Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na luta contra os analógicos!

4 participantes

Ir para baixo

Na luta contra os analógicos! Empty Na luta contra os analógicos!

Mensagem por Rodrigo_LFP Sáb 7 Out - 2:12:27

Olá pessoal... eu já me apresentei no tópico de apresentacoesmas quis depor aqui também a minha história!
Eu me chamo Rodrigo, fumante (ainda me considero), a 20 anos...até 6meses atrás, consumidor de mais de um maço/dia.
Sou engenheiro, sei dos malefícios do cigarro que veio até mim quando era bem novo ainda, contudo todos os esforços que fiz para parar foi em vão.
Sempre ouvi dizer que quando temos filhos, acabamos parando para não fazer mal a eles e também para não darmos mau exemplo, contudo não foi o que aconteceu comigo.
Por muitos anos utilizei os fedidos como se diz no mundo VAPE, contudo, por volta dos 34 anos de idade, com uns quilos a mais na barriga, sem o tempo necessário para os devidos cuidados que precisamos e fumante inveterado, comecei a sentir que meu fôlego não era mais o mesmo... não precisou muito pra vir a pressão alta, a qual pro meu pior, descobri por acaso por não ter efeitos colaterais aparentes que só vieram pouco mais tarde.
O ronco alto também acredito ter a ver com o tabagismo... e assim as coisas foram indo!
Na busca de parar com os analógicos, tentei de tudo... chicletes, adesivos, terapias, dietas, etc... e nada... só quando descobri o mundo do Vapor é que eu consegui diminuir drasticamente os analógicos.
Ainda acendo uns 2 ou 3 por dia, mas meu VAPE tem suprido a 6 meses minhas necessidades.
Diminui o teor do juice de 11mg pra 6mg... e espero diminuir ainda mais além de parar 100% com os analógicos!

Este é meu depoimento, espero com isso incentivar outras pessoas de que é possível sim sair dos analógicos!

Bom Vapor pra todos!!!
Rodrigo_LFP
Rodrigo_LFP
Vaper Plus

Data de inscrição : 06/10/2017
Idade : 41
Localização : Sorocaba/SP