O começo e o fim.
+12
FabioEde
Crespo
mmaparecido
ecarneiro
wmce21
Crashoverrard
simonlebon
Noahide
Fernando Fleming
Giras
BrBruno
Robson Barro
16 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
O começo e o fim.
Boa tarde a todos, minha historia com a fumaça começou ainda muito cedo, na década de 70 fumar era quase uma obrigação social, bem comecei a fumar, gostei, e continuei a fumar por varias décadas num consumo diário de +/- quatro maços de cigarro.
Com a proibição de se poder fumar em ambientes fechados, e como disse acima sempre fui um fumante pesado, comecei a procurar soluções, parar de fumar não era uma opção, bem meu primeiro contato com o vapor foi com um equipamento que imitava em cor e tamanho um cigarro, onde o filtro era o refil, durante +/- um mês eu o usei porem não me convenceu. Dessa primeira experiência com o vapor até a segunda passaram-se +/- dois anos, e aqui um agradecimento a meu sobrinho Piter que mesmo de forma indireta foi o agente que ai sim me levou ao vapor, minha irmã é uma fumante tão pesada quanto eu e meu sobrinho lhe deu de presente um equipamento tipo o EGO, em um certo dia do mês de maio desse ano acabei por experimentar tal equipamento, gostei e resolvi comprar um para mim, comprei um CE5, não com a intenção de parar de fumar, pois como já disse acima até então essa não era uma opção, eu vaporava dentro de meu escritório para suprir a necessidade do cigarro e continuava a fumar o cigarro aonde podia. Bem o CE5 a meu ver é um equipamento frágil e logo tornou-se insatisfatório ai resolvi comprar outro equipamento, após pesquisa na internet comprei o EVIC MINI 75 TRON, já nesse momento uma transição inconsciente começava a acontecer pois gradualmente fui trocando o cigarro pelo vapor, ao ponto inimaginável para mim até muito pouco tempo atrás de chegar a comprar apenas um maço de cigarro por semana!
Nesse momento então resolvi não mais comprar cigarro, quando com muita vontade comprava um cigarro solto.
Resumo da Ópera, novo contato com o vapor em meados de Maio, compro o CE5, em junho compro o EVIC, desde de julho não fumo um cigarro.
Me desculpem por ter me alongado, porém tal relato me parece interessante, uma vez que até hoje ainda estou supresso por ter conseguido deixar e de forma tão suave um habito de mais de quatro décadas.
Com a proibição de se poder fumar em ambientes fechados, e como disse acima sempre fui um fumante pesado, comecei a procurar soluções, parar de fumar não era uma opção, bem meu primeiro contato com o vapor foi com um equipamento que imitava em cor e tamanho um cigarro, onde o filtro era o refil, durante +/- um mês eu o usei porem não me convenceu. Dessa primeira experiência com o vapor até a segunda passaram-se +/- dois anos, e aqui um agradecimento a meu sobrinho Piter que mesmo de forma indireta foi o agente que ai sim me levou ao vapor, minha irmã é uma fumante tão pesada quanto eu e meu sobrinho lhe deu de presente um equipamento tipo o EGO, em um certo dia do mês de maio desse ano acabei por experimentar tal equipamento, gostei e resolvi comprar um para mim, comprei um CE5, não com a intenção de parar de fumar, pois como já disse acima até então essa não era uma opção, eu vaporava dentro de meu escritório para suprir a necessidade do cigarro e continuava a fumar o cigarro aonde podia. Bem o CE5 a meu ver é um equipamento frágil e logo tornou-se insatisfatório ai resolvi comprar outro equipamento, após pesquisa na internet comprei o EVIC MINI 75 TRON, já nesse momento uma transição inconsciente começava a acontecer pois gradualmente fui trocando o cigarro pelo vapor, ao ponto inimaginável para mim até muito pouco tempo atrás de chegar a comprar apenas um maço de cigarro por semana!
Nesse momento então resolvi não mais comprar cigarro, quando com muita vontade comprava um cigarro solto.
Resumo da Ópera, novo contato com o vapor em meados de Maio, compro o CE5, em junho compro o EVIC, desde de julho não fumo um cigarro.
Me desculpem por ter me alongado, porém tal relato me parece interessante, uma vez que até hoje ainda estou supresso por ter conseguido deixar e de forma tão suave um habito de mais de quatro décadas.
Robson Barro- Iniciante
Re: O começo e o fim.
Parabéns por ter se livrado dos analógicos.
Comigo foi parecido. Não paguei o pedágio dos CE5, mas paguei um mais caro do V2, kkk. Mas resolveu por um tempo. Deles passei para EVOD e depois VTC mini. Hoje não sinto mais qualquer vontade de fumar. A vontade foi 100% substituída pelo vapor. Essa realmente é a melhor parte. Com bom equipamento é possível fazer a transição sem crise. Sucesso e Bom Vapor!
Comigo foi parecido. Não paguei o pedágio dos CE5, mas paguei um mais caro do V2, kkk. Mas resolveu por um tempo. Deles passei para EVOD e depois VTC mini. Hoje não sinto mais qualquer vontade de fumar. A vontade foi 100% substituída pelo vapor. Essa realmente é a melhor parte. Com bom equipamento é possível fazer a transição sem crise. Sucesso e Bom Vapor!
BrBruno- Vaper Plus
Obrigado e sim o equipamento faz diferença.
Robson Barro- Iniciante
Muito bom relato!
Parabéns e boas vaporadas!
Parabéns e boas vaporadas!
Fernando Fleming- Moderador
Parabens pela conquista !!
Noahide- Moderador
Parabéns Robson, grande conquista!
simonlebon- Vaper Pro
Realmente um bom equipamento faz boa diferença. O pedágio do CE5 desanima e muitos acabam voltando para o analógico.
Boas vaporadas.
Boas vaporadas.
Crashoverrard- Iniciante
Obrigado e um abraço a todos.
Robson Barro- Iniciante
Decada de 70! Rock,skate,surf,hollywood e o melhor, não tinha aids! Seu Cabral ia navegando, o tempo passa o tempo voa bem vindo ao e-cig!
wmce21- Vaper Pro
Amigo Robson Barro, para afastar de vez qualquer possibilidade de recaida, aconselho-o a adquirir equipamentos reserva para o caso de algum acidente.
Grande abraço !!
Grande abraço !!
Noahide- Moderador
Meus parabéns, deixar de fumar a quantidade diária que vc consumia não deve ter sido fácil, mas que bom que vc conseguiu fazer a transição!
ecarneiro- Vaper Plus
Meus parabéns Robson.
E siga o conselho do Noahide... Importantíssimo um equipamento de reserva. Mantenha a conquista.
Sucesso para todos!
E siga o conselho do Noahide... Importantíssimo um equipamento de reserva. Mantenha a conquista.
Sucesso para todos!
mmaparecido- Vaper Plus
Obrigado pela dica, porem passei por esse problema, meu mini caiu e passou a nao reconhecer mais o atomizador, a coisa começou a ficar complicada, como a parte eletromica aparentemente esta intacta voltei mimhas atenções para o atomizador depois de muito tempo "marinheiro de primeira viagem" percebi que com a queda ele havia deslocado-se levemente de sua base, o suficiente para não fechar o circuito, bem resolvi o problema e no dia seguinte comprei outro equipamento, esse um evic aio, seguro morreu de velho, kkkk.
Um abraço a todos.
Um abraço a todos.
Robson Barro- Iniciante
Muito bom! Parabéns!
Eu só fico bolado com a dificuldade que enfrentamos para conseguir nossa parafernalha (coils, juices, cotton, etc), de resto é só alegria. Uma baita hipocrisia analógico ser vendido na padaria da esquina....
Eu só fico bolado com a dificuldade que enfrentamos para conseguir nossa parafernalha (coils, juices, cotton, etc), de resto é só alegria. Uma baita hipocrisia analógico ser vendido na padaria da esquina....
É Crespo... cada vez mais eu me convenço que é puro interesse de tubarão.... E, como em qualquer área do governo, não estão nem aí para a coletividade...Crespo escreveu:Muito bom! Parabéns!
mmaparecido- Vaper Plus
Parabéns!!! estou seguindo o mesmo caminho!
FabioEde- Iniciante
Parabéns, Robson!
Maravilha ler sua história, 4 carteiras por dia, pesado!
Maravilha ler sua história, 4 carteiras por dia, pesado!
Ricardo Gonçalves- Aspirante
Muito legal. Parabéns!
Clyffe Ribeiro- Vaper Plus
Parabéns! É uma luta muito grande!
A minha estratégia é parecida com a sua. Comecei fazendo a transição entre o vape e o analógico.
A minha estratégia é parecida com a sua. Comecei fazendo a transição entre o vape e o analógico.
Padawan- Iniciante
Parabéns Robson
urbanosenna- Moderador