Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recaída

+8
ftbvix
Montano
adrianagori
leandroasilva
eric franco
Noahide
steam
barjc
12 participantes

Ir para baixo

Recaída Empty Recaída

Mensagem por barjc Dom 5 Abr - 17:13:25

Oi pessoal!

Estava eu feliz com meu ce5 e meus liquidos dekang comprados no mercado, já pronto para experimentar novos liquidos de melhor qualidade, se bem que gosto bastande do bluberry, estava fumando de 2 a 4 fedidos por dia e comfesso que não estava nem sentindo muita vontade, fumava para evitar uma crise e abstinencia dos outros produtos colocados no fedido para aumentar o vício e o consumo, já que passei mais da metade da minha vida fumando (36 anos).

Já estava sentindo os benefícios, minha respiração estava mais profunda, não notava até então que fumantes repiram mais vezes e com menos puxada de ar, comecei a sentir vários cheiros que até então não notava, alguns agradáveis outros desagradaveis, teve um dia que sai de uma reunião ia acender um fedido mas estava sem fogo, então senti um cheiro de cigarro e pensei em pedir o fogo, quando olhei não vi ninguem or perto fui ver o fumante estava a mais de dez metros, tinha acabado de acender um fedido a 10 metros e foi quando eu percebi que os não fumantes tem rasão em reclamar do cheiro, fora que a nicotina dos liquidos é mais fácil de sentir os efeitos e (curtir o barato).

Notei o quanto e frustante quando se esta fumando um fedido e ele acaba, é uma "puta sacanagem" (desculpe mas não tenho outras paravras para descrever a sensação) é muito frustante, ele simplismente queima e chega ao fim acaba, causando um desespero que o celebro só se comforta em pensar "acabei de fumar, daqui a pouco acendo outro" já criando adcção para o próximo fedido, fora que depois de aceso tem que fumar senão ele acaba.

  Ai fui fazer uma viagem, carreguei as baterias, enchi os cartomizadore um frutado outro com atabacado, tive a idéia de levar um carregador usb de acendedor de cigarros, aquele que voce liga no acendedor e tem duas portas de usb, viajei tranquilo vaporando minha nicotina sem incomodar minha mulher ao meu lado.

Quando cheguei meus cigarros pararam de funcionar, foi ai que percebi que as duas baterias não poderia ter queimado ao mesmo tempo, era o adaptador.

Até conseguir outro adaptador voltei com os fedidos, e atualmente estou usando os dois, e por imcrível que parece meus ce5 ainda estão funcionando bem, teve um cartomizador que foi parando de fazer vapor, enchi ele com alcool de cereais 95% deixei dois dias e ele voltou, mas já estão ficando meio velhos, pedi uns mt3 na china e quando eles chegarem vou descolar uns liquidos legais e ir retirando os fedidos novamente, pois com um mês, e mesmo ainda fumando de 2 a 4 por dia deu para sentir o quanto a vida pode ser melhor sem os fedidos!

  É como dizem poraqui "quem tem 1 não tem nem 1" e quem tem 2 tome cuidado!

PS. tambem andei fazendo e-liquidos de uma maneira nada tradicional que aprendi com uns gringos, depois vou postar na cessão diy!
barjc
barjc
Vaper Plus

Data de inscrição : 26/01/2015
Localização : Uberaba MG

Ir para o topo Ir para baixo

Recaída Empty Re: Recaída

Mensagem por steam Dom 5 Abr - 18:07:15

@barjc,

equipamento de vaper é que nem equipamento de link de satélite: tudo redundante x2.
o ideal é você investir em alguma bateria que carregue direto em usb ou tomada de celular. ao perceber esta limitação dos cs5 e evod, me livrei deles e investi em evic e istick.
tenho muito medo que isto aconteça comigo, afinal cigarro tem em toda esquina, mas ecigs não!
mas estás no caminho certo: suas percepções dos sabores e conclusões sobre os fumantes e do cheiro dos fedidos o libertarão. aceitação das fraquezas é o primeiro passo para a redenção.

Notei o quanto e frustante quando se esta fumando um fedido e ele acaba, é uma "puta sacanagem"
ohohohoh, é isso mesmo.
O cigarro envia uma qtde. absurda de nicotina pro seu corpo em 5 minutos, já a nic no vapor é absorvida em menoes taxas ao longo de um maior tempo, o que pode trazer disciplina na ingestão.

A guerra não está perdida, volte pro paiol, se prepare e ataque novamente. sua mulher irá agradecer, pois vai te preservar por mais tempo.

cheers
steam
steam
Vaper Experiente

Data de inscrição : 18/01/2015
Idade : 52
Localização : sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Recaída Empty Re: Recaída

Mensagem por Noahide Dom 5 Abr - 20:59:22

Amigo, infelizmente a realidade é essa aí,..   não dá para comprar insumos de vapor em qualquer esquina por isso , a única opção é fazer um bom estoque de baterias, mods, atomizadores, carregadores com opcao veicular, juices, e tudo o que puder.
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recaída Empty Re: Recaída

Mensagem por eric franco Dom 5 Abr - 21:37:00

Cara, foco e determinação! Você pode fumar ninguém aqui quer lhe recriminar, afinal... Mas é muito cigarro!
Eu nao consigo voltar mais a fumar até pelo gosto, mas o que me deixa indignado é os males do cigarro. Não troque dois por meia dúzia, caiu levanta e tenta novamente. Pare com o cigarro e tente adquirir um MOD que satisfaça suas necessidades.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eric franco
eric franco
Vaper Pro

Data de inscrição : 03/10/2014
Idade : 40
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Recaída Empty Re: Recaída

Mensagem por leandroasilva Seg 6 Abr - 1:35:57

Barjc se me lembro tínhamos falado sobre os ego cc já em outro post ... Ele não é um vaporizador confiável ... Se for para parar tenta pegar um EMOW MEGA e baterias a mais ou até mesmo um joyetech original ... Como egrip ... Ou como um amigo ai falou compre mod mais parrudos e líquidos de qualidade ... Não adianta economizar sacou .... Espero que consiga novamente se livrar dos fedidos !!!!!
leandroasilva
leandroasilva
Parceiro
Parceiro

Data de inscrição : 16/12/2014
Idade : 49
Localização : sao paulo

http://www.vaperbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Recaída Empty Re: Recaída

Mensagem por adrianagori Sáb 11 Abr - 18:56:54

Oi barjc, estamos todos no mesmo barco...

Também comecei com o ce5, pois só depois de encomendar ele que achei esse forum, então mesmo antes de chegar meu ce5 eu comecei a pesquisar aqui qual seria minha proxima compra, até pelo desespero de saber por aqui que meu ce5 não duraria muito... Nos primeiros 10 dias também fumei uns 3 fedidos por dia mais pelo sono que o vapor me dava, fumava 1 de manhã pra acordar, 1 depois do almoço pra continuar acordada, e um mais tarde quando não conseguia manter os olhos abertos... No 10° dia chegou minha segunda encomenda, um egrip e 2 evod completos (aviso aqui que de inicio o egrip parece um sonho, mas me arrependi por varias razoes, então não compre ele. Os evods são ótimos, eu recomendo, são fáceis de lidar e baratos pros iniciantes). Essa encomenda chegou bem a tempo, pois o ce5 estava começando a ficar com a bateria maluca...
Com esses novos setups, consegui largar totalmente os fedidos. Não sei se meu corpo se acostumou ao vapor, ou se os setups novos realmente fizeram diferença...
Mas mesmo com recaidas, não desista!
adrianagori
adrianagori
Vaper

Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Recaída Empty Re: Recaída

Mensagem por Montano Sáb 11 Abr - 19:09:02

Adriana,
Por que tua experiência com o egrip foi tão ruim? Pensei em comprar um pra utilizar na rua devido ao tamanho.
Até agora só ouvi reclamarem pelo fato de ser "tudo em um".
Montano
Montano
Vaper

Data de inscrição : 18/04/2014
Localização : Rio Grande/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Recaída Empty Re: Recaída

Mensagem por leandroasilva Sáb 11 Abr - 22:36:08

Adriana .... Vc esta em sp !!! O que aconteceu com o egrip ... Vc gostaria de vender o aparelho !!! Vou te mandar inbox
leandroasilva
leandroasilva
Parceiro
Parceiro

Data de inscrição : 16/12/2014
Idade : 49
Localização : sao paulo

http://www.vaperbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Recaída Empty Re: Recaída

Mensagem por ftbvix Seg 13 Abr - 22:24:31

Isso ae @adrianagori, não desista agora. Sei como é ficar sem o setup, mas me segurei por 3 dias em uma viagem, mas tbm já tinha parado com os fedorentos a mais de 2 anos.

Abraços.. obrigado pelo depoimento.
ftbvix
ftbvix
Vaper Plus

Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Recaída Empty Re: Recaída

Mensagem por raffabsb Seg 11 maio - 14:52:14

Entendo bem dessas recaídas. Todas as vezes que tive uma nesses 18 meses de vapor foi por mal funcionamento dos attys ou baterias. Aprendi no método empírico que vapor não significa economia, pois pra ter um set up confiável e q não vá te deixar na mão, vc vai precisar abrir a carteira e ter mods e attys robustos, sem contar os juices que precisam ser de qualidade. Mas os benefícios de ficar longe dos fedorentos compensam todo e qualquer gasto financeiro decorrente dos ecigs, então mantenha e foco e siga em frente!
raffabsb
raffabsb
Vaper Plus

Data de inscrição : 12/03/2015
Idade : 46
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Recaída Empty Re: Recaída

Mensagem por DanteD Ter 12 maio - 22:00:33

eu fumei mais de 30 anos e desde que coloquei o primeiro e-cig na boca não fumei fedidos mais, com exceção a um dia semana passada em que após uma discussão familiar sai e bebi umas e durante isto a bateria do meu evod acabou...aí pedi um fedido a um amigo...a sensação de fumar novamente foi terrível, só consegui terminar porque estava "no grau"......aconselho o amigo a ter vários ecigs , eu comecei no Ego ce5(que hoje acho péssimo), rapidamente passei pro EVOD(infelizmente comprei 2 e eram clones, não tinham o mesmo desempenho dos originais, não recomendo) e hoje tenho  2 EVODs originais e um egrip para chegar.....se quer largar definitivamente, providencie um bom equipamento para nunca ficar na mão. compre no mínimo uns 2 EVODS e uma caixa de resistências, pois tem q serem trocadas mensalmente. eu comprei os meus com o Paulo da Top Vaper, bom preço excelente atendimento e tudo 100%original.

DanteD
Iniciante

Data de inscrição : 29/03/2015
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Recaída Empty Re: Recaída

Mensagem por leaal Qua 13 maio - 2:43:27

Passei mais ou menos pela mesma situacao, horrivel!!
leaal
leaal
Iniciante

Data de inscrição : 13/05/2015
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Recaída Empty Re: Recaída

Mensagem por SRMACHADO11 Sex 15 maio - 11:31:40

Fico aterrorizado só em pensar em ficar com vontade de colocar um fedido na boca. Tenho 2 atty e uma porrada de baterias (acho que 9, entre 16350 e 16650). Tenho uns 10 frascos de essências. Ainda aguardo um kit completo, 2 atty e um MOD mecânico chuegarem da FastTech (com ajuda dos deuses, os pedidos chegarão).
Além disso, ainda guardo numa caixa esquecida, 4 CE4's aposentados para emergência. Espero não usá-los nunca.
SRMACHADO11
SRMACHADO11
Super Vaper

Data de inscrição : 01/12/2014
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

http://ojulgamentododiabo.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recaída Empty Re: Recaída

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos