Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 Dias sem cigarro de palha....e com meu Egrip

+5
Johnny de Guarulhos
lisboneagle
LEOFMADEIRA
Gilson Assis
Richard
9 participantes

Ir para baixo

5 Dias sem cigarro de palha....e com meu Egrip Empty 5 Dias sem cigarro de palha....e com meu Egrip

Mensagem por Richard Dom 13 Set - 14:07:03

Olá Pessoal! Sou fumante a 15 anos, sendo que 3 anos de cigarros de "papel" e 12 anos de palha. Conheci os eletrônicos pela net e os únicos conhecimentos que tenho é devido a este fórum que muito me ajuda.

Depois de pesquisar bastante semana passada eu decidi pela compra de um Egrip em um fornecedor indicado por vocês.

Estou vaporando a 5 dias e depois que comecei eu não fumei mais o "de palha". A princípio eu sento falta do "kick" do de palha que é beeeemmm mais forte que o vapor. Eu comecei com 2 juices da Joytech, Blueberry e Maçã.
Acho que por aí já foi um erro pois os 2 sabores são meio enjoativos, o Blueberry eu até meio que já abandonei pois lembra muito os sabores enjoativos de um "@#$%@". O de maçã tenho me adaptado bem mas preciso urgente de outros sabores, já estou providenciando. Ambos são de 11mg de nic.

Sobre O Egrip, gostei bastante. Fechei bastante o airflow pra melhorar o "kick". E tenho vaporado de 7 a 10 Watts. Acima de 12 o gosto vai embora e a 15 já fica com gosto de "queimado".Não consigo entender porque te tanta potência....Com muitos watts fica horrível....

Com a bateria eu consigo vaporar o dia inteiro...cerca de 4ml/5ml de juice, sem problemas.

No primeiro dia já senti diferença na respiração, principalmente no meu nariz, que sempre era meio "tampado", respiro bem melhor, foi uma grande diferença. E meu paladar já começo a sentir gradativas melhoras..... Fora o cheiro que foi embora também!!

É um depoimento bem iniciante mas espero que ajude quem também está iniciando...

Obrigado pelo apoio do fórum, excelente!
Richard
Richard
Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

5 Dias sem cigarro de palha....e com meu Egrip Empty Re: 5 Dias sem cigarro de palha....e com meu Egrip

Mensagem por Gilson Assis Dom 13 Set - 15:33:56

Richard, seja bem vindo ao Fórum PapoVaper.

Após postar 5 mensagens, você terá acesso a vários outros tópicos com muitas informações sobre o vapor.

Caso ainda não tenha feito, é recomendado que leia as regras do fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e esses também:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço.
Gilson Assis
Gilson Assis
Super Vaper

5 Dias sem cigarro de palha....e com meu Egrip Empty Re: 5 Dias sem cigarro de palha....e com meu Egrip

Mensagem por LEOFMADEIRA Dom 13 Set - 17:43:05

Legal, continue com seu objetivo!!
LEOFMADEIRA
LEOFMADEIRA
Vaper Plus

Mensagem por lisboneagle Dom 13 Set - 17:44:31

Parabéns  @Richard, o eGrip é óptimo para se iniciar.
Para aumentar o kick nos juices pode experimentar três métodos:
-Aumentar um pouco a concentração de nicotina, 16mg por exemplo.
-Adicionar 1% de boa vodka pura (1ml por cada 100ml)
-Utilizar o aditivo "BiteXtra Enhancer" da FlavourArt (http://www.flavourart.co.uk/bitextra-enhancer-100ml.html) Esta é quanto a mim a melhor solução. Substituí de forma muito boa a falta de kick devido à ausência ou baixa concentração de nicotina
lisboneagle
lisboneagle
Super Vaper

Mensagem por Johnny de Guarulhos Dom 13 Set - 21:45:21

Parabéns pela conquista, amigo!!!  cheers

Primeiramente temos que querer e manter nosso espírito sempre forte contra as tentações.
Eu estou praticamente desde o início sem sentir sabor, porém firme no meu propósito, para os fedidos não volto!
Desejo a você sorte e muita força nessa luta! Abraços!
Johnny de Guarulhos
Johnny de Guarulhos
Super Vaper

Mensagem por Odacir Dom 13 Set - 23:29:47

Parabéns Richard,
Agora que já passou o 5º dia sem os fedidos, a coisa começa a ficar ainda mais simples e prazerosa, seu paladar ainda vai melhorar bastante, junto ao olfato, e isso tornará o ato de vaporar ainda mais prazeroso.
Sobre a falta de kick, como já passou 5 dias usando juices a 11mg, acho que talvez não seja necessário partir para um juice com mais Nic, mas sabores "frutados", como esses que escolheu, tendem a mascarar ainda mais o kick, pode sempre testar novos sabores e achar algum que te satisfaça mais "a garganta" sem com isso aumentar a dosagem de nicotina.
Abraços e boa sorte.
Odacir
Odacir
Moderador

Mensagem por deolinavei Seg 14 Set - 0:29:43

Parabéns por está conseguindo vencer essa luta @Richard, mantenha-se firme e depois que estiver bem adaptado ao vapor com o eGrip, parta para equipamentos mais poderosos, vai ver que gradativamente diminuirá a concentração de nicotina e sentido cada vez mais prazer ao vaporar.

Boa Sorte e Ótimo Vapor.
deolinavei
deolinavei
Super Vaper

Mensagem por BruRose Seg 14 Set - 11:12:09

Parabéns Richard!!!  cheers
BruRose
BruRose
Super Vaper

Mensagem por Richard Seg 14 Set - 15:07:57

Obrigado pessoal pelo apoio. Todas mensagens me ajudam muito.

Estou lendo alguns "reviews" dos liquidos pois to precisando urgente de um "kick" melhor...rs..Pois tem momentos que tá sendo difícil, não sei se é pelo aparelho, ou falta de nicotina no liquido....Ou o próprio sabor como o Odair disse...

Vou tentar o método da Vodka tmb, obrigado Lesboneagle.

Richard
Richard
Iniciante

Mensagem por maila Seg 14 Set - 20:12:10

Parabéns, Richard!
Estou há 4 dias fumando 1 cigarro pela manhã, com medo da troca definitiva. O resto do dia, vou de vapor com nicotina a 18mg. É bom ler o relato de quem está começando para me animar!
maila
maila
Iniciante

Mensagem por lisboneagle Seg 14 Set - 20:47:48

Richard escreveu:Estou lendo alguns "reviews" dos liquidos pois to precisando urgente de um "kick" melhor...
Vou tentar o método da Vodka tmb, obrigado Lesboneagle.

Se gostar de mentolados, são outra boa opção. Mentol deve ser o sabor que melhor simula o kick da nicotina. Sozinho ou misturado com outros aromas poderá ser uma solução para si.
lisboneagle
lisboneagle
Super Vaper

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo