Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dias de luta, dias de glória

+11
barriga
GIU
norbies
Damnknife
ric.alleoni
Ozzy
SoBoRo
Carlinhos
Fernando Fleming
Noahide
Marcoshn
15 participantes

Ir para baixo

Dias de luta, dias de glória Empty Dias de luta, dias de glória

Mensagem por Marcoshn Sáb 9 Jun - 17:36:39

Resumindo, fumo (analógico) a mais de 20 anos. Minha primeira grande parada se iniciou em 2012 quando adquiri meu primeiro e-cig. Um Joyetech eRoll. Em pouco tempo consegui me livrar do cigarrinho de combustão maldoso e fiquei vaporizando um bom tempo. Mas, no fim de 2015, por deslize voltei ao maldito e desde então não parei mais. Nunca fumei dentro de casa, pois acho, inconscientemente, desagradável a sensação de cheirar cigarro. Sou professor e me sinto mal quando um aluno passa e diz "Nossa, que cheiro de cigarro". Sim, tenho vergonha de fumar Crying or Very sad  . Em junho de 2017 nasceu minha princesinha, uma garotinha linda e frágil que estaria destinada à ter um pai com cheiro forte de cigarro. Minha esposa nunca reclamou, mas sei que a incomoda. Agora, a poucos dias do primeiro ano de vida da minha filha, tomei a melhor decisão que poderia, vou largar definitivamente o maldito mal cheiroso. E graças ao vapor estou me desligando desse mundo e começando uma nova saga. Quero mesmo conhecer o mundo vape e seus benefícios. Montar meu Mod e um dia produzir meu próprio juice. Essa será minha terapia Very Happy . Sei que não é fácil, mas aqui no PAPOVAPER encontrei pessoas que sabem o que é passar por isso.
Estou registrando essa minha grande empreitada e postando os vídeos para, quem sabe, também dar força a quem enfrenta o mesmo problema. Vou deixa-lo postado aqui para quem quiser conhecer ou acompanhar esse processo. Um grande abraço vaporozo a todos.
Marcoshn
Marcoshn
Vaper

Data de inscrição : 09/06/2018
Idade : 44
Localização : Osasco-SP

Ir para o topo Ir para baixo