super Vaper

Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 66
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 9 anos depois Empty Re: Quase 9 anos depois

Mensagem por Deniseag Ter 18 Mar - 20:28:14

Parabéns. Quando a gente quer de fato, as coisas acontecem. Seja perseverante e no final será vitorioso.
Deniseag
Deniseag
Vaper Plus

Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 66
Localização : São Caetano do Sul, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 9 anos depois Empty Re: Quase 9 anos depois

Mensagem por Mota Qua 19 Mar - 0:05:49

Muito legal a forma que arrumou para seu depoimento!
Também percebi as mesmas coisas que você e hoje já sei que a tendencia é só melhorar os aspectos relacionados a saúde e bem estar!

Parabéns e obrigado por compartilhar!
Mota
Mota
Vaper Plus

Data de inscrição : 28/02/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 9 anos depois Empty Re: Quase 9 anos depois

Mensagem por alff33 Sex 21 Mar - 20:45:12

Valeu pessoal! Estou aguentando firme! Tenho atualizado o post a cada dois ou três dias. Espero que meus relatos possam ajudar os novos vapers a se prepararem para esse desafio!

Abraço!
alff33
alff33
Iniciante

Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 36
Localização : Paraná - Dois Vizinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 9 anos depois Empty Re: Quase 9 anos depois

Mensagem por psmorales Sex 21 Mar - 22:12:54

alff33 escreveu: Vocês podem não acreditar, ou até rir, mas eu fuma meu cigarro tomando banho! Sim, embaixo do chuveiro...

kkkkkkkkkk......

Não acreditar????!!!!!

Ao contrário: Te garanto que se fizermos uma enquete aqui, vamos descobrir mil maneiras criativas de fumar sob o chuveiro.

Meu primeiro era antes do banho, antes sequer de escovar os dentes.
Fumava ainda com gosto de corrimão de pensão na boca.

De fato, a dependência da nic continua, mas diversos detalhes vão nos mostrando que é menos escravizante.

Sucesso aí e 'bora vaporá,

Abração,
psmorales
psmorales
Super Vaper

Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 66
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 9 anos depois Empty Re: Quase 9 anos depois

Mensagem por crinaldi Sáb 22 Mar - 0:17:23

Nossa nunca fumei no banho e o meu 1 era depois do café da manha sendo que eu tomava na padaria.
crinaldi
crinaldi
Super Vaper

Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 71
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 9 anos depois Empty Re: Quase 9 anos depois

Mensagem por Odacir Sáb 22 Mar - 2:07:04

Fumar durante o banho... Acreditem, era ato corriqueiro... já deixava a toalha de rosto no box pra enxugar a mão e poder tirar o cigarro da boca!!! Cool 
Curiosamente nunca vaporei durante o banho (nem pretendo... gosto demais dos meu setups pra correr esse risco), e não sinto falta... mas quando fumava isso era um hábito bem arraigado!
Só de imaginar a enquete do Paulo já consigo lembrar dos inúmeros subterfúgios que usava para conseguir fumar durante todas as etapas do banho...hehehe...  Razz 

Abraços.
Odacir
Odacir
Moderador

Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 53
Localização : Salto/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 9 anos depois Empty Re: Quase 9 anos depois

Mensagem por jmarcon Sáb 22 Mar - 12:40:29

Eu tomo uma breja durante o banho agora fumar foi d+ kkkkk

Parabens pelo depoimento e terá muito orgulho de ter passado por isso e superado!
jmarcon
jmarcon
Vaper Pro

Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 9 anos depois Empty Re: Quase 9 anos depois

Mensagem por crinaldi Sáb 22 Mar - 19:43:49

Odacir escreveu:Fumar durante o banho... Acreditem, era ato corriqueiro... já deixava a toalha de rosto no box pra enxugar a mão e poder tirar o cigarro da boca!!! Cool 
Curiosamente nunca vaporei durante o banho (nem pretendo... gosto demais dos meu setups pra correr esse risco), e não sinto falta... mas quando fumava isso era um hábito bem arraigado!
Só de imaginar a enquete do Paulo já consigo lembrar dos inúmeros subterfúgios que usava para conseguir fumar durante todas as etapas do banho...hehehe...  Razz 

Abraços.

O problema é tomar um choque.  Smile Smile Smile Smile 
crinaldi
crinaldi
Super Vaper

Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 71
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 9 anos depois Empty Re: Quase 9 anos depois

Mensagem por psmorales Sáb 22 Mar - 20:19:01


Fumar durante o banho era tranquilo.
Difícil era equilibrar o cigarro em pé sobre a travessa do box, rs

Abração,
psmorales
psmorales
Super Vaper

Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 66
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 9 anos depois Empty Re: Quase 9 anos depois

Mensagem por fxvaper Sáb 22 Mar - 21:58:24

Legal a ideia do update! Vamo q vamo irmão!!!
fxvaper
fxvaper
Vaper Plus

Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 43
Localização : Rio das Ostras - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 9 anos depois Empty Re: Quase 9 anos depois

Mensagem por Noahide Sáb 22 Mar - 22:02:00

Houve uma época, quando eu fumava 3 maços de Hollywood por dia, que eu fumava embaixo do chuveiro.

Felizmente consegui me conter, e durante muitos anos só fumava um maço de Free light começando muitas vezes após o almoço ... Desde que não comesse nada pela manhã ........... até que comecei no vapor.
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 9 anos depois Empty Re: Quase 9 anos depois

Mensagem por Valdenir Dom 23 Mar - 1:18:17

Olá, alff33

Li o seu relato e, particularmente, gosto muito desse estilo "a vida como ela é". A gente faz mesmo umas coisas meio doidas em relação a vários assuntos, inclusive esse, mas e daí? Outras pessoas vêm e confessam que faziam igual ou pior, e assim a história vai ficando mais interessante.
Após dois meses com vaporizadores, posso dizer que também passei por uma fase de insônia persistente e muita irritabilidade, porém a ideia de voltar aos cigarros nem de longe me causou perturbação, gostei muito do vapor logo que comecei. Ultimamente estou com a impressão de que a irritabilidade também tem a ver com aquilo que o cigarro "sublimava", ou seja, não estou mais com essa muleta física e psíquica para dar uma certa anestesiada nas minhas reações. Fiquei mais autêntico ou mais insuportável? Eis a questão.
Outra coisa que decidi foi evitar fazer dos vaporizadores algo que TENHO, que PRECISO ter em qualquer circunstância, como fazia com os cigarros. Quando preciso dar uma saída que não levará muito tempo fora de casa eu não levo vaporizadores comigo e isso é muito tranquilo, não bate nenhuma fissura nem desejo de voltar logo. Apesar desse comentário, engana-se quem pensar que eu seja tão tranquilinho assim: num final de semana posso consumir algo em torno de 15ml de líquido ou mais. Incoerente? Pois é, sou eu!
Vou parar por aqui, isso já está virando um depoimento dentro de outro.

Abraço!

Valdenir
Iniciante

Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 47
Localização : Itanhaém

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 9 anos depois Empty Re: Quase 9 anos depois

Mensagem por alff33 Dom 23 Mar - 15:37:09

Valeu pela participação pessoal. Realmente se começar a lembrar as formas mais insanas que encontrei para fumar um fedido teremos com certeza boas risadas aqui!

De qualquer maneira o vaper esta me ajudando e muito! Muito mesmo, mais do que qualquer outra terapia que tentei antes.

Very Happy Update no post. Valeu por acompanharem!

alff33
alff33
Iniciante

Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 36
Localização : Paraná - Dois Vizinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 9 anos depois Empty Re: Quase 9 anos depois

Mensagem por cahbecker Seg 24 Mar - 22:57:17

Parabéns e força!
cahbecker
cahbecker
Iniciante

Data de inscrição : 24/03/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 9 anos depois Empty Re: Quase 9 anos depois

Mensagem por alff33 Sex 28 Mar - 22:26:08

cahbecker escreveu:Parabéns e força!


Obrigado a todos! Atualização nova recém postada!
alff33
alff33
Iniciante

Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 36
Localização : Paraná - Dois Vizinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 9 anos depois Empty Re: Quase 9 anos depois

Mensagem por Cleidemara Dom 13 Abr - 17:25:34

Parabéns pelo depoimento! Sucesso!!

Cleidemara
Iniciante

Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 9 anos depois Empty Re: Quase 9 anos depois

Mensagem por justiceiro11 Qua 16 Abr - 19:38:18

excelente historia de superação parabéns.
justiceiro11
justiceiro11
Super Vaper

Data de inscrição : 24/03/2014
Idade : 40
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 9 anos depois Empty Re: Quase 9 anos depois

Mensagem por Alexandro Ter 22 Abr - 13:07:23

Obrigado por compartilhar sua história. Muito legal!! Eu acordava toda a noite lá pelas 3:00 para fumar, era como um relógio, agora durante o banho!!!

Alexandro
Vaper Plus

Data de inscrição : 20/03/2014
Idade : 52
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 9 anos depois Empty Re: Quase 9 anos depois

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos