Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

15 dias sem cigarro

+5
Cassilhas
aleixoms
Fernando Fleming
Danx
Dlcm
9 participantes

Ir para baixo

15 dias sem cigarro  Empty 15 dias sem cigarro

Mensagem por Dlcm Sáb 17 Set - 21:33:52

to escrevendo sobre a minha esperiencia....
de verdade comprei um ecig (AIO) para poder fumar no carro e no trabalho, nao achei q iria parar de fumar, tinha comprado no passado uns 2 daqueles q vem numa cartela numa viagem a foz do iguaçu e obviamente é impossivel gostar daquilo
bom, mas na primeira vaporada com o AIO ja fiquei surpreso com a diferença e logo comprei um kit mod/atom
eu nem gosto mto de comemorar, nao achei q substituiria o cigarro normal, mas to ha 15d sem fumar e nao foi um sacrificio. fui largando naturalmente, gostaria da opniao de outros integrantes, pois fui largando pq o cigarro fumado parecia ter menos gosto e graça e queria saber se isto é comum
trabalho na area de saúde e acho q ja converti alguns pacientes ao vaporismo. dei uma avaliada nos estudos q levaram a Inglaterra a aprovarem os e-cigs como terapia antitabagismo e vi que são estudos com aplicabilidade estatistica pra toda população e que são estudos feitos por instituições sólidas e confiáveis.
Este forum tem uma importância para saúde das pessoas que talvez o seu criador ou criadores, não tenha noção do bem que fez ao cria-lo.
Só agradeço pela iniciativa, eu fui um dos que voces estão salvando, minha esposa e filha também agradecem muito.
Dlcm
Dlcm
Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

15 dias sem cigarro  Empty Re: 15 dias sem cigarro

Mensagem por Danx Dom 18 Set - 19:52:16

Parabéns, Dlcm! Importante suas observações enquanto profissional de saúde também. Acho que os criadores do forum e todos que o mantém têm consciencia da relevância dele enquanto espaço que viabiliza importantes mudanças de hábitos na vida das pessoas.. Um abraço!
Danx
Danx
Iniciante

Mensagem por Fernando Fleming Dom 18 Set - 20:29:13

Parabéns DLCM!
A maioria dos vapers, começa com o objetivo de parar com os analógicos. Alguns para de vez, outros da mesma forma que você. Todos relatam que os fedidos vão ficando sem graça, que não é mais a mesma coisa.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Mensagem por Dlcm Dom 18 Set - 20:31:58

valeu danx e fernand0, tenho um grande amigo  que é pneumologista e estou pedindo pra ele encaminhar para a Sociedade Brasileira de Pneumologia uma solicitação para que avaliem os estudos britânicos e para que cheguem a uma conclusão obvia, de que  já passou da hora de ser dada ao  brasileiro esta grande opção na luta contra o tabagismo
ele ficou impressionado com o meu caso, pois me conhece bem e sabe como eu gostava do cigarro comum
Dlcm
Dlcm
Iniciante

Mensagem por aleixoms Qua 21 Set - 23:05:49

no meu caso está sendo exatamente como pra ti ^^

aleixoms
Iniciante

Mensagem por Cassilhas Qui 22 Set - 2:52:39

Acho qu todos aqui compartilham da mesma opinião.E isso que a ANVISA deveria ouvir.
Cassilhas
Cassilhas
Vaper Experiente

Mensagem por Noahide Qui 22 Set - 9:39:40

Parabens pela conquista, amigo !

A sua vitória individual é a vitória de toda a nossa comunidade e desse forum em particular.
Fico muito feliz pelo resultado e vamos seguindo em frente, enfrentando a barreira do preconceito, os interesses financeiros, o descaso das autoridades, a propaganda negativa, o poder do governo. E, se com todas essas forças gigantescas e contrárias ainda assim vencemos tirando pessoas do tabagismo, é óbvio que o vapor é uma solução verdadeira e benéfica, como já ficou demonstrado em diversos estudos.
Noahide
Noahide
Moderador

Mensagem por Vitor Henrique Qui 22 Set - 13:35:02

Cigarro pra mim depois de 1 semana morreu completamente, gosto horrível, cheiro horrível e não tem graça como o vapor.

Parabéns pela conquista
Vitor Henrique
Vitor Henrique
Vaper Pro

Mensagem por Cleverson Lacerda Toledo Dom 25 Set - 18:31:24

Parabéns, também nao acredito, 26 anos fumando 1 carteira por dia , e foi tao fácil parar, acredito que o que estamos fazendo trás um beneficio enorme para todos os fumantes que queiram parar, assim como eu, e olha que comprei por impulso e sem a ideia que iria deixar de fumar, apenas tentar.
Cleverson Lacerda Toledo
Cleverson Lacerda Toledo
Vaper

Mensagem por guih_vieira Dom 25 Set - 20:50:34

Uau, inspirador
guih_vieira
guih_vieira
Iniciante