Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu primeiro pedido

2 participantes

Ir para baixo

meu primeiro pedido Empty meu primeiro pedido

Mensagem por reynarede Ter 5 Jul - 20:04:07

<<<RESSUSCITANDO>>>
perdoem por isso, mas pequei em ser o último a responder mas desejo seguir minha narrativa até chegar ao ponto de dizer "sou um vaper, não fumo mais", isso porque ainda estou nos fedidos, nunca vaporei se quer uma vez.
acabo de receber meu pedido da mix das essencias (empresa que se preocupa com o atendimento e atenção ao cliente), e irei então, dar minha primeira vaporada com aquele toptank mine 3 clone, e usando uma 18650 de 1000 ma/h que tenho, vinda de sobra de equipamento médico de onde trabalho. fiz de forma caseira, um compartimento com botão normal aberto que retirei de um circuito eletronico danificado.
peço que, por gentileza, esta tenha ao menos uma resposta para que eu poça dar sequencia em minha experiencia e assim servir de referencia e/ou aprendizado a quem esteja chegando.
vlu
reynarede
reynarede
Vaper Plus

Ir para o topo Ir para baixo

meu primeiro pedido Empty Re: meu primeiro pedido

Mensagem por rhaigi Qua 6 Jul - 7:11:45

Olá Rey,

Não sugiro que você faça isto, pois o risco de curto na bateria é muito alto.
Além disso, esta bateria citada por você não deve possuir um descarga contínua alta, ou seja, você corre o risco de ventilar esta bateria e ela acabar explodindo.
Dê uma lida no fórum, e você com certeza encontrará um equipamento com um custo/benefício legal, e que te atenderá sem riscos.
rhaigi
rhaigi
Moderador

Mensagem por reynarede Sex 5 Ago - 20:04:21

...caramba, sou realmente cabaço, noob como falam rsrsrs, como esse mundo é grande, e não fazia ideia do que ou no que estava entrando, ainda estou aprendendo mas estou em outro ponto...
comentei que terminaria este, no momento em que me sentisse um vaper, pois bem, esse dia chegou, e como faço um mes hj, usando essas belesinhas do meu avatar, vou completar a narrativa sobre minha transição pro vapor...
tive a sorte de contar com o apoio de vcs e de conhecer sobre os dados técnicos envolvidos no funcionamento dos vps, pois sem grana pra adiquirir um AIO por exemplo, tive de fazer parte do meu hardware e extrair nicotina de cigarros, mas valeu.
desde o primeiro dia me senti satisfeito, completo como se tivesse acabado de apagar um fedido, ou seja, desejo nenhum de ascender um analógico. tirando momentos de "balada", onde apenas a mania, costume, me lembrava com força dos fedidos.
(devo confesar que usei, em dusas sextas, dois que não fizeram diferença, antes de ascender pensei que os queria mas vi que não precisava mais deles, e estou realmente limpo há 15 dias)
passei por mamentos de tensão, bebidas alcoólicas, escitação, adrenalina, raiva, nada disso me fez voltar, em momento algum achei que deveria abandonar o vapor.
hoje eu faço meu atomizador/tanque com seringa descartável e uso uma fonte de computador como fornecedor de energia, faço minhas coils com resistencia de chuveiro velhas, e mesmo assim, não tenho falta nenhuma do cigarro tradicional...
no meu décimo terceiro vou comprar meu sonho, ijust 2, e terei menos vergonha das pessoas...
preciso repetir que agradeço por cada um daqui, sem vcs eu não teria sucesso...

VLU VLU VLU
reynarede
reynarede
Vaper Plus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo