Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começo errado

5 participantes

Ir para baixo

Começo errado Empty Começo errado

Mensagem por alexandreco Dom 19 Out - 16:08:37

Olá a todos no fórum. Faz 3 meses que iniciei no vaper, mas comprei um kit genérico ego-c5 a um preço absurdo (axo que erro normal da maioria no começo) e uns líquidos também genéricos que prometiam sabor Dunhill. As primeiras semanas fiquei de boa sem o analógico, mas aos poucos não me proporcionou mais prazer, os líquidos nao tem gosto de nada, muito menos de Dunhill Sad .A quantidade de vapor também é ínfima. Então nem preciso dizer que tive uma recaída e voltei com os analógicos, só vaporando quando estou com minha namorada.Ela me deu um ultimato para parar com os fedidos e fiquei num mato sem cachorro. Depois de ler bastante esses dias e ânimo renovado comprei uns líquidos da Joyetech e montei um e-cig com cartomizador EVOD BCC ( Deus queira que seja melhor que o xing ling ).Esperando chegar para ver o que acontece.
Bem é isso, desculpem o texto extenso.
Alexandre Vieira
alexandreco
alexandreco
Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Começo errado Empty Re: Começo errado

Mensagem por Noahide Dom 19 Out - 22:39:15

Parabens pela conquista !

Não fique triste a grande maioria, e eu incluso, iniciou no vapor com esses kits xinglings !

O importante é que não desistiu e aqui está.

Veja só, o EVOD , apesar de muito superior ao CE5 é bem fraquinho e como não falou de baterias, suponho que esteja utilizando as baterias do ego. Portanto, leia, pesquise e prepare o bolso porque terá que comprar baterias novas e um novo atomizador .

Aconselho a se conformar com a idéia de gastar algo em torno R$ 1000,00 para ter bons equipamentos e tudo o que precisa inicialmente.

Parabens !!

Noahide
Noahide
Moderador

Mensagem por Julio Dom 19 Out - 23:47:50

O Vapor exige conhecimento e bons equipamentos (Set Up's), e como o Noahide colocou, o preço não é barato, mas veja pelo lado bom das coisas, afinal estamos investindo em Saúde.
Julio
Julio
Colaborador

Mensagem por alexandreco Seg 20 Out - 2:36:41

minha compra foi:
2 EVOD BCC silver
1 pack com 5 bobinas
1 bateria ego 1300 mah
Enquanto não adquiro conhecimento e grana para outro setup melhor esse mesmo dá para segurar as pontas por um tempo?
alexandreco
alexandreco
Iniciante

Mensagem por Noahide Seg 20 Out - 8:36:21

Dá sim !

Consegue segurar por um tempo com esse conjunto.

Noahide
Noahide
Moderador

Mensagem por Maux Seg 20 Out - 8:58:54

Olá Alexandreco,

Por algum tempinho até da para segurar as pontas com esse kit novo, serve como porta de entrada, conhecimento e com certeza já larga os fedidos, mas vai logo se preparando para comprar novos equipamentos caso queira um vapor de qualidade e sabor.

Pela descrição do kit que passou, vc disse que comprou uma bateria de 1300 EGO, poderia ter comprado ao menos uma com voltagem variável na minha opinião ou essa é ?

Em quanto isso, devore e leia tudo que for possível aqui no fórum para adquirir conhecimento e em uma próxima compra já ter a certeza do que comprar, e tbém aproveite para estudar como fazer seu próprio liquido Diy e resistência para seu Evod é muito fácil e econômico.

Abraço e bom vapor !
Maux
Maux
Vaper Pro

Mensagem por Vanderlei Lugli Seg 20 Out - 11:49:35

Parabéns pela perseverança, e que evolua cada vez mais. Sucesso!!!
Vanderlei Lugli
Vanderlei Lugli
Vaper Pro

Mensagem por alexandreco Seg 20 Out - 12:58:17

Próximo mês já quero comprar algo para melhorar o kit.Pensando em comprar um evic e uma bateria variável.Ou aconselham comprar logo outro cart?
alexandreco
alexandreco
Iniciante

Mensagem por Noahide Seg 20 Out - 15:36:54

Amigo, o Evic é um bom mod , eu aconselho a compra : Não é caro, ja vem completo, nao precisa de carregador e atende uma faixa muito boa de resistencias. Há melhores, mas pelo preço é uma boa compra. Recomendo tambem o Vamo V5 ou V6 como escolha economica.
Se dinheiro não for problema , o Provari é o campeão das indicações.

Quanto ao atomizador, recomendo o Kayfun ! Não irá se arrepender.

E comece logo a fazer os líquidos ! É pura diversão !
Noahide
Noahide
Moderador

Mensagem por alexandreco Seg 20 Out - 15:41:42

Muito obrigado pela atenção Noahide. No site onde comprei esse kit eu vi um cartomizador Nautilus. Eh bom também?Sei que aqui tem uma seção com vários fornecedores nacionais, há algum que venda no cartão?pois esse foi o motivo para eu estar comprando no site acima citado.
alexandreco
alexandreco
Iniciante

Mensagem por Noahide Seg 20 Out - 15:54:56

Ha uma seçao sobre atomizadores aqui no forum. Eu não conheço o nautilus, mas logo aparece alguem para te ajudar ou faça uma busca com a palavra chave.

Bons vapores !!
Noahide
Noahide
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo