Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Triste recaida

+8
Poseidon
Noahide
jmarcon
crinaldi
Odacir
Nessa
Jotaka
Emerson Fox
12 participantes

Ir para baixo

Triste recaida Empty Triste recaida

Mensagem por Emerson Fox Sex 7 Fev - 0:19:46

Ola turma vaper, estou aqui para contar uma triste historia que ocorreu comigo essa semana :

Como postei na apresentação, estava a quase um mês sem cheiro ruim, quase um mês respirando melhor, enfim , quase um mês sem os malditos ... Acontece que mesmo dando certo, depois que conheci um outro vaper que hospedou-se no hotel que trabalho, descobri que o meu ego ce5 que nem sei se é um produto original (nem sei se existe esse termo pros ecigs) , era realmente uma porcaria . . . Tudo começou quando um vaper hospede veio falar comigo e dar os parabéns pela mudança. Depois de quase uma hora de conversa, ele puxou o dele de vaporou , e ai ... puf, me encantei !!! Jamais imaginaria que um ecig faria tanto vapor e com um aroma tão agradável !!!! E logo que ele percebeu, me ofereceu pra provar, ai que desandei de vez ... Fiquei muito impressionado com o sabor, mesmo sendo de um que eu não gostava. Então, expliquei pra ele que comprei meu primeiro kit, que era aquele "CE5", que até estava funcionando mais não era aqueeeele vapor né. Então, pra minha surpresa, no outro dia na saída dele do hotel ele veio até a recepção e me deu um cartomizador dele de presente, que apesar de usado estava anos luz melhor que os meus. Usei-o com todo o prazer que vocês podem imaginar, sentindo dessa vez realmente o sabor de café prometido no e-liquido. Foi um dia delicioso ! Mais tarde quando fui pra casa do trabalho, aconteceu o primeiro acidente : das duas baterias que tinha, uma caiu da minha mão e a pessoa que vinha atrás, sem querer pisou nela e a partiu ao meio ... Me  entristeci no ato, mais, a culpa não foi do rapaz né, então bola pra frente, no 5 dia útil do mês compro outra bateria e mais cartomizadores daquele que descobri serem baratíssimos. Mais foi ai que o pior aconteceu, ao chegar em casa já com uma bateria só, depois de carrega-la e me preparar para uma maratona de jogos online e vapor cheiroso, o meu cachorro que não e pequeno, se soltou, entro em casa arregaçado a casa toda pra chegar no quarto e pulou na cama, e advinha o que ele achou lá ? e adivinhem o que ele estraçalhou nos dentes ... como ainda era dia 03, segurei ao máximo tentando aguentar a verba pra  substituir, mais não teve jeito, ontem comprei um maço de fedidos ... me senti tao triste e envergonhado que tive que vir compartilhar com vocês, que imagino devem entender... Antes de encerrar, queria a opinião de voces a respeito de uma coisa : o hospede vaper me indicou um site, de onde ele disse que sempre efetua as compras, e eu conferi que os preços são bons e eles tem bastante variedade de produtos, mais a duvida é : alguem conhece esse site vaporemio.com ? Se alguém conhecer, deem seus pitecos se acham confiavel ou não . . .

*Obs : Desculpem a postagem enorme, mais quando fico melancólico fico meio escritor  kkk No
Emerson Fox
Emerson Fox
Iniciante

Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 37
Localização : Guaruja - Sao Paulo

https://plus.google.com/u/0/107065026001017651474/posts

Ir para o topo Ir para baixo

Triste recaida Empty Re: Triste recaida

Mensagem por Jotaka Sex 7 Fev - 0:44:48

Que falta de sorte as suas duas baterias quebrarem um atrás do outro  Neutral  Mas compre o mais rápido possível uma nova bateria para não se acostumar novamente com os fedidos.

Não conheço esse site mas os fornecedores listados no fórum são de confiança e vc pode comprar tranquilo.

Jotaka
Vaper Experiente

Data de inscrição : 24/08/2013
Localização : São Paulo

http://http//receitadiy.com

Ir para o topo Ir para baixo

Triste recaida Empty Re: Triste recaida

Mensagem por Emerson Fox Sex 7 Fev - 0:57:41

Jotaka escreveu:Que falta de sorte as suas duas baterias quebrarem um atrás do outro  Neutral  Mas compre o mais rápido possível uma nova bateria para não se acostumar novamente com os fedidos.

Não conheço esse site mas os fornecedores listados no fórum são de confiança e vc pode comprar tranquilo.

Valeu pela força Jotaka, estou segurando o máximo que posso mais ta difícil !!! Agora sobre os fornecedores, consultei todos que consegui e parece que todo mundo esta sem estoque, com previsão de todos pra dia 15 desse mês, então estou pensando em fechar uma só compra de emergência nesse, já que o hospede que conversei me pareceu muito de confiança e falou super bem do site, e depois começo as compras só com a galera recomendada no site.
Emerson Fox
Emerson Fox
Iniciante

Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 37
Localização : Guaruja - Sao Paulo

https://plus.google.com/u/0/107065026001017651474/posts

Ir para o topo Ir para baixo

Triste recaida Empty Re: Triste recaida

Mensagem por Nessa Sex 7 Fev - 1:59:54

Força Emerson Fox vc consegue:) conte sempre com todos aqui do Papo Vaper Smile
Nessa
Nessa
Super Vaper

Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 43
Localização : Bauru / São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Triste recaida Empty Re: Triste recaida

Mensagem por Odacir Sex 7 Fev - 2:31:47

Emerson, a primeira postagem do link abaixo pode ser a resposta que você procura, se realmente já tentou os parceiros é claro!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Apenas não desista, vencer esta luta contra os analógicos vai valer muito a pena!
Abraços e boa sorte!
Odacir
Odacir
Moderador

Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 53
Localização : Salto/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Triste recaida Empty Re: Triste recaida

Mensagem por Emerson Fox Sex 7 Fev - 3:47:36

Bom, agradeço a todos os que opinaram, estou realmente com o pé atras pra efetuar a compra, ate por que tbm estou iniciando uma amiga no mundo vaper, e estou  encarregado de comprar o primeiro equipamento dela junto com o meu, então se der zebra sera dupla... Mais se por um acaso, alguém souber de algum fornecedor que tenha as baterias ego twist que não sejam de 650 mah pra venda, por favor me avisem, e delas que estou atras e me parece que ninguém , ninguém mesmo tem delas em estoque ...
Emerson Fox
Emerson Fox
Iniciante

Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 37
Localização : Guaruja - Sao Paulo

https://plus.google.com/u/0/107065026001017651474/posts

Ir para o topo Ir para baixo

Triste recaida Empty Re: Triste recaida

Mensagem por crinaldi Sex 7 Fev - 3:51:55

Amigo fico triste com a sua situação.

Normalmente os fornecedores do fórum são de confiança e vendem produtos originais a um preço justo.

Com relação aos outros sites não recomendados o motivo são os preços cobrados que normalmente são abusivos mas NUNCA com relação a honestidade deles.

Como a sua situação é critica eu compraria sim pelo menos uma bateria para não ficar sem.

Abraços e não desista.
crinaldi
crinaldi
Super Vaper

Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 71
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Triste recaida Empty Re: Triste recaida

Mensagem por Emerson Fox Sex 7 Fev - 6:29:57

crinaldi escreveu:Amigo fico triste com a sua situação.

Normalmente os fornecedores do fórum são de confiança e vendem produtos originais a um preço justo.

Com relação aos outros sites não recomendados o motivo são os preços cobrados que normalmente são abusivos mas NUNCA com relação a honestidade deles.

Como a sua situação é critica eu compraria sim pelo menos uma bateria para não ficar sem.

Abraços e não desista.

Obrigado pelo apoio Crinaldi, continuo dando uma busca e no aguardo de algumas consultas que fiz com o pessoal da lista de indicados aqui do fórum, mais pela demora parece que vo ter que fazer do vaporemio mesmo, pois o pessoal não tem .
Emerson Fox
Emerson Fox
Iniciante

Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 37
Localização : Guaruja - Sao Paulo

https://plus.google.com/u/0/107065026001017651474/posts

Ir para o topo Ir para baixo

Triste recaida Empty Re: Triste recaida

Mensagem por jmarcon Sex 7 Fev - 9:22:27

Boa sorte Garoto!! Depois da chuva vem a Bonança.

Já consultou o daniel mengue?
jmarcon
jmarcon
Vaper Pro

Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Triste recaida Empty Re: Triste recaida

Mensagem por Noahide Sex 7 Fev - 10:32:41

Emersom, eu creio que o Daniel tem sim, recebi uma lista dele essa semana e acho que tem alguma coisa para a sua emergencia.

Mas fica a lição, o vaper tem que estar sempre preparado e estocado para uma guerra nuclear, o apocalipse ou o juizo final hehehe...
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Triste recaida Empty Re: Triste recaida

Mensagem por Poseidon Sex 7 Fev - 10:43:42

Emerson Fox!

Não sinta-se tão mal assim, isso já aconteceu com quase todos, ou foi bateria que deu problema, ou foi liquido que acabou, ou o carregador que pifou e por ai vai!

Uma regra de ouro que deve ser respeitada e seguida a risca é: quem tem 2 tem 1 e quem tem 1 não tem nenhum!

Como o grande amigo Odacir falou em um post que eu não lembro qual, o vaper tem que ter o "Espírito do Esquilo", tem que fazer seu estoque de inverno justamente para se precaver de um eventual problema que possa fazer com que vc venha cair em tentação.

Para ter "tudo" em dobro ou triplo não é fácil, levei pelo menos 1 ano para ter meu estoque bombando para nunca me faltar nada pelo menos por 1 ano, fique calmo, as coisas são assim mesmo, como disse, quase todos passaram por isso!

O mais importante de tudo vc já tem, é a vontade de continuar vaporando e largar os fedidos de vez!

Abração!




Poseidon
Poseidon
Vaper Plus

Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 60
Localização : Araraquara

Ir para o topo Ir para baixo

Triste recaida Empty Re: Triste recaida

Mensagem por jacker Sex 7 Fev - 13:13:08

Recaídas acontecem Fox. Estou a bem pouco tempo vaporando e se acontecesse algo trágico desse nível é bem possível que eu recaísse também. Mande um email rápido pro Daniel Mengue (brvape@gmail.com), faça o depósito ainda hoje, até as 16h que ele te manda a bateria por Sedex. Conversei com ele hoje a respeito da encomenda de um novo kit pra uma amiga que estou tentando converter e ele me disse que entra em recesso a partir de amanhã e só volta fazer entregas depois do dia 26.

Abraço e boa sorte!
jacker
jacker
Iniciante

Data de inscrição : 27/01/2014
Localização : Cascavel/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Triste recaida Empty Re: Triste recaida

Mensagem por psmorales Sex 7 Fev - 18:34:58


Emerson:

Só acrescentando: A bateria que o Daniel costuma ter não é a twist, mas a spinner.
É tão boa quanto, em alguns aspectos até melhor.

Os preços da vaporemio me parecem muito salgados.

Abraço.
psmorales
psmorales
Super Vaper

Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 66
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Triste recaida Empty Re: Triste recaida

Mensagem por Jaque Sex 7 Fev - 20:58:45

Emerson, bola p frente porque recaídas acontecem.. acho que p SOS deveria comprar sim! Vale tudo p se livrar dos fedidos!!!!
Jaque
Jaque
Super Vaper

Data de inscrição : 07/09/2013
Idade : 56
Localização : São Gonçalo RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Triste recaida Empty Re: Triste recaida

Mensagem por Emerson Fox Sáb 8 Fev - 0:50:37

Bom, obrigado por todos que deram uma força, mais depois de consultar todo mundo, alguns que responderam disseram que nao tinham e outros nao responderam, entao acabei comprando na vaporemio mesmo apesar dos preços . . . E o ironico é que depois que efetuei o pagamento e com os produtos ja postados, o pessoal que nao tinha respondido finalmente respondeu e adivinha só, eles tinham tudo o que eu queria e beeeemm mais em conta ... Mais fazer o que né, é a vida, a proxima compra vai sair bem mais barata.
Mais uma vez, obrigado a todo mundo que ajudou ai.
Emerson Fox
Emerson Fox
Iniciante

Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 37
Localização : Guaruja - Sao Paulo

https://plus.google.com/u/0/107065026001017651474/posts

Ir para o topo Ir para baixo

Triste recaida Empty Re: Triste recaida

Mensagem por Odacir Sáb 8 Fev - 1:10:59

Boa Emerson, o principal é que você vai sair do sufoco e poder fazer a próxima compra com mais calma, agora não deixe de, assim que possível, fazer um pequeno estoque de setups e juices e lembre sua amiga de fazer o mesmo... A famosa lei de Murphy tem uma predileção especial pelos vapers (principalmente os tupiniquins que sofrem para conseguir achar novos equipamentos e juices).

Abraços e boa retomada de Vapor!  cheers
Odacir
Odacir
Moderador

Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 53
Localização : Salto/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Triste recaida Empty Re: Triste recaida

Mensagem por Guiw Qui 13 Fev - 23:11:22

Olá Emerson,

Como muitos disseram, isso realmente acontece. Tive um caso similar, mas, ao invés de não ter, eu tinha o equipamento, mas com líquidos e atomizadores ruins. Some o gosto de queimado com um líquido sem procedência...o desgosto é grande. Eu tinha tosse e irritações, tava bem ruim de vaporar.

Mas não desista ou se desespere: depois de encontrar os equipamentos e líquidos corretos, esse episódio ficará guardado num lugar bem distante. Estamos todos juntos aqui a cada dia nos livrando do vício dos analógicos! Conte com a gente.
Guiw
Guiw
Vaper

Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 40
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Triste recaida Empty Re: Triste recaida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos