Começando
+4
Noahide
João Sampaio
Johnny de Guarulhos
Zeno Silveira
8 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Começando
Olá pessoal, a minha história é basicamente parecida com a de todos vocês. Fumei cerca de 12 anos, me frustrei todas as vezes que tentei parar. Eu trabalho com arte, e todos fumam nesse meio, e isso sempre foi a minha maior dificuldade. O vapor sem dúvida mudou muita coisa na minha vida. Sem contar que é muito mais cool do que os cigarros.
Mas o que realmente me impressionou foi o que aconteceu com o meu pai. Ele começou a fumar com 13 anos de idade. Hoje ele tem 66. Ou seja, ele fumou 53 anos. Fumava cerca de 3 maços por dia!!!! Ninguém nunca imaginou que ele iria parar de fumar um dia. Até que eu dei um vaporizador pra ele. Comprei o subzero da Halo, porque ele fumava mentolado. Ele precisou fazer força durante uns dias, mas no terceiro dia, ele tentou acender um cigarro e não conseguiu mais. Ele achou horrível e apagou depois de duas tragadas. Eu nunca imaginei ver essa cena um dia na minha vida, e se alguém tivesse me contado eu teria achado que era mentira, mas EU VI. Foi uma vitória enorme! E por isso eu sou muito grato ao vapor.
Eu me divirto muito. Assisto todos os canais gringos de reviews (Suck my mod, Rip Trippers, GrimmGreen). Confesso que está virando um hobby.
Só ainda não peguei o jeito de importar os e-juices. Comprei um milk man do One Hit Wander que chegou tranquilo, comprei um de tabaco na Blacknote (Que é caro mas eu MEGA recomendo, é impressionante de bom!) e nem taxado foi, mas eu comprei dois Naked 100 que foram barrados na Anvisa e eu acho que vão mandar de volta pros EUA. Vocês sabem se usando redirecionamento de entrega é mais garantido?
Um abraço!!!!!
Mas o que realmente me impressionou foi o que aconteceu com o meu pai. Ele começou a fumar com 13 anos de idade. Hoje ele tem 66. Ou seja, ele fumou 53 anos. Fumava cerca de 3 maços por dia!!!! Ninguém nunca imaginou que ele iria parar de fumar um dia. Até que eu dei um vaporizador pra ele. Comprei o subzero da Halo, porque ele fumava mentolado. Ele precisou fazer força durante uns dias, mas no terceiro dia, ele tentou acender um cigarro e não conseguiu mais. Ele achou horrível e apagou depois de duas tragadas. Eu nunca imaginei ver essa cena um dia na minha vida, e se alguém tivesse me contado eu teria achado que era mentira, mas EU VI. Foi uma vitória enorme! E por isso eu sou muito grato ao vapor.
Eu me divirto muito. Assisto todos os canais gringos de reviews (Suck my mod, Rip Trippers, GrimmGreen). Confesso que está virando um hobby.
Só ainda não peguei o jeito de importar os e-juices. Comprei um milk man do One Hit Wander que chegou tranquilo, comprei um de tabaco na Blacknote (Que é caro mas eu MEGA recomendo, é impressionante de bom!) e nem taxado foi, mas eu comprei dois Naked 100 que foram barrados na Anvisa e eu acho que vão mandar de volta pros EUA. Vocês sabem se usando redirecionamento de entrega é mais garantido?
Um abraço!!!!!
Zeno Silveira- Iniciante
Re: Começando
Parabéns, amigo! Fico feliz em ouvir seu depoimento e espero que seu pai nunca mais volte a fumar.
Em relação aos redirecionamentos de entregas, eu não conheço nenhum que valha a pena por causa do frete. Nas lojas que compramos fora do Brasil como a fastech, por exemplo, o frete é grátis. Mas se souber de algum bom, avisa rs
Abraços!
Em relação aos redirecionamentos de entregas, eu não conheço nenhum que valha a pena por causa do frete. Nas lojas que compramos fora do Brasil como a fastech, por exemplo, o frete é grátis. Mas se souber de algum bom, avisa rs
Abraços!
Johnny de Guarulhos- Super Vaper
Rs. Demorou Johnny, aviso sim!
Aqui tem algum lugar pra comprar os e-juices de marca ou só os diy?
Eu conheci um site, meuvapor.com.br é firmeza? Você conhece?
Abraço!
Abraço!
Zeno Silveira- Iniciante
Parabéns pela iniciativa e pelo sucesso com seu pai!
Última edição por João Sampaio em Qui 21 Jul - 9:30:50, editado 1 vez(es)
João Sampaio- Super Vaper
Parabens pela conquista.
Aconselho que considere a possibilidade de fazer os proprios juices. Alem de economico pode se tornar uma boa atividade.
Aconselho que considere a possibilidade de fazer os proprios juices. Alem de economico pode se tornar uma boa atividade.
Noahide- Moderador
Meuvapor está na lista de fornecedores recomendados aqui do fórum.Zeno Silveira escreveu:Rs. Demorou Johnny, aviso sim!
Abraço!
É bom vc pesquisar na lista, pois acaba achando coisas mais baratas entre um fornecedor e outro.
Se for adquirir algum líquido industrializado, eu recomendo o joyetech RY4, mas gosto é gosto, já sabe né rs
Lista:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Johnny de Guarulhos- Super Vaper
É sempre legal ler os testemunhos. Ficava horas lendo antes de entrar no vapor e isso foi fundamental na minha entrada pro vapor. Parabéns pela conquista, Zeno! A sua e de seu pai!
abs
Fé no vapor!!!
abs
Fé no vapor!!!
Hellvapes costuma ter juices importados...
Fernando Fleming- Moderador
Noahide escreveu:Parabens pela conquista.
Eu considero mesmo. Total! Eu achei umas receitas bacanas e tudo. Mas ainda me sinto inexperiente pra começar. Esse é, na verdade, o meu primeiro mês como vaper. Vou ver vários tutorias, pesquisar bastante e conhecer o meu paladar. Depois que eu conhecer bastante as marcas, os meus gostos, e tiver mais seguro, eu vou fazer isso, certeza.
Valeu pelo toque!
Zeno Silveira- Iniciante
Parabéns Zeno, to nessa tb, vou investir em algo melhor do que meus eGambiarra para ver se diminuo o consumo ( 3 maços tb, igual seu Pai), com o que tenho em mãos ainda não consegui reduzir,meu paladar ainda está um lixo, só o olfato q melhorou pouca coisa, mas vai levar tempo, pra quem fuma já a 22 anos, tentar parar custa pouco com o vape.
E o legal é o mundo novo que vamos conhecendo, vendo vídeos,etc... msm usando um e-cig bagaceira já fiz minhas bobinas de kanthal, fiz uns e-juices, é bem legal msm.
Parabéns e força!
E o legal é o mundo novo que vamos conhecendo, vendo vídeos,etc... msm usando um e-cig bagaceira já fiz minhas bobinas de kanthal, fiz uns e-juices, é bem legal msm.
Parabéns e força!
Barba- Iniciante
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos