Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A primeira não experiência com o aio

+5
Noahide
João Sampaio
Vinnie
Johnny de Guarulhos
Madruga37
9 participantes

Ir para baixo

A primeira não experiência com o aio Empty A primeira não experiência com o aio

Mensagem por Madruga37 Sex 1 Jul - 14:11:06

Chegou hoje meu ego aio e fiquei muito contente, como não comprei líquidos(por questão financeira) vou optar por começar fazendo os próprios juices(as essências e as outras coisas não chegaram ainda mas creio q semana que vem chega). Como tinha muita curiosidade e tinha um liquido xing ling aqui de 18nic resolvi experimentar pra ver como era e sinceramente me arrependi de ter provado com um liquido de nicotina tão forte. na primeira tragada já senti a potência do vaper(que é muito bom por sinal), na terceira tragada já deu uma tontura forte e ai começou a dor de cabeça que pra falar a verdade tá até agora..
E to na dúvida da quantidade de nicotina que eu vou usar pra fazer os juices, tinha pensado em 6 mas depois dessa to pensando em até 4 ou 3 o que acham? sou fumante de hollywood azul 1 carteira e meia/dia
Fora isso gostei muito do aparelho a produção de vapor é bem grande e o hit é muito bom mesmo, mas com 18 foi até demais!

Madruga37
Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira não experiência com o aio Empty Re: A primeira não experiência com o aio

Mensagem por Johnny de Guarulhos Sex 1 Jul - 15:14:04

Parabéns pela aquisição, amigo!

Começa fazendo um de 6 e outro de 8  mg. Menos de 6 mg talvez ache fraco no início.

A diferença entre puxar direto para o pulmão e 1º pra boca é grande. Direto para o pulmão eu uso 3 mg, quando puxo 1º pra boca, uso  entre 6 e 8 mg.
Johnny de Guarulhos
Johnny de Guarulhos
Super Vaper

A primeira não experiência com o aio Empty Re: A primeira não experiência com o aio

Mensagem por Madruga37 Sex 1 Jul - 23:10:55

então acho que vou começar meus juices com 6mg, pretendo começar com o era do gelo que tem maturação mais rápida que os atabacados...
quando começar a vaporar posto o resultado e minhas primeira impressões mas de qualquer forma valeu como experiência, achei o aparelho muito bom e se tudo der certo daqui duas semanas to livre de vez dos analógicos!

Madruga37
Iniciante

Mensagem por Vinnie Sáb 2 Jul - 0:00:36

Como você mesmo vai fazer, não tem muito erro na nic, pode fazer pouco de 2 ou 3 concentrações diferentes e quando achar a ideal você equaliza as outras. Mesmo colocar nic é fácil porque ela vem bem concentrada e meio ml já aumenta bem a concentração em 30ml de juice, por exemplo, sem mudar muito o sabor.

Vai sofrer só por esperar a maturação rs. Mas muitos juices já ficam razoáveis logo depois de misturar. Não é o ideal, mas quebra um galho.

Edit: eu uso de 3 a 5mg, dependendo do equipamento.
Vinnie
Vinnie
Vaper Pro

Mensagem por João Sampaio Sáb 2 Jul - 10:44:56

Fique tranquilo, faça com 6mg. Como você terá o material, ficará fácil aumentar ou diminuir o teor de nic depois.

João Sampaio
Super Vaper

Mensagem por Noahide Seg 4 Jul - 1:10:36

Realmente 18mg é muito forte.

Meu conselho é o seguinte, faça juices com 3 mg e com 6 mg e veja com qual se adapta melhor. Pelo seu comentário tenho quase certeza que preferirá 3 mg. Mas segue ai e dá um retorno do acontecido.
Noahide
Noahide
Moderador

Mensagem por Bruno Stange Seg 4 Jul - 20:12:09

Fala Seu Madruga!

Cara eu começei a usar o AIO também na sexta feira agora, comprei 3 juices da nano juices ( Fidel/RY4) e 1 juice da HALO ( prime 15). Comprei todos com 6 de nic, no dia que fui pegar os juices da nano, experimentei com 3/6/9 de nic. Cara acabei pegando todos com 6mg. Desde sexta feira não coloco um cigarro na boca ( e nem tenho vontade, acredito que o pior seja o hábito mesmo). Mas estou sentindo que vou ter que baixar a nic, estou bem enjoado, acredito que seja pelo fato de que estou vaporando demais e estou tendo uma leve over de nic! Hahahaha

Obs: Sou extremamente novato na área, mas percebi que a nicotina importada na nacional é bem diferente, parece ser mais pancada. Também estou comprando minhas essências para fazer meus juices!

Boa sorte e tamo junto! Twisted Evil
Bruno Stange
Bruno Stange
Iniciante

Mensagem por Madruga37 Seg 4 Jul - 21:06:33

Valeu pela ajuda pessoal, acho que vou fazer testes com diferentes porcentagens de nicotina pra ver qual me adapto melhor, amanhã chega as essências e já começo com a "química".
Bruno só pra mim ter uma ideia de consumo do aparelho quantos ml de juice por dia tu tá vaporando?

Madruga37
Iniciante

Mensagem por mvolga Seg 4 Jul - 22:20:23

Concordo com o Noahide e também tenho a impressão que 3 de nic será o ideal.
Aliás chegou hoje um Ego aio comprado para um colega iniciante e abasteci com um líquido meu de 3 nic e até agora parece que está indo bem.
mvolga
mvolga
Vaper Pro

Mensagem por Madruga37 Qua 6 Jul - 12:04:09

Ae pessoal! ontem fiz a minha "química" todos os juices com 4mg de nicotina vamos ver se dá certo. posso dizer que pelo cheiro os que mais me agradaram foram o helzenut tpa, ry4 double tpa e strawberry tpa. o cubano type parece interessante o cappuccino tpa também gostei as decepções pra mim foram a pina colada tpa(muito enjoativo) e o cowboy blend(não pareceu com analógico não curti muito mas talvez com alguma mistura fique bom) me arrependi mesmo de não ter pego mais halzenut e ry4 ao invés desses dois. Fica ai minhas primeiras impressões das essências, semana que vem começo a vaporar pra valer ai posto o resultado.

Madruga37
Iniciante

Mensagem por mvolga Qua 6 Jul - 12:34:01

Na próxima compra pede um Glory, um Virginia e um Coumarin Pipe. Acho que irá gostar.
mvolga
mvolga
Vaper Pro

Mensagem por Rodrigo R. Cotta Qua 6 Jul - 12:34:20

Comprei um AIO também hoje, e já pretendo comprar mais um mod e atomizador pra ficar aqui em casa, vou experimentar também este ry4, li bons reviews!
Rodrigo R. Cotta
Rodrigo R. Cotta
Iniciante

Mensagem por Madruga37 Qui 7 Jul - 10:12:11

Já ta anotado mvolga vou olhar essas que falou.
Parabéns pela aquisição Rodrigo! o ry4 achei muito bom

Madruga37
Iniciante

Mensagem por Johnny de Guarulhos Qui 7 Jul - 21:57:34

Bruno Stange escreveu:Obs: Sou extremamente novato na área, mas percebi que a nicotina importada na nacional é bem diferente, parece ser mais pancada. Também estou comprando minhas essências para fazer meus juices!

Boa sorte e tamo junto! Twisted Evil

Não deveria ser, mas é a pura verdade! Agora o bom de comprar aqui é a certeza da entrega.
Johnny de Guarulhos
Johnny de Guarulhos
Super Vaper

Mensagem por Rodrigo R. Cotta Sex 8 Jul - 11:23:39

Madruga37 escreveu:Já ta anotado mvolga vou olhar essas que falou.
Parabéns pela aquisição Rodrigo! o ry4 achei muito bom

Testei o RY4 e minha impressão inicial foi estranha, achei doce demais, assim como o black tobacco da brliquid, mas estou me acostumando aos poucos e agora ja tá mais tranquilo! rs
Rodrigo R. Cotta
Rodrigo R. Cotta
Iniciante

Mensagem por Bruno Stange Seg 11 Jul - 16:28:11

Madruga37 escreveu:Valeu  pela ajuda pessoal, acho que vou fazer testes com diferentes porcentagens de nicotina pra ver qual me adapto melhor, amanhã chega as essências e já começo com a "química".
Bruno só pra mim ter uma ideia de consumo do aparelho quantos ml de juice por dia tu tá vaporando?

Então cara!

No final de semana uns 12ml.

Dia de semana na média de 4 à 6ml.

Já estou partindo para um setup novo (Serpent mini + Istick pico) , meu aio acredito que tenha vindo com algum tipo de defeito, está vindo com um gosto bem estranho. Troquei coils, fiz de tudo e vou mandar denovo para o fornecedor. Não descarto a possibilidade de ter "queimado" o mod. Estava dando umas vaporadas de uns 5 segundos, esquentendo pra caramba. vamos ver o que dá.

Bruno Stange
Bruno Stange
Iniciante

Mensagem por Johnny de Guarulhos Seg 11 Jul - 17:07:09

Rodrigo R. Cotta escreveu:

Testei o RY4 e minha impressão inicial foi estranha, achei doce demais, assim como o black tobacco da brliquid, mas estou me acostumando aos poucos e agora ja tá mais tranquilo! rs

O cheiro do RY4 é maravilhoso, mas o gosto é inversamente proporcional ao cheiro. Puro não vejo graça nesse líquido, mas ele é muito bom para misturar com outros sabores.

Agora o RY4 da Joyetech é todo bom, cheiro e gosto rs
Johnny de Guarulhos
Johnny de Guarulhos
Super Vaper

Mensagem por Madruga37 Ter 12 Jul - 10:26:01

Agora sim!!! já to vaporando desde ontem, já provei meus primeiros juices e to gostando bastante, quanto ao que falei dos cheiros minha idéia mudou um pouco, o que mais gostei de vaporar até agora foi o cappuccino tpa e o que menos gostei foi o strawberry(achei fraco demais e agora aumentei pra ver se o gosto melhora), quanto ao ry4 ainda não testei pra dizer por ainda estar maturando... fiz ele puro e tb com misturas.
Infelizmente não larguei 100% dos fedidos mas ontem eu fumei apenas 5(fumava um maço e meio). Hoje pretendo fumar apenas 4 e assim por diante até largar de vez! (acho que senti falta dos atabacados mas infelizmente tem que esperar a maturação). Agradeço a todos que me ajudaram aqui no fórum que sempre tiraram minhas dúvidas!

Madruga37
Iniciante

Mensagem por João Sampaio Ter 12 Jul - 10:49:08

Madruga, você vai conseguir! Está no caminho certo.

João Sampaio
Super Vaper

Mensagem por reynarede Ter 12 Jul - 20:09:28

a sugestão que, creio, seria dada pela moderação, e que eu assino em baixo, é a de voce parar de vez com os fedidos, se divorcie e saia de casa, não fique com os dois mesmo que nesse processo de redução, os vps bem dosados de nic irão te suprir...força no vapor

reynarede
reynarede
Vaper Plus

Mensagem por Madruga37 Qua 13 Jul - 14:45:24

reynarede escreveu:a sugestão que, creio, seria dada pela moderação, e que eu assino em baixo, é a de voce parar de vez com os fedidos, se divorcie e saia de casa, não fique com os dois mesmo que nesse processo de redução, os vps bem dosados de nic irão te suprir...força no vapor

Concordo com a sugestão seria o certo a fazer, o problema é que tinha ainda 2 maços em casa e infelizmente esse foi o problema... mas não vou mais comprar nenhum analógico e dai sim ficar 100% no vapor! Acho até que vou aumentar um pouco a dosagem de 4 para 6mg de nicotina nos meus líquidos pra ver se me satisfaz mais pelo menos agora no começo.

Madruga37
Iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo