Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na luta contra os analógicos!

4 participantes

Ir para baixo

Na luta contra os analógicos! Empty Na luta contra os analógicos!

Mensagem por Rodrigo_LFP Sáb 7 Out - 2:12:27

Olá pessoal... eu já me apresentei no tópico de apresentacoesmas quis depor aqui também a minha história!
Eu me chamo Rodrigo, fumante (ainda me considero), a 20 anos...até 6meses atrás, consumidor de mais de um maço/dia.
Sou engenheiro, sei dos malefícios do cigarro que veio até mim quando era bem novo ainda, contudo todos os esforços que fiz para parar foi em vão.
Sempre ouvi dizer que quando temos filhos, acabamos parando para não fazer mal a eles e também para não darmos mau exemplo, contudo não foi o que aconteceu comigo.
Por muitos anos utilizei os fedidos como se diz no mundo VAPE, contudo, por volta dos 34 anos de idade, com uns quilos a mais na barriga, sem o tempo necessário para os devidos cuidados que precisamos e fumante inveterado, comecei a sentir que meu fôlego não era mais o mesmo... não precisou muito pra vir a pressão alta, a qual pro meu pior, descobri por acaso por não ter efeitos colaterais aparentes que só vieram pouco mais tarde.
O ronco alto também acredito ter a ver com o tabagismo... e assim as coisas foram indo!
Na busca de parar com os analógicos, tentei de tudo... chicletes, adesivos, terapias, dietas, etc... e nada... só quando descobri o mundo do Vapor é que eu consegui diminuir drasticamente os analógicos.
Ainda acendo uns 2 ou 3 por dia, mas meu VAPE tem suprido a 6 meses minhas necessidades.
Diminui o teor do juice de 11mg pra 6mg... e espero diminuir ainda mais além de parar 100% com os analógicos!

Este é meu depoimento, espero com isso incentivar outras pessoas de que é possível sim sair dos analógicos!

Bom Vapor pra todos!!!
Rodrigo_LFP
Rodrigo_LFP
Vaper Plus

Data de inscrição : 06/10/2017
Idade : 41
Localização : Sorocaba/SP

https://rlfproducoes.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na luta contra os analógicos! Empty Re: Na luta contra os analógicos!

Mensagem por Ozzy Sáb 7 Out - 10:18:54

Parabens pelas vitorias Rodrigo

E sim, é muito importante fazer seu depoimento, outros iram se identificar e ter a certeza que o vapor bem aplicado é uma ferramenta mais do que suficiente para largar os fedidos.

Bom Vapor
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Na luta contra os analógicos! Empty Re: Na luta contra os analógicos!

Mensagem por Rodrigo_LFP Sáb 7 Out - 10:49:58

Com certeza Ozzy... no pouco tempo que estou no Vapor já aprendi que temos algumas lições de casa para estudar antes de sair se aventurando (tipos de mods, baterias, Tc, watts, etc etc)... e que se bem feita e com um investimento que se pagaraoidamente, a pessoa chegará num retorno muito satisfatório!
Tenho plena convicção que tenho outras vitórias a conquistar em meu caminho até chegar na nicotina 0mg e ficar pro prazer apenas do Vapor... mas já conquistei algumas vitórias realmente é acredito que com esforço todos podemos...
Lembrando que na minha opinião, o Vapor é o processo menos doloroso para sair dos fedidos!

Bom Vapor pra todos!!
Rodrigo_LFP
Rodrigo_LFP
Vaper Plus

Data de inscrição : 06/10/2017
Idade : 41
Localização : Sorocaba/SP

https://rlfproducoes.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na luta contra os analógicos! Empty Re: Na luta contra os analógicos!

Mensagem por Fernando Fleming Sáb 7 Out - 11:50:58

Rodrigo,
no meu entendimento a primeira batalha é vencer totalmente os fedidos.
E também na minha experiência pessoal, 6 mg nic em um Evod é pouco para isso.

Só comecei a diminuir gradativamente a nicotina quando tive total segurança que jamais voltaria aos analógicos.

Com um GPriv e um TFV12, 6 mg podem ser até demais, mas no momento, podem ser de menos.

Espero que vc dê uma 'arrancada' e vença os fedidos de uma vez.

Sucesso!
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Na luta contra os analógicos! Empty Re: Na luta contra os analógicos!

Mensagem por Rodrigo_LFP Sáb 7 Out - 11:58:51

Obrigado Fernando! Estou analisando as possibilidades para adquirir o aparelho, atomizado e o restantedos materiais necessários para tétum bom aparelho e fabricar as coils em casa... as essências acho que me falta experiência para fazer então vou continuar comprando por enquanto...

Todo mundo da lista lá no MP é de confiança sua? Posso “mandar bala” sem medo?
Rodrigo_LFP
Rodrigo_LFP
Vaper Plus

Data de inscrição : 06/10/2017
Idade : 41
Localização : Sorocaba/SP

https://rlfproducoes.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na luta contra os analógicos! Empty Re: Na luta contra os analógicos!

Mensagem por Fernando Fleming Sáb 7 Out - 16:41:52

Todos da lista são confiáveis e têm servido bem aos frequentadores deste fórum, e trabalham com preços razoáveis.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Na luta contra os analógicos! Empty Re: Na luta contra os analógicos!

Mensagem por Crespo Dom 8 Out - 0:22:27

Eu sei bem o que é isso... fumava no quintal (quando morava em casa) e depois no quarto de empregada (quando me mudei para apartamento), mas nunca na frente dos meus filhos. Eles nunca souberam que eu fumava... e hoje também não vaporo na frente deles.

Eu não tenho encanação com a nicotina, nenhuma! Nem pretendo sair dela.... não existe evidência ou qualquer coisa de consistente a respeito da nicotina fazer mal para a saúde. Tudo que me mostram a respeito, não me convence... na minha opinião, não é a nic que faz mal, mas o tabagismo em si.

Já fui de 6 para 0, depois fui para 3, depois para 0 e atualmente intercalo 3 e 6....

Sem neuras!!!

Abraço
Crespo
Crespo
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 43
Localização : EUA

http://english-4u.net

Ir para o topo Ir para baixo

Na luta contra os analógicos! Empty Re: Na luta contra os analógicos!

Mensagem por Rodrigo_LFP Dom 8 Out - 4:32:51

Sim Crespo... eu estou mais é querendo largar de vez os analógicos e ficar 100% no Vapor... com isso sei que estarei dando um salto na qualidade de vida... essa é a minha expectativa com a compra dos novos equipamentos que estou providenciando com a ajuda do Fernando que elevou minha lista de contatos...
Sobre a nicotina, eu tenho vontade de zerar e ficar apenas curtindo mesmo, porém não vou fazer disso uma obsessão na vida... a ideia é deixar as coisas acontecerem msm e aos poucos chegar nas metas...
Já estou feliz com os 90% de redução dos fedidos que eu já consegui... chegar a 100% é a meta é essa é a que eu vou brigar pra conseguir... o resto nem me preocupo tanto mesmo não!!
Rodrigo_LFP
Rodrigo_LFP
Vaper Plus

Data de inscrição : 06/10/2017
Idade : 41
Localização : Sorocaba/SP

https://rlfproducoes.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na luta contra os analógicos! Empty Re: Na luta contra os analógicos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos