Passei para dizer que:
+20
MjCutrin
Geeek
ana cristina
Rodrigo Campos
Gislene Davi Ramos
Noahide
Antonio Roberto Arantes
deolinavei
Velhote Vaper
CiceroS
anluiz
Gohan
J0ã0_N3t0
Alex.adf
ric.alleoni
McariocaX
Gilson Assis
BruRose
Fernando Fleming
Sergio
24 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Passei para dizer que:
Bom dia pessoal!
Chegou na terça meu 1o kit:
1 kit eGrip Oled preto
1 usa mix 11mg
1 state express 11mg
Na quarta, ainda usei 3 "maledeto" de 15 a 20 que consumi a mais de 35 anos por dia.
Hoje estou indo para 48 horas sem usar nenhum fedido e levando na boa sem vontade nenhuma.
Obrigado a todos pela recepção e pelas informações sobre o primeiro kit.
Agora posso dizer: Bom Vapor!!!!!
Abraços!
1 kit eGrip Oled preto
1 usa mix 11mg
1 state express 11mg
Na quarta, ainda usei 3 "maledeto" de 15 a 20 que consumi a mais de 35 anos por dia.
Hoje estou indo para 48 horas sem usar nenhum fedido e levando na boa sem vontade nenhuma.
Abraços!
Sergio- Vaper Pro
Re: Passei para dizer que:
Parabéns Sérgio.
Tanto pelo Kit, como pelas 48 horas.
No meu caso, a maior vontade de fumar ocorreu no 3º e 7º dia de abstinência.
Comi quase 1 kilo de chocolate.
Como tinha o hábito de pegar um pedacinho pequeno para fazer "boca de pito', meu subconsciente me levava a comer o chocolate para ver se eu fumava. Como não vinha o cigarro, ele "reiniciava o programa" para ver se dava certo. Hehehe. Quando percebi o truque parei de comer.
Fique firme! Use seu vapor à vontade que com mais um tempinho você não vai mais querer usar o fedido.
Boa sorte.
Tanto pelo Kit, como pelas 48 horas.
No meu caso, a maior vontade de fumar ocorreu no 3º e 7º dia de abstinência.
Comi quase 1 kilo de chocolate.
Como tinha o hábito de pegar um pedacinho pequeno para fazer "boca de pito', meu subconsciente me levava a comer o chocolate para ver se eu fumava. Como não vinha o cigarro, ele "reiniciava o programa" para ver se dava certo. Hehehe. Quando percebi o truque parei de comer.
Fique firme! Use seu vapor à vontade que com mais um tempinho você não vai mais querer usar o fedido.
Boa sorte.
Fernando Fleming- Moderador
Parabéns Sergio!!!
Quando sentir vontade de fumar, vapore, vapore, vapore... a vontade passa...
Continue firme no vapor... fedidos nunca mais
Quando sentir vontade de fumar, vapore, vapore, vapore... a vontade passa...
Continue firme no vapor... fedidos nunca mais
BruRose- Super Vaper
Parabéns Sergio!
Agora não tem mais volta, vai ser tranquila a transição. Comece a pensar na aquisição de um equipamento reserva, na compra de outros líquidos ou na possibilidade de fazer os seus. Ficar sem, é um risco, principalmente no início.
Boa sorte!
Agora não tem mais volta, vai ser tranquila a transição. Comece a pensar na aquisição de um equipamento reserva, na compra de outros líquidos ou na possibilidade de fazer os seus. Ficar sem, é um risco, principalmente no início.
Boa sorte!
Gilson Assis- Super Vaper
@Fernando Fleming, o subconsciente é engraçado mesmo. Na quarta estava com 1 maço com 19 fedidos e quando fui ao mercado, automaticamente pedi dos maços e continuo com os 19. hehehehehe
@BruRose, pode deixar, vou vaporar bastante.
@Gilson Assis, Já está nos planos para o começo do próximo mês.
Abraços!
@BruRose, pode deixar, vou vaporar bastante.
@Gilson Assis, Já está nos planos para o começo do próximo mês.
Abraços!
Sergio- Vaper Pro
Agora vai ficar fácil !!! Sempre falo, se conseguir ficar 2 semanas vaporando sem por nenhum cigarro na boca, só volta se quiser !
Parabéns !!
Absss
Parabéns !!
Absss
McariocaX- Moderador
Parabéns pela conquista Sérgio
ric.alleoni- Super Vaper
Parabéns Sérgio!
Alex.adf- Super Vaper
Parabéns Sergio, continue firme e verá por conta própria como é fácil abandonar os analógicos quando se tem um VP por perto.
J0ã0_N3t0- Vaper Plus
Parabéns, Sérgio, força, fé e muito vapor! Estou com 2 meses, e desde o primeiro dia tive a sorte de não sentir a mínima falta dos fedidos!
Gohan- Vaper Experiente
@McariocaX, ric.alleoni, Alex.adf, @J0ã0_N3t0, o quê dá mais força também, são os incentivos que a gente recebe aqui.
Obrigado a todos!
Obrigado a todos!
Sergio- Vaper Pro
Sérgio,
quando comecei fumava de vez em quando, principalmente quando bebia, no entanto, o cigarro já não dava tanto prazer. Não sei se era pelo fedor e gosto ruim na boca ou se era por já estar com a nicotina na corrente sanguínea oriunda do vapor. Quando percebi que estava fumando por pura mania e não por necessidade daí nunca mais acendi um maledito e já fazem mais de 2 anos.
quando comecei fumava de vez em quando, principalmente quando bebia, no entanto, o cigarro já não dava tanto prazer. Não sei se era pelo fedor e gosto ruim na boca ou se era por já estar com a nicotina na corrente sanguínea oriunda do vapor. Quando percebi que estava fumando por pura mania e não por necessidade daí nunca mais acendi um maledito e já fazem mais de 2 anos.
anluiz- Vaper Experiente
@Gohan, apesar de apenas 2 dias e nunca ter deixado de fumar, não estou sentindo vontade alguma.
@anluiz, já fiz a experiência tomando alguma coisa e o vapor de conta do recado. heheh
@anluiz, já fiz a experiência tomando alguma coisa e o vapor de conta do recado. heheh
Sergio- Vaper Pro
Sérgio, você vai ver que tesão daqui uma semana, que o corpo já sente a desintoxicação, e você percebe grandes diferenças na respiração, fôlego, sono, paladar e olfato. Parabéns novamente!
Gohan- Vaper Experiente
Valeu @Gohan, não vejo a hora. hehehe
Sergio- Vaper Pro
Firme, forte e futeborrr aí, Sérgio! Se em apenas dois dias a vontade dos meledetos passou, o tanto de nicotina dos teus juices está suprindo muito bem seu corpo e sua mente. Beleza.
Mas adianto que, após mais alguns dias sem, se você acabar acendendo um cigarro (vai, que seja por mórbida curiosidade...rs.), cara... é horrível, horrível!, te garanto. Essa é uma experiência pela qual muitos vapers passaram.
No meu caso, a "última fronteira" deu-se após umas três semanas. É automático você acabar uma refeição e logo acender um cigarro, né?, e a "imagem" também automática de fazer isso persistiu durante todo esse tempo. Mas era só vaporar e pronto, a imagem desaparecia, tão rápido quanto havia surgido. E deu um mês e nem ela me assombrou mais, nunca mais nem esse fantasma voltou.
Mas, na minha modesta opinião, a última fronteira mesmo é quando somente pelo cheiro você conseguir identificar um fumante. Tipo, você de costas, alguém chega próximo e você: "Putz, fumante na área!" E aí você pode se considerar plenamente um ex-, ou melhor, um não-fumante.
Enfim, de novo: firme, forte e futeborrr aí, Sérgio! rs.
Mas adianto que, após mais alguns dias sem, se você acabar acendendo um cigarro (vai, que seja por mórbida curiosidade...rs.), cara... é horrível, horrível!, te garanto. Essa é uma experiência pela qual muitos vapers passaram.
No meu caso, a "última fronteira" deu-se após umas três semanas. É automático você acabar uma refeição e logo acender um cigarro, né?, e a "imagem" também automática de fazer isso persistiu durante todo esse tempo. Mas era só vaporar e pronto, a imagem desaparecia, tão rápido quanto havia surgido. E deu um mês e nem ela me assombrou mais, nunca mais nem esse fantasma voltou.
Mas, na minha modesta opinião, a última fronteira mesmo é quando somente pelo cheiro você conseguir identificar um fumante. Tipo, você de costas, alguém chega próximo e você: "Putz, fumante na área!" E aí você pode se considerar plenamente um ex-, ou melhor, um não-fumante.
Enfim, de novo: firme, forte e futeborrr aí, Sérgio! rs.
Última edição por CiceroS em Sex 23 Out - 14:22:57, editado 3 vez(es)
CiceroS- Super Vaper
Maravilha!
Parabéns, Sérgio!!
Parabéns, Sérgio!!
Velhote Vaper- Super Vaper
@CiceroS, valeu pelo incentivo com sua experiência vivida.
@Velhote Vaper, brigadão!
Abraços!
@Velhote Vaper, brigadão!
Abraços!
Sergio- Vaper Pro
Parabéns @Sergio, é sempre bom saber que mais um está deixando os fedidos pra trás, boa sorte na caminhada.
Bom Vapor.
Bom Vapor.
deolinavei- Super Vaper
Obrigado @deolinavei. Agora serei um dos incentivadores para os que estiverem interessados.
Abraços!
Abraços!
Sergio- Vaper Pro
Sergio,
Eu fumei durante 55 anos de 20 a 25 cigarros por dia e quando provei o primeiro cigarro eletronico eu ainda tinha 04 maços de free one em estoque mas tive que doa-los pois nunca mais me deu vontade de fuma-los e ja estou indo para dois anos sem os danados. São quase 20.000 cigarros descartados. Fiz raio X dos pulmões este mes e eles estão melhores hoje doque a 10 anos atras. Valeu a pena.
Eu fumei durante 55 anos de 20 a 25 cigarros por dia e quando provei o primeiro cigarro eletronico eu ainda tinha 04 maços de free one em estoque mas tive que doa-los pois nunca mais me deu vontade de fuma-los e ja estou indo para dois anos sem os danados. São quase 20.000 cigarros descartados. Fiz raio X dos pulmões este mes e eles estão melhores hoje doque a 10 anos atras. Valeu a pena.
@Antonio Roberto Arantes, é bom saber de pessoas que fumaram por anos e conseguiram parar, isto incentiva ainda mais.
Estou com um maço de shelton com 19 e dois fechados. Quando fizer uma semana, faço questão de amassá-los e jogar no lixo. rsrsrs
Abraço!
Estou com um maço de shelton com 19 e dois fechados. Quando fizer uma semana, faço questão de amassá-los e jogar no lixo. rsrsrs
Abraço!
Sergio- Vaper Pro
Parabens Sergio !! Força de vontade e conseguirá !
Sucesso !
Sucesso !
Noahide- Moderador
@Noahide, obrigado pela força!
Sergio- Vaper Pro
Sergio escreveu:Bom dia pessoal!
1 kit eGrip Oled preto
1 usa mix 11mg
1 state express 11mg
Abraços!
Oi Sérgio, boa noite!
Aonde você comprou o seu kit?
Estou tentando comprar um e estou com dificuldades de encontrar.
Att. Gislene
Gislene Davi Ramos- Iniciante
Página 1 de 2 • 1, 2