Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

+11
lucasqroz
Crespo
Pandakhan
Victorhsb
Muchopro20
hdstec
davendaniels
Moss GF
Fernando Fleming
Rodrigo Barbosa
Ton Oliveira
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech Empty Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Ton Oliveira Sex 18 Nov - 11:57:51

E finalmente chegou meu subox mini c cheers
Está sendo bem divertido testar e experimentar o que ele pode me proporcionar.
Sofri muito com o kit anterior nos últimos tempos por ele estar desgastado e eu ter que ir longe pra comprar ou encomendar as resistências.
Agora parece que com o protank 5 poderei reconstruir a resistência.

O que notei logo de cara é que preciso aprender logo sobre ohms e watts. kkkk
Chegou o kit e logo notei que havia uma carga na bateria, então coloquei uns pingos do juice no algodão pra não queimar de inicio e depois de um minuto dei minha primeira tragada.
 Notei que pela largura do bico ( desculpem não saber o nome certo ), logo irei tragar direto para o pulmão.
até irei verificar se existe algum tipo de ponteira pra dar um pouco de resistência para a tragada.

Mas a primeira tragada foi quase um coice kkkk 50W, depois baixei pra 25W e senti mais tranquilo. ( preciso aprender isso mesmo! ).

Enfim recebi o produto e postei meu relato na mesma hora.
Estou disposto a compartilhar qualquer informação a quem tiver dúvidas sobre o subox mini c e estou aberto a qualquer dica e informação de quem já entende.

Gostaria de saber de algum ADM se coloco um post na sessão de starter kit ou algum outro para poder facilitar as informações sobre o kit.
Ton Oliveira
Ton Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 38
Localização : São Leopoldo rs

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Rodrigo Barbosa Sex 18 Nov - 11:59:47

Parabéns pela aquisição! evoluir é sempre bom!! mande mais sobre sus experiencia.. me ajudará para o proximo passo tmb
Rodrigo Barbosa
Rodrigo Barbosa
Vaper

Data de inscrição : 17/11/2016
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Fernando Fleming Sex 18 Nov - 12:15:43

Parabéns Ton!
Espero que esteja usando juices de 6 mg nic. É uma grande mudança (para melhor) e você vai descobrir devagar a melhor configuração de seu kit.
Boas vaporadas!!!
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Ton Oliveira Sex 18 Nov - 12:26:43

Valeu ai @RodrigoBarbosa
@FernandoFleming realmente não lembro mas acho que é mais que 6mg nic.
Tem algum problema ser mais?
Olhei no frasco mas não diz só sei que é o malboro.
Ganhei um com o nome de french pipe Tobacco e do lado tem 18mg.
Fiquei com medo agora.
Ton Oliveira
Ton Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 38
Localização : São Leopoldo rs

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Rodrigo Barbosa Sex 18 Nov - 12:28:18

Desculpe a pergunta...mas onde comprou q qual valor rsrs...
A quantidade de Nico maior o ideal é usar menor potência se não o coice será bruto
Rodrigo Barbosa
Rodrigo Barbosa
Vaper

Data de inscrição : 17/11/2016
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Ton Oliveira Sex 18 Nov - 12:35:07

Não lembro se o que eu tenho foi encomendado ou se eu peguei num camelo em porto alegre. paguei 30 reais eu acho.
Minha meta é juntar uma grana e começar a fazer meus juice sozinho.
baixei pra 25w, e to achando muito estranho a forma de tragar, o vapor vem liso, não tem aquela resistência que tinha no ego ce5.
Ruim que não achei nenhum vídeo br falando dele.
Se tiver uma galera aqui do forum que me ajudar a bolar um roteiro eu gravo um vídeo pra comunidade.
Ton Oliveira
Ton Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 38
Localização : São Leopoldo rs

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Rodrigo Barbosa Sex 18 Nov - 12:37:46

Perguntei o valor do aparelho e onde foi rsrs..
Fazer líquido não sai caro!
Comprei o material base e não gastei 20,00 .. material sem nicotina.
Depois basta achar uma essência q te agrade!
Rodrigo Barbosa
Rodrigo Barbosa
Vaper

Data de inscrição : 17/11/2016
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Ton Oliveira Sex 18 Nov - 12:43:39

kkkkk eu peguei na emporiovaper.
R$199.99 e a bateria foi R$54,99
mais frete.
Nossa eu pensava que gastaria muuuuito mais pra fazer os juice.
Aliás eu posso diluir os juice que já tenho pra diminuir essa quantidade de nic que tem neles?
Ton Oliveira
Ton Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 38
Localização : São Leopoldo rs

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Rodrigo Barbosa Sex 18 Nov - 12:51:43

Me passa a loja!! Estou correndo atraz de algo melhor, estou com ce5 ainda..
Pode diluir sim, só torcer para os sabores combinarem.
Rodrigo Barbosa
Rodrigo Barbosa
Vaper

Data de inscrição : 17/11/2016
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Ton Oliveira Sex 18 Nov - 12:59:34

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E me avisa onde tu pega o material base com 20 caramingos XD
Ton Oliveira
Ton Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 38
Localização : São Leopoldo rs

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Rodrigo Barbosa Sex 18 Nov - 13:06:37

Vlw..
Cara eu comprei Glicerina vegetal, chamada de VG.. aquela glicerina que vendem em farmácia msm,, custa uns 3,00.
comprei água bi destilada ( subistituto do propilenoglicoll) 5,00 NA FARMACIA TMB
e essencia!,, achei aqui em bh as essencias na chocobel por 5,00 30ml e uma seringa 30ML
Aconselho a gastar uma mixaria a mais e comprar 1 litro de alcool isopropilico para esterilizar os recepientes, faixa de 15,00
Rodrigo Barbosa
Rodrigo Barbosa
Vaper

Data de inscrição : 17/11/2016
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Ton Oliveira Sex 18 Nov - 13:11:25

caramba, a um tempo eu procurei e a essência tava 15 reais cada uma!
A nicotina é mais difícil de comprar né!
Tem alguma indicação pra ela?
Ton Oliveira
Ton Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 38
Localização : São Leopoldo rs

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Rodrigo Barbosa Sex 18 Nov - 13:19:13

Sim a nicotina é mais difícil...
talvez alguém que compre pode te indicar, mas no ML tá 85,00 100ml... deve achar mais barato com certeza.
Rodrigo Barbosa
Rodrigo Barbosa
Vaper

Data de inscrição : 17/11/2016
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Ton Oliveira Sex 18 Nov - 13:21:24

Valeu.
Vou dar umas pesquisadas, não li ainda o que tem aqui no fórum.
Mas estou bem animado com as possibilidades agora!
Ton Oliveira
Ton Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 38
Localização : São Leopoldo rs

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Rodrigo Barbosa Sex 18 Nov - 13:25:55

Ton Oliveira escreveu:Valeu.
Vou dar umas pesquisadas, não li ainda o que tem aqui no fórum.
Mas estou bem animado com as possibilidades agora!

Isso ai! realmente aqui tem muita informação boa e o pessoal ajuda bastante...

Precisando estamos ai!!! e vlw de mais pela indicação no imporium.. estou esperando eles liberarem o cadastro para ver os preços!!

vlw de mais!!
Rodrigo Barbosa
Rodrigo Barbosa
Vaper

Data de inscrição : 17/11/2016
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Moss GF Sex 18 Nov - 13:37:42

Desculpe pessoal, mas estão falando muita coisa errada, não é qualquer PG o VG que é bom para vaporar, como não é qualquer aroma que dá para vaporar.
Seja a glicerina vegetal que o propileno glicol tem que ser de grau USP, as essências de utilizar encontra nos fornecedores recomendados (mundovaper, ciavape ecc...), são essências feitas para vaporizar, as essências alimentares não prestam.
A nicotina encontra tambem nos fornecedores recomendados do forum.
Muito cuidado com que colocam no seus pulmoes...
Abs!


Última edição por Moss GF em Sex 18 Nov - 14:44:17, editado 1 vez(es)

Moss GF
Super Vaper

Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Ton Oliveira Sex 18 Nov - 13:58:24

Nossa não tinha me tocado!
Valeu mesmo Moss GF
Terei cuidado e pesquisarei mais.
abs!
Ton Oliveira
Ton Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 38
Localização : São Leopoldo rs

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Fernando Fleming Sex 18 Nov - 14:06:50

Ton, veja na nossa seção DIY. Tem receitas, e muitas outras informações sobre líquidos. Compre de nossos fornecedores recomendados. Eles sabem a que se destina e fornecem material de qualidade. Veja em "AVISOS" o tópico Fornecedores Recomendados.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Ton Oliveira Sex 18 Nov - 14:24:23

Valeu Fernando. Irei ver sim.
Ton Oliveira
Ton Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 38
Localização : São Leopoldo rs

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Rodrigo Barbosa Sex 18 Nov - 15:15:09

Pessoal aqui é bem alienado as lojas. mas tudo bem.. continuarei fazendo meus e-liquido do meu jeito!
Rodrigo Barbosa
Rodrigo Barbosa
Vaper

Data de inscrição : 17/11/2016
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Fernando Fleming Sex 18 Nov - 16:33:03

Rodrigo, ninguém aqui tem convênio com nenhuma loja. Pelo contrário. É proibido fazer propaganda ou comércio no fórum.
O fato é que existem comerciantes inescrupulosos que vendem glicerina animal, sem grau USP, e dizem que é vegetal, com grau USP. Vendem líquidos falsificados, feitos sabe-se lá com que matéria prima, como se fossem de marcas famosas. Vendem kis genéricos ou falsos, por preços absurdos, e se você reclamar eles deletam seu comentário e te bloqueiam.
Então nós tentamos nos proteger desse tipo de coisa. É por isso que temos uma lista de recomendados e outra de fuja deles.
É por isso que mantemos um imenso acervo de informações sobre o vapor, e foristas sempre dispostos a esclarecer dúvidas e ajudar quem precisa.
Pelo que sei, todos aqui fazem isso desinteressadamente.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por davendaniels Sex 18 Nov - 16:52:07

Rodrigo Barbosa escreveu:Vlw..
Cara eu comprei Glicerina vegetal, chamada de VG.. aquela glicerina que vendem em farmácia msm,, custa uns 3,00.
comprei água bi destilada ( subistituto do propilenoglicoll) 5,00 NA FARMACIA TMB
e essencia!,, achei aqui em bh as essencias na chocobel por 5,00 30ml e uma seringa 30ML
Aconselho a gastar uma mixaria a mais e comprar 1 litro de alcool isopropilico para esterilizar os recepientes, faixa de 15,00

De onde tu ta tirando essas "informações" Rodrigo?

Logicamente você pode continuar fazendo os Juices da sua maneira, mas o que não falta no fórum é informação evidenciando que o que você está fazendo não é nada saudável... O motivo da grande maioria no vapor é parar com o cigarro por conta de todos os malefícios que ele trás... aí você muda pro vapor pra continuar mandando qualquer coisa pra dentro do seu pulmão?

Aqui não é nem a loja x ou y e sim o tipo de material que você deve utilizar...

davendaniels
davendaniels
Vaper Experiente

Data de inscrição : 19/10/2016
Idade : 42
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Moss GF Sex 18 Nov - 16:52:57

Está totalmente errado Rodrigo, eu nem compro o pg e vg nas lojas dos recomendados e pago até mais caro, mas compro sempre  produtos de alta qualidade como o que encontra nos recomendados, a mea saude vem primeiro do dinheiro...
Se voce acha que vaporar PG e VG não USP, utilizar aromas alimentares é saudavel, pode continuar...boa sorte

Moss GF
Super Vaper

Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Ton Oliveira Sex 18 Nov - 17:11:51

Galera eu vi que tenho a opção de pegar o mix pronto e só adicionar a essência depois, mas achei meio ruim pela falta de autonomia de poder optar por colocar um pouca mais de PG de vez em quando.
Além de que o mix é mais caro e vem menos do que pegar PG e VG separado.
Baseado no mundo vaper seria uns 75 reais os 3 sem essências.
Teriam alguma indicação de essência pra quem só conhece o gosto do cigarro, pra eu não gastar a toa?
E depois que pegar eu me liguei que vou querer revezar os sabores, mas o algodão ainda irá ter o sabor do anterior, tem problema em misturar, ou terei que limpar de algum jeito?

Deis de já, muito obrigado pelas dicas, se não fosse vcs ainda estaria remando aqui!
Ton Oliveira
Ton Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 38
Localização : São Leopoldo rs

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Moss GF Sex 18 Nov - 17:36:56

Ton Oliveira escreveu:Galera eu vi que tenho a opção de pegar o mix pronto e só adicionar a essência depois, mas achei meio ruim pela falta de autonomia de poder optar por colocar um pouca mais de PG de vez em quando.
Além de que o mix é mais caro e vem menos do que pegar PG e VG separado.
Baseado no mundo vaper seria uns 75 reais os 3 sem essências.
Teriam alguma indicação de essência pra quem só conhece o gosto do cigarro, pra eu não gastar a toa?
E depois que pegar eu me liguei que vou querer revezar os sabores, mas o algodão ainda irá ter o sabor do anterior, tem problema em misturar, ou terei que limpar de algum jeito?

Deis de já, muito obrigado pelas dicas, se não fosse vcs ainda estaria remando aqui!

Ton no mixdasessencias.com.br encotra PG e VG separados e bem mais baratos.

Não entendi se quer ajuda para sabores atabacados o para outros, dos aromas atabacados que experimentei gostei muito do cowboy blend TPA, e muito forte coloquei só o 3%, eu adicionei também um pouco de caramelo e de baunilha kkkk, mas isso é meu gosto pessoal.

Moss GF
Super Vaper

Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos