Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

8 DIAS

+5
Diego88
Johnny de Guarulhos
deolinavei
Noahide
LEOFMADEIRA
9 participantes

Ir para baixo

8 DIAS Empty 8 DIAS

Mensagem por LEOFMADEIRA Ter 8 Set - 9:21:46

Estou a 8 dias sem fumar, e vaporando bastante, fiz a aquisição de um kit EVOD - Kangertech, gostei dele, achei a autonomia da bateria um pouco fraca, mas a experiência do vapor é boa, ainda estou muito estigado no cigarro, mas controlando, nesses dias está sendo uma barra, estou com meu sogro em casa que fuma bastante assim como eu fumava, e isso acaba me deixando mais louco, mas feliz por estar resistindo, gostaria de algumas dicas de Juices que são bons, e site para compra-los, queria algo parecido com o gosto do cigarro, fiz a aquisição de 120ml de um juice LIQUA Marlboro, e achei uma porcaria, gosto de cereja, adquiri no ELITEDOSSMOKE, detalhe, gostaria de juices 0 nicotina. Abraços
LEOFMADEIRA
LEOFMADEIRA
Vaper Plus

Ir para o topo Ir para baixo

8 DIAS Empty Re: 8 DIAS

Mensagem por Noahide Ter 8 Set - 9:30:37

Parabens amigo , pela decisão e pela vitoria nesses 8 dias.

O seu relato expõe alguns probleminhas, primeiramente juices com zero nicotina não são aconselhaveis para quem esta em fase de transicao entre cigarro e eletronico. O melhor caminho é baixar gradualmente.

Outro ponto : Cuidado onde compra seus insumos. Esse Liqua Marlboro é o falsificado do momento. A Liqua , que nunca foi uma marca famosa, não fabrica esse sabor e por algum motivo, uma avalanche de Liquas falsos entrou no mercado, tome cuidado. O ideal é comprar com fornecedores confiaveis ou fazer o proprio liquido.

É muito provavel que seu EVOD seja falsificado tambem, dai a pequena autonomia de bateria.

Ja vou enviar uma lista de fornecedores onde encontrara o material necessario para o vapor.
Noahide
Noahide
Moderador

Mensagem por LEOFMADEIRA Ter 8 Set - 9:40:12

Gostaria de sugestão dos juices, uma marca e qual quantidade de nicotina, eu fumava aproximadamente 1 carteira por dia..
LEOFMADEIRA
LEOFMADEIRA
Vaper Plus

Mensagem por Noahide Ter 8 Set - 9:49:08

Ok.

Dentre as marcas industrializadas, a mais famosa e de boa qualidade é a Joyetech, mas há outras ainda melhores como a Halo. Mas é importante entrar em contato com um fornecedor confiavel pois há muita falsificação no mercado. Te mandei uma lista por MP.

A dosagem de nicotina, como ja foi amplamente debatido no forum, não tem relacao com a quantidade de cigarros consumida. No caso do Joyetech, há 3 dosagens: 6, 11 e 16 mg. Eu aconselho ficar no meio , com 11 mg.

Sobre sabores, dê uma olhada nos reviews: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Noahide
Noahide
Moderador

Mensagem por deolinavei Ter 8 Set - 13:31:28

@LEOFMADEIRA, hoje uso juice com 6 mg/ml, no inicio usei mais os de 11 mg/ml da Joyetech e de 12 mg/ml da Halo, Five Pawns e Suicide Bunny, essa dosagem de 11 e 12 mg foi suficiente para largar os fedidos totalmente em 15 dias, fumava 2 maços por dia. Se ainda sente falta dos cigarros analógicos, talvez 0 mg não vá lhe ajudar a se livrar deles.

Sobre o sabor parecido com o do cigarro, até hoje não vi ou experimentei nenhum com gosto semelhante, talvez nem tenha.

Boa Sorte na luta contra os fedidos.
deolinavei
deolinavei
Super Vaper

Mensagem por Johnny de Guarulhos Ter 8 Set - 21:54:33

Parabéns pela decisão e por esses 8 dias longe dos fedidos!!! É realmente uma conquista!

Só tome cuidado com líquido sem nicotina, pois por estar parecendo fácil nos enganamos.
Eu estava usando 8mg de nicotina, daí zerei, além de não conseguir ficar com zero tive que aumentar pra 11mg para não ter recaídas. Hoje já não consigo voltar para as 8mg.

Agora se você já está com 0mg é outra história, tenta continuar assim!!!

Abraços e boa sorte!
Johnny de Guarulhos
Johnny de Guarulhos
Super Vaper

Mensagem por Diego88 Qua 9 Set - 13:03:33

Ae, parabéns!! Os primeiros dias são os mais difíceis, depois de 1 mês a estiga é bem menor, depois de 5 ou 6 meses já quase não se lembra do fedido...
Os colegas já responderam suas dúvidas bem... Como eles, eu tb passei por 11 e 6 mg de nic, hoje uso entre 3 e 4...
Boa sorte e bom vapor!
Diego88
Diego88
Vaper Experiente

Mensagem por David Qua 9 Set - 13:22:58

Boa Leo!!! Ontem comprei um de 3mg e um de 0mg. No meu caso estou 4 anos sem nicotina, mas parece que a abstinência apareceu. Vou usar o de 0mg pra baixar essa fissura e se não resolver intercalo com o 3mg. Quando chegar farei um relato.
David
David
Vaper

Mensagem por LEOFMADEIRA Ter 15 Set - 9:33:58

Bom galera, atualizando aqui, 15 dias sem fumar, não estou mais com aquela vontade toda, ela só vem na hora que eu bebo, o que é normal ao meu ver, fiz aquisição de algumas coisas para DIY que ainda não chegaram, estou pensando agora na aquisição de outro hardware, qual seria a melhor opção sem levar em conta valores, evic vt ou istick com lemo 2, ou outras sugestões possíveis. Abraços
LEOFMADEIRA
LEOFMADEIRA
Vaper Plus

Mensagem por deolinavei Ter 15 Set - 9:39:54

Evic-VT mais Lemo 2 é a melhor opção.
deolinavei
deolinavei
Super Vaper

Mensagem por Gilson Assis Ter 15 Set - 10:04:31

Também optaria pelo Evic Vt pela condição de ser TC. Lemo 2 pela comodidade de refilar e a facilidade da troca da resistência.
Gilson Assis
Gilson Assis
Super Vaper

Mensagem por LEOFMADEIRA Ter 15 Set - 10:17:44

Valeu galera, apesar do alto investimento ja estava imaginando isso mesmo, antes investir do que acabar caindo na tentação dos fedidos.
LEOFMADEIRA
LEOFMADEIRA
Vaper Plus

Mensagem por rgponce Seg 28 Set - 18:51:57

Meus parabéns por estar conseguindo largar o analógico.
E... obrigado aos que responderam no tópico, achei algumas dicas bem interessantes
rgponce
rgponce
Iniciante

Mensagem por rodrigoreach Seg 28 Set - 21:25:02

tenho uns diy aqui para beber,como hoje vaporo a uns 3 mg, o da cerveja é de 6 ou 8, ambos atabacados tipo Havana ou o M type, devido o gosto e aroma serem mais presentes que o Red Type que é o all day ...
rodrigoreach
rodrigoreach
Vaper Plus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo