30 Dias!!!
+9
Flávio
miogre
MaxFlavor
psmorales
Nessa
Tröper
Fernando Bassman Fileno
julio.lino
McariocaX
13 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
30 Dias!!!
Bom galera hoje completo 30 dias sem nenhum fedido e gostaria de deixar aqui meu depoimento e meu agradecimentos ao pessoal do fórum...
Decidi simplesmente parar com todos e quaisquer fedidos a 30 dias atraz, quando comecei a carregar comigo meu antigo companheiro o 510, por não chamar tanta atenção na rua já que quanto a isso sou um pouco "encucado", pois deu muito certo! Antes no horario do almoço ou qualquer pausa eu fumava e agora só vaporo!
Por coincidencia no dia em que eu decidi parar de vez, acabei me machucando e atualmente estou 30 dias sem praticar meu esporte favorito que é o Jiu-Jitsu, más eu não vejo a hora de botar o folego novo a prova! Tenho certeza que isso vai mudar muito meu rendimento dentro do tatame!
Bom pessoal é isto, vaporo a mais ou menos 2 anos, más 30 dias somente no vapor!
Obrigado a todos!
Decidi simplesmente parar com todos e quaisquer fedidos a 30 dias atraz, quando comecei a carregar comigo meu antigo companheiro o 510, por não chamar tanta atenção na rua já que quanto a isso sou um pouco "encucado", pois deu muito certo! Antes no horario do almoço ou qualquer pausa eu fumava e agora só vaporo!
Por coincidencia no dia em que eu decidi parar de vez, acabei me machucando e atualmente estou 30 dias sem praticar meu esporte favorito que é o Jiu-Jitsu, más eu não vejo a hora de botar o folego novo a prova! Tenho certeza que isso vai mudar muito meu rendimento dentro do tatame!
Bom pessoal é isto, vaporo a mais ou menos 2 anos, más 30 dias somente no vapor!
Obrigado a todos!
Convidad- Convidado
Re: 30 Dias!!!
Parabéns Vinicius por essa conquista!!!
Absss
Absss
McariocaX- Moderador
E como muda Vinicius! Eu com meus 15 dias ja perceebo a diferença.
Sucesso e bom vapor !
Sucesso e bom vapor !
Parabéns Vinicius, forca nessa fase decisiva...boa sorte e bom vapor
Fernando Bassman Fileno- Vaper Plus
Parabéns e tenha certeza de que fez uma ótima escolha
Tröper- Vaper Plus
Parabéns Vinicius pela sua conquista, agora só alegria no vapor
Nessa- Super Vaper
Parabéns pela vitória Vinicius.
Se durante esse período ainda surgiu de vez em quando a vontade do fedido, agora ela deve se tornar cada vez mais espaçada até sumir de vez no retrovisor.
Grande abraço,
psmorales- Super Vaper
Obrigado Paulo, sinceramente esta bem facil ate, com liquidos bons e DIY não me vejo tendo uma recaida já que a satisfação que o vapor tem me dado supera totalmente o analogico
Convidad- Convidado
Que maravilha Vinicius, comigo foi a mesma coisa o vapor me deixa 100% satisfeita
Nessa- Super Vaper
Conquista vai ser o dia que eu converter tanta gente quanto tu! Saaai capeta!! rsrs
Obrigadoo
abraçoooo
Obrigadoo
abraçoooo
Convidad- Convidado
Vinícius:
Legal saber que você já atingiu o estágio em que o vapor proporciona mais prazer que os antigos fedidos.
Então, agora é aproveitar e divertir-se.
Abração,
psmorales- Super Vaper
Certamente sentirá melhora no condicionamento físico, foi meu primeiro sintoma positivo!
Boa sorte a parabéns!!
Boa sorte a parabéns!!
miogre- Vaper Pro
Parabéns..
Chego lá também.
Chego lá também.
Flávio- Vaper Experiente
Parabéns Vinicius, também estou a 30 dias so com o vapor, e sinto muito mais prazer com o e-cig do que com os malditos cigarros convencionais. Aliás, ontem eu fiz a besteira de dar uns tragos num analogico, pq estava bebendo e fiquei sem bateria, ai havia uma amiga minha do lado fumando, eu pedi um trago, achei horrivel, gosto muito ruim e outra, comecei a passar mal, tipo ficar tonto e com nauseas. nunca mais repito isso..
JJ- Iniciante
JJ, eu tava até pensando em fazer um teste daqui a alguns dias, mas depois desse seu comentário, acho que mudei de ideia.
Bradoque- Vaper Plus
Eu nem penso em testar, algumas vezes quando tentei abandonar os fedidos sem o e-cig, eu fiquei uma semana sem fumar e quando acendi um foi horrivel, mas a vontade era maior e voltei a me acostumar... Mááás meus amigos isso é passado!
Convidad- Convidado
Parabéns! Espero postar uma milestone dessas aqui brevemente!
Lefevre- Vaper Plus
Olá
Parabéns!!!
Bom vapor!!!
Abraço
Bom vapor!!!
Abraço
monica1165- Vaper Plus