Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

50 dias sem cigarro, bodas de ouro, e sem a mínima vontade de voltar

+14
Vanderlei Lugli
Maux
brunobasto
crinaldi
miguelborges
MarcioAdriano
Julio
Noahide
Ciadeletra
wagner ribeiro
ric.alleoni
lisboneagle
Shigas
MrVaper
18 participantes

Ir para baixo

50 dias sem cigarro, bodas de ouro, e sem a mínima vontade de voltar Empty 50 dias sem cigarro, bodas de ouro, e sem a mínima vontade de voltar

Mensagem por MrVaper Sex 24 Out - 16:38:34

Hoje é praticamente um aniversário, pra mim. Desde as 14:05, do dia 04/09/2014, quando o Sedex bateu à minha porta, gritando "CARTEIROOO!!", trazendo o meu primeiro kit duplo, um Ce5 2a Geração 1100 mAh. Este:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu nunca mais coloquei um cigarro na boca.
Abri aquela caixa com a mesma sede de um ser humano há 20 dias sem água no deserto, como quem já não aguentava mais fumar, como quem pedia socorro pelos próprios pulmões.
Eu realmente queria parar de fumar, mas não encontrava alternativa. Já havia tentado as gomas de mascar de nicotina, os adesivos, e nada ajudava, ou, ao menos, supria a "carência" que a abstinência do cigarro provocava.
Então, lá fui eu tentar montar meu Ce5. Peguei bateria, peguei atomizador, peguei e-líquido e pensei "e agora?". Nunca me ocorreu de pesquisar no Youtube. Sou marcha lenta, tipo Chevette. Gasto muito até esquentar e não saio da terceira. Aí, acabei aprendendo por dedução. Mas naquela época eu não sabia o que era Joyetech, 510, Kangertech, eGo, Evic, RDA, RBA, Dripping, nada. Só queria sair do vício do fumo. Ai enrosquei a bateria que tinha lá seus 60 e poucos por cento de carga no atomizador, ambos completamente paraguaios, ou chineses, só sei que o bocal quebrou por sí na segunda semana, e deixei a outra bateria carregando. E chegou a hora de refilar o bichinho. Nem pode-se dizer "refilar". Era sua primeira carga em vida, ainda. E logo na sua primeira carga, eu ultrapassei generosamente os 1,6ml e nem percebi. Enrosquei o bocal(sem assoprar e secar o contato do atomizador, como é o costume) e liguei o cigarro. Resultado: puro gargarejo.
Aí, fui na pia e derramei um pouco do e-líquido. Mas o que entrou no atomizador através da resistência continuava lá. E eu bem faceiro, achando que tinha resolvido.
Bem, esse foi meu primeiro kit, salvador de vidas, sem ele eu não entraria pro mundo dos e-cigs, não posso reclamar dele, mas sim de quem me vendeu. Mas o cara é gente boa. Só é tramposo e vende produtos chineses de péssima qualidade por um preço que corresponde a produtos americanos ou europeus.
Segundo kit: Ego Pen 1300mAh Duplo(mas na bateria está escrito "W" vai entender scratch )
Esse foi uma decepção, em partes. Vou começar pela parte boa. A estética é agradável. É cromado, o cartomizador é fumê, tem tampa para o cartomizador, como se fosse uma caneta. Postarei uma foto a seguir, vocês verão. Mas o lado ruim é que o "bagulho" vaza HORRORES. De quinze em quinze minutos eu tirava o cartomizador e lá estava uma mancha de líquido na bateria. E lá ia eu com papel toalha limpar o cartomizador e a bateria. E detalhe. Nesta época, eu já não mais ultrapassava a medida de e-líquido.Fizemos a troca dos cartomizadores, e o problema pareceu ter se resolvido. Foi meu melhor E-cig por um bom tempo. Aqui vai a foto

Terceiro kit:Depois de algumas semanas, resolvi comprar um cartomizador que não vazasse, e decidi pelo Evod BCC. Não poderia ter feito escolha melhor para a minha atual situação no momento. É bom e é barato.
E resolvi comprar, também, uma bateria de voltgem variável de 1000 mAh.
Mas logo enjoei desse kit.
Quarto kit: Esse eu acho que foi o mais utilizado e ainda é. E, falando nele, vou tirar uma foto e postar aqui pra mostrar quem me faz companhia enquanto eu conto a minha história pra vocês.
Foi o e-cig com o qual mais me identifiquei, a combinação mais perfeita pra mim.
Este:

Joyetech Evic 18350 com cartomizador Nautilus Mini, refilado com Tobacco, também da Joyetech.
A função de válvulas de ar é incrível. Porque nem sempre eu estou no mood de muito ar, e vice-versa. E ele te dá uma liberdade expressiva.
Agora, minha última aquisição.
Quinto kit:Nemesis réplica. Cara, é um quebra-cabeça. Se você não tem paciência pra abrir um pacote de salgadinhos, não compre esse Mod. É muita peça. Eu perdi uma das peças, esses dias, que servem pra fazer o botão de contato não girar enquanto você rosqueia a tampa de baixo. Acabei colando com Bonder pra não perder mais.
Mas é um excelente mod. Poderoso, forte, vaporento. Recomendo. Enquanto meus líquidos estão maturando, estou usando o Evic, mas quanto terminar a maturação, vai ser só dripping. Menos na rua. Aí incomoda.
Segue foto do Nemesis com o iTaste RDA, meu xodó com duas semanas de vida:

Esse é o bichinho. E é furioso.
Esse foi meu testemunho, pessoal. Não quis tratar de valores nem de sites, pra não coagir ninguém a comprar em lugar algum e depois acabar se arrependendo, ou mesmo que gostando, os lugares que comprei podem não ser os mesmos que patrocinam o fórum.
Tenham todos um bom resto de sexta-feira, e um fim de semana inesquecível(de coisas boas).
Pra quem bebe, mesmo que não dirija, take it easy.

Grande abraço a todos.

MrVaper
MrVaper
MrVaper
Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

50 dias sem cigarro, bodas de ouro, e sem a mínima vontade de voltar Empty Re: 50 dias sem cigarro, bodas de ouro, e sem a mínima vontade de voltar

Mensagem por Shigas Sex 24 Out - 16:46:22

Cara!!! Excelente Testemunho MrVaper!!!!

É um dos mais bem documentados que eu li... Percebe-se nitidamente a sua evolução no mundo do vapor!!!

Nota: No caso do Nemesis, você se referiu ao pininho que faz contato com a mola na parte inferior do Mod? Se for, arrume um fio de cobre(grosso) e troque... O Voltage Drop vai cair bastante se efetuar essa troca.

E vamu que vamu!!!

Parabéns!!!

Bom vapor!
Shigas
Shigas
Super Vaper

50 dias sem cigarro, bodas de ouro, e sem a mínima vontade de voltar Empty Re: 50 dias sem cigarro, bodas de ouro, e sem a mínima vontade de voltar

Mensagem por lisboneagle Sex 24 Out - 17:05:44

Espectáculo!!! Grande testemunho, e com escrita leve.
Parabéns principalmente pelas bodas. Vai ter muito que comemorar... falamos daqui a uns anitos Wink

P.S.- Nemesis é show!!! Uso com kick, sem kick, 18650, 18350, com kf, com fogger, com aerotank... sempre um grande vapor Smile
lisboneagle
lisboneagle
Super Vaper

Mensagem por ric.alleoni Sex 24 Out - 17:26:43

Sensacional seu depoimento. Parabéns.  cheers  cheers

Também sou fã do Nemesis, que uso com kayfuns e baterias IMR, (estou com ele agora). Fiz a modificação do botão de mola para magnético e ficou muito bom.

Abs.
ric.alleoni
ric.alleoni
Super Vaper

Mensagem por wagner ribeiro Sex 24 Out - 17:29:34

Belo testemunho MrVaper e parabéns pelas bodas de ouro! Very Happy
wagner ribeiro
wagner ribeiro
Super Vaper

Mensagem por Ciadeletra Sex 24 Out - 17:29:52

Parabéns, no começo dá trabalho mas muita satisfação. O importante é largar os fedidos.
Um abraço!

Ciadeletra
Vaper Experiente

Mensagem por MrVaper Sex 24 Out - 17:42:09

Obrigado pelas palavras, pessoal! São vocês que tornam esse o melhor fórum do Brasil em se tratando de cigarro eletrônico. Foi um "longo" caminho até aqui, mas daqui seguirei firme!

Agora, mudando de saco pra mala, alguém compra na FastTech?
Sabe me dizer se eles colocam logotipo nas caixas?
Quero comprar um RDA mas tenho receio que a receita recolha.
Não sei se eles reconhecem o que é uma peça de Mod e o que não é.
Qualquer ajuda é bem vinda.

Novamente, valeu pessoal! Vocês são os melhores!
Valeu a pena passar 40 minutos digitando e fazendo upload de fotos. Abraços!
MrVaper
MrVaper
Iniciante

Mensagem por Shigas Sex 24 Out - 18:01:32

Sim... colocam logo no pacote!

Recentemente fiz uma compra, dei "HOLD", abri um ticket solicitando que postem em pacote sem a logo "FASTTECH" e sem o invoice(lista das compras discriminada) e depois libera o "HOLD", após a resposta.
Lembrando que isso só minimizaria algum risco de supostamente estarem barrando pacotes da FT através da identificação da logo.
Os riscos continuam sendo os mesmos de qualquer outra importação desses acessórios de VP.... ou seja, por sua conta e risco (extravio, Tributação, ANVISA, Cúrreios, etc.).

Acho que era isso que queria saber (ou não??? rsrs)....

Bom vapor!
Shigas
Shigas
Super Vaper

Mensagem por ric.alleoni Sex 24 Out - 18:47:12

Outro detalhe é que normalmente de novembro até o final de janeiro importar por correio é muito difícil. Maior fiscalização e muita demora no desembaraço aduaneiro.
ric.alleoni
ric.alleoni
Super Vaper

Mensagem por MrVaper Sex 24 Out - 19:37:40

Era isso mesmo que queria saber. Vou ter que ficar com meu iTaste capenga mesmo, então.
Obrigado aos dois pelas respostas!
MrVaper
MrVaper
Iniciante

Mensagem por Noahide Sex 24 Out - 20:51:48

Belo depoimento ! Parabens pela conquista ! cheers cheers cheers
Noahide
Noahide
Moderador

Mensagem por Julio Sex 24 Out - 21:09:32

Ótimo depoimento, muito claro a evolução que a gente vai passando, preciso criar coragem e fazer o meu testemunho também, apesar de estar a mais tempo no fórum que você ainda estou com apenas 34 dias sem os fedidos.
Julio
Julio
Colaborador

Mensagem por MrVaper Sex 24 Out - 21:57:45

Eu conheci o e-cig, mas nem imaginava que existiam fóruns pra isso. Hoje me sinto em casa, ao lado de irmãos do vapor. Compartilhando ideias, colaborando, concordando e, até discordando às vezes, mas sempre respeitando, pois o princípio de um fórum é a irmandade. A igualdade. As afinidades. Se eu tivesse entrado no fórum quando comprei meu primeiro e-cig hoje já seria um membro, diria, "vaper plus", tal qual o Julio. Pois faço em média 5 a 6 posts por dia. Não muitos, pois procuro não postar bobagem, nem monossilabicamente, só pra dizer que postei.  Procuro colaborar e fazer sentido em cada post, e ser especifico e me fazer necessário.

Era isso.

Vou pro berço que amanhã acordo às 7:00.

Abraços, pessoal!!

Boa noite a todos!!
MrVaper
MrVaper
Iniciante

Mensagem por MarcioAdriano Sáb 25 Out - 8:37:13

Parabéns...
MarcioAdriano
MarcioAdriano
Vaper Pro

http://marcio.gaino@hotmail.com

Mensagem por miguelborges Sáb 25 Out - 13:37:06

Show, parabéns, é revigorante não acham? Os testemunhos fortalecem minhas forças todos os dias. Show de bola mesmo. Sucesso e mais sucesso. Vape On Smile
miguelborges
miguelborges
Vaper Pro

Mensagem por crinaldi Dom 26 Out - 18:03:49

cheers cheers cheers

Parabéns, grato por compartilhar e que venham mais dias, meses e anos.

Claro sempre com novos aparelhos. Smile Smile Smile
crinaldi
crinaldi
Super Vaper

Mensagem por brunobasto Qui 30 Out - 18:46:07

Cara, excelente! Quanta evolução em pouco tempo! Parabéns!
brunobasto
brunobasto
Vaper

Mensagem por MrVaper Sáb 8 Nov - 7:05:10

crinaldi escreveu:cheers cheers cheers

Parabéns, grato por compartilhar e que venham mais dias, meses e anos.

Claro sempre com novos aparelhos. Smile Smile Smile

Com novos aparelhos se a Dilma me der dindim, né, amigo?

Hehe
MrVaper
MrVaper
Iniciante

Mensagem por Maux Sáb 8 Nov - 8:40:45

Parabéns pela conquista MrVaper !

Sou adepto ao Dripping e possuo vários Mods mecânicos e inclusive o Nemesis, é um mod muito bom e prático... em relação ao pino do Botton Fire, faça oq o Shigas recomendou, corte um pedacinho de fio sólido de cobre e coloque no lugar do que vc perdeu.

Um abraço e bom vapor !
Maux
Maux
Vaper Pro

Mensagem por Vanderlei Lugli Sáb 8 Nov - 21:40:13

Parabéns!!! Sucesso!!! E qto a compras na FT, adotei o critério de comprar duas p/ ver se chega uma, talvez quem sabe.. rsrs
Vanderlei Lugli
Vanderlei Lugli
Vaper Pro

Mensagem por hudson7 Sáb 27 Dez - 19:38:39

Mr Vaper parabéns pelo post. Estou no meu primeiro E-cig, mais ja percebi que tenho muito que evoluir. Vou devagar, mais acho acho que consigo evoluir.

Se que você não iria dizer sobre os locais das suas compras, mas me diga elas foram no Brasil ou todas de fora?

hudson7
Iniciante

Mensagem por Johnny de Guarulhos Seg 8 Jun - 15:47:42

Bacana seu depoimento, logo mais faço minha boda também

abraços!
Johnny de Guarulhos
Johnny de Guarulhos
Super Vaper

Mensagem por piravapors Qua 17 Jun - 3:32:20

Parabéns!!!
Bom vapor!
piravapors
piravapors
Vaper

https://www.youtube.com/channel/UC1nNr3sIZsbnHWWrA-FgWWQ

Mensagem por deolinavei Qua 17 Jun - 4:44:55

Espero que ainda esteja firme e forte longe dos fedidos @MrVaper.

Parabéns pelo depoimento, muito bom.
deolinavei
deolinavei
Super Vaper

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo