Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira compra

+4
ivoneto91
alamirsilva
Rodrigo_LFP
Fernando Fleming
8 participantes

Ir para baixo

Primeira compra Empty Primeira compra

Mensagem por Voltc Sex 13 Out - 18:58:04

Boa noite, gostaria de informações para minha primeira compra, e informar que em primeiro momento não tenho muito para investir em algo muito caro, e gostaria de saber de um baixo custo e que consiga usar bem

sou novo no Forum, já agradeço desde já a todos

Voltc
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira compra Empty Re: Primeira compra

Mensagem por Fernando Fleming Sex 13 Out - 19:24:24

VoltC, a primeira coisa a fazer é se inscrever no fórum.
Depois vc se apresenta aqui >>> http://www.papovaper.com/f3-apresentacao

e conta pra gente se vc é fumante, idade etc.

Aí fica mais fácil ajudar.

Abs.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira compra Empty Re: Primeira compra

Mensagem por Rodrigo_LFP Sáb 11 Nov - 19:38:10

Voltc... se você não é do Vapor mas é fumante e quer sair disso... sem gastar muito... sugiro comprar os kits ego ce5 ou o kit top EVOD... são baratos pra você ver se quer entrar nisto e tem uma pegada parecida com o cigarro (chamamos por aqui de MTL)...

Já investi mais de 1500 no Vapor mas tenho equipamentos avançados, só que quando comecei foi com o kit EVOD... que me fez ter certeza que valeria a pena o investimento!!

Abraços e bom Vapor!!
Rodrigo_LFP
Rodrigo_LFP
Vaper Plus

Data de inscrição : 06/10/2017
Idade : 41
Localização : Sorocaba/SP

https://rlfproducoes.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira compra Empty Re: Primeira compra

Mensagem por alamirsilva Sáb 11 Nov - 20:16:07

Eu acredito que mesmo fumante um Ego CE5 não seja uma boa opção. Eles (na minha opinião) são muito ruins, e tem outros aparelhos que são muito melhores e que não são muito caros no mercado, só pesquisar um pouco aqui no fórum que tem muitos aparelhos recomendados de baixo custo. Os CE5 na minha opinião vai ser um tiro no pé e um erro que possivelmente te faça ter uma péssima experiência com o vape e possivelmente uma volta para o cigarro. Os Ego já tive vários e são bem defasados. Claro que isso é minha opinião.
alamirsilva
alamirsilva
Iniciante

Data de inscrição : 05/09/2017
Idade : 27
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira compra Empty Re: Primeira compra

Mensagem por Rodrigo_LFP Sáb 11 Nov - 20:23:09

O duro de kits melhores é que são mais caros... pra quem tem certeza de ficar no Vapor aí sim, mas gastar 150-250 reais em um experimento é complicado...
Comecei com o ce5... achei fraco realmente mas achei interessante... peguei o EVOD e aí curti bem mais... mas não sei o que acharia se eu tivesse chegado direto no EVOD...
Hoje uso um gpriv da Smok e tenho dois atomizadores... um tfv12 monstruoso e um Avocado24 rdta... top tbm... mas se eu tivesse entrado nesse kit de primeira acho que não ia curtir e teria gasto uma boa grana...
Pra experiência acho que vale o ego ce5... curtindo, aí sim pensar num próximo kit mais poderoso...
Acho que a grande coisa da situação é a pegada DL que eu mesmo demorei um pouco pra acostumar... insisti muito no MTL, mas hoje já tá tranquilo!!
Rodrigo_LFP
Rodrigo_LFP
Vaper Plus

Data de inscrição : 06/10/2017
Idade : 41
Localização : Sorocaba/SP

https://rlfproducoes.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira compra Empty Re: Primeira compra

Mensagem por ivoneto91 Dom 12 Nov - 0:37:49

alamirsilva escreveu:Eu acredito que mesmo fumante um Ego CE5 não seja uma boa opção. Eles (na minha opinião) são muito ruins, e tem outros aparelhos que são muito melhores e que não são muito caros no mercado, só pesquisar um pouco aqui no fórum que tem muitos aparelhos recomendados de baixo custo. Os CE5 na minha opinião vai ser um tiro no pé e um erro que possivelmente te faça ter uma péssima experiência com o vape e possivelmente uma volta para o cigarro. Os Ego já tive vários e são bem defasados. Claro que isso é minha opinião.

Alamir,

Gostando ou não, a CE5 é mais conhecida aqui no Brasil para os fumantes.
Toda lojinha dos chineses tão vendendo essas canetas.
Concordo com você que elas não são as melhores, porém são as mais acessíveis.
É complicado convencer uma pessoa que nunca vaporou gastar 200, 300 reais em um kit.

Abraços.
ivoneto91
ivoneto91
Vaper Experiente

Data de inscrição : 30/10/2017
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira compra Empty Re: Primeira compra

Mensagem por Fernando Fleming Dom 12 Nov - 1:00:03

ivoneto91 escreveu:Alamir,

Gostando ou não, a CE5 é mais conhecida aqui no Brasil para os fumantes.
Toda lojinha dos chineses tão vendendo essas canetas.
Concordo com você que elas não são as melhores, porém são as mais acessíveis.
É complicado convencer uma pessoa que nunca vaporou gastar 200, 300 reais em um kit.

Abraços.  

Ivoneto,
Muita gente já desistiu do vapor por conta dos CE5.
A pessoa pensa que o vapor é só isso.
E pra piorar, junto com os CE5 compra Líquas Malboro.
Aí com uma péssima experiência desiste do vapor e continua com os fedidos.
Um fumante médio, gasta no mínimo R$ 150,00 por mês com fedidos.
Em 3 meses já amortizou um kit decente.
E não é só uma questão financeira, a SAÚDE é o mais importante.
Por esse motivo o Papo Vaper procura dar uma orientação que leve os iniciantes para bons kits e bons juices.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira compra Empty Re: Primeira compra

Mensagem por Rodrigo_LFP Dom 12 Nov - 4:33:06

Concordo Fernando, mas olha... não querendo defender mas já defendendo os kits ego...
Foi com eles que eu comecei...e eu não vim para o Vapor sabendo se queria fazer parte disso... pra mim era um mundo que eu queria saber se me adaptaria... e o kit ego ce5 que era bem ruim me deixou com vontade de ver melhor... meu segundo kit foi um kit EVOD que também não é aquelas coisas... mas me fez querer estudar o assunto...
Com conhecimento os próximos passos vieram até chegar a hj...
Se a pessoa vai ficar no Vapor eu não recomendo os kit ego... mas para conhecer... aí sim acho que vale a experiência... e a acessibilidade também ajuda neste fator...
Bom, mas eu particularmente só indicaria nesta situação mesmo... mais nenhuma outra!!kkkkk

ABS gente...
Rodrigo_LFP
Rodrigo_LFP
Vaper Plus

Data de inscrição : 06/10/2017
Idade : 41
Localização : Sorocaba/SP

https://rlfproducoes.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira compra Empty Evolução

Mensagem por Oscar Volpini Dom 12 Nov - 12:05:31

Acho que a maioria iniciou, por curiosidade, com os CE5. Eles são fraquinhos, mesmo, mas atiçam a curiosidade para o vapor. O outro passo, natural, foram os EVOD. Afinal era só trocar o atty, mantendo a mesma bateria, e com muito mais prazer ao vaporar. Depois foi só escolher o primeiro MOD, normalmente com os atomizadores já inclusos, até por uma questão de conveniência na compra. Com toda esta experiência parte-se para os reconstruíveis RTA/RDA e começa a brincadeira com as várias configurações possíveis.
Na minha opinião é bem legal passar por esta evolução - acho que faz parte do processo de curtir o vapor. Para quem está iniciando, o único pulo que dá para fazer é o CE5. Eu começaria pelo EVOD. Para amigos que pedem para provar o vapor, que não conhecem nada, eu apresento todas as opções. Eu percebo que eles preferem os modelos tipo caneta (talvez porque seja mais parecido ao cigarro, tanto no visual como na puxada), enquanto os MODs trazem uma primeira dificuldade pela tragada DTL. O EVOD é bem barato, já traz uma sensação legal do vapor, e abre as portas para este mundo. Boa sorte.
Oscar Volpini
Oscar Volpini
Iniciante

Data de inscrição : 08/04/2016
Localização : Curitiba - PR - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira compra Empty Re: Primeira compra

Mensagem por Fernando Fleming Dom 12 Nov - 13:39:43

Os Evods (originais) continuam sendo bons kits.
Para pessoas com maior dificuldade (geralmente mais velhos) para lidar com kits mais sofisticados ou que querem algo estilo caneta, sempre recomendo os Evods.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira compra Empty Re: Primeira compra

Mensagem por Rodrigo_LFP Seg 13 Nov - 8:03:05

Apoiados! Completamente...
Rodrigo_LFP
Rodrigo_LFP
Vaper Plus

Data de inscrição : 06/10/2017
Idade : 41
Localização : Sorocaba/SP

https://rlfproducoes.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira compra Empty Re: Primeira compra

Mensagem por Marcial Qua 15 Nov - 1:37:29

Quando conheci o vapor,   era tudo tão precário ,  tudo  tão difícil  ... nem o CE5 tinha  popularidade ...

O que posso afirmar é que gastei muito  dinheiro saindo  dos Primeiro Joyetech ,  passando  pelo  EgoT ,  CE4 ,  CE5, Evods  com baterias Kanger VV , Vivi nova , depiis na linha Evod Pro ,  Protank 1  , 2 .  Mini Protank  ...

Enfim , tudo  isso  serviu  sim de aprendizado na época,  porem , por esses "aparelhos" não darem segurança  , muito  menos  autonomia,  além  do fato  do  "descartável" ,  gastava, gastava ,  e o final  era o  "barzinho da esquina" atrás de  um maço  de Marlboro .

Olhando  para traz,  o investimento  sem  conhecimento foi  alto,  mesmo  servindo de base,  de experiências,  foi alto  !!!

Um Evod Pro,  um  Mini Protank3 (dual core)   interessantes ?  Sim,  eu  ainda tenho os meus ,   o grande problema  acredito que  é a qualidade  das baterias   no mercado  .  

As Kangertech  grande parte  são falsificadas ,  as da linha CE   duram  1 semana ,  restam  ainda as Vision,  que  se  pensar friamente,  o preço  chega próxima a linha mais  básica do  AIO start .

Hoje em dia , o mundo do vapor  toda informação  fornecida pela internet  ,  pelos canais sobre vapor,  fóruns  etc ,   bons sites de compras , aparelhos com  variedade  de  130 , 140 ,  até a casa dos mil reais  ...

Investir em  algo  como  um CE5 ,  gastar aproximadamente  50  a 70 reais , e  ter uma visão  "equivocada"  do  vapor,  ( como já mencionado acima pelo Fernando Fleming )  é muito  mais interessante comprar, com um pouco  mais ,  um Kit AIO 1500mAh  por 130 reais .
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira compra Empty Re: Primeira compra

Mensagem por Rodrigo_LFP Qua 15 Nov - 6:57:07

Pois é... este assunto é polêmico! Rs... tem como abrir enquetes no fórum? Seria interessante...
Bom vms lá... eu concordo completamente com todos... mas vou ser sincero com vocês em dizer que quando comprei meu ego ce5... eu achava que era a única coisa que existia e quando descobri o kit EVOD... nossa... fui comprar achando que estava comprando uma Ferrari... santa ignorância!!kkk
Acessibilidade e disponibilidade no início é muito importante também... pior de tudo... como testes de maneira um pouco simplificada mas gostei dos dois kits (ce5 e EVOD) que eu tive... na verdade tive foi é mais raiva do EVOD (hj entendo que comprei algo falsificado).... mas realmente controverso este tema!!!

ABS meus amigos!!
Rodrigo_LFP
Rodrigo_LFP
Vaper Plus

Data de inscrição : 06/10/2017
Idade : 41
Localização : Sorocaba/SP

https://rlfproducoes.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira compra Empty Onde posso comprar ??

Mensagem por Maiik Sex 12 Jan - 18:41:52

Pessoal.. preciso muito saber onde comprar aqui no Brasil com um preço acessível ou em alguma loja que nao demore muito na entrega!!
Agradecido.

Maiik
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira compra Empty Re: Primeira compra

Mensagem por Fernando Fleming Sex 12 Jan - 18:53:08

Maiik escreveu:Pessoal.. preciso muito saber onde comprar aqui no Brasil com um preço acessível ou em alguma loja que nao demore muito na entrega!!
Agradecido.
Maik, pedimos a gentileza de inicialmente se apresentar à comunidade aqui>>> http://www.papovaper.com/f3-apresentacao

Abs
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira compra Empty Apresentação - Ajuda para encontrar vape original

Mensagem por amnesiagreen Qui 3 maio - 16:11:30

Boa tarde, gente
Fumo há 10 anos, comprei uma CE5 por curiosidade, usei uns dias, apesar de identificar que era um produto ruim apresentei a amigos fumantes e a maioria aderiu e conseguiu fumar menos cigarros, mudei pra um eleaf pico 75w, odiei pois ardia muito, hoje sei que não tinha experiência para usar um mod naquela época e também percebi que era falso, a questão de baterias falsas vs. explosão me preocupou e acabei "regredindo" para uma EVOD, também falsa. A EVOD cumpre expectativas basicas mas busco agora um AIO com bateria melhor que seja portátil. Pretendo adquirir no futuro um mod mais potente pois ainda não entendo bem como usá-los, entendo o básico da teoria e algumas coisas que aprendi na pratica, sei que gostaria de ter um atty que desse pra reconstruir a resistência por poder economizar pois pela minha pesquisa elas devem ser trocadas com mais frequência que nas AIO ou canetinhas mais simples, mas não sei onde encontrar os arames e ferramentas para reconstruí-los, também acho que ainda não é a hora para um mod maior mas que ela virá com o tempo.
Gostaria de ajuda para encontrar sites confiáveis ou vendedores de usados dentro da comunidade, pois o medo de comprar mais um produto falso num mercadolivre da vida é grande. Pensei no modelo EGO AIO da joytech com 1100mah, mas adoraria outras sugestões! Me ofereceram um modelo muito similar e supostamente da mesma marca só que mais compacto, a embalagem também dizia ter uma bateria maior 3000mah (aprox) mas desconfiei. Busco algo entre R$150-250 reais. O principal é onde adquiri-los principalemnte em quantidade pois meus amigos embarcarão nessa comigo também!

(Ps: estou usando o fórum pelo celular então me perdoem caso esteja fazendo algo errado, também não tenho muita pratica em fóruns, mas já li todas as regras deste)

Desde já obrigada!

amnesiagreen
Aspirante

Data de inscrição : 03/05/2018
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira compra Empty Re: Primeira compra

Mensagem por erik_sbs07 Sex 4 Jan - 16:12:53

Boa tarde Pessoal, sou novo por aqui e estou iniciando no mundo do vape, estou pensando em adquirir um kit stick prince, oque vocês acham? tem alguma dica de onde posso encontrar um produto original por um preço justo?

erik_sbs07
Iniciante

Data de inscrição : 04/01/2019
Idade : 31
Localização : Pindamonhangaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira compra Empty Re: Primeira compra

Mensagem por Fernando Fleming Sex 4 Jan - 23:54:11

Erik, nessa época do ano a maioria dos sites entra em recesso mas devem voltar dia 7.
Procure nos fornecedores da lista que lhe enviei por MP.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira compra Empty Re: Primeira compra

Mensagem por erik_sbs07 Sáb 5 Jan - 22:11:13

Muito obrigado Fernando, assim que conseguir comprar volto para compartilhar a experiência com a galera vlw.

erik_sbs07
Iniciante

Data de inscrição : 04/01/2019
Idade : 31
Localização : Pindamonhangaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira compra Empty Re: Primeira compra

Mensagem por erik_sbs07 Dom 6 Jan - 18:34:06

Vlw Fernando pelas indicações, depois de muita pesquisa consegui comprar meu primeiro vape, aliás a lista que me mandou foi de grande vália, agora é só aguardar. Obrigado.

erik_sbs07
Iniciante

Data de inscrição : 04/01/2019
Idade : 31
Localização : Pindamonhangaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira compra Empty Re: Primeira compra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos