Bom começo
+4
Ciadeletra
Julio
Maux
pedrovocl
8 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Bom começo
Olá! Gostaria de compartilhar brevemente a boa experiência de iniciar no mundo vaper a partir das dicas deste fórum. Após muita leitura, grande parte delas aqui neste fórum, parti para compra do meu primeiro kit, seguindo dicas de produtos e fornecedores que encontrei aqui. Finalmente, estou há duas semanas sem tocar num fedido. Melhor, sem muito sacrifício. Não posso dizer que o sacrifício é zero, uma vez que a força do hábito é grande. Mas eu senti como se tivesse trocado a marca do cigarro que eu sempre fumei. Apesar da quebra do costume, tenho a sensação que a mudança foi para melhor. Isso falando somente do gosto e do prazer de fumar, sem contar com os demais benefícios. Como sou novo por aqui, ainda não estou liberado para comentários em alguns tópicos específicos. Mas em breve darei minha contribuição relatando a minha experiência com produtos e fornecedores. Agradeço a competência dos moderadores e seriedade dos participantes desse fórum. Espero que o cigarro eletrônico se torne uma realidade em breve para todos os fumantes do fedido. Que a Anvisa chegue de frescura (se é que não está recebendo um troco dos fabricantes do fedido) e libere logo a venda. Em termos de custo, já é melhor do que o do fedido, imagina se liberarem a venda!
pedrovocl- Iniciante
Re: Bom começo
Parabéns pela nova vida longe dos fedidos Pedro ! continue firme e forte no vapor !
Um abraço
Um abraço
Maux- Vaper Pro
Parabéns pelas conquistas, e vamos continuar longe dos fedidos, e melhor, sem sofrimentos e com muito mais Saúde.
Julio- Colaborador
Parabéns, continue firme e forte.
Um abraço.
Um abraço.
Ciadeletra- Vaper Experiente
Parabens amigo !! Grande conquista !
Noahide- Moderador
Parabéns!!! O mais difícil já passou...agora só alegrias..
Vanderlei Lugli- Vaper Pro