Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A primeira pescaria

+4
MarcioAdriano
psmorales
lisboneagle
prondini
8 participantes

Ir para baixo

A primeira pescaria Empty A primeira pescaria

Mensagem por prondini Sáb 2 Ago - 18:08:28

Enfim, depois de mais de dois meses sem os fedorentos veio a primeira pescaria em alto mar. Não sei se era mais uma daquelas desculpas: "eu fumo quando pesco, porque não enjoo no mar" rs rs rs
O fato é que sempre foi um local "liberado" para fumar de montão e beber de montão. Dessa vez, tendo parado no seco, na pescaria, com muita cerva gelada e dois companheiros fumando genéricos, como chaminés, tive uma recaída e dei uma serrotada em uma meia dúzia dos genéricos.
Depois da folga, voltei ao trabalho e confesso que foi muito difícil suportar os dias de trabalho e fissura perto dos colegas que fumam e que a cada cigarro me chamam para a companhia fedida.
Não dá pra brincar com o vício, não dá pra desafiar... percebi que que a fissura depois da recaída é muito maior do que nos primeiros dias de parada à seco...
Acho que vou ter que agilizar a compra do meu primeiro kit. A principio vai ser esse:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como aqui não é a sessão mais pertinente para isto, não devo perguntar se está adequado hehehehe não quero começar levando bronca  Smile 

prondini
Iniciante

Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira pescaria Empty Re: A primeira pescaria

Mensagem por lisboneagle Sáb 2 Ago - 18:58:04

As recaídas são fo#& !!!
Força de vontade e bola prá frente Smile
lisboneagle
lisboneagle
Super Vaper

Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 57
Localização : Rio de Mouro/Sintra/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira pescaria Empty Re: A primeira pescaria

Mensagem por psmorales Sáb 2 Ago - 19:19:06


Prondini:

Para algumas pessoas, parar "a seco" é muito dífícil, beirando ao impossível.

No ano 2000 fiquei 10 meses sem fumar. 10 meses de martírio, andando pelas paredes feito lagartixa.
Depois disso, acendi um, em pouquíssimos dias havia retornado aos dois maços diários e se foram mais 12 anos de fedidos.

No vapor estou há dois anos e pouco. Alguma fissura nos primeiros dias, mas que logo foi embora e hoje nem lembro dos fedidos.
Eu havia me preparado para uma carnificina na segunda tentativa e a verdade é que parei não pela dor, mas pelo prazer.

Quando ao kit, eu daria preferência para baterias de voltagem variável. Proporcionam flexibilidade bem maior para experimentação.

Abraço e votos de sucesso nessa batalha.


psmorales
psmorales
Super Vaper

Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 66
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira pescaria Empty Re: A primeira pescaria

Mensagem por lisboneagle Sáb 2 Ago - 19:31:10

psmorales escreveu:
Quando ao kit, eu daria preferência para baterias de voltagem variável. Proporcionam flexibilidade bem maior para experimentação.

De acordo, claro! Nesse kit o "elo mais fraco" são as baterias. 650mAh é curto.
lisboneagle
lisboneagle
Super Vaper

Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 57
Localização : Rio de Mouro/Sintra/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira pescaria Empty Re: A primeira pescaria

Mensagem por MarcioAdriano Sáb 2 Ago - 23:04:21

Tbém iria de evod vv de 1000 mAh, abraço.
MarcioAdriano
MarcioAdriano
Vaper Pro

Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 48
Localização : Araras-Sp

http://marcio.gaino@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira pescaria Empty Re: A primeira pescaria

Mensagem por Odacir Dom 3 Ago - 1:14:32

Faço coro aos amigos. Baterias VV são sempre melhores mara iniciar, permitem um maior controle e um maior aproveitamento dos attys.

Abraços.
Odacir
Odacir
Moderador

Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 53
Localização : Salto/SP

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira pescaria Empty Re: A primeira pescaria

Mensagem por justiceiro11 Dom 3 Ago - 7:50:46

prondini escreveu:Enfim, depois de mais de dois meses sem os fedorentos veio a primeira pescaria em alto mar. Não sei se era mais uma daquelas desculpas: "eu fumo quando pesco, porque não enjoo no mar" rs rs rs
O fato é que sempre foi um local "liberado" para fumar de montão e beber de montão. Dessa vez, tendo parado no seco, na pescaria, com muita cerva gelada e dois companheiros fumando genéricos, como chaminés, tive uma recaída e dei uma serrotada em uma meia dúzia dos genéricos.
Depois da folga, voltei ao trabalho e confesso que foi muito difícil suportar os dias de trabalho e fissura perto dos colegas que fumam e que a cada cigarro me chamam para a companhia fedida.
Não dá pra brincar com o vício, não dá pra desafiar... percebi que que a fissura depois da recaída é muito maior do que nos primeiros dias de parada à seco...
Acho que vou ter que agilizar a compra do meu primeiro kit. A principio vai ser esse:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como aqui não é a sessão mais pertinente para isto, não devo perguntar se está adequado hehehehe não quero começar levando bronca  Smile 
no primeiro més que eu estava vaporando, toda vez que tomava uma gelada eu fumava uns 8/10 cigarros mais no outro dia normal, dava um pouco de vontade mais não ia atrás do capeta!
depois disso posso encher o caneco a vontade que nada de vontade de pegar a chupeta do diabo
de toda forma aconselho humildemente ficar longe de analógicos pois o risco de voltar a fumar é muito grande.
bom vapor.
justiceiro11
justiceiro11
Super Vaper

Data de inscrição : 24/03/2014
Idade : 40
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira pescaria Empty Re: A primeira pescaria

Mensagem por Noahide Dom 3 Ago - 9:57:40

Boa sorte , amigo.

Adquira o seu PV e bora vaporar. Abandone essa idéia de fumar analógico porque não te levará a lugar algum.


Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira pescaria Empty Re: A primeira pescaria

Mensagem por miguelborges Dom 3 Ago - 18:31:40

Maninho, quem não cai não evolui não hehe, esteja feliz por você admitir o mal que faz, esse é o primeiro passo, e o segundo é comprar um kit de vv para você, no mais lhe desejo todo sucesso do mundo:) abraços
miguelborges
miguelborges
Vaper Pro

Data de inscrição : 14/06/2014
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira pescaria Empty Re: A primeira pescaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos