200 a 0 para os Kayfun e RDA
+9
McariocaX
lisboneagle
Odacir
crinaldi
Noahide
ric.alleoni
MarcioAdriano
miguelborges
FAM8
13 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
200 a 0 para os Kayfun e RDA
Sou inciante no Vaper, e acho que todos passam por situações difíceis no começo, porque a maioria está tentando largar uma coisa chamada vício do cigarro
Neste momento, tem dependência química e dependência física, voce está totalmente desprotegido.
Passei em pouco tempo, por muitas dúvidas, o que comprar, como fazer, o que é melhor?
E ai voce infelizmente precisa ser auto-didata, ou querer muito aprender, agradeço a este forum, me ajudou demais, apesar de que não gosto muito de ficar postando... acabei fuçando, lendo os tópicos e isto demanda tempo, paciência...
Tem fornecedores desonestos que se aproveitam da sua fragilidade, tem aqueles que como são quase únicos, devido ao Brasil não liberar o e-cig, acham que são o último biscoito do pacote...
O que posso dizer em pouco tempo, começei com bateria 650 e vision mini vivi nova, com liquido comprado pronto... não me atendeu...
Comprei ego c twist e iclear 30s, melhorou mas ainda não me satisfazia. Ai o iclears 30s, ninguem sabia refazer a resistencia, tive que dar uma de macghiver e aprender, demorado, mas funciona, mais ainda não me atendia.
Comprei um evic, boas baterias, um kayfun clone, um Gaia RDA, os liquidos e as essencias... tudo lendo no forum e vendo vídeos aqui e no youtube, tem muita informação.
Resultado, estou feliz mas ainda falta comprar outros produtinhos
É fácil fazer uma resistencia, fazer e-liq, só precisa de um pouco de habilidade manual, não tenha medo qq um consegue, vá em frente!!!!
Neste momento, tem dependência química e dependência física, voce está totalmente desprotegido.
Passei em pouco tempo, por muitas dúvidas, o que comprar, como fazer, o que é melhor?
E ai voce infelizmente precisa ser auto-didata, ou querer muito aprender, agradeço a este forum, me ajudou demais, apesar de que não gosto muito de ficar postando... acabei fuçando, lendo os tópicos e isto demanda tempo, paciência...
Tem fornecedores desonestos que se aproveitam da sua fragilidade, tem aqueles que como são quase únicos, devido ao Brasil não liberar o e-cig, acham que são o último biscoito do pacote...
O que posso dizer em pouco tempo, começei com bateria 650 e vision mini vivi nova, com liquido comprado pronto... não me atendeu...
Comprei ego c twist e iclear 30s, melhorou mas ainda não me satisfazia. Ai o iclears 30s, ninguem sabia refazer a resistencia, tive que dar uma de macghiver e aprender, demorado, mas funciona, mais ainda não me atendia.
Comprei um evic, boas baterias, um kayfun clone, um Gaia RDA, os liquidos e as essencias... tudo lendo no forum e vendo vídeos aqui e no youtube, tem muita informação.
É fácil fazer uma resistencia, fazer e-liq, só precisa de um pouco de habilidade manual, não tenha medo qq um consegue, vá em frente!!!!
FAM8- Vaper
Re: 200 a 0 para os Kayfun e RDA
gogogo power ranger heheheheh, o começo é confuso devido a quantidade de variedades que já temos no mercado heheh, mas a vitoria vem, facinho facinho, abraços
miguelborges- Vaper Pro
Muito bom depoimento.
Parabéns pela vitória e....
Sempre faltam outros produtinhos
Abs e bom vapor
Parabéns pela vitória e....
Sempre faltam outros produtinhos
Abs e bom vapor
ric.alleoni- Super Vaper
Parabens pela evolução e pela conquista !
Noahide- Moderador
Parabéns, você ate que começou bem.
Prepara o cartão de credito para as próximas comprinhas.
Diferença de uma criança e um homem é o preço dos brinquedos.
crinaldi- Super Vaper
Parabéns pela conquista, como postou o crinaldi "Diferença de uma criança e um homem é o preço dos brinquedos", embora essa diferença seja realmente grande, para mim e muitos outros aqui... Valeu e ainda vale muito a pena.
Abraços e bom vapor!
Abraços e bom vapor!
Odacir- Moderador
crinaldi escreveu:Diferença de uma criança e um homem é o preço dos brinquedos.
Muito Bom!!!
@FAM8, parabéns pelo percurso, informação é poder!
lisboneagle- Super Vaper
Sempre falta !
Absss
McariocaX- Moderador
Seeempre falta mesmo!!! mas o importante eh que estas longe do cigarro...eu mesmo nem lembro como era o ``aroma``kkk...
partak- Vaper Experiente
miguelborges escreveu:gogogo power ranger heheheheh, o começo é confuso devido a quantidade de variedades que já temos no mercado heheh, mas a vitoria vem, facinho facinho, abraços
gogogo power ranger??????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
tigo111- Vaper Experiente
como sempre costumo falar em testemunhos é que:
pequenos gestos trazem grandes vitórias
pequenos gestos trazem grandes vitórias
justiceiro11- Super Vaper
Parabéns pela vitória!! Sucesso sempre!!
Abçs
Abçs
Vanderlei Lugli- Vaper Pro