Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

100 dias sem o cheiro de queimado

+6
Noahide
Moss GF
MaggieRJ
CiceroS
Fernando Fleming
Marcial
10 participantes

Ir para baixo

100 dias  sem  o cheiro  de queimado   Empty 100 dias sem o cheiro de queimado

Mensagem por Marcial Sáb 11 Mar - 16:50:19


Hoje completa 100 dias sem os fedidos na minha vida . Talvez seria para estar completando muitos 100 dias, mas um descuido tempos atras me levou de volta ao barzinho da esquina . Estou extramente Feliz !!!!
Tinha parado com os fedidos novamente um pouco antes de começar efetivamente aqui no Papo Vaper ( mesmo sendo inscrito em 2016 ), mas foi providencial conhecer melhor tudo esse mundo que cerca o tema, o que vai desde do prazer até a resposabilidade .
Confesso que estou adorando essa nova etapa de minha vida, da mesma forma que curtindo demais participar do Papo Vaper, aprender a cada postagem a cada pergunta ...
Ler, escrever , aprender, dividir, enfim, isso faz ainda mais forte, mais seguro que estou no caminho correto, e assim pretendo seguir .
Participar, conhecer, tentar entender, dividir, enfim, foram coisas que dão ainda mais força para não retornar ao velhos fedidos e anlogos .
Desde minhas primeira perguntas, tive um enorme apoio e respaldo de pessoas aqui , que realmente são capacitadas, que levam muito a sério o assunto, e logicamente não faltando tambem os puxões de orelhas kkkk , não verdade CiceroS ? *rs
Mas Ele está certo, adquirir a bagagem, experiencia , realmente é um preço alto a pagar, e dividir isso com outros é uma responsabilidade, e faz isso com prazer .
As vezes na minha ansiedade, do aprender, acabo meio que estrapolando e invadindo, as vezes parecendo repetitivo etc, cheguei até postar em lugar errado ...enfim ... principiante ao extremo ... Então peço de coração minhas desculpas, mas realmente quero aprender, e acima de tudo quero ficar aqui, nessa comunidade e no vapor .
Agradeço aqui a paciencia e o retorno que obtive de minhas postagens, as quais foram muito bem esclarecidas pelo CiceroS, Dotnix, Fernando Fleming , Lucaqroz , Moss, Noahide , Vinnie, Simonlebon ...entre muitos outros membros aqui do forum ... ( minha memoria não é das melhores, então para não esquecer de nomes de ninguem , fica aqui em nome de todos do Papo Vaper )
Meu muito obrigado
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

100 dias  sem  o cheiro  de queimado   Empty Re: 100 dias sem o cheiro de queimado

Mensagem por Fernando Fleming Sáb 11 Mar - 16:54:30

Parabéns pelos 100 dias, e que se tornem 200, 300, 400,...
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

100 dias  sem  o cheiro  de queimado   Empty Re: 100 dias sem o cheiro de queimado

Mensagem por CiceroS Sáb 11 Mar - 17:05:12

Opa, mas agora serão 100 puxões de orelha pra comemorar! Mas se é pra comemorar, eles serão puxões de levinho, Marcial, bem de levinho...rs.

E acho que você não tem que se desculpar, não. Quer dizer, eu pelo menos gosto muito desse teu jeito perguntador, questionador... Esse é o "espírito", isso que nos leva a não só aprender, mas apreender a "coisa".

Enfim, e se 100 velinhas não couberem no bolo, vai pagando aí 100 vaporadas pra gente, Marcial...rs.
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

100 dias  sem  o cheiro  de queimado   Empty Re: 100 dias sem o cheiro de queimado

Mensagem por MaggieRJ Sáb 11 Mar - 18:03:24

Êeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Parabéns!!!

Não há motivo pra se desculpar. Aqui aprendemos uns com os outros, e isso nos dá muita força pra continuar.

Fé no vapor! Wink
MaggieRJ
MaggieRJ
Vaper Experiente

Data de inscrição : 01/02/2017
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

100 dias  sem  o cheiro  de queimado   Empty Re: 100 dias sem o cheiro de queimado

Mensagem por Moss GF Sáb 11 Mar - 19:43:12

Parabéns Marcial!

Moss GF
Super Vaper

Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

100 dias  sem  o cheiro  de queimado   Empty Re: 100 dias sem o cheiro de queimado

Mensagem por Noahide Sáb 11 Mar - 21:02:35

Parabens, amigo !!! Participe do forum, só não erra quem não se expõe. \grande abraço e muita saúde.
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

100 dias  sem  o cheiro  de queimado   Empty Re: 100 dias sem o cheiro de queimado

Mensagem por simonlebon Dom 12 Mar - 3:32:52

Parabéns Marcial! Participações como a sua é que tornam a comunidade viva e interessante! 100 dias, 100 volta!. Abraço.
simonlebon
simonlebon
Vaper Pro

Data de inscrição : 17/08/2016
Idade : 63
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

100 dias  sem  o cheiro  de queimado   Empty Re: 100 dias sem o cheiro de queimado

Mensagem por lucasqroz Seg 13 Mar - 9:18:07

Parabéns Marcial!

Assim como todos, espero que estes sejam apenas os primeiros 100 dias sem os fedidos! Continue com sua participação no fórum! E vamos expandir o conhecimento aos outros novatos!
lucasqroz
lucasqroz
Vaper Pro

Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 30
Localização : Goiânia - Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

100 dias  sem  o cheiro  de queimado   Empty Re: 100 dias sem o cheiro de queimado

Mensagem por denizrafael Seg 13 Mar - 9:57:32

Muito bom! Não sei vocês.. mas eu fico feliz em ler testemunhos como o do Marcial. \O/
Meus parabéns e espero que fique muito mais dias longe dos analógicos!

Abraço.
denizrafael
denizrafael
Vaper Plus

Data de inscrição : 11/01/2017
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

100 dias  sem  o cheiro  de queimado   Empty Re: 100 dias sem o cheiro de queimado

Mensagem por Marcial Seg 13 Mar - 20:51:02

Bem Amigos, eu só tenho a agradecer à todos vcs , fui muito bem recebido aqui no Papo Vaper, me ajudaram e continuam ajudando demais.
Talvez esse seja o grande diferencial nessa luta que temos contra os análogos ...
hoje tenho toda certeza que vim no lugar certo .
Obrigado
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

100 dias  sem  o cheiro  de queimado   Empty Re: 100 dias sem o cheiro de queimado

Mensagem por Fred Souza Ter 21 Mar - 16:44:16

Mto inspirador , parabéns marcial!!

Fred Souza
Iniciante

Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 36
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

100 dias  sem  o cheiro  de queimado   Empty Re: 100 dias sem o cheiro de queimado

Mensagem por Marcial Ter 21 Mar - 22:20:05

Obrigado Fred !
Mas esses 100 dias devo muito à galera aqui do Papo Vaper, que me ajudou e vem me ajudando demais .
Dividir, compartilhar, buscar, pesquisar, aprender, são coisas que nos fazem mudar o foco, tudo isso aliado ao carinho do Papo Vaper ... tudo isso é uma soma para largar os fedidos
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

100 dias  sem  o cheiro  de queimado   Empty Re: 100 dias sem o cheiro de queimado

Mensagem por Fred Souza Ter 21 Mar - 22:46:20

Já deu pra perceber, família de verdade!!

Fred Souza
Iniciante

Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 36
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

100 dias  sem  o cheiro  de queimado   Empty Re: 100 dias sem o cheiro de queimado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos