De volta a luta !!!
+9
Odacir
deolinavei
6u574v0
Noahide
rhaigi
ric.alleoni
wagner ribeiro
Alexsandroas
Góis
13 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
De volta a luta !!!
Olá pessoal!!! Quero compartilhar com vocês a minha luta contra o vício no analógico. No ano passado, em julho, eu adquirí o meu primeiro Ecig. Fiquei muito feliz pelos resultados imediatos, como não ter o mau cheiro nas mãos e nem nas roupas, a respiração voltando ao normal, enfim, saúde !!! Mas, devido aos problemas de mod's que vazavam, resistências que não funcionavam direito, fui desanimando. As despesas com correios. Mas o ponto crucial foi os vazamentos !!! Voltei aos analógicos. Só que ontem tomei uma decisão: Vou tentar novamente com os ECIG'S !! Até porque foi um apelo de minha esposa!!! E, percebí que meu rendimento nos treinos em academia reduziram consideravelmente, sem contar o sentimento de derrota por estar consumindo o fedido. Então, fiz a aquisição dos líquidos e de um cartomizador novo, o Aspire Nautilus Mini. Estou com um novo gás. e espero nunca mais voltar para os analógicos. Em tudo na vida, temos que ser perseverantes nos objetivos e metas que pretendemos alcançar. Então, estamos na ativa novamente.
Góis- Vaper Plus
Re: De volta a luta !!!
E isso ae cara minha historia e parecida com a sua tinha parado ja ai voltei pros fedidos mas voltei novamente ao vapor e pretendo nunca mais sair.
Alexsandroas- Iniciante
Parabéns Góis, força no seu retorno!!!
wagner ribeiro- Super Vaper
Muito bom Goes,
Parabéns
Parabéns
ric.alleoni- Super Vaper
Força Goís!!
rhaigi- Moderador
Parabens pela decisão !!
Noahide- Moderador
Força, foco e fé.
6u574v0- Vaper Experiente
Muito bem @Góis, com bons equipamentos e líquidos, dificilmente vc volta aos fedidos, o Mini Nautilus é um bom claromizador, tenho um e nem lembro dos fedidos há 2,5 meses; e olha que fumei por 31 anos sem parar e já estava com 2 maços por dia.
Parabéns pela decisão e boa sorte.
Parabéns pela decisão e boa sorte.
deolinavei- Super Vaper
Parabéns pela nova tentativa e espero que surta um melhor resultado que a anterior
Já quanto aos obstáculos que enfrentou e que o levaram a voltar aos analógicos... bem... sendo muito sincero, creio que não foram estes os grandes responsáveis pela sua volta aos fedidos, veja bem, quando voltou a fumar voltou a perder rendimento físico, voltou a feder, voltou a receber criticas da esposa e familiares, voltou a se sentir refém do cigarro, etc. Nenhum dos poucos motivos que você citou sequer se aproxima do menor destes, e a soma de todos ainda é muito inferior a 1/10 do que recebeu como presente ao voltar ao hábito maldito.
Não estou desmerecendo seu esforço ou mesmo fazendo pouco caso dos seus obstáculos, estou sim chamando sua atenção para algo que, parece, você está desconsiderando; sua Auto-Sabotagem, sim temos a tendencia natural de nos sabotarmos e quanto antes tomarmos consciência deste fato, melhor resultado teremos em nossas empreitadas (notadamente na guerra contra o tabagismo).
Abraços e não desista, se policie e sempre pese os prós e contras com um mesmo Peso/Medida.
Já quanto aos obstáculos que enfrentou e que o levaram a voltar aos analógicos... bem... sendo muito sincero, creio que não foram estes os grandes responsáveis pela sua volta aos fedidos, veja bem, quando voltou a fumar voltou a perder rendimento físico, voltou a feder, voltou a receber criticas da esposa e familiares, voltou a se sentir refém do cigarro, etc. Nenhum dos poucos motivos que você citou sequer se aproxima do menor destes, e a soma de todos ainda é muito inferior a 1/10 do que recebeu como presente ao voltar ao hábito maldito.
Não estou desmerecendo seu esforço ou mesmo fazendo pouco caso dos seus obstáculos, estou sim chamando sua atenção para algo que, parece, você está desconsiderando; sua Auto-Sabotagem, sim temos a tendencia natural de nos sabotarmos e quanto antes tomarmos consciência deste fato, melhor resultado teremos em nossas empreitadas (notadamente na guerra contra o tabagismo).
Abraços e não desista, se policie e sempre pese os prós e contras com um mesmo Peso/Medida.
Odacir- Moderador
Isso aí, força de vontade é tudo.. No meu caso era criar vergonha na cara, vivia encomodando as pessoas com meu cigarro fedorento e ainda achava que os outros que estavam errado
saitojr- Vaper Plus
Parabéns pela força de vontade! Boa sorte na luta!
Nicodutras- Vaper Experiente
Olá pessoal !!! É muito bom poder contar com o conselho e a força de cada um de vocês. Deus abençoe a todos!!! Agora estou só aguardando a campainha tocar!!! rsrsrsrsrsrs!!!!!
Góis- Vaper Plus
Maravilha!
Muito bem, amigo!
Agora vai!
Boa sorte!
Agora vai!
Boa sorte!
Velhote Vaper- Super Vaper