Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

+32
Aureo Cesar
mmaparecido
Alessandro Fagundes Vidal
Zeppelin
RafaelReimao
Ricardo Cabral
lucasgossani
lluchini
Thiago Bayma
toshi
Vitor Henrique
Vinnie
Yumi Iwatani
gideon
fishudo
David Dudi
brasil
Cadu S.
Fernando Fleming
viniguidi
Cassilhas
Alex.adf
Vena
Moss GF
RHvaper
mooniebagual
João Sampaio
wagner ribeiro
Johnny de Guarulhos
Noahide
CiceroS
Clyffe Ribeiro
36 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO Empty Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Clyffe Ribeiro Ter 26 Jul - 13:30:51

Fala galera, tudo certo?

Fumava há mais de 16 anos e decidi que era hora de parar. Pesquisei bastante e encontrei esse fórum e decidi dar uma chance ao vapor. Não poderia ter feito escolha melhor. Lendo o fórum pude aprender o que é um E-cig, onde comprar, como dar manutenção básica (limpeza, troca de resistência, etc...). Decidi então comprar um starter kit. Ainda estava com o pé atrás e, portanto, decidi comprar um kit com boas recomendações porém não muito caro. Comprei na "hellvapes" um Joyetech Ego AIO e juices da "nAnos Juices" e da Joyetech. Chegaram no mesmo dia. Assim que chegou o brinquedo, já fui logo colocando o juice (tomando o cuidado de umedecer a coil) e vaporando. O primeiro juice que experimentei foi o Fidel Tabaco Cubano da nAnos. Meia hora depois eu já estava surpreso com o resultado de vaporar. Duas horas depois eu já sabia que parar de fumar seria muito mais fácil que eu imaginava. Hoje, 13 dias após a primeira vaporada, todas as minhas incertezas quanto a eficácia dos E-cigs no auxílio de parar de fumar foram embora. Já são 13 dias sem NENHUM cigarro sequer. E mais, nem sequer penso em cigarro. Sensacional!!!

Quanto ao Joyetech AIO eu só tenho elogios por enquanto. Pequeno, prático, fácil de lidar. Já comprei um kit RBA, fio e algodão. Assim que minhas resistências queimarem eu já começarei a fazer as minhas. Quanto aos juices, ainda ficarei um bom tempo comprando dos nossos fornecedores. Não tenho espaço em casa para fazer as minhas e tbm tenho criança pequena em casa. Logo, julgo ser mais prudente não ter, ao menos por enquanto, esses materiais em casa.

Uma dica importante quanto ao AIO é que quando usado com um juice bastante viscoso (o Fidel Tabaco Cubano da nAnos, por exemplo) pode acontecer um começo de dry hit (leve gosto de queimado) quando muitas tragadas consecutivas são feitas. Resolvi seguir uma dica aqui do fórum que é retirar um anel (que suponho seja de vedação) no alto da chaminé. Funcionou perfeitamente. Resolveu o problema do começo de dry hit e não está vazando nada (ele passa o dia no meu bolso e nunca vazou).

Já estou pesquisando para comprar um mod pra ficar em casa. Até agora, estou inclinado a comprar um Cuboid + Avocado. Mas ainda posso mudar de ideia, dependendo da disponibilidade dos nossos fornecedores.

Pra resumir, estou muito feliz com a entrada no mundo Vaper e recomendo fortemente o AIO para iniciantes.

Finalmente, agradeço verdadeiramente todos aqui do fórum pela ajuda.

Abraços,

Clyffe


Última edição por Clyffe Ribeiro em Ter 26 Jul - 22:29:11, editado 1 vez(es)
Clyffe Ribeiro
Clyffe Ribeiro
Vaper Plus

Data de inscrição : 03/07/2016
Idade : 43
Localização : Ouro Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por CiceroS Ter 26 Jul - 14:07:16

Mais um cheers mais um cheers mais um cheers Very Happy

É uma maravilha, né, Clyffe?, pra não dizer milagroso. É só cairem as máscaras dos interesses governamentais (impostos, impostos, impostos...), privados das Big Tabaco e Farmacêutica (lucro, lucro, lucro...) e obscurantistas dos fundamentalistas antitabagistas... e o vapor tem tudo pra revolucionar a saúde pública.


Última edição por CiceroS em Ter 26 Jul - 14:08:44, editado 1 vez(es)
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Noahide Ter 26 Jul - 14:07:30

Parabens pela vitória esmagadora sobre o cigarro ! cheers cheers cheers

Brilhante testemunho.
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Johnny de Guarulhos Ter 26 Jul - 14:49:21

Parabéns pela conquista, amigo!!!
Johnny de Guarulhos
Johnny de Guarulhos
Super Vaper

Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por wagner ribeiro Ter 26 Jul - 15:18:05

Parabéns e obrigado pelo testemunho, bom vapor! Very Happy
wagner ribeiro
wagner ribeiro
Super Vaper

Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por João Sampaio Ter 26 Jul - 15:21:12

Parabéns! Sucesso!

João Sampaio
Super Vaper

Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 59
Localização : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por mooniebagual Ter 26 Jul - 21:14:46

Está usando só esse e-liqui?
mooniebagual
mooniebagual
Iniciante

Data de inscrição : 26/07/2016
Localização : Rio Grande do SUl

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Clyffe Ribeiro Ter 26 Jul - 21:29:22

CiceroS escreveu:Mais um cheers mais um cheers mais um cheers Very Happy

É uma maravilha, né, Clyffe?, pra não dizer milagroso. É só cairem as máscaras dos interesses governamentais (impostos, impostos, impostos...), privados das Big Tabaco e Farmacêutica (lucro, lucro, lucro...) e obscurantistas dos fundamentalistas antitabagistas... e o vapor tem tudo pra revolucionar a saúde pública.

E não é, CiceroS? Cara, foi, ou está sendo, como mágica. Muito fácil trocar fumar por vaporar. Essa é a minha experiência. Creio que seja mais difícil para outros. Mas nesses 16 anos fumando, tentei algumas vezes parar e até cheguei a ficar tempos relativamente longos sem fumar. Porém, eu queria matar alguém (altamente estressado, paciência curtíssima, etc...). Agora eu tô de boa, só vaporando.

mooniebagual escreveu:Está usando só esse e-liqui?

Comprei dois da nAnos juice (RY4 e Fidel Tabaco Cubano) e um da Joyetech (Banana). Todos três com 6mg de Nic. Para o meu gosto, o Joyetech é o melhor. O RY4 eu não gostei muito e o Fidel é médio (um pouco doce demais). Mas esse é só o meu gosto, né? Nas próximas semanas vou experimentar outros da Joyetech e outras marcas mais famosas como Halo.
Clyffe Ribeiro
Clyffe Ribeiro
Vaper Plus

Data de inscrição : 03/07/2016
Idade : 43
Localização : Ouro Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por mooniebagual Ter 26 Jul - 21:39:36

Que cigarro vc fumava? E qts cigarros por dia?
mooniebagual
mooniebagual
Iniciante

Data de inscrição : 26/07/2016
Localização : Rio Grande do SUl

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Clyffe Ribeiro Ter 26 Jul - 21:42:43

mooniebagual escreveu:Que cigarro vc fumava? E qts cigarros por dia?

Fumei Marlboro vermelho por muitos anos. No último ano troquei pro branco. Fumava 20 cigarros por dia durante a semana e uns 30 nos fins de semana.
Clyffe Ribeiro
Clyffe Ribeiro
Vaper Plus

Data de inscrição : 03/07/2016
Idade : 43
Localização : Ouro Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por RHvaper Ter 26 Jul - 22:11:51

Força ai parceiro, no começo foi difícil mais eu consegui, você também consegue.
RHvaper
RHvaper
Iniciante

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 40
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por mooniebagual Ter 26 Jul - 23:47:04

Clyffe Ribeiro escreveu:

Fumei Marlboro vermelho por muitos anos. No último ano troquei pro branco. Fumava 20 cigarros por dia durante a semana e uns 30 nos fins de semana.

Ta usando juyce de qts mg de nicotina? e quanto está durando cara frasco de juyce?
mooniebagual
mooniebagual
Iniciante

Data de inscrição : 26/07/2016
Localização : Rio Grande do SUl

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Moss GF Qua 27 Jul - 0:11:47

Parabéns, gostei muito do depoimento!

Abs!

Moss GF
Super Vaper

Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Clyffe Ribeiro Qua 27 Jul - 6:44:26

mooniebagual escreveu:

Ta usando juyce de qts mg de nicotina? e quanto está durando cara frasco de juyce?

Meus juices todos tem 6mg de nicotina. Essa concentração está ótima pra mim, por enquanto. Mas isso, pelo que entendi até agora, depende muito do equipamento que vc está usando. Equipamentos mas "poderosos" conseguem extrair mais do Juice. Os mais experientes podem dizer se estou certo ou errado.

Quanto a quantidade, estou consumindo de 4 a 5 ml por dia.

Moss GF escreveu:

Parabéns, gostei muito do depoimento!

Abs!

Valeu Moss GF. Aproveito para agradecer diretamente a vc. Como disse anteriormente, pretendo adquirir um novo kit e estou fortemente inclinado a pegar um Cuboid (150/200W). Decidi por ele depois de ler o seu tópico sobre qual comprar (RX200 ou Cuboid). Eu sei que vc escolheu o RX200, mas eu preferi o Cuboid por conta da melhor mobilidade que ele apresenta se comparado ao RX200.

Abraços,

Clyffe
Clyffe Ribeiro
Clyffe Ribeiro
Vaper Plus

Data de inscrição : 03/07/2016
Idade : 43
Localização : Ouro Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Vena Qua 27 Jul - 10:45:41

Muito bom , Parabens !

Vena
Iniciante

Data de inscrição : 02/02/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Alex.adf Qua 27 Jul - 12:28:19

Parabéns!

Alex.adf
Super Vaper

Data de inscrição : 06/10/2015
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Cassilhas Qua 27 Jul - 19:50:14

E isso ai eu tb estou a esperar o meu chegar e logo estarei falando da minha experiência acho que vou fazer em vídeo assim vocês vão acompanhar tudo.
Cassilhas
Cassilhas
Vaper Experiente

Data de inscrição : 23/07/2016
Idade : 56
Localização : Santos Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por viniguidi Qui 28 Jul - 11:32:42

Belo testemunho! Força e vamos continuar firmes e fortes no vapor!
viniguidi
viniguidi
Vaper Plus

Data de inscrição : 14/01/2015
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Fernando Fleming Qui 28 Jul - 12:27:02

Parabéns Clyffe!
Realmente é difícil acreditar a facilidade que é fazer a transição. Daqui pra frente e só alegria.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Cadu S. Ter 2 Ago - 13:00:07

Me lembro, enquanto esperava a chegada do meu primeiro kit, o quanto foi importante pra mim ler os testemunhos. Aquilo me preparou psicologicamente para o que viria e tenho certeza que por conta de depoimentos como o seu e tantos outros, muitos ficam inspirados a uma vida melhor no vapor. Parabéns pela conquista e FÉ NO VAPOR!!!
Cadu S.
Cadu S.
Vaper Experiente

Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 52
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/nocordeldobenedito

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por brasil Seg 8 Ago - 1:53:31

aproveitando o topico do amigo.. boa noite

estou na mesma situaçao, passando pelos primeiros dias. a principio comecei diminuindo drasticamente de 40 cigs para 4 cigs por dia. estou na minha segunda semana, usando um ego aio um liq joytech de 16mg uso junto umas gotas de um liq 0 nic mentolado pra quebrar um pouco o hit. estou terminando essa smn fumando 1 ou 2 por dia.
a meta e nenhum a partir de amanha!
ataque soviético!
brasil
brasil
Iniciante

Data de inscrição : 13/07/2016
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Fernando Fleming Seg 8 Ago - 11:10:44

É isso aí Ewerton!
1 ou 2 por dia é só por conta do hábito.
Largue os fedidos de uma vez.
Sucesso!
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Clyffe Ribeiro Qui 11 Ago - 16:48:52

E aí galera, tudo certo?

Amanhã completo um mês de vapor. Um mês sem chegar perto de um cigarro Laughing Laughing . Nesse mês já economizei o suficiente para pagar o investimento no Joye AIO. Como ficou claro pra mim que meu mundo agora é o do Vapor (não mais o do cigarro) decidi que precisava de um segundo kit. Vai que meu AIO para de funcionar ou quebra o vidro... vou fazer o quê? Fiquei entre dois kits (EVIC VTC e Topbox mini). Eu sei, a maioria vai dizer "vai de VTC. O MOD é bem melhor." Mas eu comprei mesmo foi o Topbox. Os motivos da escolha são dois:
1) Vi que a Joyetech lançou o VTC com 1 ou 2 baterias e vou esperar pra chegar aqui pra comprar um (provavelmente meu presente de natal pra mim mesmo Smile ). Logo, não faria sentido ficar com dois VTCs.
2) Eu achei muito bonito o Topbox cromado (perfumaria, eu sei) e o toptank é bem recomendado.

Enfim, estou usando o mod a 3 dias e estou muito satisfeito. Só tem uma coisa que agora terei que equalizar. Não pretendia, agora no início, partir para o DIY. Porém, estou vaporando quase o dobro agora com esse novo mod. Não terei outra alternativa senão começar a preparar meus juices.

Na semana passada eu fiquei um pouco preocupado. Não consegui sentir mais o gosto dos meus juices. Pesquisando aqui vi que estava passando por "vaper's tongue". Foi frustrante, mas já passou. Tomar muita água ajudou muito.

É isso aí galera. Como diz o Cadu, FÉ NO VAPOR!!!
Clyffe Ribeiro
Clyffe Ribeiro
Vaper Plus

Data de inscrição : 03/07/2016
Idade : 43
Localização : Ouro Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por CiceroS Qui 11 Ago - 18:12:53

Pô, de novo vou ter que me lamentar...rs. Queria tanto ter comprado o TobBox cromo... Arrematei o branco e, apenas uns dias depois, o cromo apareceu no VitoVapes...snif.

Mas mesmo que o pessoal tenda pro VTC Mini (e eu tenho um), esse da Kanger não fica devendo muito, não.

Claro, não tem atualização de firmware, o display não é tão-tão, não tem como setar TCR, mas mesmo sendo mais básico a experiência de vaporar é pau a pau com o da Joye.

Gostei do "lock" do valor de ohm, mudou a resistência e é num clique, yes ou no. No da Joye é preciso "passear" em alguns cliques. Por outro lado...

Toda hora preciso verificar se realmente estou no modo TC correto: vou desligar o Mod, não dei cliques suficientes, o modo TC mudou (3 cliques) e não me "liguei" nisso.

Do tanque, eu ainda prefiro o Subtank, a versão anterior do Top. Acho que peças a mais (o refil top) comprometem um pouquinho a vedação. Mas apesar dessa e da diferença do design do airflow, o vaporar neles se assemelham.

E quando você começar a usar o RBA... Meu, é maravilhoso, Clyffe. Super fácil o rebuild. O buraquinho da alimentação de juice ficou menor e um pouco acima em relação ao RBA do Subtank (em juices com alto VG há maiores chances de dry hit). Fora isso, a construção é a mesma, o que os torna intercambiáveis.

Agora, do consumo de juice... Nossa, se comparado a vários RTAs, esse tanque é considerado mediano nesse quesito, viu? rs.

Enfim, grande aquisição, Clyffe!
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por João Sampaio Qui 11 Ago - 18:23:57

Parabéns pela compra Clyffe!

João Sampaio
Super Vaper

Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 59
Localização : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO Empty Re: Primeiros dias no Vapor - Joyetech AIO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos