Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha luta!!

+6
SoBoRo
kleysson
maria divina
Damnknife
Alexandre Machado
evil_inside77
10 participantes

Ir para baixo

Minha luta!! Empty Minha luta!!

Mensagem por evil_inside77 Sáb 30 Jun - 8:52:51

A 6 meses atrás eu escrevi isso como testemunho:
--------"Fiz um juice de Tutti Fruti e um de Açai ambos não tem gosto de nada, mas eu tinha utilizado antes um juice que ganhei de brinde da "Xflavor" o The Dragon(pouco sabor tbm, nota 0 , provei uma gota na mão e ele amarga).
Minha garganta está arranhando como se eu estivesse regurgitado(como, quando volta o liquido gástrico na garganta), estou com diarreia forte, sinto a falta do cigarro mesmo usando 10mg/ml, estou irritado como se estivesse parando de fumar sem o vape, o Mod é pequeno mas é muito pesado, parece chumbo e a quantidade de vapor é ótima.
Considerações finais nas primeiras 24horas: Gastei R$ 1.050,00 em uma maquina de laxante em vapor e seu refil. Mad "------------


Hoje 6 meses depois deste comentário raivoso vejo o que a dependência do cigarro faz com a pessoa, desestabiliza e tudo parece está errado, tudo faz com que vc desista do seu objetivo, mas lutei e hoje graças a Deus não tenho mais essa porcaria no meu pulmão.Nunca desistam mesmo havendo obstáculos que um dia vc chega lá!!

Um bom dia e um ótimo vapor pra todos nos!!!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy
evil_inside77
evil_inside77
Vaper Pro

Data de inscrição : 01/01/2018
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Minha luta!! Empty Re: Minha luta!!

Mensagem por Alexandre Machado Sáb 30 Jun - 9:07:44

parabens e seja bem vindo !!
Alexandre Machado
Alexandre Machado
Vaper

Data de inscrição : 14/11/2013
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha luta!! Empty Re: Minha luta!!

Mensagem por Damnknife Sáb 30 Jun - 10:01:42

Mano que mal lhe pergunte, que mod tu comprou de 1000 reais? Pra primeiro vape e muita coragem hehe.

Que bom que passou dessa fase, largou completamente o cigarro já?
Damnknife
Damnknife
Vaper Experiente

Data de inscrição : 16/04/2018
Idade : 30
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Minha luta!! Empty Re: Minha luta!!

Mensagem por evil_inside77 Sáb 30 Jun - 11:56:19

Damnknife escreveu:Mano que mal lhe pergunte, que mod tu comprou de 1000 reais? Pra primeiro vape e muita coragem hehe.

Que bom que passou dessa fase, largou completamente o cigarro já?

Boa tarde Damnknife, não foi só o Mod(Smok Procolor 225W), teve o atomizador(TFV8 Big Baby Beast RTA), os fios, os algodões e os acessórios DIY em geral , foi R$788,60 na WESTVAPERS e R$310,24 na XFLAVORS,até  hoje já gastei R$1.945 , estou com 59 essências,2.7 litros de VG, 700ml de PG, 2pc e meio de algodão e 1 rolo e meio de fio Kanthal a1. Larguei o cigarro no dia que chegou o Vape!!!

Obs: O Alexandre nem leu o comentário, kkkkkk!!!!!
evil_inside77
evil_inside77
Vaper Pro

Data de inscrição : 01/01/2018
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Minha luta!! Empty Re: Minha luta!!

Mensagem por maria divina Sáb 30 Jun - 14:10:03

evil_inside77 escreveu:A 6 meses atrás eu escrevi isso como testemunho:
--------"Fiz um juice de Tutti Fruti e um de Açai ambos não tem gosto de nada, mas eu tinha utilizado antes um juice que ganhei de brinde da "Xflavor" o The Dragon(pouco sabor tbm, nota 0 , provei uma gota na mão e ele amarga).
Minha garganta está arranhando como se eu estivesse regurgitado(como, quando volta o liquido gástrico na garganta), estou com diarreia forte, sinto a falta do cigarro mesmo usando 10mg/ml, estou irritado como se estivesse parando de fumar sem o vape, o Mod é pequeno mas é muito pesado, parece chumbo e a quantidade de vapor é ótima.
Considerações finais nas primeiras 24horas: Gastei R$ 1.050,00 em uma maquina de laxante em vapor e seu refil. Mad "------------


Hoje 6 meses depois deste comentário raivoso vejo o que a dependência do cigarro faz com a pessoa, desestabiliza e tudo parece está errado, tudo faz com que vc desista do seu objetivo, mas lutei e hoje graças a Deus não tenho mais essa porcaria no meu pulmão.Nunca desistam mesmo havendo obstáculos que um dia vc chega lá!!

Um bom dia e um ótimo vapor pra todos nos!!!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy

Sei como é, estou com 2 egos que simplesmente perdem o poder após umas 10 vaporadas, é irritante e triste.Estou esperando algo melhor chegar... Ontem até chorei um pouco...é o danado do vício mesmo. hoje acordei bem feliz a motivada!
É muito bom ler estes testemunhos, anima e motiva agente a continuar,muito obrigada,,,
maria divina
maria divina
Vaper Plus

Data de inscrição : 15/06/2018
Localização : ubatuba

Ir para o topo Ir para baixo

Minha luta!! Empty Re: Minha luta!!

Mensagem por Damnknife Sáb 30 Jun - 14:29:24

evil_inside77 escreveu:

Boa tarde Damnknife, não foi só o Mod(Smok Procolor 225W), teve o atomizador(TFV8 Big Baby Beast RTA), os fios, os algodões e os acessórios DIY em geral , foi R$788,60 na WESTVAPERS e R$310,24 na XFLAVORS,até  hoje já gastei R$1.945 , estou com 59 essências,2.7 litros de VG, 700ml de PG, 2pc e meio de algodão e 1 rolo e meio de fio Kanthal a1. Larguei o cigarro no dia que chegou o Vape!!!

Obs: O Alexandre nem leu o comentário, kkkkkk!!!!!
Li westvapers e entendi hehe, mano como os preços lá são altos, nunca vi nada em conta nessa loja.
Damnknife
Damnknife
Vaper Experiente

Data de inscrição : 16/04/2018
Idade : 30
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Minha luta!! Empty Re: Minha luta!!

Mensagem por kleysson Seg 2 Jul - 8:39:38

Muito legal...eu até ja tinha lido seu testemunho e realmente percebi muita raiva. Mas óbvio que era por conta dos fedidos.
Imagino que assim como eu, vc deve ter uma planilha onde lança os gastos com o vape? Laughing
Parabéns pela persistência king
kleysson
kleysson
Vaper

Data de inscrição : 18/06/2018
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Minha luta!! Empty Re: Minha luta!!

Mensagem por SoBoRo Seg 2 Jul - 9:38:23

maria divina escreveu:

Sei como é, estou com 2 egos que simplesmente  perdem o poder após umas 10 vaporadas, é irritante e triste.Estou esperando algo melhor chegar... Ontem até chorei um pouco...é o danado do vício mesmo. hoje acordei bem feliz a motivada!
É muito bom ler estes testemunhos, anima e motiva agente a continuar,muito obrigada,,,


Eita vicio danado Evil or Very Mad , ontem aconteceu a mesma coisa comigo, não me contive e chorei também, mesmo vaporando, não é facil !
Bola pra frente que vai dar certo, largar os fedidos e até mesmo a nic.

SoBoRo
Vaper

Data de inscrição : 08/06/2018
Localização : Araguaína

Ir para o topo Ir para baixo

Minha luta!! Empty Re: Minha luta!!

Mensagem por Góis Ter 3 Jul - 8:28:16

Olá amigos ! Depois de ler e assistir o vídeo de um dos vapers iniciante , resolvi voltar ao VAPE. Fiz um estoque de insumos DY. Estou utilizando os analógicos enquanto não chegam os produtos.
Aprendi a fazer meus ejuices e as resistências. Em algum momento , quando circunstâncias desagradáveis desestimulam a persistência no Vapor, tudo parece contribuir para não continuar.
As resistências não dão certo, o tanque vaza , enfim , o desânimo bate e , infelizmente, o mais fácil que é só acender e voltar com força e ao mesmo tempo a decepção. O sentimento de fracasso.
Mas.... estou de volta. A minha esposa tem um papel importante neste meu recomeço.
Me fez refletir sobre a dependência e assumir o vício, algo que tentava esconder em vão. Após colocar os pensamentos em ordem e assumindo a dependência, estou mais confiante . Já que não consigo abandonar o vício, que seja o vapor !
Desculpem o desabafo.

Góis
Góis
Vaper Plus

Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 53
Localização : Rondônia.

Ir para o topo Ir para baixo

Minha luta!! Empty Re: Minha luta!!

Mensagem por Carlinhos Ter 3 Jul - 10:19:58

Bem vindo de volta, não se de por vencido.
Assim como muitos outros com força de vontade e determinação você consegue.
Carlinhos
Carlinhos
Vaper Pro

Data de inscrição : 11/05/2017
Idade : 62
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Minha luta!! Empty Re: Minha luta!!

Mensagem por Góis Qua 11 Jul - 8:17:48

Valeu amigão ! Já estou vaporando. !
Góis
Góis
Vaper Plus

Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 53
Localização : Rondônia.

Ir para o topo Ir para baixo

Minha luta!! Empty Re: Minha luta!!

Mensagem por Carlinhos Qua 11 Jul - 10:47:59

Que boa noticia Gois, bora vapora, e se a Patroa tá feliz melhor ainda. kkkk
Carlinhos
Carlinhos
Vaper Pro

Data de inscrição : 11/05/2017
Idade : 62
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Minha luta!! Empty Re: Minha luta!!

Mensagem por Góis Qua 11 Jul - 10:55:08

Kkkkkk ! Fiz o Juice ontem. Nem esperei maturar e já mandei vapor com força !
Góis
Góis
Vaper Plus

Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 53
Localização : Rondônia.

Ir para o topo Ir para baixo

Minha luta!! Empty Re: Minha luta!!

Mensagem por sPawNEZ Qua 11 Jul - 11:01:29

É motivador ler o testemunhos do pessoal aqui, me faz perceber que estamos todos no mesmo barco, cada um à sua maneira mas todos na luta para largar os fedidos!

Parabéns pela força de vontade galera!
sPawNEZ
sPawNEZ
Iniciante

Data de inscrição : 10/07/2018
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha luta!! Empty Re: Minha luta!!

Mensagem por Ozzy Qua 11 Jul - 13:53:57

Parabens Gois
Não se der por vencido, e sempre dificil apos recaida, mas vai conseguir !!
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Minha luta!! Empty Re: Minha luta!!

Mensagem por evil_inside77 Qui 26 Jul - 7:12:53

Góis escreveu:Olá amigos ! Depois de ler e assistir o vídeo de um dos vapers iniciante , resolvi voltar ao VAPE. Fiz um estoque de insumos DY. Estou utilizando os analógicos enquanto não chegam os produtos.
Aprendi a fazer meus ejuices e as resistências.  Em algum momento , quando circunstâncias desagradáveis desestimulam a persistência no Vapor, tudo parece contribuir para não continuar.
As resistências não dão certo, o tanque vaza , enfim , o desânimo bate e , infelizmente, o mais fácil que é só acender e voltar  com força e ao mesmo tempo a decepção.  O sentimento de fracasso.
Mas.... estou de volta. A minha esposa tem um papel importante neste meu recomeço.
Me fez refletir sobre a dependência e assumir o vício, algo que tentava esconder em vão.  Após colocar os pensamentos em ordem e assumindo a dependência, estou mais confiante . Já que não consigo abandonar o vício, que seja o vapor !
Desculpem o desabafo.


Foi a mesma coisa que aconteceu comigo, no caso das coils e os tanques ficarem vazando, na verdade tive um problema maior com a RBA do tfv8, só que não desisti até colocar ela pra funcionar direito, mas isso irrita bastante até hoje, toda vez que vou "buildar" corro esses riscos irritantes. Mas importante é que vc voltou pro vapor e espero que agora por definitivo. Um bom vapor pra vc!
evil_inside77
evil_inside77
Vaper Pro

Data de inscrição : 01/01/2018
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Minha luta!! Empty Re: Minha luta!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos