Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu primeiro pedido

+2
Johnny de Guarulhos
reynarede
6 participantes

Ir para baixo

meu primeiro pedido Empty meu primeiro pedido

Mensagem por reynarede Qui 2 Jun - 19:57:01

espero estar no lugar certo, dentro das regras pra dizer que, antes de consultar vcs, fiz a compra, que será a compra da minha vida, um divisor de águas na minha história, pois hoje entro no mundo vaper de verdade.
usei os serviços do vapeclubbr.com, e se escolhi um local não recomendado, fiquem à vontade pra dizer pois será bom pra outros colegas daqui. tenho uma lista de endereços suspeitos e este não faz parte, arrisquei pois minha ansiedade é gigante de ter meu primeiro.
kit evod individual 900 mah-evod bcc jf-carregador usb e dispositivo completo-r$69,90
fio kanthal n80-um metro-r$1,99
pavio pronto ego, evod, vivi nova 1,8 ohms-kanthal a1- r$2,99
juice master liquid-10 ml-nico 12 mg-r$ 9,99

não justificarei nada pra dar oportunidade de que isso sirva de estudo à todos
obrigado

Última edição por reynarede em Sex 3 Jun - 21:11:48, editado 1 vez(es)
reynarede
reynarede
Vaper Plus

Ir para o topo Ir para baixo

meu primeiro pedido Empty Re: meu primeiro pedido

Mensagem por Johnny de Guarulhos Qui 2 Jun - 20:11:42

Estranho eles não colocarem as especificações do produto!

Outra coisa, 10 ml de juice dá quase para nada!

Se você quiser permanecer no vapor, é melhor ir pensando em adquirir um outro Kit e de melhor qualidade.

Pesquisa bastante aqui no fórum, pois vale muito a pena se livrar dos fedidos!

Boa sorte!
Johnny de Guarulhos
Johnny de Guarulhos
Super Vaper

Mensagem por Fernando Fleming Qui 2 Jun - 20:16:52

Estou com o Johnny. Mesmo que você tenha uma despesa inesperada, é melhor ter um kit bom, que não traga decepções.
Com o tempo, a economia de não comprar fedidos, acaba compensando o gasto. Sem falar na sua saúde.
De qualquer maneira, espero que este que você comprou lhe satisfaça.
Boa sorte!
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Mensagem por reynarede Qui 2 Jun - 20:40:43

obrigado aos dois, optei por total falta de grana, tinha que fazer algo, mesmo que pequeno, pra não desistir, agora tenho que ir pro pxm passo que é esse que citaram...vlu
reynarede
reynarede
Vaper Plus

Mensagem por João Sampaio Qui 2 Jun - 21:48:37

Parabéns pela iniciativa, tem que tomar a decisão e partir pra atitude. Depois, durante o caminho, corrigimos os erros.

João Sampaio
Super Vaper

Mensagem por reynarede Sex 3 Jun - 20:55:11

vlu João pelo estímulo
reynarede
reynarede
Vaper Plus

Mensagem por Fernando Mattar Sex 3 Jun - 21:57:35

Parabéns!

Concordo com os colegas.

E acho que é como o João disse. O importante é tomar a atitude, começar.
Com mais conhecimento, e quando for sobrando uma grana, vc vai fazendo novas aquisições!
Fernando Mattar
Fernando Mattar
Super Vaper

Mensagem por reynarede Sáb 4 Jun - 11:48:10

é isso, vou continuar por aqui recebendo essa força, e depois de ter percorrido o caminho, pretendo ficar pra ajudar a quem começar...
aproveito pra seguir no diário dizendo que as pedras no caminho continuam aparecendo, falo das críticas como; se quer parar é só decidir; dinheiro jogado fora; essas coisas não dão certo; mas vou enfrentar pois acredito em tudo que vi desse mundo, pesquisado até agora.
reynarede
reynarede
Vaper Plus

Mensagem por mvolga Sáb 4 Jun - 14:00:28

Não desista!
mvolga
mvolga
Vaper Pro

Mensagem por reynarede Sáb 4 Jun - 14:48:29

não creio que desista, a menos que me sinta só nesta luta, e ficando por aqui isso não rola. vlu
reynarede
reynarede
Vaper Plus

Mensagem por Johnny de Guarulhos Sáb 4 Jun - 15:25:41

reynarede escreveu:obrigado aos dois, optei por total falta de grana, tinha que fazer algo, mesmo que pequeno, pra não desistir, agora tenho que ir pro pxm passo que é esse que citaram...vlu
O segredo é não desistir e ir se equipando aos poucos!!!

A gente sabe que não é fácil comprar um Mod, um bom atomizador, a nicotina, as essências e os demais insumos, isso pesa demais no bolso!

Mesmo comprando um Kit iniciante, também vai pesar, pois precisamos também do líquido.

Mas aos pouquinhos nós vamos nos equipando, isso acontece com quase todo mundo.

Abraços!
Johnny de Guarulhos
Johnny de Guarulhos
Super Vaper

Mensagem por reynarede Sáb 4 Jun - 20:22:51

é Jonny, a gente se enfiou na armadilha e queremos que alguem nos salve, que seja fácil sair, ou que não soframos punição, mas, todo adulto sabe, que não é assim. essas dificuldades são, se pensarmos bem, poucas perto do que causamos a nós e aos que nos rodeiam,,,então não poço reclamar. vamos em frente. vlu
09/06/16-já que estou ciente das concequencias por ter me precipitado na compra não vou reclamar. muitos já devem ter passado por isso, meu fornecedor me respondeu ontem, dizendo que "vacilou" no controle de seu estoque e por isso minha encomenda só será enviada na prxm sexta. me deu opção de receber o dinheiro de volta, mas preferí ser compreensivo, errar é humano, estamos sob pressão da fiscalização, e temos de tentar nos unir pois só assim venceremos. tambem descobri, por erro meu, que o kit evod que comprei é clone de um fabricante denominado j.f.
mudando de assunto, encontrei um site, semana passada, que dizia que na composição dos liquidos, tinha (dpg) dipropilenoglicol, (peg 400) polietilenoglico 400, além dos ingredientes que nós já conhecemos. pesquisei e descobri um motivo pra usar fornecedor com credibilidade conhecida, pois esses itens que mencionei não servem ou fazem mal pra saúde. perdoe por não informar o link por eu te-lo perdido.
tambem encontrei uma matéria no (http://brasilescola.uol.com.br/quimica/cigarro-eletronico.htm) onde afirmavam que o liquido era apenas nicotina diluida pra vaporar, entrei em contato com eles, me retornaram hj e pediram explicação do erro, informei o erro e aguardo que eles atualizem a postagem.
16/06/16 os dias se passam e os problemas persistem, meu fornecedor, que parece não é conhecido de vcs, vapeclubbr.com, foi honesto comigo, admitiu ter falhado no controle do estoque e ofereceu devolver-me o dinheiro, não aceitei, resolvi esperar pela encomenda de renovação de seu estoque. e aí aparece mais um abuso de poder, o correio do DF barrou seu pacote. estou esperando o desenrolar dos fatos pra atualizar detalhes aqui, mas tudo indica que depois de BH ogora temos Brasilia agindo alem de suas atribuições.
voltando pro meu testemunho, combinei trocar a mercadoria que pedi por alguma que ele tinha e peguei com ele dois atomizer pro tank mine 3- R$35,00 cada, 4 metros de kanthal 0,20, 2 pavios, 5 placas de algodão pelos 120,00 com frete que paguei.
reynarede
reynarede
Vaper Plus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo