Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dias de luta, dias de glória

+11
barriga
GIU
norbies
Damnknife
ric.alleoni
Ozzy
SoBoRo
Carlinhos
Fernando Fleming
Noahide
Marcoshn
15 participantes

Ir para baixo

Dias de luta, dias de glória Empty Dias de luta, dias de glória

Mensagem por Marcoshn Sáb 9 Jun - 17:36:39

Resumindo, fumo (analógico) a mais de 20 anos. Minha primeira grande parada se iniciou em 2012 quando adquiri meu primeiro e-cig. Um Joyetech eRoll. Em pouco tempo consegui me livrar do cigarrinho de combustão maldoso e fiquei vaporizando um bom tempo. Mas, no fim de 2015, por deslize voltei ao maldito e desde então não parei mais. Nunca fumei dentro de casa, pois acho, inconscientemente, desagradável a sensação de cheirar cigarro. Sou professor e me sinto mal quando um aluno passa e diz "Nossa, que cheiro de cigarro". Sim, tenho vergonha de fumar Crying or Very sad  . Em junho de 2017 nasceu minha princesinha, uma garotinha linda e frágil que estaria destinada à ter um pai com cheiro forte de cigarro. Minha esposa nunca reclamou, mas sei que a incomoda. Agora, a poucos dias do primeiro ano de vida da minha filha, tomei a melhor decisão que poderia, vou largar definitivamente o maldito mal cheiroso. E graças ao vapor estou me desligando desse mundo e começando uma nova saga. Quero mesmo conhecer o mundo vape e seus benefícios. Montar meu Mod e um dia produzir meu próprio juice. Essa será minha terapia Very Happy . Sei que não é fácil, mas aqui no PAPOVAPER encontrei pessoas que sabem o que é passar por isso.
Estou registrando essa minha grande empreitada e postando os vídeos para, quem sabe, também dar força a quem enfrenta o mesmo problema. Vou deixa-lo postado aqui para quem quiser conhecer ou acompanhar esse processo. Um grande abraço vaporozo a todos.
Marcoshn
Marcoshn
Vaper

Data de inscrição : 09/06/2018
Idade : 44
Localização : Osasco-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dias de luta, dias de glória Empty Re: Dias de luta, dias de glória

Mensagem por Noahide Seg 11 Jun - 23:53:13

Parabens pela decisão!! cheers cheers cheers

Depois de 5 anos sem fumar, sinto o cheiro desagradavel do cigarro de longe! Não reclamo pois sei que fiz o mesmo por anos e incomodei muita gente, mas lamento pelas pessoas que ainda nao descobriram o vapor.
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dias de luta, dias de glória Empty Re: Dias de luta, dias de glória

Mensagem por Fernando Fleming Ter 12 Jun - 9:58:29

Parabéns pelo vídeo e pela decisão!
Seu vídeo com certeza vai ajudar outros iniciantes.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Dias de luta, dias de glória Empty Re: Dias de luta, dias de glória

Mensagem por Carlinhos Ter 12 Jun - 10:15:07

Marcos bem vindo, foi um um video util para os que estão chegando no forum, e para você parar de de vez fica a dica que me deram quando entrei no forum. ( quando sentir vontade de fumar, Vapore, vapore e vapore ).
Carlinhos
Carlinhos
Vaper Pro

Data de inscrição : 11/05/2017
Idade : 62
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dias de luta, dias de glória Empty Re: Dias de luta, dias de glória

Mensagem por SoBoRo Ter 12 Jun - 11:47:03

Muito bom o vídeo Marcos, vai dar certo !

SoBoRo
Vaper

Data de inscrição : 08/06/2018
Localização : Araguaína

Ir para o topo Ir para baixo

Dias de luta, dias de glória Empty Re: Dias de luta, dias de glória

Mensagem por Marcoshn Ter 12 Jun - 18:00:29

Muito obrigado pessoal. De verdade. Acabei de fumar o último fedido. Amanhã minha filha faz 1 ano e eu além de comemorar seu aniversário, marcarei como o dia que deixei de comprar maço de cigarro. Vou gravar mais um vídeo dizendo que "SIM". É possível largar o maldito com o vape.. abraços a todos e no bom vapor
Marcoshn
Marcoshn
Vaper

Data de inscrição : 09/06/2018
Idade : 44
Localização : Osasco-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dias de luta, dias de glória Empty Re: Dias de luta, dias de glória

Mensagem por Ozzy Ter 12 Jun - 19:41:24

Parabens
E repetindo, bateu vontade, VAPORE VAPORE VAPORE
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Dias de luta, dias de glória Empty Re: Dias de luta, dias de glória

Mensagem por ric.alleoni Qui 14 Jun - 18:49:06

Parabéns amigo....fique firme que no começo e dificil, mas com o passar do tempo a memória do cigarro vai ficando cada vez mais fraca ate que nem vai mais se lembrar dele.
ric.alleoni
ric.alleoni
Super Vaper

Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 49
Localização : Limeira/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dias de luta, dias de glória Empty Re: Dias de luta, dias de glória

Mensagem por Damnknife Qui 14 Jun - 20:52:31

Parabens. E boa qualidade de som e imagem, tem muito canal usando camera bem pior hehe
Damnknife
Damnknife
Vaper Experiente

Data de inscrição : 16/04/2018
Idade : 30
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Dias de luta, dias de glória Empty Re: Dias de luta, dias de glória

Mensagem por Marcoshn Sex 15 Jun - 19:34:47

Boa noite pessoal. Voltando pra relatar que consegui largar o analógico com ajuda do vape.. já me sinto outra pessoa. Obrigado a todos aqui que me deram apoio. Vocês foram fundamentais nessa luta.. Grande abraço a todos e bom vapor pra gente. .. deixo o relato em vídeo  pra que quiser assistir.
Marcoshn
Marcoshn
Vaper

Data de inscrição : 09/06/2018
Idade : 44
Localização : Osasco-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dias de luta, dias de glória Empty Re: Dias de luta, dias de glória

Mensagem por norbies Sex 15 Jun - 20:17:47

Opa Marcos - muito bacana tua decisão!

Como sou (MUITO) menos adequado para a câmera vou relatar minha experiência em parar de fumar em um topico aqui, em breve.
Completei hoje 31 dias sem o maldito cigarro, e tenho certeza que você já conseguiu!

Abraços!

norbies
Iniciante

Data de inscrição : 03/04/2018
Idade : 52
Localização : Sao Paulo

http://norbies.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dias de luta, dias de glória Empty Re: Dias de luta, dias de glória

Mensagem por Fernando Fleming Sex 15 Jun - 22:03:17

Já di um like e me inscrevi.
Bacana.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Dias de luta, dias de glória Empty Re: Dias de luta, dias de glória

Mensagem por GIU Qua 20 Jun - 9:10:36

Parabéns Marcos!
Dia 12 passado eu também troquei o cigarro pelo vapor. Fumava até 2 maços de Marlboro Gold por dia e por ser um heavy smoker achei que a transição para o vapor seria lenta e dolorosa mas resolvi simplesmente não mais acender um cigarro se quer e já entrar de cabeça no vapor.

Pouco mais de uma semana se passou e estou me sentindo muito bem, não tenho vontade de acender um cigarro, aliás o cheiro do cigarro me incomoda agora.

O "problema" que enfrento é o auto consumo de juices, é tão bom que se eu não me controlar vai uns 10ml por dia fácil.

abs

GIU
Iniciante

Data de inscrição : 15/06/2018
Idade : 44
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Dias de luta, dias de glória Empty Re: Dias de luta, dias de glória

Mensagem por Marcoshn Qui 21 Jun - 16:59:14

GIU escreveu:Parabéns Marcos!
Dia 12 passado eu também troquei o cigarro pelo vapor. Fumava até 2 maços de Marlboro Gold por dia e por ser um heavy smoker achei que a transição para o vapor seria lenta e dolorosa mas resolvi simplesmente não mais acender um cigarro se quer e já entrar de cabeça no vapor.

Pouco mais de uma semana se passou e estou me sentindo muito bem, não tenho vontade de acender um cigarro, aliás  o cheiro do cigarro me incomoda agora.

O "problema" que enfrento é o auto consumo de juices, é tão bom que se eu não me controlar vai uns 10ml por dia fácil.

abs
GIU, sei bem como é isso do Juices.. rs. Já não sai da minha mente a hora de fazer meus próprios, mas, por enquanto, prefiro mil vezes gastar meu dinheiro em Juices do que em maços de cigarros. Os juices nacionais recomendados aqui no fórum são muito bons. Custo beneficio excelente. E dando um spoiler do novo vídeo do meu canal, rsrs, to fazendo um Review de um Juice nacional que esta suprindo muito minha necessidade..
Mas fica firme Irmão, fedidos nunca mais.. Bom vapor
Marcoshn
Marcoshn
Vaper

Data de inscrição : 09/06/2018
Idade : 44
Localização : Osasco-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dias de luta, dias de glória Empty Re: Dias de luta, dias de glória

Mensagem por barriga Dom 1 Jul - 2:16:16

Marcoshn escreveu:Boa noite pessoal. Voltando pra relatar que consegui largar o analógico com ajuda do vape.. já me sinto outra pessoa. Obrigado a todos aqui que me deram apoio. Vocês foram fundamentais nessa luta.. Grande abraço a todos e bom vapor pra gente. .. deixo o relato em vídeo  pra que quiser assistir.

Parabéns, muito boa sua iniciativa na minha opinião, sucesso.

barriga
Vaper Plus

Data de inscrição : 24/06/2016
Idade : 59
Localização : belo horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Dias de luta, dias de glória Empty Re: Dias de luta, dias de glória

Mensagem por Eliane Souza Dom 1 Jul - 8:39:54

Parabéns!
Eliane Souza
Eliane Souza
Vaper Plus

Data de inscrição : 11/12/2017
Idade : 46
Localização : Luziânia

Ir para o topo Ir para baixo

Dias de luta, dias de glória Empty Re: Dias de luta, dias de glória

Mensagem por evil_inside77 Qui 26 Jul - 7:35:22

Marcoshn escreveu:Resumindo, fumo (analógico) a mais de 20 anos. Minha primeira grande parada se iniciou em 2012 quando adquiri meu primeiro e-cig. Um Joyetech eRoll. Em pouco tempo consegui me livrar do cigarrinho de combustão maldoso e fiquei vaporizando um bom tempo. Mas, no fim de 2015, por deslize voltei ao maldito e desde então não parei mais. Nunca fumei dentro de casa, pois acho, inconscientemente, desagradável a sensação de cheirar cigarro. Sou professor e me sinto mal quando um aluno passa e diz "Nossa, que cheiro de cigarro". Sim, tenho vergonha de fumar Crying or Very sad  . Em junho de 2017 nasceu minha princesinha, uma garotinha linda e frágil que estaria destinada à ter um pai com cheiro forte de cigarro. Minha esposa nunca reclamou, mas sei que a incomoda. Agora, a poucos dias do primeiro ano de vida da minha filha, tomei a melhor decisão que poderia, vou largar definitivamente o maldito mal cheiroso. E graças ao vapor estou me desligando desse mundo e começando uma nova saga. Quero mesmo conhecer o mundo vape e seus benefícios. Montar meu Mod e um dia produzir meu próprio juice. Essa será minha terapia Very Happy . Sei que não é fácil, mas aqui no PAPOVAPER encontrei pessoas que sabem o que é passar por isso.
Estou registrando essa minha grande empreitada e postando os vídeos para, quem sabe, também dar força a quem enfrenta o mesmo problema. Vou deixa-lo postado aqui para quem quiser conhecer ou acompanhar esse processo. Um grande abraço vaporozo a todos.

Parabéns Marcos e continue com os vídeos, vc vai ajudar a salvar muitas vidas do cigarro!!
evil_inside77
evil_inside77
Vaper Pro

Data de inscrição : 01/01/2018
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Dias de luta, dias de glória Empty Òtimos relatos.

Mensagem por luan perro Qui 26 Jul - 10:27:55

Parabéns cara é isso ai,

estou apenas no meu segundo dia e nunca na minha vida achei que ia deixar de fumar, estava entranhado em mim, eu sou um cigarro ambulante, cerca de 30 cigarros dia, e agora em 2 dias fumei apenas 1 fedido num momento de fissura não resisti, mas enfim deixei de fumar 59 o que já é um pequeno sucesso, bora lá.

Sds.


Última edição por luan perro em Qui 26 Jul - 10:30:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro escrita)
luan perro
luan perro
Iniciante

Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 38
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Dias de luta, dias de glória Empty Re: Dias de luta, dias de glória

Mensagem por evil_inside77 Qui 26 Jul - 10:52:51

luan perro escreveu:Parabéns cara é isso ai,

estou apenas no meu segundo dia e nunca na minha vida achei que ia deixar de fumar, estava entranhado em mim, eu sou um cigarro ambulante, cerca de 30 cigarros dia, e agora em 2 dias fumei apenas 1 fedido num momento de fissura não resisti, mas enfim deixei de fumar 59 o que já é um pequeno sucesso, bora lá.

Sds.

Boa Luan e lute pq essa "fissura" vai passar, eu parei de uma vez só e foi muito ruim nos 3 primeiros dias, hoje a quase 7 meses depois é só alegria, eu acredito que vc consegui força parceiro!!
evil_inside77
evil_inside77
Vaper Pro

Data de inscrição : 01/01/2018
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Dias de luta, dias de glória Empty Re: Dias de luta, dias de glória

Mensagem por ifelixf Qua 14 Nov - 22:36:26

Parabéns pelo vídeo e nice barba!

ifelixf
Iniciante

Data de inscrição : 14/11/2018
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dias de luta, dias de glória Empty Re: Dias de luta, dias de glória

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos