Passei para dizer que:
+20
MjCutrin
Geeek
ana cristina
Rodrigo Campos
Gislene Davi Ramos
Noahide
Antonio Roberto Arantes
deolinavei
Velhote Vaper
CiceroS
anluiz
Gohan
J0ã0_N3t0
Alex.adf
ric.alleoni
McariocaX
Gilson Assis
BruRose
Fernando Fleming
Sergio
24 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Passei para dizer que:
Boa noite Gislene !
Da uma olhada nessa lista, acho que vai te ajudar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Absss
Da uma olhada nessa lista, acho que vai te ajudar!
Absss
McariocaX- Moderador
Obrigada a todos e ao Mcarioca pelo apoio!
Vou continuar tentando!
Vou continuar tentando!
Gislene Davi Ramos- Iniciante
Parabéns amigo,
Tenho 33 anos e fumo desde os 13 anos, se foram 20 anos e uma DPOC, tentei de tudo...champix, BUP, acupuntura, adesivos, goma, etc, etc para largar...infelizmente voltava em poucos dias.
Agora estou há 17 dias sem eles, vaporando muito com um kit inicial da Kangertech EVOD BCC comprado na mundovaper...tenho um amigo que já é usuário avançado e já ajudou neste início ( fazer o e-liquid, refazer a resistência, etc, etc), estou muito feliz em poder parar e vaporar.
Pulmões já estão melhores, sem sangue no catarro, sem tosse...Graças a Deus e vcs aqui do forum.
Abraços a todos!!!
Tenho 33 anos e fumo desde os 13 anos, se foram 20 anos e uma DPOC, tentei de tudo...champix, BUP, acupuntura, adesivos, goma, etc, etc para largar...infelizmente voltava em poucos dias.
Agora estou há 17 dias sem eles, vaporando muito com um kit inicial da Kangertech EVOD BCC comprado na mundovaper...tenho um amigo que já é usuário avançado e já ajudou neste início ( fazer o e-liquid, refazer a resistência, etc, etc), estou muito feliz em poder parar e vaporar.
Pulmões já estão melhores, sem sangue no catarro, sem tosse...Graças a Deus e vcs aqui do forum.
Abraços a todos!!!
Rodrigo Campos- Vaper Plus
Gislene Davi Ramos escreveu:Oi Sérgio, boa noite!
Aonde você comprou o seu kit?
Estou tentando comprar um e estou com dificuldades de encontrar.
Att. Gislene
Gislene, o eGrip você encontra nos links abaixo.
Informo que o menor preço do eGrip é com o Nilo, caso ele ainda tenha em estoque.
deolinavei- Super Vaper
Gislene, desculpe a demora.
Como disse o @deolinavei, comprei com o Nilo.
Por sinal, o atendimento dele é 10 e o kit,no meu caso, está sendo muito bom por também ser iniciante.
Abraço!
Como disse o @deolinavei, comprei com o Nilo.
Por sinal, o atendimento dele é 10 e o kit,no meu caso, está sendo muito bom por também ser iniciante.
Abraço!
Sergio- Vaper Pro
Obrigada Sergio.
Parabéns Sérgio. Quando eu sinto o cheiro de um analógico, eu acho horrível. E me pergunto como eu pude fumar esse troço durante tantos anos. E é tão gostoso vaporar sentido o gosto de diversos sabores agradáveis. Continue firme que logo vc não vai sentir a vontade dos fedidos.
ana cristina- Vaper Experiente
Obrigada Ana
@Gislene, como iniciante também, me dei muito bem com este kit que adquiri. No primeiro dia use 3 fedidos e hoje está fazendo 7 dias que não uso nenhum.
@ana cristina, obrigado!
@ana cristina, obrigado!
Sergio- Vaper Pro
Parabéns Sergio, Força e Vape On!
Geeek- Vaper Plus
E ai @Sergio, e o Egrip ? To querendo comprar um, sou iniciante como vc, estou a 7 dias no vapor e sem analógico total.
MjCutrin- Iniciante
Obrigado @Geeek!
@MjCutrin, apesar de não conhecer outros, gostei muito deste kit. Como disse, com ele não coloco mais nenhum fedido desde o 2o dia. Inclusive já estou providenciando outro para deixar de reserva.
@MjCutrin, apesar de não conhecer outros, gostei muito deste kit. Como disse, com ele não coloco mais nenhum fedido desde o 2o dia. Inclusive já estou providenciando outro para deixar de reserva.
Sergio- Vaper Pro
É isso aí Sérgio.
Penso que todos que passam para o vapor logo ficam preocupados com o kit reserva. É um bom sinal. Com certeza você não quer ficar sem seu vapor porque o cigarro não mais uma opção.
Penso que todos que passam para o vapor logo ficam preocupados com o kit reserva. É um bom sinal. Com certeza você não quer ficar sem seu vapor porque o cigarro não mais uma opção.
Fernando Fleming- Moderador
É isso mesmo @Fernando Fleming, maledeto nuncaaaaaaaa mais. rsrsrsr
Sergio- Vaper Pro
Parabéns, Sérgio.
Eu estou completando 2 meses no vapor, após 38 anos fumando 20 por dia. Na verdade, quando descobri o vapor, eu não tinha a menor intenção de parar de fumar. Experimentei o vape em busca de alternativas de sabor. A infinidade de sabores, experiências com diferentes hardwares e a facilidade de escolha sobre o nível de nicotina me fizeram naturalmente esquecer os fedidos. Até tentei fumar um depois, mas achei repugnante. Definitivamente, vaporar é mil vezes melhor do que fumar.
Senti o bem-estar desde a primeira semana. Hoje, respiro melhor, tenho mais energia, recuperei o paladar e o olfato (que nem sabia tinha perdido), tenho também um sono melhor, acordo mais disposto. Enfim, se você tiver um bom par de vaporizadores e alguns frasquinhos de juice, esquecerá naturalmente os fedidos, sem stress.
Já estou fazendo os meus próprios juices. É bem fácil. Desejo-lhe boa sorte e bom vapor sempre.
Eu estou completando 2 meses no vapor, após 38 anos fumando 20 por dia. Na verdade, quando descobri o vapor, eu não tinha a menor intenção de parar de fumar. Experimentei o vape em busca de alternativas de sabor. A infinidade de sabores, experiências com diferentes hardwares e a facilidade de escolha sobre o nível de nicotina me fizeram naturalmente esquecer os fedidos. Até tentei fumar um depois, mas achei repugnante. Definitivamente, vaporar é mil vezes melhor do que fumar.
Senti o bem-estar desde a primeira semana. Hoje, respiro melhor, tenho mais energia, recuperei o paladar e o olfato (que nem sabia tinha perdido), tenho também um sono melhor, acordo mais disposto. Enfim, se você tiver um bom par de vaporizadores e alguns frasquinhos de juice, esquecerá naturalmente os fedidos, sem stress.
Já estou fazendo os meus próprios juices. É bem fácil. Desejo-lhe boa sorte e bom vapor sempre.
Valmont- Iniciante
Obrigado @Valmont!
Realmente, pelo nosso de tempo de analógico, não imaginaria ser tão fácil de parar com eles.
Com certeza, vaporar é muito melhor e prazeroso.
Quanto ao bem-estar, nestes poucos dias já noto a diferença, principalmente o olfato.
Abraço a todos!
Realmente, pelo nosso de tempo de analógico, não imaginaria ser tão fácil de parar com eles.
Com certeza, vaporar é muito melhor e prazeroso.
Quanto ao bem-estar, nestes poucos dias já noto a diferença, principalmente o olfato.
Abraço a todos!
Sergio- Vaper Pro
Parabéns, Sérgio! Também sou novato, não fumo há 3 semanas. O vapor dá totalmente conta do recado!
Alex Coelho- Iniciante
Parabéns a você também Alex!
Com certeza dá conta do recado sim.
Com certeza dá conta do recado sim.
Sergio- Vaper Pro
Seja bem vindo e parabéns!
Roberta Gomes- Vaper
Página 2 de 2 • 1, 2