Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

+11
lucasqroz
Crespo
Pandakhan
Victorhsb
Muchopro20
hdstec
davendaniels
Moss GF
Fernando Fleming
Rodrigo Barbosa
Ton Oliveira
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 3 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Moss GF Dom 29 Jan - 9:16:00

Crespo, felizmente hoje tem muita escolha, o problema é só que comprando aqui no Brasil sai bem salgado...
Eu gosto de ter um 75W para passear e um 200W que utilizo mais em casa.
Mod de 2-3 baterias não tem nenhum segredo, só poucas regras de respeitar e não vai ter problemas, eu tenho um rx200 e gosto muito, comprando hoje no Brasil compraria o WISMEC Reuleaux RX 200 2/3, no exterior o HCIGAR VT250 DNA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abs!

Moss GF
Super Vaper

Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 3 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Crespo Dom 29 Jan - 18:30:28

Moss, muito obrigado!
Eu vou salvar uma cópia da sua msg aqui no meu celular.
Vou comprar esse Hcigar quando for para os EUA.
Enquanto isso, vou começar a pesquisar o Wismec!!!!
Abraço
Crespo
Crespo
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 43
Localização : EUA

http://english-4u.net

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 3 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por lucasqroz Seg 30 Jan - 9:53:33

Crespo, a VTC4 é muito boa, deve estar durando só 1 hora porque você nao deve parar de vaporar. kkkk
Quanto ao carregador que o Noahide recomendou a compra, comprei o Xtar devido as recomendações que ele mesmo fez, e é um excelente carregador!
lucasqroz
lucasqroz
Vaper Pro

Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 30
Localização : Goiânia - Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 3 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Crespo Qua 1 Fev - 4:58:40

lucasqroz escreveu:Crespo, a VTC4 é muito boa, deve estar durando só 1 hora porque você nao deve parar de vaporar. kkkk
Quanto ao carregador que o Noahide recomendou a compra, comprei o Xtar devido as recomendações que ele mesmo fez, e é um excelente carregador!

Obrigado, Lucas! Vou ver esse carregador.....

Quanto a eu estar vaporando muito, sem sombra de dúvidas!!! Kkk
Tô viciadão nesse vapor kkkk
Crespo
Crespo
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 43
Localização : EUA

http://english-4u.net

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 3 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Noahide Qua 1 Fev - 12:36:29

Crespo escreveu:

Obrigado, Lucas! Vou ver esse carregador.....

Quanto a eu estar vaporando muito, sem sombra de dúvidas!!! Kkk
Tô viciadão nesse vapor kkkk

Amigo, meu conselho, se tiver um endereco nos EUA, é comprar na Gearbest e mande entregar lá ! Se não puder viajar pra lá , peça que enviem pelo correio em pacote manuscrito pra cá, o máximo que pode acontecer é mandarem de volta, mas a chance de passar é boa.

Quer um mod bacana ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Está em Flash Sale por 113 US$

Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 3 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Crespo Qua 1 Fev - 13:25:28

Oi Noah!

Hoje à noite vou ver com calma. Se der eu compro e mando para meu endereço na Florida. Não estou pensando em viajar por agora devido ao trabalho, mas fica lá guardado.
Muito obrigado!!!!!
Crespo
Crespo
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 43
Localização : EUA

http://english-4u.net

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 3 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Moss GF Qua 1 Fev - 13:50:09

Noahide escreveu:

Amigo, meu conselho, se tiver um endereco nos EUA, é comprar na Gearbest e mande entregar lá ! Se não puder viajar pra lá , peça que enviem pelo correio em pacote manuscrito pra cá, o máximo que pode acontecer é mandarem de volta, mas a chance de passar é boa.

Quer um mod bacana ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Está em Flash Sale por 113 US$


Muito bom, eu queria comprar o 166W mas não tinha no envio express para italia da GB. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Moss GF em Qua 22 Fev - 10:15:06, editado 1 vez(es)

Moss GF
Super Vaper

Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 3 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por lauralaislage Ter 21 Fev - 23:09:53

Estou de olho no SUBOX Mini C também, mas será meu primeiro investimento. A quantidade de vapor é boa?
lauralaislage
lauralaislage
Iniciante

Data de inscrição : 21/02/2017
Idade : 33
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 3 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por lucasqroz Ter 21 Fev - 23:41:48

Sim, sai bastante vapor Laura! Lógico que não é um TFV8 da vida.. hehe

Bom, procure reviews que você verá a consideração do pessoal sobre este mod, e também na maioria das vezes eles dao umas vaporadas, ai voce vai ter noção melhor.

Ah, se ficou curiosa, procure sobre o TFV8 tambem.. rs
lucasqroz
lucasqroz
Vaper Pro

Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 30
Localização : Goiânia - Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 3 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Crespo Qua 22 Fev - 0:15:15

Sai bastante vapor....hahaha.... bastante!!!

Multiplca por 20 o vapor do seu analog e chegará ao Subox.

Mas como o Lucas disse, existem outros que faz mais... e MUITOS que fazem menos também!
Crespo
Crespo
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 43
Localização : EUA

http://english-4u.net

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 3 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Pedro Guerra Qua 19 Abr - 18:14:07

Essa loja Mix das essências é confiável? Lá só diz que é bi-destilada USP, mas não informa o grau de pureza. Já ouvi falarem por aqui que eles estavam vendendo glicerina animal como sendo vegetal também...

Pedro Guerra
Vaper

Data de inscrição : 12/04/2017
Idade : 35
Localização : Marília

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 3 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Crespo Qui 20 Abr - 0:05:47

É confiável sim! Eu estou usando essa glicerina também, aliás, comprei o kit deles que vem com VG-PG de litrão hahahaha
Crespo
Crespo
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 43
Localização : EUA

http://english-4u.net

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 3 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos