Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

+32
Aureo Cesar
mmaparecido
Alessandro Fagundes Vidal
Zeppelin
RafaelReimao
Ricardo Cabral
lucasgossani
lluchini
Thiago Bayma
toshi
Vitor Henrique
Vinnie
Yumi Iwatani
gideon
fishudo
David Dudi
brasil
Cadu S.
Fernando Fleming
viniguidi
Cassilhas
Alex.adf
Vena
Moss GF
RHvaper
mooniebagual
João Sampaio
wagner ribeiro
Johnny de Guarulhos
Noahide
CiceroS
Clyffe Ribeiro
36 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO - Página 2 Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Clyffe Ribeiro Qui 11 Ago - 22:52:35

CiceroS escreveu:Por outro lado...

Toda hora preciso verificar se realmente estou no modo TC correto: vou desligar o Mod, não dei cliques suficientes, o modo TC mudou (3 cliques) e não me "liguei" nisso.

Isso acontece comigo também. Tenho que ficar de olho...

Vlw CiceroS e João.
Clyffe Ribeiro
Clyffe Ribeiro
Vaper Plus

Data de inscrição : 03/07/2016
Idade : 43
Localização : Ouro Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO - Página 2 Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por David Dudi Sex 19 Ago - 12:01:14

Maravilha! Tb comecei com o AIO e foi perfeito, daí pra frente o prazer só aumenta. Parabéns.
David Dudi
David Dudi
Vaper

Data de inscrição : 27/07/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO - Página 2 Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por fishudo Qui 1 Set - 16:37:13

Parabens meu caro!!

fishudo
Iniciante

Data de inscrição : 01/09/2016
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO - Página 2 Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Clyffe Ribeiro Sex 21 Out - 16:20:39

Hoje completo 100 dias sem cigarros!!! lol! lol! lol!

Muito feliz com a escolha de mudar de vida.

Muito obrigado a todos pela ajuda aqui!!!

Clyffe Ribeiro
Clyffe Ribeiro
Vaper Plus

Data de inscrição : 03/07/2016
Idade : 43
Localização : Ouro Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO - Página 2 Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Cassilhas Sex 21 Out - 19:27:53

CiceroS escreveu:Mais um cheers mais um cheers mais um cheers Very Happy

É uma maravilha, né, Clyffe?, pra não dizer milagroso. É só cairem as máscaras dos interesses governamentais (impostos, impostos, impostos...), privados das Big Tabaco e Farmacêutica (lucro, lucro, lucro...) e obscurantistas dos fundamentalistas antitabagistas... e o vapor tem tudo pra revolucionar a saúde pública.

Parabéns amigo e isso ai Cideros tudo seria mais facil liberar a importação, fabricação no Brasil poderia ate ser cobrado um imposto eu não me importaria, mais teríamos pessoas parando de fumar.
Cassilhas
Cassilhas
Vaper Experiente

Data de inscrição : 23/07/2016
Idade : 56
Localização : Santos Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO - Página 2 Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por gideon Sex 21 Out - 21:22:26

Parabéns!! Eu espero chegar lá firme e forte como você e tantos outros que largaram os fedidos.

Só posso concordar com o que é dito neste tópico. cheers cheers


EDIT: Acabei de ver que hoje fazem 30 dias que parei lol! lol!
gideon
gideon
Vaper

Data de inscrição : 01/10/2016
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO - Página 2 Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Yumi Iwatani Dom 23 Out - 20:26:40

Após a minha decepção com o Ego CE5, pelo custo benefício, adquiri o Ego AIO essa semana.
Enfim, nesse aparelho em específico, não estou conseguindo me adaptar. Mas creio que é por falta de conhecimento. Então peço ajuda de vcs.
Utilizo e-juice 1.2 de nicotina, já fiz um teste com as duas drip-tips, coloquei e-juice na resistência para não queimar ,fiz um teste com as resistências de 0.5ohm, 0.6ohm e 1.0ohm mas eu acho que ele esquenta demais e dá um uns "estalos" e numa dessas, queimou a minha lingua.
Sou novata então ainda estou experimentando alguns aparelhos e vou precisar de muitas dicas/orientações valiosas até achar um bacana.
Yumi Iwatani
Yumi Iwatani
Iniciante

Data de inscrição : 23/10/2016
Idade : 44
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO - Página 2 Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Moss GF Dom 23 Out - 20:42:42




Edit



Última edição por Moss GF em Seg 24 Out - 6:22:23, editado 1 vez(es)

Moss GF
Super Vaper

Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO - Página 2 Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Vinnie Dom 23 Out - 22:44:55

Yumi Iwatani escreveu:Após a minha decepção com o Ego CE5, pelo custo benefício, adquiri o Ego AIO essa semana.
Enfim, nesse aparelho em específico, não estou conseguindo me adaptar. Mas creio que é por falta de conhecimento. Então peço ajuda de vcs.
Utilizo e-juice 1.2 de nicotina, já fiz um teste com as duas drip-tips, coloquei e-juice na resistência para não queimar ,fiz um teste com as resistências de 0.5ohm, 0.6ohm e 1.0ohm mas eu acho que ele esquenta demais e dá um uns "estalos" e numa dessas, queimou a minha lingua.
Sou novata então ainda estou experimentando alguns aparelhos e vou precisar de muitas dicas/orientações valiosas até achar um bacana.

Vaporar no AIO é diferente mesmo de um CE5, mas tem algumas coisas a fazer. Como ele não tem regulagem de potência, pra se acostumar você pode começar pela resistência de 1.0ohm, quanto mais alta ela é, menos vai esquentar na potência fixa. Alguns estalos e normal, mas se está voando juice na sua língua, procure tópicos sobre spitback no AIO, eu nunca usei esse equipamento mas é um problema comum.

Também faz sentido puxar mais ar nesse tipo de equipamento. O fluxo de ar é bem maior que o ce5, mas você tem de puxar pro ar vir.

Fora isso, compre outro juice. Só de você usar "1.2", que é uma medida que os juices não usam mais faz algum tempo, me faz pensar que pode ser falsificado. Além disso é uma quantidade relativamente alta pro AIO (pro ce5 está ok). Busque por juices de no máximo 6mg/ml, deve sentir menos.
Vinnie
Vinnie
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 47
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO - Página 2 Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Vitor Henrique Seg 24 Out - 1:27:31

Yumi Iwatani escreveu:Após a minha decepção com o Ego CE5, pelo custo benefício, adquiri o Ego AIO essa semana.
Enfim, nesse aparelho em específico, não estou conseguindo me adaptar. Mas creio que é por falta de conhecimento. Então peço ajuda de vcs.
Utilizo e-juice 1.2 de nicotina, já fiz um teste com as duas drip-tips, coloquei e-juice na resistência para não queimar ,fiz um teste com as resistências de 0.5ohm, 0.6ohm e 1.0ohm mas eu acho que ele esquenta demais e dá um uns "estalos" e numa dessas, queimou a minha lingua.
Sou novata então ainda estou experimentando alguns aparelhos e vou precisar de muitas dicas/orientações valiosas até achar um bacana.

Usei o AIO por 3 meses Yumi, a questão de esquentar é normal, não tem o que fazer, ele chega a esquentar tanto que não dá pra você ficar com a mão ali em cima do atomizador, mas com o tempo você acostuma, pois é só a parte de cima que esquenta.

Em relação aos spitback, eu só tive esse problema quando eu retirava o atomizador e colocava novamente, a coil enxarca e se você utilizar ele vai dar essas "cuspidas", uma forma de resolver isso é virar ele de ponta cabeça e chacoalhar.

E com as coils originais, sempre mantenha o airflow aberto, ou seja aqueles dois furinhos que tem em cima, eles tem que ficarem os dois alinhados, com o airflow fechado a coil esquenta demais e também pode encharcar ou queimar rapidamente.

Para finalizar, qual a marca do juice que você está utilizando? Como já disseram, 1.2 não é uma medida que se vê hoje em dia, procure nos fornecedores recomendados aqui do fórum algum juice de qualidade, com no máximo 6mg.
Vitor Henrique
Vitor Henrique
Vaper Pro

Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 30
Localização : Itápolis

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO - Página 2 Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Yumi Iwatani Seg 24 Out - 11:19:10

Agradeço pelas orientações Vinnie e Vitor.
Vou pesquisar mais sobre o spitback e principalmente sobre os juices.
Assim como os aparelhos, ainda estou buscando os meus flavors preferidos do e-juice. Como eu não curti alguns sabores das marcas como Suicide Bunny e Gaya, acabei buscando e-juices de marcas mais baratas. Mas vou repensar isso pois o barato sai caro, né?
Assim que eu comprar os juices certos e com teor menor de nicotina, volto para falar se o problema no AIO persiste.
Obrigada
Yumi Iwatani
Yumi Iwatani
Iniciante

Data de inscrição : 23/10/2016
Idade : 44
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO - Página 2 Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Noahide Seg 24 Out - 13:04:52

Yumi,

em adição aos comentários dos amigos, recomendo que experimente fazer seus próprios líquidos pois alem de mais barato pode ser muito prazeroso.
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO - Página 2 Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Vitor Henrique Ter 25 Out - 13:45:22

Yumi Iwatani escreveu:Agradeço pelas orientações Vinnie e Vitor.
Vou pesquisar mais sobre o spitback e principalmente sobre os juices.
Assim como os aparelhos, ainda estou buscando os meus flavors preferidos do e-juice. Como eu não curti alguns sabores das marcas como Suicide Bunny e Gaya, acabei buscando e-juices de marcas mais baratas. Mas vou repensar isso pois o barato sai caro, né?
Assim que eu comprar os juices certos e com teor menor de nicotina, volto para falar se o problema no AIO persiste.
Obrigada

É eu também pensava bastante nisso Yumi, mas logo no primeiro mês já comecei ir atrás de fazer meus próprios líquidos e agora gasto apenas R$100,00 e faço líquido para 3 meses e ainda sobra essência para as próximas vezes.
Vitor Henrique
Vitor Henrique
Vaper Pro

Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 30
Localização : Itápolis

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO - Página 2 Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por toshi Qua 26 Out - 9:11:48

Parabens cara, ótima conquista
toshi
toshi
Iniciante

Data de inscrição : 14/10/2016
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO - Página 2 Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Yumi Iwatani Qui 27 Out - 22:34:11

Yumi Iwatani escreveu:Agradeço pelas orientações Vinnie e Vitor.
Vou pesquisar mais sobre o spitback e principalmente sobre os juices.
Assim como os aparelhos, ainda estou buscando os meus flavors preferidos do e-juice. Como eu não curti alguns sabores das marcas como Suicide Bunny e Gaya, acabei buscando e-juices de marcas mais baratas. Mas vou repensar isso pois o barato sai caro, né?
Assim que eu comprar os juices certos e com teor menor de nicotina, volto para falar se o problema no AIO persiste.
Obrigada

Olá, Vinnie e Vitor

Prometi voltar para dar um parecer sobre o "problema" que eu enfrentei com o AIO.
Sobre o Spitback e Gurgling - A dica sobre colocar de cabeça pra baixo e chacoalhar deu super certo.
Eu tbm usei algumas dicas de um vídeo gringo que eu vi, onde ele deixava de ponta cabeça e assoprava.
Além disso, não estou seguindo tão a risca sobre o nível que o aparelho marca como limite de juice. Coloco um pouco menos.
E para completar, o modo que eu rosqueava (tanto o coil como a tampa do tanque) com força e tudo mais, parece-me que influencia tbm.
Outra master dica que vcs me deram, foi sobre a troca do Juice. Fiz um teste com o Juice 0% e 6% de Nicotina e agora sim estou usando e abusando desse aparelho.

Estou adorando fazer parte deste fórum.
Muito dinâmico, prático e com integrantes sensacionais que possuem uma didática foda com os leigos. rs*

Obrigada pela ajuda de vcs.

Abçs
Yumi Iwatani
Yumi Iwatani
Iniciante

Data de inscrição : 23/10/2016
Idade : 44
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO - Página 2 Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Vitor Henrique Sex 28 Out - 0:57:13

Boa noite Yumi, fico muito feliz de ter ajudado, quando comprei pela primeira vez muitos me ajudaram, inclusive na construção da resistência e tudo mais, só estou tentando retribuir o que todos me passaram, e assim construímos uma comunidade onde um sempre ajuda o outro.

Em relação ao juice, comece a pesquisar para você mesmo fazer, é super simples, basta seguir as receitas e as quantidades de ML, a maioria das coisas você encontra tudo no Mundo Vaper, e o melhor é que você economiza muito.

Aqui um pontapé inicial pra você: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vitor Henrique
Vitor Henrique
Vaper Pro

Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 30
Localização : Itápolis

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO - Página 2 Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Vinnie Sex 28 Out - 1:37:28

Oi Yumi, que bom que se acertou. O e-cig mudou minha vida e fico feliz em poder dividir um pouco do que aprendi.

Boa sorte no vapor e no que precisar estamos por aqui.
Vinnie
Vinnie
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 47
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO - Página 2 Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Thiago Bayma Ter 1 Nov - 5:14:58

Esse fórum é sensacional Mesmo, Yumi!!!
Estou cada vez mais aprendendo sobre o verdadeiro Vapor aqui... O CE5 tem seu mérito como porta de entrada, mas também é responsável por afastar alguns do vapor pela baixíssima qualidade...
Meu próximo passo é começar a fazer as resistências em casa, estou adquirindo material e em breve espero estar perito no assunto, fazendo minhas amadas claptons por aqui mesmo...
Thiago Bayma
Thiago Bayma
Vaper

Data de inscrição : 29/08/2016
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO - Página 2 Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por lluchini Ter 1 Nov - 23:38:23

Thiago Bayma escreveu:Esse fórum é sensacional Mesmo, Yumi!!!
Estou cada vez mais aprendendo sobre o verdadeiro Vapor aqui... O CE5 tem seu mérito como porta de entrada, mas também é responsável por afastar alguns do vapor pela baixíssima qualidade...
Meu próximo passo é começar a fazer as resistências em casa, estou adquirindo material e em breve espero estar perito no assunto, fazendo minhas amadas claptons por aqui mesmo...

Vai fundo mano, parece complicado, mas quando você foca e para fazer vai fácil e rápido, se liga no primeiro que fiz....

Link: Re: Escolha do tipo de fio para a resistência
lluchini
lluchini
Vaper

Data de inscrição : 06/10/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO - Página 2 Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por lucasgossani Qua 2 Nov - 10:57:16

Parabens pela conquista! Estou pensando em começar com o Aio também, estou em duvida entre ele e o Kangertech Top Evod

lucasgossani
Iniciante

Data de inscrição : 01/11/2016
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO - Página 2 Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Ricardo Cabral Qua 2 Nov - 18:24:56

parabéns, um dia chego lá também.

Ricardo Cabral
Iniciante

Data de inscrição : 01/11/2016
Idade : 44
Localização : Rio Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO - Página 2 Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por RafaelReimao Qua 2 Nov - 21:13:18

O AIO, pelo visto, parece ser uma recomendação inicial praticamente unânime. Devo pegá-lo apesar de saber que vou querer trocar em pouco tempo, rs.
RafaelReimao
RafaelReimao
Iniciante

Data de inscrição : 02/11/2016
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO - Página 2 Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Moss GF Qui 3 Nov - 15:56:44

RafaelReimao escreveu:O AIO, pelo visto, parece ser uma recomendação inicial praticamente unânime. Devo pegá-lo apesar de saber que vou querer trocar em pouco tempo, rs.

Quando vai fazer um up o AIO vai ficar como reserva, nunca vai se arrepender do investimento.

Abs!

Moss GF
Super Vaper

Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO - Página 2 Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Fernando Fleming Qui 3 Nov - 16:02:51

lucasgossani escreveu:Parabens pela conquista! Estou pensando em começar com o Aio também, estou em duvida entre ele e o Kangertech Top Evod

O Kangertech ou um Evic VTwo lhe dará mais flexibilidade no futuro próximo. Caso você queira comprar outro tank não será possível com o AIO.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO - Página 2 Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Zeppelin Sex 4 Nov - 20:33:17

Pessoal, parei de fumar tem 3 meses após 7 anos, e apesar de fazer mal, era algo que me dava muito prazer. Descobri os e-cigs e estou determinado a comprar um para vaporar. Disponho de uns 200...250 reais, e gostaria de uma indicação de um bom modelo para iniciante, uma marca de juice de boa qualidade e alguns itens para reposição como coils (qual potência, etc) seria bom eu ter para reposição a curto prazo. Acham que com esse valor eu consigo coisas satisfatórias ou teria que desembolsar mais? Obrigado.

Zeppelin
Aspirante

Data de inscrição : 04/11/2016
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO - Página 2 Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos