Minha luta!!
+6
SoBoRo
kleysson
maria divina
Damnknife
Alexandre Machado
evil_inside77
10 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Minha luta!!
A 6 meses atrás eu escrevi isso como testemunho:
--------"Fiz um juice de Tutti Fruti e um de Açai ambos não tem gosto de nada, mas eu tinha utilizado antes um juice que ganhei de brinde da "Xflavor" o The Dragon(pouco sabor tbm, nota 0 , provei uma gota na mão e ele amarga).
Minha garganta está arranhando como se eu estivesse regurgitado(como, quando volta o liquido gástrico na garganta), estou com diarreia forte, sinto a falta do cigarro mesmo usando 10mg/ml, estou irritado como se estivesse parando de fumar sem o vape, o Mod é pequeno mas é muito pesado, parece chumbo e a quantidade de vapor é ótima.
Considerações finais nas primeiras 24horas: Gastei R$ 1.050,00 em uma maquina de laxante em vapor e seu refil. "------------
Hoje 6 meses depois deste comentário raivoso vejo o que a dependência do cigarro faz com a pessoa, desestabiliza e tudo parece está errado, tudo faz com que vc desista do seu objetivo, mas lutei e hoje graças a Deus não tenho mais essa porcaria no meu pulmão.Nunca desistam mesmo havendo obstáculos que um dia vc chega lá!!
Um bom dia e um ótimo vapor pra todos nos!!!!!!!!!!!!
--------"Fiz um juice de Tutti Fruti e um de Açai ambos não tem gosto de nada, mas eu tinha utilizado antes um juice que ganhei de brinde da "Xflavor" o The Dragon(pouco sabor tbm, nota 0 , provei uma gota na mão e ele amarga).
Minha garganta está arranhando como se eu estivesse regurgitado(como, quando volta o liquido gástrico na garganta), estou com diarreia forte, sinto a falta do cigarro mesmo usando 10mg/ml, estou irritado como se estivesse parando de fumar sem o vape, o Mod é pequeno mas é muito pesado, parece chumbo e a quantidade de vapor é ótima.
Considerações finais nas primeiras 24horas: Gastei R$ 1.050,00 em uma maquina de laxante em vapor e seu refil. "------------
Hoje 6 meses depois deste comentário raivoso vejo o que a dependência do cigarro faz com a pessoa, desestabiliza e tudo parece está errado, tudo faz com que vc desista do seu objetivo, mas lutei e hoje graças a Deus não tenho mais essa porcaria no meu pulmão.Nunca desistam mesmo havendo obstáculos que um dia vc chega lá!!
evil_inside77- Vaper Pro
Re: Minha luta!!
parabens e seja bem vindo !!
Alexandre Machado- Vaper
Mano que mal lhe pergunte, que mod tu comprou de 1000 reais? Pra primeiro vape e muita coragem hehe.
Que bom que passou dessa fase, largou completamente o cigarro já?
Damnknife- Vaper Experiente
Damnknife escreveu:Mano que mal lhe pergunte, que mod tu comprou de 1000 reais? Pra primeiro vape e muita coragem hehe.
Boa tarde Damnknife, não foi só o Mod(Smok Procolor 225W), teve o atomizador(TFV8 Big Baby Beast RTA), os fios, os algodões e os acessórios DIY em geral , foi R$788,60 na WESTVAPERS e R$310,24 na XFLAVORS,até hoje já gastei R$1.945 , estou com 59 essências,2.7 litros de VG, 700ml de PG, 2pc e meio de algodão e 1 rolo e meio de fio Kanthal a1. Larguei o cigarro no dia que chegou o Vape!!!
Obs: O Alexandre nem leu o comentário, kkkkkk!!!!!
evil_inside77- Vaper Pro
evil_inside77 escreveu:A 6 meses atrás eu escrevi isso como testemunho:
Sei como é, estou com 2 egos que simplesmente perdem o poder após umas 10 vaporadas, é irritante e triste.Estou esperando algo melhor chegar... Ontem até chorei um pouco...é o danado do vício mesmo. hoje acordei bem feliz a motivada!
É muito bom ler estes testemunhos, anima e motiva agente a continuar,muito obrigada,,,
maria divina- Vaper Plus
Li westvapers e entendi hehe, mano como os preços lá são altos, nunca vi nada em conta nessa loja.evil_inside77 escreveu:
Boa tarde Damnknife, não foi só o Mod(Smok Procolor 225W), teve o atomizador(TFV8 Big Baby Beast RTA), os fios, os algodões e os acessórios DIY em geral , foi R$788,60 na WESTVAPERS e R$310,24 na XFLAVORS,até hoje já gastei R$1.945 , estou com 59 essências,2.7 litros de VG, 700ml de PG, 2pc e meio de algodão e 1 rolo e meio de fio Kanthal a1. Larguei o cigarro no dia que chegou o Vape!!!
Obs: O Alexandre nem leu o comentário, kkkkkk!!!!!
Damnknife- Vaper Experiente
Muito legal...eu até ja tinha lido seu testemunho e realmente percebi muita raiva. Mas óbvio que era por conta dos fedidos.
Imagino que assim como eu, vc deve ter uma planilha onde lança os gastos com o vape?
Parabéns pela persistência
Imagino que assim como eu, vc deve ter uma planilha onde lança os gastos com o vape?
Parabéns pela persistência
kleysson- Vaper
maria divina escreveu:
Sei como é, estou com 2 egos que simplesmente perdem o poder após umas 10 vaporadas, é irritante e triste.Estou esperando algo melhor chegar... Ontem até chorei um pouco...é o danado do vício mesmo. hoje acordei bem feliz a motivada!
É muito bom ler estes testemunhos, anima e motiva agente a continuar,muito obrigada,,,
Eita vicio danado , ontem aconteceu a mesma coisa comigo, não me contive e chorei também, mesmo vaporando, não é facil !
Bola pra frente que vai dar certo, largar os fedidos e até mesmo a nic.
SoBoRo- Vaper
Olá amigos ! Depois de ler e assistir o vídeo de um dos vapers iniciante , resolvi voltar ao VAPE. Fiz um estoque de insumos DY. Estou utilizando os analógicos enquanto não chegam os produtos.
Aprendi a fazer meus ejuices e as resistências. Em algum momento , quando circunstâncias desagradáveis desestimulam a persistência no Vapor, tudo parece contribuir para não continuar.
As resistências não dão certo, o tanque vaza , enfim , o desânimo bate e , infelizmente, o mais fácil que é só acender e voltar com força e ao mesmo tempo a decepção. O sentimento de fracasso.
Mas.... estou de volta. A minha esposa tem um papel importante neste meu recomeço.
Me fez refletir sobre a dependência e assumir o vício, algo que tentava esconder em vão. Após colocar os pensamentos em ordem e assumindo a dependência, estou mais confiante . Já que não consigo abandonar o vício, que seja o vapor !
Desculpem o desabafo.
Aprendi a fazer meus ejuices e as resistências. Em algum momento , quando circunstâncias desagradáveis desestimulam a persistência no Vapor, tudo parece contribuir para não continuar.
As resistências não dão certo, o tanque vaza , enfim , o desânimo bate e , infelizmente, o mais fácil que é só acender e voltar com força e ao mesmo tempo a decepção. O sentimento de fracasso.
Mas.... estou de volta. A minha esposa tem um papel importante neste meu recomeço.
Me fez refletir sobre a dependência e assumir o vício, algo que tentava esconder em vão. Após colocar os pensamentos em ordem e assumindo a dependência, estou mais confiante . Já que não consigo abandonar o vício, que seja o vapor !
Desculpem o desabafo.
Góis- Vaper Plus
Bem vindo de volta, não se de por vencido.
Assim como muitos outros com força de vontade e determinação você consegue.
Assim como muitos outros com força de vontade e determinação você consegue.
Carlinhos- Vaper Pro
Valeu amigão ! Já estou vaporando. !
Góis- Vaper Plus
Que boa noticia Gois, bora vapora, e se a Patroa tá feliz melhor ainda. kkkk
Carlinhos- Vaper Pro
Kkkkkk ! Fiz o Juice ontem. Nem esperei maturar e já mandei vapor com força !
Góis- Vaper Plus
É motivador ler o testemunhos do pessoal aqui, me faz perceber que estamos todos no mesmo barco, cada um à sua maneira mas todos na luta para largar os fedidos!
Parabéns pela força de vontade galera!
Parabéns pela força de vontade galera!
sPawNEZ- Iniciante
Parabens Gois
Não se der por vencido, e sempre dificil apos recaida, mas vai conseguir !!
Não se der por vencido, e sempre dificil apos recaida, mas vai conseguir !!
Ozzy- Super Vaper
Góis escreveu:Olá amigos ! Depois de ler e assistir o vídeo de um dos vapers iniciante , resolvi voltar ao VAPE. Fiz um estoque de insumos DY. Estou utilizando os analógicos enquanto não chegam os produtos.
Desculpem o desabafo.
Foi a mesma coisa que aconteceu comigo, no caso das coils e os tanques ficarem vazando, na verdade tive um problema maior com a RBA do tfv8, só que não desisti até colocar ela pra funcionar direito, mas isso irrita bastante até hoje, toda vez que vou "buildar" corro esses riscos irritantes. Mas importante é que vc voltou pro vapor e espero que agora por definitivo. Um bom vapor pra vc!
evil_inside77- Vaper Pro