Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

+11
lucasqroz
Crespo
Pandakhan
Victorhsb
Muchopro20
hdstec
davendaniels
Moss GF
Fernando Fleming
Rodrigo Barbosa
Ton Oliveira
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 2 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Ton Oliveira Sex 18 Nov - 18:01:06

Pois é, parando pra pensar só tenho medo do gasto mesmo, pq não tem como saber qual eu vá gostar até provar kkkk
Não queria pegar um que eu não gostasse logo de inicio hehehehe

haaaa mas agora tenho uma pergunta boa.
Sempre tive a impressão que embalagem de vidro é melhor que plástico. então guardei vários frascos de remédios que usava e pretendo usar ele pra misturar e deixar maturar.
Teria algum problema usar eles?
Ton Oliveira
Ton Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 38
Localização : São Leopoldo rs

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 2 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Fernando Fleming Sex 18 Nov - 23:43:28

É só lavar bem e deixar secar.
Os frascos de plástico costumam vir com tampa de gotejamento. Para os de vidro, vai precisar de conta gotas.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 2 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Moss GF Sáb 19 Nov - 0:41:09

Ton Oliveira escreveu:Pois é, parando pra pensar só tenho medo do gasto mesmo, pq não tem como saber qual eu vá gostar até provar kkkk
Não queria pegar um que eu não gostasse logo de inicio hehehehe

haaaa mas agora tenho uma pergunta boa.
Sempre tive a impressão que embalagem de vidro é melhor que plástico. então guardei vários frascos de remédios que usava e pretendo usar ele pra misturar e deixar maturar.
Teria algum problema usar eles?

Sei como é, infelizmente so experimentando vai saber o que te agrada mais, eu hoje vaporo aromas que 10 meses atrais nem sonhavo de comprar...

Eu qualquer pote, seja de vidro que de plastico, coloco a ferver um 15 minutos.

Abs!

Moss GF
Super Vaper

Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 2 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Ton Oliveira Sáb 19 Nov - 18:03:49

baiiiita dica.
Em meus planos imagino colocar a maturar nesses potes de vidro e depois que maturo coloco 30ml dentro de um pote de plástico de um sabor antigo, mas lavado.
Meu maior problema até agora é o que fazer com minhas essências de 18ml de nic.
Ando colocando no subox 3/4 de essência de banana sem nic e 1/4 de essência de malboro com 18nic.
Parece o gosto daqueles produtos de definitiva. uma éca kkkkk
Ton Oliveira
Ton Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 38
Localização : São Leopoldo rs

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 2 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Fernando Fleming Sáb 19 Nov - 18:19:14

Você pode comprar outras de mesmo sabor com 0 (zero)Nic e misturar. 2 de 0 + 1 de 18 = 3 de 6 mg nic.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 2 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por hdstec Sex 30 Dez - 17:39:49

Parabéns pela compra, @Ton Oliveira.
Também estou pretendo adquirir um kit deste.

#Acompanhando o tópico.

hdstec
Iniciante

Data de inscrição : 30/12/2016
Idade : 55
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 2 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Muchopro20 Sáb 31 Dez - 7:35:29

Parabéns Pela Compra, Logo Logo vc irá comprar um Evic mini Very Happy Very Happy
Muchopro20
Muchopro20
Iniciante

Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 27
Localização : Tubarao Sc

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 2 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Victorhsb Sex 20 Jan - 22:49:17

Estou esperando o meu Subox Mini também! o preço é tão chamativo que optei por ele pra sair do ego CE5...
chegou na minha cidade hoje, juntamente com uma resistência e algodão... pretendo refazer as resistências eu mesmo, já que encontrei vários videos na internet ensinando... mas a duvida fica: posso colocar outro Atomizador no KBox? ou só o protank 5 encaixa nele? pois nas descrições não incluem a tal rosca 510 que eu vejo na maioria dos mods...
enfim... também pretendo fazer meus próprios juices, mas vou me orientar por sites de receitas de acordo com as mais adoradas pelo povo experiente pra poder comprar as essências...
(não sabia se abria outro tópico ou comentava nesse mesmo, então pra economizar espaço no fórum comentei mesmo rsrs)
Victorhsb
Victorhsb
Aspirante

Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 26
Localização : Rio das Ostras RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 2 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Pandakhan Seg 23 Jan - 1:09:05

Eu tenho um topbox mini, esse Subox mini é compativel? posso alternar os tanques será? eu estou pensando em pegar um kit "reserva" Tô com medo do meu dar pau hahaha xD
Pandakhan
Pandakhan
Iniciante

Data de inscrição : 07/01/2017
Idade : 46
Localização : Baixada Santista

http://www.multigames.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 2 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Fernando Fleming Seg 23 Jan - 10:24:09

O Subox Mini-C vem completo. Vem com o ProTank 5.
Mas pode receber qualquer outro tank. Só precisa comprar a bateria.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 2 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Crespo Ter 24 Jan - 4:53:00

Alguém que tem Subox já teve um problema mínimo de spitback?

Meu mod chegou ontem e estou gostando muito. Eu notei que tenho um pouco de spitback de vez em quando, mas não é nada de assustador. Dá pra levar de boa, mas se alguém tiver alguma dica, será bem vinda!

Abraço
Crespo
Crespo
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 43
Localização : EUA

http://english-4u.net

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 2 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por lucasqroz Ter 24 Jan - 8:17:33

Crespo escreveu:Alguém que tem Subox já teve um problema mínimo de spitback?

Dá uma conferida no algodão! Primeira vez que montei o meu, eu deixei de por uma beradinha do algodao tampando a entrada da coil, ficava dando spitback aos poucos..
lucasqroz
lucasqroz
Vaper Pro

Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 30
Localização : Goiânia - Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 2 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Fernando Fleming Ter 24 Jan - 10:17:00

Tente diminuir um pouco a potência.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 2 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Crespo Qua 25 Jan - 4:03:26

@Lucas: não acho que seja o caso porque a coil que estou usando é a que vem com o kit. Não estou nem perto de conseguir construir coils...haha

@Fernando: eu tentei diminuir e aumentar, mas não fez diferença. Como eu disse, não é algo que me incomode muito, mas dando para melhorar... haha.... é sempre bom!

Aproveitando a oportunidade: quanto será que dura em média a coil??? No kit não vem extra coils, vou ter que comprar já ou ficarei sem em breve. Alguma dica ou recomendação de loja?

Abraços
Crespo
Crespo
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 43
Localização : EUA

http://english-4u.net

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 2 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por denizrafael Qua 25 Jan - 7:39:41

Crespo, a durabilidade da coil acredito que varia de acordo com a utilização e cuidado em si.
Não tenho tanta propriedade para falar, pois utilizei coil pré fabricada durante uma semana no máximo, ai troquei de mod e fui para a RBA.

Abraço.
denizrafael
denizrafael
Vaper Plus

Data de inscrição : 11/01/2017
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 2 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por lucasqroz Qua 25 Jan - 8:22:19

Crespo escreveu:Aproveitando a oportunidade: quanto será que dura em média a coil???

Como o amigo ai mesmo falou, não tem uma duração certa. A minha coil do meu TopBox fumei por 1 mes, até trocar pela RBA, quando tirei ela o algodao ainda estava claro, já as do RBA, quandop troquei com 1 mes estavam escuras ja, e a resistencia bem mais queimada.
lucasqroz
lucasqroz
Vaper Pro

Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 30
Localização : Goiânia - Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 2 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Fernando Fleming Qua 25 Jan - 10:20:09

A duração das coils depende do uso, do juice usado, e uma certa dose de sorte. Diria que em média de duas a três semanas.
Juices muito escuros, deixam mais resíduos no algodão e na resistência, e comprometem seu funcionamento mais rápido.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 2 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Crespo Qua 25 Jan - 18:59:34

Amigos,

Muito obrigado pelas respostas!!! Eu entendo que a duração das coils depende muito do uso, apenas a minha pergunta é que saiu errada. Desculpem-me! Eu deveri ter perguntado sobre a durabilidade dessa coil do Subox em relação as Joyetech do AIO. Explico: minhas coils Joyetech duram religiosamente 1 semana, sério, isso nunca falha. Em relação a essas, vocês acham que as do Subox são similares ou têm uma durabilidade maior?

E quanto a lojas e quantidades? Alguma dica!

Grande abraço e muito obrigado novamente!


Update: NOVIDADE, galera!!! Meu Subox está funcionando normalmente. Não tenho mais spitback! Como o Fernando já tinha me recomendado, eu diminui de 20 para 18/17/16 W e tentei o reverso também, até uns 22W. Hoje resolvi tentar algo inusitado, só para ver como funcionava, "que onda dava", nem sequer pensei em spitback. Então, eu fui aumentando gradativamente, e de repente, já estava em 30. Nem percebi, mas acabou spitback!!! Acabei ficando com 33W!!! Muito bom!!! Feliz da vida!!! O único problema é que parece que a bateria vai embora rapidamente (em 1 hora!!!). Os tank acaba muito rapidamente também!!! Mas tá bom!!!


Última edição por Crespo em Qui 26 Jan - 4:14:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Update)
Crespo
Crespo
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 43
Localização : EUA

http://english-4u.net

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 2 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por denizrafael Qui 26 Jan - 7:09:43

Crespo, que bom que encontrou o ponto de equilíbrio que tanto procurava! \O/
Acostume-se, a bateria realmente descarrega muito rápido e o tank seca sem nem perceber. Perceba que seu juice vai "evaporar" rs

Mas o que importa é acabar com o spitback e encontrar um modo que sinta mais prazer em vaporar! Smile

Abraço.
denizrafael
denizrafael
Vaper Plus

Data de inscrição : 11/01/2017
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 2 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por lucasqroz Qui 26 Jan - 8:28:24

Crespo, qual bateria está usando? O meu subox vei com uma amarela, e ela acabava muito rápido, troquei por uma VTC6 de 3000Mah(equivalente a LG chocolate), e ela está durando absurdos a mais, se precisar de mais autonomia, pense em comprar uma bateria melhor.
lucasqroz
lucasqroz
Vaper Pro

Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 30
Localização : Goiânia - Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 2 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Fernando Fleming Qui 26 Jan - 16:23:48

Crespo escreveu:Amigos,

Update: NOVIDADE, galera!!! Meu Subox está funcionando normalmente. Não tenho mais spitback! Como o Fernando já tinha me recomendado, eu diminui de 20 para 18/17/16 W e tentei o reverso também, até uns 22W. Hoje resolvi tentar algo inusitado, só para ver como funcionava, "que onda dava", nem sequer pensei em spitback. Então, eu fui aumentando gradativamente, e de repente, já estava em 30. Nem percebi, mas acabou spitback!!! Acabei ficando com 33W!!! Muito bom!!! Feliz da vida!!! O único problema é que parece que a bateria vai embora rapidamente (em 1 hora!!!). Os tank acaba muito rapidamente também!!! Mas tá bom!!!

Bem vindo ao mundo dos vapes!!! Smile Smile Smile
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 2 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Crespo Sáb 28 Jan - 4:37:46

denizrafael escreveu:Crespo, que bom que encontrou o ponto de equilíbrio que tanto procurava! \O/
Acostume-se, a bateria realmente descarrega muito rápido e o tank seca sem nem perceber. Perceba que seu juice vai "evaporar" rs

Mas o que importa é acabar com o spitback e encontrar um modo que sinta mais prazer em vaporar! Smile

Abraço.

Ainda bem, denizrafael!!! Jurava que tinha sorte ruim...haha!!!
Sobre o líquido evaporar, é a mais pura verdade! Ou eu entro para o DIY ou vaping me custará 4 ou 5 vezes mais que os fedorentos (claro que o principal objetivo é a saúde, mas me lembro dos poucos dólares que pagava nos Marlboro e uns 8 reais que pagava no Carlton aqui em baixo....rsrs.... ruim lembrança, eu sei...haha), a comparação é quase inevitável.

Abração para tu também!

@Lucas!!! Filhote, tu tem mais sorte de que todo o povo, hein?! Cara, meu subox não veio com coisa alguma. Nem bateria, muito menos coils (quem me dera!!!!). Veio só o mod mesmo!!! haha
A pilha que estou usando é uma verde da marca Sony, VTC4. Vi em um foro americano as pessoas dizendo que era boa, por isso comprei. Aqui também o Fernando e Moss (se não me engano) já falaram dela também. Será que estive errado?
Coils eu comprei na Empório!!!

Abraço

@Fernando!!! Meu amigo, com o Subox vejo que realmente estou pisando nesse planeta não antes habitado por mim. Nem dá para comparar com o AIO, bem melhor.... e bem MENOS econômico....haha

Abraço
Crespo
Crespo
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 43
Localização : EUA

http://english-4u.net

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 2 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Noahide Sáb 28 Jan - 9:48:29

Parabens por estar encontrando o caminho !

As baterias Sony VTC4 estão entre as melhores do mercado não se preocupe, a questão é a quantidade. Não sei quantas tem, mas precisa ter no mínimo duas para revezar. Tenha um carregador externo. Recomendo o Xtar, Fenix ou Nitecore.


Proximo passo no vapor : Como já sabe, existe uma dificuldade de encontrar produtos no Brasil e menos ainda encontrar na mesma hora que algum problema aparece, por isso recomendo que tenha tudo em dobro.

Gostou do subox? Já se prepare para uma nova compra. Ë importante ! Muitos que entraram no vapor sucumbiram quando o aparelho quebrou e compraram cigarro por falta de opção acabando por desistirem.

Mas não tenha pressa... Sei que já tem um AIO como backup mas vá estudando.. logo logo estará indo pra itens ainda melhores.





Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 2 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Moss GF Sáb 28 Jan - 16:06:18

A 22-23W preciso de 3-4 baterias lg h2 o sony vtc5 diarias, de vtc4 acho 5 baterias...começa a procurar um mod com 2-3 baterias Very Happy

Abs!

Moss GF
Super Vaper

Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 2 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Crespo Dom 29 Jan - 4:15:52

Noahide escreveu:Parabens por estar encontrando o caminho !

As baterias Sony VTC4 estão entre as melhores do mercado não se preocupe, a questão é a quantidade. Não sei quantas tem, mas precisa ter no mínimo duas para revezar. Tenha um carregador externo. Recomendo o Xtar, Fenix ou Nitecore.


Proximo passo no vapor : Como já sabe, existe uma dificuldade de encontrar produtos no Brasil e menos ainda encontrar na mesma hora que algum problema aparece, por isso recomendo que tenha tudo em dobro.

Gostou do subox? Já se prepare para uma nova compra. Ë importante  !  Muitos que entraram no vapor sucumbiram quando o aparelho quebrou e compraram cigarro por falta de opção acabando por desistirem.

Mas não tenha pressa... Sei que já tem um AIO como backup mas vá estudando..  logo logo estará indo  pra itens ainda melhores.






Grande Noahide!!!
Muito obrigado pelas dicas preciosas!!!
Olha, eu só tenho uma bateria mesmo, preciso comprar outras urgentemente..rsrs! E que bom que é boa, vai ver so eu que estou vaporando demais.
Você já conhece minha história. Trouxe dos States o AIO normal, chegando aqui comprei mais um (D22) que não funciona e mandei denovo para a HellVapes, só Deus sabe quando chega um novo. Agora tenho esse novo brinquedinho, o Subox, e gostar é pouco. Se esse mod é para beginners, nem consigo imaginar o que seria um mod para advanced...haha! Muito bom mesmo!!!

O meu novo dilema (cada dia é um) é que meu AIO parece estar morrendo. Estou dando umas puxadas e o vapor não sai legal, parece meio entupido. Pô, agora que esse vape tá fazendo 2 meses... devo ter feito algo errado! Achei que era a coil, mas já testei com duas outras novinhas. Continua com vapor fraco, gurgling e algo de spitback também. Testei mudar a proporção PG/VG, mas também não melhorou. Tá na cara que o AIO está morrendo... Ruim prá mim, pq daí só fico com o Subox até a HellVapes me devolver o outro mod.
Isso me deixa paranóico porque fiquei 6 meses sem fedidos nem nada, mas depois que comecei com vaping, acredito que não consigo ficar mais no nada. Meu Subox não veio com extra coils. Tive que compra-las separadas, mas deve chegar na segunda ou terça... espero que até lá meu Subox esteja 100%, pois não posso mais contar com o meu AIO. Detalhe é que eu até curto o AIO. É fraquinho, mas quebra o galho, em questão de sabor acho bacana também, enfim, uma pena ele estar "desencarnando".
Abração

Fala @Moss!!!! Cara, isso é pra você, vaper experiente!!! 2 ou 3 baterias é muita coisa pra minha cabeça de beginner. Mas já que trocou no assunto...rsrs... qual mod você me recomenda para comprar depois do Subox??? Cara, insano isso! Essa coisa de mudar de mod vai virando compulsão...rsrs
Como disse já estou achando o Subox algo de outro mundo... se mudar de mod vou acabar me transformando em cloud chaser!!! haha
Abraços
Crespo
Crespo
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 43
Localização : EUA

http://english-4u.net

Ir para o topo Ir para baixo

Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech - Página 2 Empty Re: Do Ego CE5 para Subox mini c da Kangertech

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos