Começo da Jornada
+5
Moss GF
reynarede
Noahide
Johnny de Guarulhos
John Doe
9 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Começo da Jornada
Como já tinha falado, no meu tópico de apresentação, adquiri um kit antes de pesquisar direito, e foi um kit evod bcc que aparentava ser xing-ling. E hoje chegou o kit, realmente é xing-ling, não tem manual, marca nenhuma da empresa, mas também não aparenta que vai quebrar na primeira semana se uso, o mesmo parece ser bem robusto. Veio bem embalado e chegou rápido. Comprei também 5 essências, depois que provar posto nos reviews. Espero estar começando o caminho para deixar de vez os analógicos e cair de cabeça no mundo do vapor. Segue fotos de tudo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ps: Esperando ele carregar pra fazer o teste.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ps: Esperando ele carregar pra fazer o teste.
John Doe- Iniciante
Re: Começo da Jornada
Boa, amigo! Espero que consiga zerar os fedidos de vez! Boa sorte!
Johnny de Guarulhos- Super Vaper
Parabens amigo ! Não espere muito desses juices e desse equipamento, mas está no caminho. Eu, e a maioria dos mais antigos, tambem comecei com kits xing-ling.
Noahide- Moderador
jamais se sinta derrotado por uma "vacilada", esse mundo é "de outro mundo", antes de entrar ninguém sabe caminhar nele, mas não sucumbimos, acredite que as pxms fases serão melhores por causa do aprendisado desse começo.
nota: já vi video no youtube falando bem sobre o funcionamento de um bcc clone, que não deixava nada a desejar do original...quem sabe o seu não será um bom começo tbm...força
nota: já vi video no youtube falando bem sobre o funcionamento de um bcc clone, que não deixava nada a desejar do original...quem sabe o seu não será um bom começo tbm...força
reynarede- Vaper Plus
O meu primero kit foi bem pior e ajudou muito a largar os fedorentos, com calma e mais experiencia depois vai escolher algo melhor, o importante e que vai gostar do vapor e lagar os cigarros!
Abs!
Abs!
Moss GF- Super Vaper
Também paguei o pedágio inicial, mas aderi ao vapor sem muito esforço. Isso é que é importante!
No futuro você poderá ter um MOD e um atomizador top.
Neste momento seu kit vai lhe ajudar.
Boa sorte!
No futuro você poderá ter um MOD e um atomizador top.
Neste momento seu kit vai lhe ajudar.
Boa sorte!
Fernando Fleming- Moderador
Minha data de início - 27/06/2016
Bom dia pessoal!
Ontem recebi meu Kanger subox mini, as pilhas e os juices. Ainda estou tentando encontrar uma calibragem legal, mas já estou considerando minha entrada oficial no vapping.
Misturando um pouco os assuntos, mas meu aparelho não funcionou com a coil de 0.5. Ohm. O MOD não reconhecia e ficava aparecendo 0.00 Ohm. Troquei pela coil de 1.5 que veio de reserva e tá funcionando perfeitamente. Alguém saberia dizer o que pode ter ocorrido?
Vlw! Abraço
Ontem recebi meu Kanger subox mini, as pilhas e os juices. Ainda estou tentando encontrar uma calibragem legal, mas já estou considerando minha entrada oficial no vapping.
Misturando um pouco os assuntos, mas meu aparelho não funcionou com a coil de 0.5. Ohm. O MOD não reconhecia e ficava aparecendo 0.00 Ohm. Troquei pela coil de 1.5 que veio de reserva e tá funcionando perfeitamente. Alguém saberia dizer o que pode ter ocorrido?
Vlw! Abraço
ale.mapa- Iniciante
É assim mesmo, vaporando e aprendendo...
Já é um começo, depois você aperfeiçoa.
Já é um começo, depois você aperfeiçoa.
João Sampaio- Super Vaper
Ale,
Pode ser que já tenha vindo queimada. Não seria a 1ª vez que acontece. Você adquiriu a base RBA?
Pode ser que já tenha vindo queimada. Não seria a 1ª vez que acontece. Você adquiriu a base RBA?
Fernando Fleming- Moderador
Veio no kit! Fiz uma compra do kit de coils, mas foi barrado pela Anvisa. O RBA ainda não tenho definição se chegará certinho.
ale.mapa- Iniciante
Recebi hoje meu AIO, carreguei e não parei de vaporar até agora, analógico nunca mais.
John Doe- Iniciante
Isso aí colega! Parabéns! Estamos juntos nessa!
ale.mapa- Iniciante
John Doe escreveu:Recebi hoje meu AIO, carreguei e não parei de vaporar até agora, analógico nunca mais.
A todo vapor! kkkkkkkk
Moss GF- Super Vaper
Como algum dos amigos falou acima, acho que quase todos "pagamos um pedágio" para inciarmos no vaper. Eu paguei 03 pedágios, comprei um par do famoso Ego CE5, 20 dias depois comprei mais um par de Evod e 12 líquidos (120ml)...tudo xing-ling. Mas, mesmo assim, já estão me ajudando muioto a largar os analógicos. Ainda não larguei 100%, mas já diminuí 30% (fumava 50 cigarros por dia = 2 maços e meio), hoje 1 maço dá para um dia e meio e sei que a partir de terça ou quarta darei mais um importante passo, meu EGO AIO chega e ai sim, terei uma ajuda um pouco maior nessa guerra. Peguei o de um amigo para trocar a resistência e achei fantástico esse equipamento (não sei se por conta dos meus serem bem fuleiros ou se o bicho é "bão" mesmo). A puxada lembra bastante a de um analógico e o sabor é incomparável aos meus orientais.
Logo mais eu volto para dizer como estou me saindo com um equipamento de responsa, ainda mais pelo fato de eu ser um fumante irrepreensível que resolveu acordar pra vida.
Logo mais eu volto para dizer como estou me saindo com um equipamento de responsa, ainda mais pelo fato de eu ser um fumante irrepreensível que resolveu acordar pra vida.
Wander- Vaper Plus