Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre minhas primeiras experiências e dúvidas

2 participantes

Ir para baixo

Sobre minhas primeiras experiências e dúvidas Empty Sobre minhas primeiras experiências e dúvidas

Mensagem por Careca Seg 26 Fev - 13:38:53

Boa tarde, pessoal!!!

Fiquei de compartilhar minhas primeiras experiencias... começo de ano tumultuado e meio sem tempo. Mas vamos la... vou passar um pouco do que rolou e aproveitar para tentar esclarecer algumas duvidas (e aceitando sugestões).

Adquiri dois kits iniciais, um para mim e outro para minha esposa. Desde que chegaram, abandonamos o cigarro! Quase um mês sem aquela porcaria... vontade zero de fumar. Com uma semana sem, ascendi um para ter certeza do quanto era ruim... ânsia na hora. Mas foi bom fazer a experiencia.

Quanto aos kits... adquiri para mim um Smok G-Priv2, que vem com o tanque TFV8 X Baby, e para minha esposa, um Tarot Nano da Vaporesso. Ainda não sei se foram as melhores escolhas, pois não tive acesso a outros modelos... e acredito que tenha um pouco do lado pessoal de cada um também. O G-Priv 2 eh um aparelho bem resistente, a principio, e tbem muito intuitivo. Vi algumas pessoas dizendo que faltam alguns ingredientes a ele... a tal da "curva" por exemplo... o tarot nano possui, mas, como iniciante, não utilizei e não sei dizer se mais para frente me fara falta ou não. Quanto aos valores, tinha que fazer o investimento, principalmente pela saúde, mas de qualquer forma estava um pouco "salgado" como tudo aqui no Brasil, e fui buscar no Paraguai. La paguei 100 dólares no Smok e 60 no Vaporesso.

Esses dias tive uma experiencia ruim, e não consegui ainda descobrir o que rolou... no mesmo dia, queimei a resistência de ambos os aparelhos... maior gostao de queimado! Com duas semanas vaporando tranquilamente, achei muito estranho acontecer com tao pouco tempo de uso... e muita coincidência acontecer em ambos ao mesmo tempo.

Depois de refletir um pouco, cheguei a conclusão de que soh poderia ser o liquido. Havia abastecido ambos com o mesmo juice, que havia acabado de chegar. Demorei para chegar a essa conclusão, pois estava fumando o mesmo fazia duas semanas (mesma marca, mesmo sabor, mesma quantidade de nicotina). Quando acabou o meu, comprei exatamente o mesmo, com o mesmo fornecedor. Um atabacado com caramelo... ainda não estou conseguindo dar mais de 3 tragadas nos mais doces, são sobremesas que não estão me descendo. kkk Mas consigo mandar uns frutados de vez em quando para dar uma quebra.

Gostaria de saber o que acham... se tiveram alguma experiencia parecida?? O fornecedor pediu para retornar o liquido para ver se houve algum problema com o novo lote... vou fazer isso de qualquer forma.

O juice possui 70vg e 30pg. O fornecedor comentou que, por ser um liquido viscoso, poderia afetar o aparelho menor, que possui um resistência fraquinha (EUC). Mas que era muito estranho ter afetado a resistência do outro aparelho, que eh uma T6 (se não me engano, são 6 fios pequenos com 3 dutos de ar... me corrijam se estiver errado). Acabei comprando outra T6, pois achei muto melhor que a Q2 que veio também no kit.

Agora estou na duvida de quais líquidos comprar... com receio de mandar pro caixão a nova resistência. O mesmo fornecedor me recomendou usar líquidos 5/5 (vg-pg) no aparelho menor, apesar dele não possuir esses líquidos.

Alguém poderia me dar uma luz... ou duas?? kkkk

Indicação de líquidos atabacados/quais marcas/dosagem vg/pg?????

* Não vou comentar qual eh o juice, ok?! Pessoal foi muito atencioso e proativo em resolver o problema. Ate mesmo pq comprei outros líquidos da mesma marca e não tive o mesmo problema. AINDA NÃO SEI SE O PROBLEMA FOI ESSE TAMBÉM... me recomendaram também mudar de tanque, que chegaria a uma presença maior de sabor. Realmente as vezes não fico com o gosto que gostaria na boca... mas não sei dizer se isso se deve ao meu tanque (TFV8 X Baby) ou aos juices mesmo que estou usando, que são todos da mesma marca.

Obrigado... espero que possam contribuir para que eu tenha uma melhor experiencia com os aparelhos que tenho. E espero também ter contribuído de alguma forma, contando um pouco do que aconteceu comigo.

Abraco a todos!

Careca
Iniciante

Data de inscrição : 29/01/2018
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre minhas primeiras experiências e dúvidas Empty Re: Sobre minhas primeiras experiências e dúvidas

Mensagem por Fernando Fleming Seg 26 Fev - 15:30:35

Parabéns Careca e esposa!
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos